Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

PVC: “Flamengo sem Diego”

Redação
Redação
Publicação: 14/04/2017
114 Comentários
Atualização: 14/04/2017
Compartilhar

Para se ter noção da importância de Diego para o Flamengo, lembre-se de que ele só perdeu dois jogos oficiais desde que chegou, em julho.

A lesão de joelho pode deixá-lo fora por até seis semanas. Significam três partidas da Libertadores, semifinal e final do estadual, três rodadas do Brasileiro.

O mais grave é se ausentar de duas viagens contra Atlético Paranaense e San Lorenzo, que podem representar a classificação para as oitavas-de-final. Mas.o estadual também importa.

Desde 2014, o.Flamengo não ganha títulos e é relevante mostrar que a recuperação econômica leva às conquistas.

O substituto natural de Diego seria Mancuello. Ocorre que não está bem. Matheus Savio é bom, mas inexperiente. Conca não está recuperado.

Cada reflexão leva mais à certeza de que Diego fará muita falta. Como ajudou a melhorar a classificação na Libertadores, fica pelo menos a certeza de que voltará nose mata matas para tentar o bien continental.

Mas seus companheiros precisamas confirmar a classificação que Diego ajudou a encaminhar.

Fonte: PVC | UOL

Assuntos:camisa 10DiegojogoslesãoLibertadoresPVC
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
114 Comentários
  • Lorena Brito disse:
    14/04/2017 às 08:27

    Acredito (e tenho fé) que, pelo profissional que ele é, o Diego voltará em menos de seis semanas.

    Reply
  • Léo Faria disse:
    14/04/2017 às 09:09

    Mancuello não é opção. As pessoas insistem Mancuello joga de armador quando o cara é segundo ou no máximo terceiro homem.
    Mancuello joga na posição que o Trauco jogou quarta,por dentro.
    Tem o Paquetá e o Sávio. Põe pra jogar. Tem quase 10 dias pra treinar.

    Reply
    • Pantanha disse:
      14/04/2017 às 12:25

      Sávio erra tudo em todos os jogos que entra. Tem que parar de insistir. Nem entre os garotos tem conseguido jogar bem. Foi péssimo no último campeonato pela selecao. Vamos parar de bajular esses garotos. Adryan mascarou por isso. Não estão preparados, embora já devessem estar mostrando evolução. Paqueta Ainda vale tentar, mas tb tem que parar de oscilar. Cafu é o mais regular. Aliás, sempre foi.

      Reply
      • Douglas Galvão disse:
        14/04/2017 às 13:07

        Mas, CAFU é ponta direita que o Zé escala de ponta esquerda!

      • Pantanha disse:
        14/04/2017 às 13:31

        Na base, o Cafu joga tanto de armador quanto de atacante pelo lado. Tem visão de jogo e não é afobado. Bom garoto. Mas precisa de oportunidade. Ninguém Se lembra dele, só dos outros.

  • Roger_02 disse:
    14/04/2017 às 09:50

    Não tem nada perdido. Diego é nosso craque, faz a diferença, claro. Mas não é o unico bom jogador do nosso elenco. Vamos vencer e iniciar uma segunda fase da libertadores com Diego, Ederson, Conca e, quem sabe, Everton Ribeiro.

    Reply
    • Pantanha disse:
      14/04/2017 às 12:22

      Hoje, Fla sem Diego OU Guerrero é um time comum. Infelizmente, não pela qualidade dos demais jogadores, é sim pelo treinador. No jogo contra o Atleticp-Pr, jogamos muito mal, só na base do chutao, sem toque de bola. Zé Ruela mais uma vez foi salvo pela qualidade individual de Guerrero e Diego. No coletivo estamos devendo demais. E essa constatação não pode ser ignorada, pq com esse futebolzinho não vamos ganhar nem o Estadual. Até o Bostafogo,
      Com um time apenas esforçado, está jogando melhor. Isso é preocupante, principalmente pq não teremos Diego, o Salvador, por seis semanas.
      Em suma, se tivéssemos um treinador competente, Diego faria falta, mas a organização do time poderia compensar a perda. Com Zé Ruela, a perda do Diego será inestimável. Estamos fodidos.
      ET.: Também é verdade que não há no mercado treinador que valha a pena contratar. Mais um fator de sorte desse incompetente e paneleiro.

      Reply
      • Roger_02 disse:
        14/04/2017 às 14:09

        Cara, dos ultimos 35 jogos o flamengo perdeu 2. E um desses jogos nós perdemos jogando muito melhor que o adversário. Tivemos nesse tempo 7 clássicos que nao perdemos nenhum. Ganhamos de grandes rimes do futebol brasileiro. Sinceramente a sorte do zé deve ser gigantesca. Perder 2 em 35 jogos…

      • Pantanha disse:
        14/04/2017 às 19:33

        Não dá pra discutir. Tô com preguiça. Se vc acha que é grande feito não perder para times reservas ou para o ridículo Vasco… se vc acha que estamos jogando bem, considerando o elenco principalmente… se vc está satisfeito com o rendimentos, então já sei muito sobre vc e não vou perder tempo discutindo.

