Rodrigo provoca Fla e Guerrero: ‘Faz a diferença na seleção dele, aqui eu faço’

Compartilhe com os amigos

Bem ao seu estilo, Rodrigo não perdeu a chance de provocar após a classificação do Vasco para a final da Taça Rio, com o empate em 0 a 0 contra o Flamengo. Um dos alvos foi o atacante Paolo Guerrero, o preferido do defensor, e que mais uma vez passou em branco contra o Cruz-Maltino. Segundo o zagueiro, o peruano só faz a diferença na sua seleção e deixa a desejar contra no Clássico dos Milhões.

– Guerrero não é meu amigo. Somos colegas de trabalho (…). O Rafa (Marques) joga igual a mim. Falei que não pode dar espaço, que é o que sempre faço. Ele tem qualidade. Quando vai para a seleção dele, faz a diferença. Mas quando joga contra a gente, eu que faço. Eu e meu companheiro – disse o zagueiro em declarações publicadas pelo ‘Globoesporte.com’.

Ao saber que Diego insinuou que o Vasco fez a famosa ‘cera’ e que o Fla tinha dominado o jogo, Rodrigo não perdoou e rebateu com ironia. Ele reconheceu que o time procurou gastar o tempo para aproveitar a vantagem do empate.

– A gente jogava pelo empate. Na hora que teve a parada técnica jogamos com o regulamento debaixo do braço e fizemos a cera que tínhamos de fazer. Eles podem ter dominado, mas nós que saímos classificados – disparou o defensor cruz-maltino – comentou o zagueiro, aproveitar para cutucar a forma que o Flamengo jogou contra o Vasco.

– A gente sabia que eles têm posse de bola. Mas, se você for ver o jogo, é só bola aérea. É o que emprega eu e meu companheiro de zaga. A gente tira todas as bolas – completou.

Fonte: Lance!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A gente sabia que eles têm posse de bola. Mas, se você for ver o jogo, é só bola aérea. É o que emprega eu e meu companheiro de zaga. A gente tira todas as bolas – completou.

    A gente ver raça no vasco, mesmo sem qualidade no time, já no Flamengo a gente enxerga uma acomodação, jogadores sem sal, sem vontade de vencer, querer ser campeões, mas alguns continuam pedindo testes, a pré temporada já foi! Cordem, deixem de fazer corpo mole!

  • Fla n precisa de técnico medroso. Temos time e n temos técnico. Vamos saber na libertadores qndo o bicho pegar. E outra, esse Berrío eh horroroso. Meus Deus q centro de inteligência é esse q fica trabalhando pra isso. Diego deixa de ser estrelinha e joga mais pelo time, vc prende muito a bola.

  • Fla n precisa de técnico medroso. Temos time e n temos técnico. Vamos saber na libertadores qndo o bicho pegar. E outra, esse Berrío eh horroroso. Meus Deus q centro de inteligência é esse q fica trabalhando pra isso. Diego deixa de ser estrelinha e joga mais pelo time, vc prende muito a bola. Se

  • Tá dando dó ve esse time do Flamengo jogar. Um bando perdido em campo. Falta dedo de treinadir no time…..Zé Ricardo passa a semana inteira treinando o a equipe e quando chega na hora do joga, nada é apresentado e com isso o Mengao apresenta um futebol vexatório, onde está claro que precisamos de treinador de verdade. Infelizmente não vamos passar da primeira fase da libertadores e mais um ano sem ganhar nada.. Bandeira, contrate um treinador a altura do mais querido do Brasil…Zé Ricardo é piada de mal gosto.

  • Falou tudo!! Guerreiro o mais enganador e ganhando 800000kkk até quando essa agonia? Passa ano entra ano e: “Ano q vem ninguém segura o flamengo!” !! Esse ano q vem deve ser no próximo século!! Haja rivotril pra dormir quarta!! Mais uma enganação d guerrero e cia!! SRN

  • Rodrigo bosta zoacao? Fora Ze Cagaco

  • Até hoje não vi o Guerrero fazer o que todos esperavam, nos precisamos de um centro avante que faça gols de qualquer jeito, estilo Suarez do Barça, não entendo como tem gente que defende ele tanto até agora

  • Rodrigo com esse comentário
    Tá na cara q ele quer jogar a torcida contra o guerreiro só não ver quem não quer .
    Acho o guerreiro um ótimo jogador
    Mais p centro avante do Mengao não dá
    Q saudades do imperador

  • 40.000 ingressos vendidos dos 55.000 +/- postos à venda.
    4 dias para vender 15.000 ingressos.
    Vai lotar de novo o Maraca e a população do Rio de Janeiro vai ganhar de presente do Flamengo, pelo menos 1 ano de Restaurante Popular com comida para a população carioca.
    Orgulho de ser Flamengo.
    Mengão sempre !!!

