Nesta semana, o Sport foi declarado pelo Superior Tribunal Federal o único campeão brasileiro de 1987. A decisão frustrou o Flamengo, que foi deixado de lado na história. Nas redes sociais, o meia Diego Souza, grande ídolo do clube pernambucano, provocou o Rubro-negro carioca. Mas o que poucos sabem é que, há 12 anos (em 2005), o jogador declarava-se flamenguista de coração em sua apresentação ao Flamengo.
“Sempre fui flamenguista, sempre tive o sonho de jogar no Flamengo. Tanto é que foi aqui que tentei começar”, disse, na ocasião. Veja no vídeo ao fim da matéria.
Diego defendeu o Flamengo entre os anos de 2005 e 2006. Foram 39 jogos com sete gols marcados. Seu principal título pelo Rubro-negro do Rio de Janeiro foi a Copa do Brasil de 2006.
Reprodução: Extra
Rubro-Negro enfrenta o Fortaleza pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo se reapresentou nesta sexta-feira…
Bauru chegou a estar perdendo por 2 a 1, mas virou o confronto contra o…
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Ver comentários
Fanfarrão mesmo... Mas antes ele polêmico, do que os sem-sangue do 7x1
Um pobre coitado! Não serviria nem pra lustrar as chuteiras do Zico..
Costumo dizer que jogador, ainda mais jogador brasileiro não tem clube do coração. No caso, o coração vai pra quem pagar mais.
Apesar da polêmica, se ele tivesse vindo pro Fla certamente estaria sendo mais proveitoso que Damião-boa-praça. Até porque se ele faz a diferença na merda do xport e o Tite enxergou suas qualidades para seleção, aqui no Fla não teria sido ruim.
Não querer o Diego Souza no Flamengo não torna automaticamente uma pessoa um adepto do Leandro Damião. Tem garotos no clube que serão mais do que os dois nunca serão. Pode tirar um print, kkkkkkk. #Profetizei
Disso eu não duvido, mas falei quanto à produtividade dos jogos desse ano, não do futuro.
Alguém ainda não tinha percebido que esse comportamento infantil dele é típico de quem foi rejeitado pelo grande amor da vida?
Parece um bebê chorão que faz pirraça para aparecer, ou um adolescente que levou toco da namoradinha(ou namoradinho, visto q foi revelado nas flores)
eu vim comentar exatamente isso. Dor da rejeição mascarada em provocação.
E 30 anos se declara idiota. rsss
Na boa, porque dar espaço para um babaca desses. Nem vou me estender para não dar trela.
Eu realmente não entendo o que se passa na cabeça desses jogadores.
SRN!
É simples, passou como jogador comum no clube. Pergunta se alguém lembra dele jogando no Flamengo?
Eu lembro de um jogo - naquela série louca com o Papai Joel que o Flamengo tinha de ganhar "11 dos 10 jogos que tinha pela frente" para não ser rebaixado (aquele ano foi realmente tenso) - acho que foi contra o Fluminense, e ainda por cima em algum estádio acanhado, que ele faz o gol, tira a camisa, sobe no alambrado e é expulso pelo segundo cartão amarelo.
Foi um sufoco aquele final de jogo.
SRN
Eu mesmo nem lembrava disso kkkk
Daqui 10 anos ninguém se lembrará de quem foi esse cidadão, a não ser que se intregrará mais um Boçal à trabalhar com o outro que se auto intitula craque e tem um programa ridículo na Band !!!