      • Roger_02 disse:
        14/04/2017 às 19:48

        Atletico paranaense, gremio, santos, atletico mineiro, vasco, botafogo, fluminense, san lorenzo. Todos com times titulares. É um favor que vc faz não dirigir suas palavras a mim. Economiza minha paciencia e tempo de ouvir besteira.

      • Pantanha disse:
        14/04/2017 às 22:27

        Entao toma no seu cu, medíocre! Vai estudar e depois conversamos.

      • Yan Balduino disse:
        15/04/2017 às 10:17

        Você se orgulha de apenas não perdermos? Dos 6 clássicos + Grêmio só jogamos bem no 2° tempo contra o Vasco. Foram 3 vitórias e 4 empates. Também é brincadeira contar “não derrotas” no final do ano passado, sendo que só vencemos América-MG e Santos. O único bom jogo foi contra o Santos. O time oscila muito e joga um futebol muito aquem do que o elenco permite. Disseram que o time está desprezando o Carioca, mas na verdade o péssimo futebol jogado possibilitado pelo esquema já não mais eficiente do ZR, presença de jogadores em má fase não substituídos e ausência de jogadores habilidosos nas pontas, nos faz tropeçar nos clássicos e na Libertadores alguns defeitos do time conseguem ser compensados pela entrega. Um time bem montado consegue manter o padrão de jogo contra qualquer adversário e em qualquer competição. As oscilações irão ocorrer, mas em grau menos acentuado como está.

        O trabalho do ZR não pode ser avaliado simplesmente por “não perdermos”, mas pela forma de como o time joga. Mesmo na Libertadores, onde para muitos jogamos bem, tivemos oscilações. No 1° tempo contra o San Lorenzo sofremos para criar e no 2° tempo achamos um gol no início e o time do San Lorenzo morreu fisicamente, o qhe possibilitou a goleada. No 2° jogo até jogamos bem, mas faltou agredir um pouco mais a UC e os jogadores pecaram na conclusão das jogadas. No jogo contra o Atlético gostei dos primeiros 30 minutos. Depois o time entregou a bola ao Atlético, mas não marcou em cima. Então eles tiveram espaço para nos agredir, embora não estivessem bem na criação de jogadas. No 2° tempo piorou e ficamos acuados esperandl por contra-ataques, sendo esse um fundamento ineficiente no comando do ZR. Se lembra de muitos gols de contra que fizemos? Se lembra dos últimos. Praticamente reduzimos a zero nossas chances de gol e abrimos a possibilidade do CAP fazer. O Atlético chegou a fazer dois gols, em impedimento, onde um foi validado. E se o outro também tivesse? Seria roubado? Seria e muito. Mas ficaria mais p*to com a atitude do time recuar em demasia do que com a arbitragem, pois com recuo ficamos sujeitos a isso. Contra o Vasco foi a mesma coisa. E então? Porque o time ainda recua acentuadamente quando está em vantagem? O ZR que pede? O time que recua e o ZR não sabe o que fazer para mudar a situação? Esse problema já deveria ter sido sanado. Não podemos contar sempre com a sorte.

  • André N Lessa disse:
    14/04/2017 às 10:16

    Gostei da mensagem subliminar do PVC – de quem gosto muito como comentarista -:
    “Desde 2014, o.Flamengo não ganha títulos e é relevante mostrar que a recuperação econômica leva às conquistas.”
    Isso depois dele tentar dar importância ao estadual do Rio. Quase que como dizendo que se o Flamengo for campeão estadual o ano estaria garantido he he he.

    Sendo irônico e provocador eu diria que o Diego está para o Flamengo como os acréscimos do segundo tempo estão para o Palmeiras 😀
    SRN

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    14/04/2017 às 10:22

    Muralha
    Pará – Donnatti – Rever – Trauco
    Márcio
    Gabriel – Arão – Mancuello – Everton
    Guerrero

    Acho que é assim que vem o Zé Ricardo.
    Entretanto preferia que ele viesse assim:

    Muralha
    Pará – Donnatti – Rever – Renê
    Arão – Ronaldo
    Mancuello – Trauco – Everton
    Guerrero.

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    14/04/2017 às 10:35

    “O mais grave é se ausentar de duas viagens contra Atlético Paranaense e San Lorenzo, que podem representar a classificação para as oitavas-de-final. Mas.o estadual também importa”.
    Alguém me fala que é brincadeira ? Estadual importa pra que ? Pra quem ? É o pior campeonato do país, e a mídia fica querendo alimentar rivalidades que não existem, se eu fosse da diretoria e comissão técnica eu teria “cagado” pra esse campeonato desde o início, não vejo nada de positivo em disputar esse FERJÃO.

    Reply
    • James Howllet disse:
      14/04/2017 às 10:51

      Acho que o PVC anda dando uma olhada no Coluna do Flamengo. Sábado passado isso aqui parecia um hospício ao final da partida com o Vasquim.

      Reply
      • Gustavo Leite disse:
        14/04/2017 às 10:56

        kkkkkkk, é verdade.

    • Marcel disse:
      15/04/2017 às 02:24

      Cara, importa sim.
      Tem o Fla em campo, em jogo oficial.
      Vale dinheiro. Patrocínio.
      Hegemonia no estado do Rio (quando passamos o Flu foi comemorado).
      Se os outros times são uma merda, temos que ganhar!
      Eu cresci comemorando estadual.
      A torcida toda sempre comemorou.
      O campeonato atual é uma merda, uma várzea, uma bosta…..
      Deveríamos ganhar com sobra então!!
      Temos que ganhar.
      Não adianta relativizar o valor do carioca.