    • Ta tudo muito bom ta tudo muito bem masssss…..Kd o futebol vistoso que a torcida ainda não viu ou principalmente KD os TÍTULOS?????

      • Vai fazer uma visita na abarrotada sala de Troféus na Gávea, que lá não faltam história, troféus e TÍTULOS !!!

      • “”Flamengo está devendo de mais e quarta-feira, conta o Atlético-PR, tem a obrigação de vencer. O Atlético tá vindo desfalcado demais.””

        Concordo…
        Quarta feira será um divisor de águas.
        Ou Produzimos um futebol convincente ou Comissão Técnica, RCaetano, Mozer, Diretoria e principalmente TODOS OS JOGADORES (são eles que treinam e entram em campo) precisarão se reunir na reapresentação e LAVAR TODA A P@#$%RRA da roupa suja…

        O Mauro NÃO está errado !!!!

        Já produzimos mais em situações muito mais adversas e HOJE NÃO há motivos para não produzirmos mais do que no ano passado !!!!

        Não sou fã ou pago por ninguém, para apoiar esse ou aquele..

        SÓ NÃO VOU VIR AQUI E FICAR DE CHILIQUES COMO BOTAFOGUENSE…

        RASGANDO CALCINHA PELA CABEÇA COMO TRICOLETE…

        OU DESEJANDO QUE O FLAMENGO PERCA PARA DERRUBAR ESSE OU AQUELE COMO MUITOS AQUI QUEREM, PARA CAIR IDIOTAS, O FLAMENGO CAI JUNTO !!!

        LONGE DISSO !!!!

        Tão chateado ou insatisfeito como qualquer um que quer vitórias !!!

        Mas confio em quem está lá dentro avaliando as coisas e a Comissão Técnica e não vou ficar aqui de mimimi igual aos acima.

        Se é Flamengo, engole o choro que aqui é FLAMENGO P@#$%RRA !!!!

        Ou vire chacota dos ANTIS que aqui visitam e escrevem com Nick Names FALSOS e só querem tirar sarro com suas caras e tumultuar o ambiente.

        Mengão sempre!!!

  • A gente sabia que eles têm posse de bola. Mas, se você for ver o jogo, é só bola aérea. Ser zuado pelo Vasco é o fim,o pior de tudo é q ele falou a verdade

  • Falador medíocre, não venceu uma partida sequer, fez uma falta pra ser expulso e só empata com conveniência da arbitragem.

  • Que falta faz um Anselmo no Flamengo, para quem não conhece a história, Anselmo ex atacante do Flamengo, na Libertadores de 81 entrou no segundo jogo da final a pedido de Carpegiani só para dar um soco em jogador chieno covarde chamado Mario Soto, conclusão, nocaute.

  • O Rodrigo se fazendo em cima das incompetência do Zé Ricardo, só faltava essa. A arbitragem foi conivente com a não expulsão desse filhote do Eurico ontem.

    • Ele faz isso há dois anos, é o que garante a renovação de contrato. Jogando bem ou mal, ganhando ou não, ele não perde a oportunidade de sair contando vantagem. Mas acho que nem o Eurico cai mais nessa.

  • Zoações de um zagueiro velho e acabado, só faltava essa. Culpa do nosso treinador. O lugar do Zé é na base. A diretoria tem que mandar ele de volta pra lá.

  • Barrios, Gilberto, etc, metendo gol direto e nossos centro avantes tudo pereba, não conseguem fazer um gol no vasquin, a coisa tá feia mesmo.

  • PORRA! Eu tô cansado disso velho!O cara tem um dos melhores elenco na mão e não sabe extrair nada de bom.QUE PORRA!!!O falecido Joel teria mais sucesso que esse MERDA,ESCREMENTO,MALDITO!!!!
    #FORADESGRAÇAZERICARDO!!!

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Disse nenhuma mentira a jogada do Flamengo todo mundo sabe chuveirinho.
    Abre o olho presidente seu tartaruga ninja só vc não percebe isso.

  • Até esse bosta sabe como “neutralizar” o esquema do Zezinho… O que também não é difícil.

  • O TIME está perdido em campo temos uma base desde o ano passado mais parece que ninguém se conhece. Vamos venceerrr o que desce jeito? Mais um ano sem comemorar? Já deu Zé infelizmente mais tem que mudar à tática queremos títulos

Comentários não são permitidos.