O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro julgou Rodrigo Caetano e Pará pelos incidentes no empate contra o Fluminense, no dia 2 de abril. O diretor-executivo de futebol do Flamengo foi enquadrado no no artigo 258 § 2º II do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que trata do desrespeito à arbitragem, e suspenso por unanimidade por 30 dias.
Na súmula do jogo, Rodrigo Carvalhaes relatou as ofensas que Rodrigo Caetano fez na porta do vestiário: “Vocês são uns m…, com essa comissão e com esses instrutores de arbitragem conseguiram ser pior que o Índio no último clássico”
Durante o período, o diretor estará proibido de frequentar vestiários e áreas de dirigentes. A punição vale apenas para jogos do Campeonato Carioca. Em 2010, pelo Vasco, o dirigente já havia sido punido por 15 dias e recebido multa. Pará recebeu a pena mínima pelo cartão vermelho recebido na partida.
Denunciado no artigo 254 § 1º II do CBDJ, que trata de “praticar jogada violenta; atuação temerária ou imprudente na disputa da jogada, ainda que sem a intenção de causar dano ao adversário”, o lateral recebeu a pena mínima de um jogo, já cumprido automaticamente no empate contra o Vasco em 0 a 0 no último sábado.
Fonte: globoesporte.com
Boa noite,Nação!Vamos participar do grupo do Mengão SOU DA NAÇÃO!Basta chamar no whatsapp que adiciono(21-973888601)Mengoooooo
Se quiser participar no telegram, temos um grupo com mais de 360 membros, só entrar no @FlamengoNacao
Não precisa divulgar seu número! SRN
Alguém vai sentir falta desse azarão? Kkkk
Isso é punição?
Acho que não…
Quero saber é quando esse vascaíno será demitido
Vai fazer até bem, jogadores que ele mesmo contratou jogam nada e fica reclamando de arbitragem?
Tem que reclamar do desempenho pífio desse elenco milionário, caro no papel e pobre de futebol.
Engraçado, esse merda de diretor prefere xingar a arbitragem, mas ele deveria dar esporro nos perebas como Gabriel, Marcio Araújo, Damião e Vaz.
Podia ter mandado esse bucéfalo junto com o meliante helvirus pro Alasca e ficar lá uns cinco anos pra esquecermos que ele foi diretor de futebol no flamengo e levasse com ele, todos os encostados e gringos de terceira categoria que ele trouxe. Estacionou o futebol do flamengo.
Bem feito. Tinha que suspender o Bandeira também.
Perdemos dentro de campo e colocaram a culpa na arbitragem.
diretoria arrumando desculpas pra derrota
E os moderadores em bloqueando e eu voltando , continuem…
Esse Rodrigo Caetano está afundando o meu flamengo e antes que venha algum chato falar baboseira de minha pessoa, vou logo dizendo, esse cara não serve para diretor de futebol do Flamengo. Todas as principais contratações do Fla, foram meritos do Flavio Godinho, mas a torcida parece que esquece desse pequeno detalhe. O cara podia ser um coreupto, mas fazia acontecer, só que agora sem ele e com o lixoso do Caetano, duvido que tenhamos uma contratação decente daqui pra frente.
“Podia ser um corrupto, mas fazia acontecer”
parei ….