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        15/04/2017 às 09:03

        Eu discordo, eu cagaria pra o campeonato, primeiro pra desmoralizar a Ferj, segundo pra testar alternativas diferentes como usar 3 zagueiros, 2 centroavantes, esquema “Arvore de Natal”, dar rodagem a categoria de base e etc. Tudo isso me preocupando apenas com o Flamengo estar mais bem preparado para as competições que valem a pena.

      • Marcel disse:
        15/04/2017 às 12:34

        Então, dá pra testar tudo isso e ganhar. Aliás, acho que se tivesssemos testado, teríamos ganhado tudo até agora.
        Perder um campeonato de várzea só desmoraliza a gente.

  • Carlos Felipe Galvão disse:
    14/04/2017 às 11:14

    ————–Muralha
    Pará – Donatti – Réver – Renê
    —————Cuellar
    ——-Arão———-Mancuello
    Éverton —-Guerrero ——Trauco

    Por mais que o Mancuello venha mal, ele jogando pela esquerda pode ser que renda, com o Cuellar ganha-se o passe longo e vertical, acredito que seja a melhor formação!

    Reply
    • Gabriel Almeida disse:
      14/04/2017 às 12:09

      Também prefiro Mancu pela esquerda, corta pra dentro e pedrada no gol!

      Reply
      • Douglas Galvão disse:
        14/04/2017 às 12:16

        Esse aí que você descreveu é o ROBBIN e a sua jogada característica!!

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        14/04/2017 às 13:43

        Kkkkkkk Boa !

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        14/04/2017 às 13:44

        O Fla podia ter dinheiro pra trazer ele só pra eliminar o Palmeiras de Felipe Melo na libertadores kkkkk ia fazer ele ser expulso ainda no vestiário

      • joão dias disse:
        14/04/2017 às 22:27

        O do Batman?????

      • Pantanha disse:
        14/04/2017 às 12:36

        Então vc o prefere pela direita. Aliás com ele jogava assim na Argentina.

      • dropdead disse:
        14/04/2017 às 13:01

        Concordo contigo.. Macu tem um bom chute, ele pela esquerda é uma boa opção de arremate pro gol! Acho que produziria mais ali!

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        14/04/2017 às 13:38

        Ele fez 10 gols nessa posição pelo independente é ai que ele rende, mais o aprendiz só inventa!

  • Gabriel Almeida disse:
    14/04/2017 às 12:07

    Vão me crucificar pelo comentário… mas fazer o que…
    Com a saída de Diego nesse período de até 6 semanas, vamos precisar muito segurar partidas, caso Conca não volte em alto nível.
    Por isso jogar sem MA, será impossível, o cara não tem o melhor passe, nem o melhor drible de seus companheiros de posição, mas é inegável que faz a melhor proteção a zaga. vamos de três volantes. garantir contra ataque que é mais garantido, ir pra loucura ao ataque total vai dar ruim… Afinal já vimos que não da certo!
    ————–Muralha
    Pará – Donatti – Réver – Renê
    ———Marcio Araujo
    ——-Arão———-Mancuello
    Éverton —-Guerrero ——Trauco

    No segundo tempo se precisarmos infiltrar melhor ai sim temos Cuellar, Rodnei e Mateus Savio!

    Salve Nação!

    Reply
    • Helton disse:
      14/04/2017 às 12:41

      Concordo com todo o seu raciocínio, mas acho a escalação proposta excessivamente defensiva. Com ela, o time abdicaria até das ações de contra-ataque e certamente isolaria na frente, ainda mais, o Guerrero.
      Na hipótese de poder contar com o Éverton, eu escalaria inicialmente o Trauco na lateral e, como segundo atacante, o Berrio ou o Cirino.
      Se não puder escalar o Éverton, entraria com o Trauco em seu lugar, mantendo o Berrio ou o Cirino como segundo atacante e o Renê na lateral.
      SRN!

      Reply
      • Rodrigo Fonseca disse:
        14/04/2017 às 13:01

        Gostei da ideia, o problema é que o Berrio tem mais dois jogos de suspensão para cumprir, se não me engano.
        Será que o Sávio, Paquetá ou até mesmo o Adryan não seriam úteis nesse momento?

