Bem ao seu estilo, Rodrigo não perdeu a chance de provocar após a classificação do Vasco para a final da Taça Rio, com o empate em 0 a 0 contra o Flamengo. Um dos alvos foi o atacante Paolo Guerrero, o preferido do defensor, e que mais uma vez passou em branco contra o Cruz-Maltino. Segundo o zagueiro, o peruano só faz a diferença na sua seleção e deixa a desejar contra no Clássico dos Milhões.
– Guerrero não é meu amigo. Somos colegas de trabalho (…). O Rafa (Marques) joga igual a mim. Falei que não pode dar espaço, que é o que sempre faço. Ele tem qualidade. Quando vai para a seleção dele, faz a diferença. Mas quando joga contra a gente, eu que faço. Eu e meu companheiro – disse o zagueiro em declarações publicadas pelo ‘Globoesporte.com’.
Ao saber que Diego insinuou que o Vasco fez a famosa ‘cera’ e que o Fla tinha dominado o jogo, Rodrigo não perdoou e rebateu com ironia. Ele reconheceu que o time procurou gastar o tempo para aproveitar a vantagem do empate.
– A gente jogava pelo empate. Na hora que teve a parada técnica jogamos com o regulamento debaixo do braço e fizemos a cera que tínhamos de fazer. Eles podem ter dominado, mas nós que saímos classificados – disparou o defensor cruz-maltino – comentou o zagueiro, aproveitar para cutucar a forma que o Flamengo jogou contra o Vasco.
– A gente sabia que eles têm posse de bola. Mas, se você for ver o jogo, é só bola aérea. É o que emprega eu e meu companheiro de zaga. A gente tira todas as bolas – completou.
Fonte: Lance!
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 17 de novembro O calendário do futebol nacional…
David Luiz e Wesley participaram das atividades do Flamengo neste domingo (17) Os jogadores do…
Ver comentários
O TIME está perdido em campo temos uma base desde o ano passado mais parece que ninguém se conhece. Vamos venceerrr o que desce jeito? Mais um ano sem comemorar? Já deu Zé infelizmente mais tem que mudar à tática queremos títulos
Até esse bosta sabe como "neutralizar" o esquema do Zezinho... O que também não é difícil.
Disse nenhuma mentira a jogada do Flamengo todo mundo sabe chuveirinho.
Abre o olho presidente seu tartaruga ninja só vc não percebe isso.
PORRA! Eu tô cansado disso velho!O cara tem um dos melhores elenco na mão e não sabe extrair nada de bom.QUE PORRA!!!O falecido Joel teria mais sucesso que esse MERDA,ESCREMENTO,MALDITO!!!!
#FORADESGRAÇAZERICARDO!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Barrios, Gilberto, etc, metendo gol direto e nossos centro avantes tudo pereba, não conseguem fazer um gol no vasquin, a coisa tá feia mesmo.
Zoações de um zagueiro velho e acabado, só faltava essa. Culpa do nosso treinador. O lugar do Zé é na base. A diretoria tem que mandar ele de volta pra lá.
O Rodrigo se fazendo em cima das incompetência do Zé Ricardo, só faltava essa. A arbitragem foi conivente com a não expulsão desse filhote do Eurico ontem.
Ele faz isso há dois anos, é o que garante a renovação de contrato. Jogando bem ou mal, ganhando ou não, ele não perde a oportunidade de sair contando vantagem. Mas acho que nem o Eurico cai mais nessa.
Que falta faz um Anselmo no Flamengo, para quem não conhece a história, Anselmo ex atacante do Flamengo, na Libertadores de 81 entrou no segundo jogo da final a pedido de Carpegiani só para dar um soco em jogador chieno covarde chamado Mario Soto, conclusão, nocaute.
Falador medíocre, não venceu uma partida sequer, fez uma falta pra ser expulso e só empata com conveniência da arbitragem.
A gente sabia que eles têm posse de bola. Mas, se você for ver o jogo, é só bola aérea. Ser zuado pelo Vasco é o fim,o pior de tudo é q ele falou a verdade