Recuperação! Diego já inicia fisioterapia no Ninho do Urubu

Após sofrer uma lesão no jogo contra o Atlético-PR, pela Libertadores, Diego passou por uma cirurgia no joelho direito na semana passada. Rapidamente o jogador vem se recuperando.

Diego, começou hoje a fisioterapia para se recuperar o mais rápido possível e trabalhou no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, chegando sem o auxilio de muletas e caminhando bem.

Confira na postagem abaixo, do correspondente do Lance!, João Pedro Granette, que pegou Diego saindo andando tranquilamente do Ninho do Urubu:

O Dr. Tannure afirma que a partir desta terça-feira, Diego começará o tratamento de fisioterapia em tempo integral. O jogador Gabriel, que teve contato com Diego, disse que ele está bem e que está recebendo todo o apoio dos companheiros para voltar o mais rápido possível.

– Falei com ele sim, ele tá feliz. Recuperação será rápida, o grupo está dando todo apoio para ele voltar bem e ajudar a gente.

Veja também

    • Não entendi amigo…?????

  • Andando tranquilo…cirurgia um sucesso. 3 semanas de fortalecimento, depois mais umas 3 para poder girar sem problemas algum e 2 para treino com bola e ritmo…8 semanas sem medo de ser feliz…

  • Acho que ele volta em um dos 3 primeiros jogos do Brasileiro, tomara que seja o primeiro.

  • Boa recuperação Diego…Ta jogando muito…

  • Ainda bem q se machucou nesta fase da temporada, precisaremos mto dele em momentos cruciais mais pra frente.

  • Diego volte logo e bem. Torcendo muito, pois o time precisa muito. Cuidado para não perder a vaga para Gabriel em, ele é um jogador de “alto nível” na visão do Zè Ricardo.kkkkkkkkk. Vamos fala sério. Que volte logo, uma ótima recuperação. Aproveitando o ensejo o mesmo para Ederson e Conca.

Comentários não são permitidos.