      • Helton disse:
        14/04/2017 às 16:21

        Claro que sim.
        A minha sugestão considera o recuo do Everton para a posição atualmente ocupada em campo pelo Diego, onde poderia substituí-lo, mesmo que não plenamente, em sua importante função de sustentar a dinâmica de jogo e de conferir objetividade agressiva à equipe.
        Por outro lado, entendo que mesmo o Everton, deslocado para a posição de meio-campista, não conseguindo suprir a criatividade e a maior qualidade de passe peculiares ao Diego, a escalação de um primeiro volante centralizado (MA ou Cellar) e o consequente avanço dos posicionamentos do Arão, pela direita, e, principalmente do Mancuello, pela esquerda, poderiam, em parte, compensar tais deficiências.
        Nos próximos dois jogos pela Libertadores, o Berrio não poderá atuar, o que, para mim, diante das opções do elenco disponíveis, implicaria a natural escalação do Cirino, do Adryan, do Cafu ou do Gabriel (Deus me perdoe!), nesta ordem de prioridade, com a explícita orientação de maior presença na grande área adversária e esforço nas ações ofensivas.
        Quanto ao aproveitamento do Sávio, do Paquetá ou mesmo do Adryan na posição de meio-campista, diretamente em substituição ao Diego, entendo que seja perfeitamente possível, desde que o Everton atue como segundo atacante, sem um maior compromisso com a recomposição da linha intermediária de marcação, ou então, caso o Everton não tenha condição de jogo, com a escalação de outro jogador capaz de desempenhar, com eficiência, a função de segundo atacante, cujas atribuições sejam preponderantemente ofensivas. Neste caso, a minha preferência seria pela escalação do Berrio ou do Cirino, quem esteja legalmente apto e tecnicamente em melhores condições (na verdade, o que eu gostaria mesmo era de ver atuar o VJ nessa posição, o quanto antes).
        SRN!

    • Orlando Lima disse:
      14/04/2017 às 12:49

      Concordo com você! Pode funcionar sim!

      Reply
    • Dager Amaral disse:
      14/04/2017 às 15:05

      Mancuello?

      Reply
    • AMRS disse:
      14/04/2017 às 16:16

      Trauco no lugar do Mancuello e o Berrio na frente….acho q dar certo… pode testar o Ronaldo e Cuellar caso queira mais posse de bola no lugar do MA….

      Reply
    • joão dias disse:
      14/04/2017 às 22:26

      Mancuelo não. Testa o Ronaldo.

      Reply
    • Marcel disse:
      15/04/2017 às 02:11

      Camarada Rubro Negro, permita-me discordar. Se com o Maestro em campo já é difícil furar defesas, assim, sem saída de bola, e com um contra ataque baseado na bicuda, pois os três no meio de campo são lentos ou deficientes tecnicamente, não vamos a lugar nenhum.
      É hora de povoar o meio com jogadores “equilibrados”, no melhor sentido da palavra.
      Talvez seja arriscado por trocar o esquema, mas sem Diego, nessa escalação, a bola só vai chegar no ataque, “redonda”, por milagre.

      Reply
  • Douglas Galvão disse:
    14/04/2017 às 12:17

    Amigos Rubronegros,
    Futebol é tão fácil de entender que tem jogos em que um time inferior pode ganhar de outro técnicamente melhor, só mostrando “vontade de ganhar”, por isso, é muito importante uma motivação dos jogadores do time antes de um jogo.
    Alguns jogadores precisam até de motivação particular e, tambem é uma função própria do treinador perceber isso. E não se pode repetir a preleção motivacional.
    Já ouviu falar que o Zé faz alguma coisa a esse respeito nos treinos, vestiários, ou mesmo na entrada dos jogadores em campo??

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      14/04/2017 às 12:25

      Já ouviu falar que ele não faz?

      Reply
      • Troll disse:
        14/04/2017 às 14:19

        Era exatamente isso que eu ia perguntar.

    • Pantanha disse:
      14/04/2017 às 12:27

      Ze Ruela já perdeu o vestiário faz tempo. Os caras não confiam nele. Sabem que esse bagaço não dá mais suco. As manifestações do Rodinei, Vaz e Vizeu não são meros boatos ou coisas esporádicas.
      Vc acha mesmo que o Zé, com aquela cara de empáfia, consegue motivar alguém?

      Reply
      • silasT disse:
        14/04/2017 às 13:23

        Tanto perdeu o vestiário que o time na partida contra o Atlético PR deu seu máximo em termos de entrega em campo.
        Torcedores como vc só vão ficar satisfeitos quando o Ze sair do Flamengo.

      • Pantanha disse:
        14/04/2017 às 13:29

        Seu argumento não prova nada. É Libertadores. O que vc queria? Mula. Pensa antes de falar. Observa antes de pensar.

      • Troll disse:
        14/04/2017 às 14:18

        E suas afirmações também não. Como você sabe que o grupo não confia nele ? Como você sabe que ele não consegue motivar ninguém ? Você participa dos bastidores do Flamengo ? Está presente no dia a dia do clube ? Ou é apenas é mais um ”especialista” que faz afirmações baseadas em achismo ?

      • Pantanha disse:
        14/04/2017 às 19:29

        Vc de fato não acompanha noticiário. Da uma pesquisa rápida no Google e verás notícias recentes de jogadores mostrando insatisfação. Aceita que dói menos

      • Troll disse:
        15/04/2017 às 16:54

        Primeiro:
        ”aceita que dói menos” não é argumento.

        Segundo:
        Vizeu aparentemente está envolvido em uma negociação com o Benfica; Rodinei está insatisfeito com a reserva ; Vaz perdeu a titularidade por conta do desempenho. NADA DE ANORMAL.

        Terceiro,vou repetir as perguntas:
        Como você sabe que o grupo não confia nele ? Como você sabe que ele não consegue motivar ninguém ? Você participa dos bastidores do Flamengo ? Está presente no dia a dia do clube ? Ou é apenas é mais um ”especialista” que faz afirmações baseadas em achismo ?

