Rica Perrone: “São vocês que ‘querem’ assim”

Compartilhe com os amigos

O campeonato Carioca chega a um momento dramático. Fla-Flu, última rodada, vem aí as semifinais da Taça Rio e nenhum dos jogos vale alguma coisa.

É surreal. Mas é real.

E se você acha que subindo uma hastag está fazendo a diferença, está pensando como eles. E eles, no caso, são os clubes. Vou morrer insistindo que as federações e confederações apenas refletem a vontade política do futebol. E estão lá pra isso.

Quem pode dizer “não” são os 12 grandes e mais ninguém.

Eu fico comovido com o clubismo do sujeito que defende seu clube quando ele briga pela FERJ e esse regulamento. Tem que ser muito apaixonado para não se emputecer com o próprio time, afinal, insisto, quem tem a força de propor uma reviravolta é ele.

Ah mas o Flamengo…. Pára! O Flamengo propõe uma resistência sim, mas o conceito do Flamengo de coletividade e grandeza é absurdo. Ele não tem NENHUM direcionamento para o melhor do esporte. É apenas Flamengo. E como tal, suas propostas não seduzem parceiros para a guerra.

O Flamengo fez a Primeira Liga, ele mesmo acabou com a credibilidade dela. O Fluminense entrou na dividida com o Fla, e na calada da noite mudou de idéia. Eurico é fechado com os amigos, não com o melhor pro Vasco, imagine pro Futebol. E o Botafogo se abstém de posição.

Ninguém vai a lugar algum.

Domingo tem semifinal que não vale. Depois final que não vale.

Aí os jogos que valem por um torneio que pouco vale.

Mas valeu 200 reais de alguns otários que foram assaltados hoje em Cariacica. Mas você, cheio de marra, acha que está protestando certo contra CBF, FERJ e outros representantes da mentira bem contada que é o vitimismo dos clubes diante dessa merda toda.

Fonte: Rica Perrone

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • De fato, a briga do flamengo é bem essa mesmo. Somos maiores, defendemos nossa posição e foda-se. É complicado colar com o Fla. Os outros 3 clubes se beneficiam em algum modo da FFerj e isso também é verdade. Mas no caso específico dela, a coisa foi feita de modo que ela mantém os mortos de fome pequenos na mão e dessa forma mantém o status quo.

  • Não gosto desse rica perrone, como esse cara escreve merda, acho que quando ele diz “Quem pode dizer “não” são os 12 grandes e mais ninguém.” ele desconhece uma coisa chamada boicote, só para citar um grande exemplo, foi o boicote aos ônibus que fez os americanos parassem para ouvir o que os negros tinha a dizer na luta pelos direitos civis, como eu já escrevi por aqui, o dia em que as pessoas pararem de dar dinheiro e dar audiência para esses safados, eu duvido se essa palhaçada não acaba, quer ajudar seu clube contribua diretamente, e o que você discorda simplesmente boicote. Pare de dar audiência para a globo só para ver se ela vai pagar rios de dinheiro pelo carioca, é ruim hein.

    SRN #BoicoteAoCarioca

  • O Fla fez a 1ºLiga e luta por melhoras no futebol brasileiro, mas o dinheiro compra tudo e tem pouca gente honesta aqui, em 2015 o Corinthians pagou o esquema da arbitragem e só tiveram um penalty marcado contra eles no brasileiro, só q a grana deles acabou, em 2016 foi a vez do Palmeiras Crefisa q não teve nenhum jogador expulso, acho q a Crefisa vai continuar pagando o esquema eos adversários do Palmeiras irão sofrer no brasileiro, é por esse motivo q os clubes d SP não lutam por melhoras, eles se beneficiam do esquema, o Eurico pilantra eos Chorões não lutarão por melhoras, só o Flamengo e outros poucos acaba sendo difícil, mas os paulistanos criticam principalmente o Flamengo q pelo menos tenta, SRN

  • Boa Rica!
    Falou (quase) tudo…

  • Impressionante como o rica sempre defende de forma velada a FERJ e à CBF.

  • Pensamento é libertadores, esquecem essa taça rio, o Fluminense entrou com os garotos, o FLA também deve fazer o mesmo. Jogo importante é contra o Atlético-PR

    • O importante não é a competição, MAS, a qualidade do jogo que o Flamengo apresenta nestas partidas. E pelo que nos é apresentado, devemos ficar muito preocupados na Libertadores.

    • O Flamengo não entrou com time de garotos com medo de uma goleada, não que os meninos do Flu sejam melhores que os nossos, a diferença esta no banco, e se chama Abel Braga.

Comentários não são permitidos.