Réver diz que triunfo contra o Flu ajuda ‘autoestima’ do Fla, mas minimiza vantagem na final

Compartilhe com os amigos

O zagueiro Réver minimizou a vantagem obtida pelo Fla na final do Campeonato Carioca ao vencer o Fluminense por 1 a 0, no Maracanã, na tarde deste domingo, no Rio de Janeiro. O resultado permite ao time rubro-negro jogar por um empate para ser campeão.

“Não podemos pensar em tranquilidadde quando se trata de Flamengo. Não tem nada definido”, disse Réver ao deixar o gramado do Maracanã para a SporTV.

Para ele, o maior feito do resultado é na autoestima do time da Gávea, que agora jogará contra o Universidad Católica pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.

“Nosso objetivo de hoje foi concluído. Ajuda com a autoestima, que estava prejudicada depois da derrota para o Atlético-PR”, afirmou, citando o revés por 2 a 1 para o rival do Paraná.

O segundo jogo da final do Carioca será no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Um empate dá o título ao Flamengo. Derrota por dois gols de diferença fará o Fluminense levar a taça. Revés por um gol levará a decisão para os pênaltis.

Fonte: Espn

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • De vez em quando faço minhas criticas ao Zé, mas hoje o jogo do Flamengo anulou o do Fluminense. A equipe se portou bem. Gostei de ver o Mancuello jogando mais centralizado fazendo o papel de volante/meia.
    E, concordo com o Réver, a vitória de hoje foi fundamental, de fato aumenta a autoestima dos jogadores, e da torcida também para quarta.

    Quarta é MENGÃO 2×0 na Católica e classificação a próxima fase da libertadores.

    SRN!!!

  • Eu faço minhas criticas ao Zé por vezes, mas hoje o time anulou o Fluminense. Poderiamos ter matado a final mas vamos pros proximos jogos com moral.Espero que mantenha a formação pra Quarta e é uma pena não ter o Berrio que hoje anulou completamente a ala esquerda do Fluminense. A prova do bom jogo é ver que o Muralha não fez uma defesa o jogo todo. Parabens ao Zé e ao time,mas pelo amor Deus coloca o Vizeu como reserva do Guerrero porque o Damião é um cone.

  • Quando tiver chance tem que matar o jogo.
    O time do Flu não foi bem, nosso aproveitamento deve ser 1 gol a cada 100 tentativas. É muito baixo.

    O Flu entregou o gol pra nós.
    Não faríamos gol caso o zagueiro do Fluminense não tivesse aquela falha bisonha.

      • Se o Everton perdesse, fecha as portas .

        • Na verdade ele teve categoria no chute e isso é pra poucos. Ele tem se aperfeiçoado nas finalizações e o chute foi rápido e indefensável. Só!

      • a opinião desse vascaino é vazia…ele é torcedor do Vice e fica aqui atras de tumultuar…

    • Vai torcer pro seu time safado! Saia das página do Flamengo seu bixinha.

      • Ele vive aqui…porque não tem noticias daquele marasmo do chiqueirao vascaino…

Comentários não são permitidos.

Venha fazer parte da KTO