        Obs: acompanho o noticiários, tanto que estou postando comentário em um, caso não tenha percebido.

      • joão dias disse:
        14/04/2017 às 22:25

        O amigão. Você chega aqui xingando todo mundo. Que isso? Sua mãe não te deu educação não? Converse de boa. Suas opiniões são rasas e anti-flamengo. Só cornetas vão concordar contigo. Corneta.

      • Pantanha disse:
        14/04/2017 às 22:44

        Foda-se! Depois que vc estudar vem falar comigo. Anti é quem se contenta com mediocridade.

      • Mathew Pinto disse:
        14/04/2017 às 13:30

        É isso aí. Esses otarios são piores que antis

      • White disse:
        14/04/2017 às 14:00

        É realmente o time deu o máximo, porém cansou demais porque aos 25min do primeiro tempo o Zé recuou o time inteiro.

        Zé não é técnico para o Flamengo, não adianta nos iludirmos. Só sabe fazer cara de mal. É uma pena, pq eu tbm gosto dele.

        Jair ventura tá destruindo tudo o que vê pela frente no Fogueirinha, com um elenco limitadíssimo.

      • Pantanha disse:
        14/04/2017 às 19:38

        Torcedores como eu, que enxergam p jogo e sabem que com esse futebolzinho de merda não vamos ganhar de ninguém. Não sou baba ovo de treinador paneleiro, seu torcedor de bosta.

      • Adriano Furlaneto disse:
        14/04/2017 às 13:51

        Engraçado… No ano passado essa era justamente a qualidade que exaltavam nele. Mudou tudo agora?

      • Pantanha disse:
        14/04/2017 às 19:35

        EU nunca achei isso. Sempre o achei paneleiro

      • Dager Amaral disse:
        14/04/2017 às 14:58

        Cara, que coisa ridícula. Vc é flamenguista nuttela

      • Pantanha disse:
        14/04/2017 às 19:26

        E vc é um merda, um Poliana, um torcedor de melhores momentos, um iludido e incapaz de enxergar o jogo. Se sou nutela pq tenho inteligência para analisar o jogo e não me contento com um futebol Medíocre, então não quero ser raíz.

      • Douglas Galvão disse:
        14/04/2017 às 17:56

        O CUELLAR tambem não está satisfeito em ser reserva do inominável e ficar sem jogar e perder a convocação para a seleção do seu país.
        O DIEGO já chegou a dar entrevistas dizendo que os outros times já sabem como marcar o Flamengo!
        E o Zé com cara de paisagem fazendo pose com o queixo pra cima numa posição de arrogante!!

    • Troll disse:
      14/04/2017 às 14:13

      Futebol é tão fácil de entender quando você não está na pele do treinador, não precisa tomar nenhum decisão importante, não sofre pressão de 40 milhões de torcedores nem da imprensa… Futebol é tão fácil de entender quando você está apenas atrás de um computador…

      Reply
      • Douglas Galvão disse:
        14/04/2017 às 17:52

        Troll, já estive na “pele de treinador” e, até por isso é que eu comento com “conhecimento de causa”, emitindo opiniões próprias e não repetindo as dos outros, como a maioria aqui.

      • Troll disse:
        15/04/2017 às 16:45

        Já teve na pele de treinador ? Então porque não teve sucesso já que diz que é fácil de entender ? Porque quem está a frente do maior clube do país e com um excelente aproveitamento é o Zé Ricardo e não você ? hahaha Como eu disse: Futebol é tão fácil de entender quando você está apenas atrás de um computador…

    • Dager Amaral disse:
      14/04/2017 às 15:01

      Vc trabalha no flamengo?

      Reply
      • Douglas Galvão disse:
        14/04/2017 às 17:47

        Dager, eu não trabalho no Flamengo, mas o primo do Meu Pai já trabalhou e muito bem e ganhou vários títulos de campeão como lateral direito no final da década de 50!!

      • Dager Amaral disse:
        14/04/2017 às 18:43

        E o kiko

      • Guardião disse:
        14/04/2017 às 20:36

        Final da década de 50?????????? Acho que o mundo mudou muito depois de quase 70 anos, não?

      • Douglas Galvão disse:
        14/04/2017 às 22:35

        Mudou muito e o futebol mudou pra pior!

      • Eduardo Sacramento disse:
        14/04/2017 às 21:45

        Douglas Galvão, o que o Dager quis dizer foi que vc não acompanha o dia a dia interno do time para afirmar o que disse em seu post. Pow, o que a ver seu primo (primo do seu pai deve ser seu primo) com relação a sua própria dúvida? Rsrs

        SRN!

      • Douglas Galvão disse:
        14/04/2017 às 22:22

        O Dager agora tem interprete!

      • Eduardo Sacramento disse:
        15/04/2017 às 22:07

        Ou você precisa de um explicador.

        SRN!

    • joão dias disse:
      14/04/2017 às 22:19

      De onde você tira isso cara? Elocubrações levianas. Pare de dizer inverdades!!! Pare com isso, já deu.

      Reply
    • LeandroMgaJP disse:
      14/04/2017 às 22:21

      Amigo,
      se futebol é tão fácil de entender, não sei por qual razão se paga tanto a um técnico; não acho que seja tão simples assim; palestras motivacionais são apenas um de zilhões de aspectos e, sendo o trabalho bem feito, um dos menos importantes, mesmo porque acredito que motivação venha de dentro de cada um, não de outros.

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    14/04/2017 às 12:30

    Povo fala pra usar a base e crucifica o Matheus Sávio como alternativa, é uma boa possibilidade sim

    Reply
    • Pantanha disse:
      14/04/2017 às 12:35

      Com todo respeito, caro rubro-negro, mas Sávio jantáveis muitas oportunidades e não aproveitou. Nos últimos 4
      Jogos, errou tudo.

      Reply
    • Troll disse:
      14/04/2017 às 14:24

      São os mesmos que, durante a copinha, exaltavam o Vinicius JR, e depois da eliminação para o Corinthians, falaram que ele era apenas um Negueba com grif. São os mesmo que pedem a saída do Zé e a contratação de treinador ”X”, mas na primeira sequencia ruim desse treinador ”X” já vão está pedindo a saída dele também. Confesso que prefiro o Trauco para fazer a função do Diego, mas o Sávio não deixa de ser uma boa opção, pelo menos na teoria.

      Reply
  • Pantanha disse:
    14/04/2017 às 12:34

    Zé Ruela está para o Flamengo assim como o Luiz Henrique está para o Barcelona: bons times nas mãos de um treinador limitado. Resultado: quando os craques do time não salvam o jogo, tropeco. O coletivo não consegue compensar quando o craque falha. São treinadores constantementr salvos pela qualidades individual. O time joga bem abaixo do seu potencial. Mas produz resultados por conta do bom elenco. Títulos? Só aos trancos e barrancos.
    MESmo no título da champions, o consenso na imprensa espanhola era de que ocorre o Barcelona não jogava bem. Ninguém se lembra disso, claro, pq o importante é ser campeão.

    Reply
    • White disse:
      14/04/2017 às 14:02

      Infelizmente você tem razão.

      Eu acho que com o Jorginho esse time do Flamengo irá melhorar muito, mas o povo aqui não gosta dele pq ele treinou os vices.

      Jorginho, Carpegiani e até Levir seram boas opções.

      Reply
      • Dager Amaral disse:
        14/04/2017 às 14:55

        Sabe tudo de futebol.kkkkkk

      • Douglas Galvão disse:
        14/04/2017 às 17:43

        Sou mais o Marcelo Oliveira!

      • Bart disse:
        14/04/2017 às 17:57

        kkkkkk…lá vem groselha

      • Fabiano Medeiros disse:
        14/04/2017 às 19:38

        Jorginho n ganho nem a segunda divisão kkkkk

      • Guardião disse:
        14/04/2017 às 20:35

        Meu Deus, Jorginho?! Ahh para mano…técnico de segunda divisão não. Se não for pra trazer Cuca, é melhor continuar com o Zé!

      • Guilherme Lopes disse:
        14/04/2017 às 23:24

        É fogo kk
        Até Jorginho os caras tão pedindo !
        O desejo de cornetar é tão grande que já estão escrevendo qualquer coisa mesmo…

      • LeandroMgaJP disse:
        14/04/2017 às 22:15

        Eu não gosto muito do Jorginho não… claro que pode dar certo… mas, o ZR já vem dando certo… apenas dar certo não é o suficiente para trocá-lo… não acho interessante apostar de novo, aposta por aposta, prefiro apostar no ZR.

      • joão dias disse:
        14/04/2017 às 22:17

        OLHA O CORNETA!!! Sumiu depois do jogo cara????? Tu não estava torcendo pra uma goleada do atlético? O fla não ia perder???? Heim corneta? Gostou da carta na manga do Zé? Gostou da vitória? Acho que não né? Muita coisa certa pra meu mengão!!! Chupa corneta!!!

      • Dager Amaral disse:
        15/04/2017 às 00:11

        Esses caras são uns comédias. Das duas uma, ou são anti infiltrados, ou são burros mesmos. Depois das vitórias do mengão eles somem. Que venham mais vitórias até o título. Eles vão rasgar o c.. com as mãos.

    • Dager Amaral disse:
      14/04/2017 às 14:55

      Tentei resistir, mas não consegui. Burroooo

      Reply
      • Pantanha disse:
        14/04/2017 às 19:26

        Tb tentei. Mas… vá tomar no seu cu arrombado. Inútil e medíocre.

      • Dager Amaral disse:
        14/04/2017 às 20:43

        Machão atrás do celular/computador.

      • Pantanha disse:
        14/04/2017 às 22:26

        Meta-se com sua vida, seu desgraçado. Morra de câncer! Vai dentro. Se quiser
        Meu endereço te passo.

      • Dager Amaral disse:
        15/04/2017 às 00:08

        Que volte pra vc. Esse é o nível da nossa torcida hj em dia. Maldita internet.

      • LeandroMgaJP disse:
        14/04/2017 às 22:11

        caraca! kkkkk

    • Ibsen Perdigao disse:
      14/04/2017 às 21:34

      Concordo. O luis enrique eh ridiculo. Sempre falei isso. Ele consegue fazer o milagre de perder jogos ridiculos com o time que tem.

      Reply
    • joão dias disse:
      14/04/2017 às 21:55

      Kkkkkk que piada. Luis Henrique não é bom? Não ganhou nada com o Barça?? Kkkkkkk rindo muito!!!

      Reply
      • Pantanha disse:
        14/04/2017 às 22:25

        Lê de novo, idiota!

  • El3ment disse:
    14/04/2017 às 13:05

    Eu colocaria o Marcio Araujo na armação, de contra-ataque. xD xD xD xD

    Reply
    • Manhaes01 disse:
      14/04/2017 às 13:10

      kkkkkkkkkkkk

      Reply
  • Antonio Fernando Coutinho Assu disse:
    14/04/2017 às 14:25

    Com a zaga rever e donatti não tem jeito de jogar sem o Márcio Araújo pela questão da velocidade de recomposição, as outras peças são lentas iguais nossa zaga! Vejo o trauco com qualidades mais próximas do Diego no atual elenco! Muralha, Rene, donatti, rever e para, Márcio Araújo, arao e trauco, Éverton, Ederson e guerrero,

    Reply
  • Roger_02 disse:
    14/04/2017 às 14:28

    Dos ultimos 40 jogos flamengo perdeu 3. Isso mesmo, 3. O time do flamengo é bom, por mais que tenha uma parte da torcida que quer se convencer do contrário. Sinceramente poucos times sentiram tão pouco gosto de derrota quanto a gente. A gloriosa porcada, que muitos elogiam, perdeu 3 jogos dos ultimos 17. Nosso time é bom. Pode melhorar, mas é um time que como está vai ganhar estadual e se classificar.

    Reply
    • Bart disse:
      14/04/2017 às 17:55

      De vez em quando venho escrevendo justamente isso que vc escreveu aí.

      Reply
    • Douglas Galvão disse:
      14/04/2017 às 18:40

      Na minha conta são 5 derrotas e pra times inexpressivos!

      Reply
      • Roger_02 disse:
        14/04/2017 às 18:58

        Mas são três. Palestino, internacional no beira-rio e Universidad Catolica no Chile. Palestino é o unico que é pequeno, mas mesmo assim o flamengo jogou com time misto naquele jogo. E sem falar que entre esses 40 jogos foram 8 classicos, santos, palmeiras, atletico mineiro, gremio e etc.

      • Douglas Galvão disse:
        14/04/2017 às 22:26

        Contra o Vilanova foi um jogo amistoso em Goiás em que a Torcida Rubronegra compareceu e esperava um bom jogo com uma boa vitória do Flamengo e se decepcionou.
        Contra o Serramacaense, time desconhecido, amador e que era obrigatória a vitoria até usando um time de base do Flamengo, esse foi um jogo-treino!!

    • Ibsen Perdigao disse:
      14/04/2017 às 21:32

      O time do flamengo eh medio. O tecnico do flamengo que eh fraco.

      Reply
    • LeandroMgaJP disse:
      14/04/2017 às 22:06

      O time do Flamengo é bom, mas não tão bom quanto os números sugerem;
      não que os números mintam, mas sua interpretação pode levar a conclusões incorretas; o time é bom e é claro que pode e deve melhorar; o que me preocupa é que o time ainda oscila muito; ótimo que, com raras excessões, tenha parado de perder quando jogue mal e, melhor ainda, que tenha parado de perder quando jogue bem; mas, o ideal é que as oscilações, que devem ser encaradas como algo natural, não sejam amplas; não se pode jogar mal uma série tão longa, como a recente no Carioca, para esperar algo bom jogos depois, ainda bem que na Libertadores.

      Reply
  • Dager Amaral disse:
    14/04/2017 às 14:53

    Tem muita gente aqui jogando FIFA ou ELIFOOT

    Reply
  • Bart disse:
    14/04/2017 às 18:10

    A própria torcida acabando com o restante do time endeusando o Diego. Sem duvidas nenhuma Diego é craque mas não podemos esquecer que temos outros jogadores que também poderão dar até mais dinâmica ao grupo. Ele é muito bom, sim, mas não é insubstituivel, pois temos jogadores que poderão, sim, fazer a função dele muito bem.
    A torcida dizer que está tudo acabado e que o time sem Diego é ruim, é o mesmo que dizer que todos os demais jogadores não prestam pra nada.
    É nessas horas que aparece o verdadeiro torcedor, aquele que quer sempre o melhor para o clube, que dá forças para quem entrará em campo na ausencia de um parceiro.
    Agora, falar mal dos outros jogadores e dizer que é o fim de tudo é desmotivar, é desmoralizar demais os outros atletas. Como eu sempre digo aqui : O maior adversario do Flamengo é sua própria torcida.

    Reply
    • Douglas Galvão disse:
      14/04/2017 às 18:37

      É isso Bart, bom mesmo é o inonimável, o melhor e mais importante jogador do time taticamente, o mais efetivo marcador, quem mais acerta passes, tem mais velocidade na recomposição, o jogador que todo treinador queria ter no seu time etc. etc. etc.
      O DIEGO, ora, o DIEGO é um jogador comum e não vai fazer falta nenhuma, não é mesmo??

      Reply
    • LeandroMgaJP disse:
      14/04/2017 às 21:57

      Entendi o recado e acho que vc, sob certo aspecto, está mesmo certo, temos que apoiar e continuar otimistas, pois, doutra forma, não ajudaremos em nada;
      Mas, independentemente disto e indo ao assunto, há várias formas de um jogador ser insubstituível em um time, desde os demais serem perebas até ser tal jogador realmente diferenciado, como é o caso, passando por outras alternativas, como ser o esquema inteiro inclinado à alguma característica específica; o DR hoje é insubstituível pela entrega a motivar os outros, pela postura a motivas os outros, pela técnica a dar confiança aos outros etc etc; é insubstituível hoje tb por uma séria questão, veja bem, além de tudo o que falei, perceba que o Allan Patrick foi dispensado ano passado, no que acho certo, o Ederson ainda (AINDA!) está no DM, o Conca ainda não se recuperou, o Everton Ribeiro que tanto nos animou dias atrás acabou não vindo… não bastasse, o Éverton, que já não é lá grandes coisas, tb se machucou, e seria adaptado na posição, o Mancu tá cada dia pior, o Berrío e Cirino não tem o menor cacoete, não bastasse a limitação técnica que lhes são peculiares, o Vizeu não é daquela posição (mas talvez caiba a experiência), o Arão tb não é da posição (talvez caiba testar tb, mas é muito lento), então é isso… no time hoje, a melhor solução prática parece ser adaptar um lateral esquerdo na posição de meia/centro avante; há uma conjunção de fatores que o fazem insubstituível, não deveria ser, ninguém deveria ser, mas é; talvez o único jeito de um jogador não ser insubstituível é o elenco contar apenas com perebas.

      Reply
    • Marcel disse:
      15/04/2017 às 01:49

      Que viagem.

      Reply
  • Ciro Martins disse:
    14/04/2017 às 18:57

    É Diego é um jogador comum e não fazer falta nenhuma não é mesmo? Qualquer um pode subistitui-lo… Brincadeira meu. Mas que planejamento é esse que não conseguiu arrumar uma peça de reposição para o lugar do Alan Patrick que seria o seu natural substituto ainda que com aquela preguiça toda.
    Oito rodadas em que se arrumarmos três ou quatro empates já estará de bom tamanho.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      14/04/2017 às 21:31

      Qual planejamento do bayern para o lewandoski? Se o messi se machucar, qual planejamento para substituir ele!? Tem que qualificar o time. Concordo. Mas nao da pra cobrir tudo com a mesma qualidade. E olha que teoricamente temos o conca que se ja tivesse em condicoes, seria o substituto.

      Reply
      • Ciro Martins disse:
        15/04/2017 às 17:15

        Que comparação estapafúrdia meu caro Ibsen, o Barcelona se perder o Messi tem um Neymar lá para carregar o time que atualmente diga-se de passagem está muito abaixo daqueles times mágicos que teve nos últimos anos e segundo que o Barça está a dois anos sem poder contratar e terceiro que ninguém falou em contratar um jogador do mesmo nível do Diego mas sim pelo menos do nível do Alan Patrick que saiu que já estaria bom e quarto que o treinador também tem culpa neste processo porque não pediu a diretoria essa peça de reposição e em quinto que eu não não nutro nenhum sentimento de paixão ou amor por Barça e Bayer eu estou preocupado em muito com os nossos resultados neste mês cheio de decisões.

  • Ciro Martins disse:
    14/04/2017 às 19:02

    Se a gente tivesse um baita treinador eu até acreditaria na possibilidade dele arrumar algum tipo de alternativa para uma perda imensa como essa mas como o nosso treinador para mim não passa de um treinador comum com a sorte dos grandes campeões acho dificil chega uma hora que só sorte não dá.

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    14/04/2017 às 21:38

    Soh tecnico de futebol gabaritado aqui no site. Achei que fosse um espaço de torcedores mas soh tem tecnicos de futebol.

    Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    14/04/2017 às 23:45

    Mancuello desaprendeu a jogar…..
    Em dezembro todo mundo amava o Mancuello….
    Todo mundo chamava o Zé Ricardo de burro, pois deixava no banco…..
    ” bom jogador tem sempre vaga no time, o treinador tem q escalar os melhores”
    ” Diego e Mancuello tem que jogar juntos ”

    Agora o camisa 10, alma do time se machuca, e Mancuello tem que ficar no banco ?????
    O que aconteceu com a memória de vcs???
    Vcs tem bipolarização??????
    O Mancuello, estava jogando em uma posição em que nunca jogou……pois o Ze Ricardo disse pra ele que só naquela posição ele teria espaço pra ser titular. Agora quando ele pode jogar aonde sabe, vcs querem colocar um garoto da base, em uma fria, em jogos decisivos da libertadores????
    Vcs querem colocar um lateral, pra ser o camisa 10?

    Vamos de Mancuello sim, e ele vai honrar o Manto.
    Tenho dúvidas com relação ao trauco de atacante/ala. Por mim manteria ele na posição. O problema é na outra lateral Gabriel. Para a decisão do carioca ok, o Berrio entra, a questão é na libertadores.
    Será se o Everton joga na outra lateral, no lugar do Gabriel?

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

2 2

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

1 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

2 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 2

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  2. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  3. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  4. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  5. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo