Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Saiu! Confira a equipe que enfrenta o Atlético/PR daqui a pouco

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 12/04/2017
164 Comentários
Atualização: 12/04/2017
Compartilhar

Com desfalques importantes, o Flamengo enfrenta o Atlético Paranaense pela Libertadores 2017 no Maracanã lotado com promessa de festa incessante. Atualmente na terceira posição, atrás do próprio Atlético/PR e também do Universidad Católica, do Chile, o Mengão tem a missão de ganhar para, juntamente com uma combinação de resultados, se tornar líder do grupo.

TIME TITULAR: Alex Muralha, Pará, Réver, Donatti, Renê; Márcio Araújo, Willian Arão, Diego; Trauco, Gabriel e Guerrero.

BANCO DE RESERVAS: Thiago, Rafael Vaz, Paquetá, Cuéllar, Matheus Sávio, Cirino, Damião.

Técnico: Zé Ricardo

Assuntos:Atletico PRelencoescalaçãoflaFlamengoLibertadores
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
164 Comentários
  • Fla81 disse:
    12/04/2017 às 21:00

    Faltou sacar o Gabriel

    Reply
  • Rodrigo Mattos disse:
    12/04/2017 às 21:01

    Han?????

    Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    12/04/2017 às 21:01

    Finalmente tentou algo novo botando o trauco de ponta .

    Reply
    • Washington Martins disse:
      12/04/2017 às 21:06

      Concordo. E acredito que vai funcionar hein! Apoiando agora e sempre, porque não será fácil, mas acredito na vitória! Mengão sempre

      Reply
  • Glaydson Taylor disse:
    12/04/2017 às 21:02

    Tá ruim n, infelizmente mancuello n se sentiu bem, mas vamos vencer.

    Reply
    • Fênix disse:
      12/04/2017 às 21:07

      “Não se sentiu bem” com certeza…..

      Reply
  • BVZ Top disse:
    12/04/2017 às 21:03

    Opa…boa idéia…por Trauco de ponta. Ele é muito bom apoiador e tem falhar na marcação, e por outro lado o Flamengo precisa de ponta. Muito boa idéia. Tomara que funcione.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    12/04/2017 às 21:03

    Márcio Araújo e Gabriel estragam o Meio-Campo e o Ataque.

    Reply
    • Felipe galdino disse:
      12/04/2017 às 21:09

      Verdade unânime.

      Reply
  • Juan Oliveira disse:
    12/04/2017 às 21:03

    Vamos continuar tendo o problema com a saída de bola.

    Reply
    • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
      12/04/2017 às 21:04

      Era para ser o Ronaldo

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        12/04/2017 às 21:05

        Então, reparei que ele nem está no banco, ele não está escrito na libertadores?

      • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
        12/04/2017 às 21:05

        ta escrito

  • lucasrf8 disse:
    12/04/2017 às 21:03

    Como era previsto a mesma formação. Pelo menos tirou o Mancuello da ponta.
    Independente de quem estiver em campo, à beira do gramado, na presidência… até o apito final é só apoio.
    Se o resultado não for satisfatório, depois do apito final está liberado qualquer crítica, mas durante o jogo vamos apoiar!

    Reply
    • Washington Martins disse:
      12/04/2017 às 21:07

      Boa garoto! Assim que se fala. Deixa os antis torcer contra

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        12/04/2017 às 21:09

        Não gosto do trabalho do Zé, mas sou Flamengo acima de tudo e todos!

  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    12/04/2017 às 21:03

    O cara prefere o Damiao do que o Vizeu

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 21:03

    Mancuello imunidade baixa sempre acontece essas coisas com ele

    Reply
  • Akashi disse:
    12/04/2017 às 21:04

    Mais um jogo de emoções com Gabriel e Márcio Araújo,agora só resta torcer.

    Reply
  • Thiago disse:
    12/04/2017 às 21:04

    Gabriel e Márcio Araújo no mesmo time é complicado

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    12/04/2017 às 21:04

    O menino Ronaldo não está escrito na Libertadores?

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      12/04/2017 às 21:05

      Está, tava relacionado mas foi cotado na última hora, tipo acontece com o Rodinei e ele reclama

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        12/04/2017 às 21:06

        Aliás, não saiu na mídia que o Vaz nem no banco ficaria?

      • Doutrinador Zé disse:
        12/04/2017 às 21:08

        Especularam pelo visto

      • Nick Sousa disse:
        12/04/2017 às 21:12

        Não dá pra por fé

      • Eduardo Justino Neto disse:
        12/04/2017 às 21:17

        Parece que Juan tá sem moral nenhuma.

      • Juan Oliveira disse:
        12/04/2017 às 21:29

        E renovaram…..

  • Marcel disse:
    12/04/2017 às 21:06

    Vai peteleco!! Vai baidu!! Cambada de pereba do cacete! Engana a mãe natureza e joga bem hoje carai!!!!!!

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    12/04/2017 às 21:06

    Gostei da defesa, hoje não pode deixar passar.

    Reply
  • Gabriel Torres disse:
    12/04/2017 às 21:06

    Prefiro essa escalação, do que ter o Mancuello na ponta. Que o Romulo volte logo e 100%, o time sem ele perde muito na saída de bola e nas bolas aéreas.

    Reply
  • roberto disse:
    12/04/2017 às 21:06

    Mais que futebol vamos precisar de sorte. ZR começou apelando. Salve São Judas

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    12/04/2017 às 21:07

    Graças a Deus, depois do Donatti, mais uma mudança, Trauco pra fazer cruzamentos mais precisos.

    Apenas não gostei da formação, pois sacaria o Arão, deixaria apenas 1 volantes atrás e poria no meio M. Sávio/Paquetá junto do Diego.

    Resta agora torcer.

    Reply
  • Reginaldo F Barcelos disse:
    12/04/2017 às 21:08

    Viseu, Rodinei e Mancu nem no banco??

    Reply
  • Breno Araujo disse:
    12/04/2017 às 21:11

    Trauco como ponta?
    ESPETACULAR!

    Tem tudo para se sair muito bem!
    Gostei da ousadia do Zé Ricardo.
    Muito eficiente quando corta para o meio, com bons chutes e assistências por ali.
    Deve ser ainda mais feliz sem ter a responsabilidade de marcar como lateral, o que dará mais liberdade e espaço para criar.

    Ótima mudança! Vai dar certo!

    Reply
    • Breno Araujo disse:
      12/04/2017 às 21:12

      Inclusive o último gol dele foi um chute de fora da área, cortando para o meio.

      Reply
    • Nick Sousa disse:
      12/04/2017 às 21:12

      Entre Cirino e qualquer outra coisa vamos de Trauco

      Reply
      • Breno Araujo disse:
        12/04/2017 às 21:15

        Acredito que será mais efetivo que o Gabriel jogando como ponta esquerda.

        Cirino vai brigar pela vaga na ponta direita com o Gabriel, nos jogos da Libertadores. E, do jeito que está, não acredito que o Cirino se saia melhor.

      • Nick Sousa disse:
        12/04/2017 às 21:17

        Acho que o Mancu vai ser titular nessa função nos próximos jogos

      • Breno Araujo disse:
        12/04/2017 às 21:19

        Sim, também tem o Mancuello.
        Mas, posso apostar que se o Cirino entrar no jogo de hoje e fizer um bom futebol, veremos ele mais vezes no time que o Mancuello.

        Aliás, acredito que ele deve entrar no 2o tempo. Vamos ver.

  • Marcio Castro disse:
    12/04/2017 às 21:13

    Ainda bem que o Zé Ricardo não colocou Gabriel no gol, poderia alguém descobrir que ele não entende nada de futebol ou quer imitar o Milton Mendes.

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      12/04/2017 às 21:14

      Imitar o MM? Vai ter que arranjar briga em um monte de time pequeno então

      Reply
      • Marcio Castro disse:
        12/04/2017 às 21:30

        Não fala assim que no Botina JV não faz essas meadas. Lamentável, mas essa escalação certamente está tirando risos de Paulo Autori.

  • Madruguinha disse:
    12/04/2017 às 21:14

    Muito bom, acertou, pois ele sabe que poderá usar ofensividade do trauco e usar a defensividade do Renê. Acertou na escalação, no segundo tempo ele poderá usar o Sávio no lugar do Gabriel.

    Reply
    • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
      12/04/2017 às 21:15

      Sei nao , ele vai botar o Cirino

      Reply
      • Madruguinha disse:
        12/04/2017 às 21:15

        Acho que não, dollynho.

    • wanderpc82 disse:
      12/04/2017 às 21:15

      Rodinei não está na reserva,

      Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    12/04/2017 às 21:14

    Sera que o paqueta nao consegue fazer a ponta direita?Cirino entrando é um a menos .

    Reply
  • Fabiano Medeiros disse:
    12/04/2017 às 21:14

    Na moral, esse ataque ta de dar pena, mas vamos pra cima deles

    Reply
  • mateus disse:
    12/04/2017 às 21:14

    Não tá uma maravilha até mesmo porque nem todos os jogadores estão a disposição, mas já gostei por causa da ousadia.
    Vou torcer pra que dê certo

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 21:15

    Melhor que o Douglas Coutinho o Trauco é

    Reply
  • Sergio Fabri disse:
    12/04/2017 às 21:15

    Furacão vem com meio time desfalcado porém o fla entra com 2 a menos. Araújo e gabriel vão assistir o jogo dentro de campo de camarote, kkk Mas brincadeiras a partes algo inovador do Zé ter posto traucco adiantado na meiúca; boa sacada já que tem desfalques de everton e Berrio e a desistência do grande Vaz que nem relacionado pro Banco foi. Isso ae Zé. Aos poucos melhorando e evoluindo!!!

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      12/04/2017 às 21:16

      Vaz no banco

      Reply
      • Sergio Fabri disse:
        12/04/2017 às 21:26

        eh vdd. Fui ver agora. Agora que notei. É que tinha visto aqui no coluna mesmo que vaz nem relacionado seria pro jogo e fui na informação e passou despercebido e tudo pra mim aqui na relação mas enfim: não relacionado ou banco já é um bom começo e começar dá sequência pro Donatti!!

  • Daniel Felix disse:
    12/04/2017 às 21:15

    Muito bom a decisão de adiantar o Trauco. espero que dê certo.

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    12/04/2017 às 21:15

    RAPAZ…o Mancu está machucado ?….Eu não sei nem oque comentar..Kkkkk.. Vamos ver que bicho vai dar..

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      12/04/2017 às 21:16

      O Jeans molhado uma hora bate a cabeça, outra passa mal, não sei o que acontece com ele

      Reply
    • Fabiano Medeiros disse:
      12/04/2017 às 21:17

      Até parece que ta fazendo alguma diferença

      Reply
      • Silvio Marcelo disse:
        12/04/2017 às 21:17

        Kkkkkkkk.. Pior…Ta fod..

  • Ginaldo Souza disse:
    12/04/2017 às 21:17

    Só não gostei de Gabriel pela direita ele geralmente produz mais pela esquerda. Mais duna da situação ou ele ou Cirino. Deixa ele mesmo.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      12/04/2017 às 21:19

      O que Gabriel produz além de raiva ao torcedor?

      Reply
      • Nick Sousa disse:
        12/04/2017 às 21:19

        Chapa no angulo kkk

      • Silvio Marcelo disse:
        12/04/2017 às 21:20

        Kkkkkkk

      • Ginaldo Souza disse:
        12/04/2017 às 21:20

        Porisso minha preocupação se colocou trauco na ponta esquerda poderia ter colocado Rodnei e para o que acha?

      • Yan Balduino disse:
        12/04/2017 às 21:22

        Isso sim eu gostaria de ver

    • Fabiano Medeiros disse:
      12/04/2017 às 21:19

      Gabriel é fraco tanto na direita qto na esquerda cara

      Reply
    • Marcel disse:
      12/04/2017 às 21:19

      Ele geralmente não produz nada…
      Menos hoje!!!! Hoje vai sair um peteleco de bicleta com cobertura!!!

      Reply
  • wanderpc82 disse:
    12/04/2017 às 21:18

    Nesse jogo o Gabriel vai fazer um gol de bicicleta.

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    12/04/2017 às 21:19

    Com Paquetá ou Sávio no lugar do Gabriel ficariam 3 meias, talvez faltasse verticalidade, é uma aposta interessante com o Trauco

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    12/04/2017 às 21:21

    Melhor o Trauco na ponta do que o Mancuello, porém Gabriel e Márcio Araújo me deixam com os dois pés atrás.
    Tomara que o Arão esteja acordado, pois hoje precisaremos muito dele para não sobrecarregar o Diego!

    Reply
  • Guilherme disse:
    12/04/2017 às 21:21

    Vocês preferem Mancu/Cirino de ponta ou o Trauco?Eu prefiro o Trauco, visto que tem muito cacoete ofensivo, gostei dessa, mas preferira um outro esquema.

    Reply
    • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
      12/04/2017 às 21:21

      Mas o Trauco é driblador?

      Reply
      • Guilherme disse:
        12/04/2017 às 21:23

        Mancu e Cirino são?Não temos Éverton e Berrío.

  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    12/04/2017 às 21:21

    Eu quero MA na ponta ,partindo para cima dos adversários com a sua técnica apurada . .

    Reply
    • Ginaldo Souza disse:
      12/04/2017 às 21:22

      Kkkkkkkkkkkkk

      Reply
    • Yan Balduino disse:
      12/04/2017 às 21:22

      Eu quero que o ZR seja técnico

      Reply
    • Guilherme Lopes disse:
      12/04/2017 às 21:43

      E Vaz de centroavante.

      Reply
  • Manhaes01 disse:
    12/04/2017 às 21:22

    Ate acho válido adiantar o Trauco, mas porque não jogar em outro esquema tatico?? Porque não jogar no 4-4-2, uma vez que o Atletico virá fechadinho com 5 no meio quando estiver defendendo, foi assim que todos os times que empataram com a gente jogaram, e empate hoje é derrota, só a vitória interessa. Tem outro aspecto, esse deve ser um jogo de gramado pesado com muitas bolas alçadas e divididas, e vamos de Gabriel e Trauco que são leves, quando poderiamos entrar com 2 centroavantes para ter mais força na disputa pela bola no ataque….pior que no segundo tempo tome Cirino….o Zé vai perder o emprego antes de mostrar alguma variação tatica de verdade…

    Reply
  • White disse:
    12/04/2017 às 21:23

    Estou vendo hein!
    Todo mundo aqui está falando que gostou do Trauco adiantado. Se não der certo, não vão colocar a culpa no Zé Retranca não viu.

    Estamos de olho.
    O treineiro inovou, apesar de Damião, Cirino e Vaz no banco.

    Reply
    • lucasrf8 disse:
      12/04/2017 às 21:25

      Quem dera se só adiantar o Trauco fosse resolver todos os problemas de desorganização, esquema de jogo congelado, falta de compactação, tabelas, jogadas ensaiadas, etc.
      Espero que hoje seja suficiente.

      Reply
      • Durvatério O Arretado disse:
        12/04/2017 às 21:26

        Fato

  • Ginaldo Souza disse:
    12/04/2017 às 21:24

    Galera o que vocês acham rene e trauco / Pará e rodnei ?

    Reply
    • wanderpc82 disse:
      12/04/2017 às 21:27

      Acho muito bom. Vide o jogo que a dupla Paranei fez, e foi de um entrosamento enorme, além da velocidade.

      Reply
      • Ginaldo Souza disse:
        12/04/2017 às 21:28

        Pois é

  • James Howllet disse:
    12/04/2017 às 21:26

    Vai Marcinho!!!!

    Reply
  • White disse:
    12/04/2017 às 21:26

    Segundo tempo quem será que o Zé vai sacar do banco como arma possante?

    Já estou até ouvindo o narrador: “Vem ai, Marcelo Cirino!”

    O Vaz jogava de atacantes no vascão da segundona, será que o Zé vai colocar ele no lugar do Guerrero ?

    Reply
    • Manhaes01 disse:
      12/04/2017 às 21:30

      Você é vascaino e já postou aqui isso….aparece todo pre-jogo para ficar jogando essas piadinhas….pergunta, seu time não tem jogo para você torcer??

      Reply
  • Junior_Capacete disse:
    12/04/2017 às 21:26

    Vamos lá bando de FDP. Vamos trucidar essa merda hoje.

    Reply
  • White disse:
    12/04/2017 às 21:26

    #ForçaVAZ

    #QUEREMOSVAZDEATACANTE

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    12/04/2017 às 21:26

    Nem com a corda no pescoço o Zé Ricardo se desprende dos perebas. Amenizou um problema, mas persistiu com e até criou outros. Esse banco está fraco. No mais tomara que dê tudo certo.

    Reply
    • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
      12/04/2017 às 21:28

      Po cara , como esse cara prefere o Damiao ?Fico perplexo .

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        12/04/2017 às 21:28

        Somos 2

    • Kikos 1976 disse:
      12/04/2017 às 21:29

      Tem jeito não Yan, Gabriel e Caramujo devem ser amigos no churrasco no fim de semana !!!!

      Reply
  • alfredo disse:
    12/04/2017 às 21:27

    Sei lá!!!

    Reply
  • Ginaldo Souza disse:
    12/04/2017 às 21:27

    Eu ainda acho que Vaz seria um bom 1volante

    Reply
    • wanderpc82 disse:
      12/04/2017 às 21:30

      Boa essa sua percepção, pois ele é um zagueiro rápido.

      Interessante sua colocação.

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        12/04/2017 às 21:31

        Parei em “zagueiro rápido”

      • wanderpc82 disse:
        12/04/2017 às 21:33

        Rômulo é mais rápido que Vaz? Fica a pergunta.

      • Yan Balduino disse:
        12/04/2017 às 21:36

        Rômulo está uma lesma. Esse é o seu parâmetro de comparação? Vaz é tão lento como os demais zagueiros do elenco.

      • wanderpc82 disse:
        12/04/2017 às 21:37

        Rômulo é mais rápido que Airton do Chorafogo?

      • Silas Eliaquim disse:
        12/04/2017 às 21:39

        O zagueiro mais rápido do Flamengo hj se chama Léo Duarte

      • Igor Antunes disse:
        12/04/2017 às 21:36

        A questão não é quem é mais rápido, ambos são lentos.

      • wanderpc82 disse:
        12/04/2017 às 21:37

        Arão é mais rápido que Rômulo?

        Arão é mais rápido que Vaz?

      • White disse:
        12/04/2017 às 21:38

        Rômulo é o falso lento.
        Movimentos lentos mas passadas largas, o deslocamento de espaço dele no campo é bom.

        O problema do Rômulo é que parece não estar 100% fisicamente.
        Espero que não esteja com os ossos esfarelando como o Ederson.

  • Mateus Carvalho disse:
    12/04/2017 às 21:28

    Ma + Gabriel e esse banco fraco o jogo vai sair 0x0.

    Reply
  • Kikos 1976 disse:
    12/04/2017 às 21:28

    35 do segundo tempo 0x0 Zé Ruela tira o Trauco e Gabriel coloca Damião e Cirino !!!!!

    Reply
    • Manhaes01 disse:
      12/04/2017 às 21:31

      O cara vai perder o emprego antes de mostrar uma variação tatica de verdade…..muito fraquinho mesmo…

      Reply
      • Kikos 1976 disse:
        12/04/2017 às 21:45

        Desisto !!

    • White disse:
      12/04/2017 às 21:35

      kkkkkkkkkkkk
      Depois ele tira o Donatti pra botar o Vaz no meio campo, e recua o Diego pra zaga.

      Reply
  • lucasrf8 disse:
    12/04/2017 às 21:33

    Começa 2018, mas não começa esse jogo! PQP
    Vamos Flamengo!!!

    Reply
  • White disse:
    12/04/2017 às 21:33

    Vizeu vai pra Itália mesmo pelo jeito.
    Flamengo só vai ficar com as lembranças.

    Damião 350mil de salário pra assistir o jogo dentro de campo.

    Rodrigo Pimpão > Damião
    Walter > Damião
    Thalles > Damião

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      12/04/2017 às 21:36

      Cone > Damião

      Reply
  • White disse:
    12/04/2017 às 21:36

    Tem que meter a mão no bolso.
    Goleiro com bom custo benefício :Aranha

    Esse dá pro Flamengo pegar tranquilo.

    Reply
    • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
      12/04/2017 às 21:38

      Goleiro do Internacional é muito bom

      Reply
      • White disse:
        12/04/2017 às 21:39

        Aranha ou Danilo

    • Yan Balduino disse:
      12/04/2017 às 21:38

      Anti Muller

      Reply
      • White disse:
        12/04/2017 às 21:39

        Aranha > Muralha

    • Mahatma disse:
      12/04/2017 às 21:40

      Aranha?????? Parece que Muralha só toma frango

      Reply
      • White disse:
        12/04/2017 às 21:40

        Sempre foi bom goleiro.

  • James Howllet disse:
    12/04/2017 às 21:37

    Fim do mistério!
    Mancuello se c…!
    He He He…

    Reply
  • Ruy disse:
    12/04/2017 às 21:39

    Trauco na esquerda com Rene.
    Podem por na minha conta.
    Podem procurar. Os créditos são meus!
    Não quero nem saber!

    Reply
    • Carlos Silva disse:
      12/04/2017 às 22:49

      Nao sei vc, mas pode ver na materia de ontem aqui `E agora José`, que o primeiro a comentar pelo face com trocentas respostas foi eu dizendo o seguinte: Se o Éverton não puder mesmo jogar tem que ousar e colocar pra jogar os dois laterais esquerdos, com o Trauco no lugar do Éverton, senão a vaca vai pro brejo.

      Reply
      • Ruy disse:
        13/04/2017 às 00:04

        Postei ontem também. Mas tá valendo. Depois a gente racha o prêmio. Valeu irmão.

      • Carlos Silva disse:
        13/04/2017 às 00:39

        Kkk, blz, tmj!

  • Mahatma disse:
    12/04/2017 às 21:39

    Flamengo na vitória ou na derrota! Graças a Deus nos últimos tempos estou reclamando pq o time empatou. Antigamente agradecia se ele ficava na primeira divisão.
    Vi Valter Minhoca, El tigre Ramirez, peralta e companhia sendo a minha esperança.

    Vamos a vitória

    SRN

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      12/04/2017 às 21:40

      Parabéns. Você hoje é um conformista

      Reply
    • White disse:
      12/04/2017 às 21:41

      Estou vendo Cirino, Márcio Araújo, Rafael Vaz, Gabriel, Muralha, Damião e companhia.

      Reply
      • Mahatma disse:
        12/04/2017 às 21:44

        Você quer comparar aquele Flamengo com o atual?????

  • Elvis Presley disse:
    12/04/2017 às 21:41

    Gostei da mudança (tirando caramujo e gabriel, óbvio).

    Reply
    • Douglas Reis disse:
      12/04/2017 às 21:47

      Esse René tem cara de entregar a paçoca

      Reply
  • Jonathas Lobo disse:
    12/04/2017 às 21:42

    Isso aqui é lugar de torcedor ou secador? Lugar de secador é em São Januário, e a torcida só reclama, pqp, nem na hora do jogo, nem parece que são torcedores. É uma pena, rebanho de corneteiros.

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      12/04/2017 às 21:43

      oh yes

      Reply
  • White disse:
    12/04/2017 às 21:42

    Cade os otimistas com aquele papinho: Menos de 5 eu nem comemoro

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      12/04/2017 às 21:42

      Menos de 3 eu nem comemoro

      Reply
    • Silas Eliaquim disse:
      12/04/2017 às 21:46

      Eu disse hj mais cedo q menos de 3 no comemoro

      Reply
    • Silas Eliaquim disse:
      12/04/2017 às 21:53

      Chupa secadeira

      Reply
    • Silas Eliaquim disse:
      12/04/2017 às 22:02

      Vai chupando

      Reply
  • wanderpc82 disse:
    12/04/2017 às 21:43

    6×1 Flamengo

    Reply
  • André Luiz disse:
    12/04/2017 às 21:44

    Até que enfim o Zé fez algo que presta…não colocou o Cirino e nem improvisou o Mancuello,de ponta,mas essa mula deveria ter improvisado o Rodinei,na direita.Ele foi testado nessa possição em um jogo do carioca,e foi bem.E vamos supor que nesse jogo o Rodinei não fosse bem.Por mais que ele não fosse bem ele não seria pior que o Gabriel.

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    12/04/2017 às 21:45

    10 a zero hoje brother. 10 a zero

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    12/04/2017 às 21:47

    Escalação arriscada, esse René é fraquinho demais

    Reply
  • Silas Eliaquim disse:
    12/04/2017 às 21:47

    Alguém conseguiu ver o gol do Zico no mosaico?

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    12/04/2017 às 21:47

    Menos de 9 eu nem comemoro. 10 a zero https://uploads.disquscdn.com/images/9a6a8defb8e1047f3bd6108e90fb1abf2b07fd2de30f8d48563392d615b47f42.gif

    Reply
  • Max disse:
    12/04/2017 às 21:48

    Curti essa formação! Só o Márcio Araújo q tem que ficar de olho.

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    12/04/2017 às 21:52

    Golllllll

    Reply
  • Mahatma disse:
    12/04/2017 às 21:53

    Porra. Cala a boca cornetada

    Reply
  • Silas Eliaquim disse:
    12/04/2017 às 21:53

    Gool porra Guerreiro

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    12/04/2017 às 21:53

    Olha a assistência do Trauco, adeus Mancuello

    Reply
  • Mahatma disse:
    12/04/2017 às 21:56

    Esse Trauco joga bola

    Reply
  • Jean Henrique disse:
    12/04/2017 às 21:56

    Trauco tem um passe muito bom

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    12/04/2017 às 21:56

    Putz Trauco destruindo como meia

    Reply
  • André Luiz disse:
    12/04/2017 às 21:58

    Fortes emoções com esse Muralha.

    Reply
  • Renan Amorim disse:
    12/04/2017 às 21:58

    Trauco vai destruir a Juventus no Mundial.

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    12/04/2017 às 21:59

    Esse Gabriel é até esforçado mas tadinho é fraquinho demais

    Reply
  • Silas Eliaquim disse:
    12/04/2017 às 22:01

    Chupa caraio

    Reply
  • Renan Amorim disse:
    12/04/2017 às 22:01

    Gooooooooollll

    Reply
  • Silas Eliaquim disse:
    12/04/2017 às 22:01

    Vai anotando aí

    Reply
  • Renan Amorim disse:
    12/04/2017 às 22:02

    5×0

    Reply
  • Jean Henrique disse:
    12/04/2017 às 22:02

    Golaço
    Podia ter 3 goleiro que não pegava kkk

    Reply
  • Mahatma disse:
    12/04/2017 às 22:02

    Outra assistência de Trauco. Cala boca vascainos

    Reply
  • Mahatma disse:
    12/04/2017 às 22:03

    Estadual só serve pra queimar jogador e demitir técnico

    Reply
  • Herculano Erlan Lima disse:
    12/04/2017 às 22:15

    Trauco meu filho to pedindo vc na PE faz tempo. Esculacha (mais ainda) mulek!

    Reply
  • Herculano Erlan Lima disse:
    12/04/2017 às 22:19

    Acho o Cirino fraco mas talvez ele entrando no segundo tempo no lugar do Gabriel e invertendo de lado (ou não) com o Trauco dê liga…
    Matheus Sávio no Lugar do Gabriel, Cuellar no do MA, Damião no lugar do Gabriel e Trauco saindo da PE e vindo fazer o meio com o Diego,… Várias opções para chegarmos a uma goleada.

    Reply
  • Silas Eliaquim disse:
    12/04/2017 às 22:38

    E a peppa pig tomando sufoco de novo kkkkk

    Reply
  • John isonfire disse:
    12/04/2017 às 23:53

    Trauco na ponta ficou 10/10

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

Cria do Flamengo, Vini Jr responde críticas e assume protagonismo do Brasil na Copa do Mundo

2 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

10 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

7 46

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

20 4

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo