Em entrevista coletiva pós-treino no Ninho do Urubu, o capitão do Rubro-Negro decidiu não entrar em detalhes quando questionado por jornalistas sobre a decisão do Superior Tribunal Federal em dar o título de 87 ao Sport.
Segundo Réver, o objetivo do Flamengo é aumentar a galeria de títulos e não se abalar com a decisão da justiça.
“Isso não vai interferir em nada no dia a dia, nas partidas. Cheguei aqui já com essa discussão. No meu ponto de vista o Flamengo é hexa, conquistou no campo, que é onde se resolve. Nós do atual elenco não temos que ficar discutindo ou demonstrando dimensão disso. Temos que aumentar a galeria de titulo”, disse.
O zagueiro, capitão, também falou sobre busca do técnico Zé Ricardo para um substituto de Diego. Para ele, Matheus Sávio faz a função do craque.
“Ficamos tristes com a cirurgia do Diego, mas temos confiança no companheiro que vai entrar e assumir a função. O próprio Sávio tem condições de fazer o que o treinador pede. O torcedor tem essa dúvida, e agora temos que mostrar que o grupo é forte. Sentimos a perda do Diego mas temos que levantar e quem entrar dar o melhor para ter a confiança do treinador e do torcedor” – finalizou.
O Flamengo vai a campo neste domingo, pela semifinal do Campeonato Carioca, contra o Botafogo, no Maracanã.
Tem mesmo.
Jejum de títulos não é comum em nenhuma era do Flamengo. Ganhávamos ao menos Estaduais, Taça Rio e semelhantes.
Hoje dizem que temos estrutura, mas dentro de campo só derrota.
Deu a melhor resposta possível.