Satisfeito com o momento do Fla? Participe do Resenha ao vivo

Compartilhe com os amigos

Após o empate sem gols com o Vasco pela semifinal da Taça Rio, o Flamengo se prepara agora para enfrentar o Atlético-PR, no Maracanã na próxima quarta-feira pela Libertadores da América. Vamos debater sobre o jogo de ontem e o que o Flamengo precisa melhorar para a próxima partida, hoje às 21 horas, no Resenha ao vivo na TV Coluna do Flamengo.

Você gostou do Flamengo ontem? O que Zé Ricardo tem que melhorar para quarta-feira?

Formule sua pergunta e envie em tempo real para ser lida pelos nossos comentaristas. Você pode participar também pelo Twitter. Basta postar com a hashtag #ResenhaAoVivo.

Venha se divertir conosco e falar do que sempre nos deixa muito felizes, o Mais Querido! Esperamos você, hoje às 21 horas.

PARA IR DIRETO PARA O RESENHA AO VIVO:

youtube.com/colunadoflamengo/live

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito torcedor parece ser sem noção, fica falando coisas sem noção, exemplo de: ah porque não bota o Ronaldo? Ah porque não bota o Vizeu no lugar do Damião? Ah porque isso e aquilo.
    Eu até concordo com esses comentários, mas são problemas menores, que independente disso, não mudaria o time em NADA.
    O problema do time não é Damião, não é isso, o problema é que os pontas que hoje atuam no Flamengo, são inúteis, jogadores que não criam, não fazem uma jogada individual, não dão um drible, resumindo, não fazem NADA!
    E aí o time fica sem aproximação, sem jogada trabalhada, não conseguem fazer uma tabela.
    Se tivéssemos pontas que saibam driblar, que vá pro meio pra criar uma jogada, tabelar curto com Diego, seríamos um ótimo time, mas já que não temos isso, somos um time NORMAL.
    Time que QUALQUER UM do Brasil encara tranquilamente, e ninguém vê isso.

  • O tecnico do flamengo é horroroso! Alias adota rigorasamente a mesma forma(e unica) maneira de jogar do muricy. A diferença? Uma dupla de zaga melhor (isso ja nao vale p R. Vaz) e a presença fundamental do Diego! Isso possibilitou bons resultados. Porem ja esta mais do que manjado. E alem de nao apresentar variaçoes ainda insiste c Gabriel peteleco( pega a bola e toca p tras) Damiao, etc…. Ta dificil. Nao entendi ontem inclusive as ausencias de paqueta e viseu no banco…alguem avise-o tb que mancuello nao faz lado de campo como ja demonstrou outras 47 vzs! Complicado

  • Guerro tá devendo contra o Vasco mesmo……deve ter medo do Ruindrigo.

    • Kkkkkk, mais fácil pensar assim do que cobrar a essa diretoria vergonhosa no quesito “contratações”, cobrar de verdade, reclamar em tudo quanto é lugar, cobrar reforços que façam a diferença.
      Não é Berrio, Mancuello, etc.

  • PREFIRO VIZEU

  • GUERRERO GANHA UM MILHÃO POR MÊS E NÃO FAZ UM GOL NO VASQUIN 10 PARTIDAS..QUE ATACANTE É ESSE…?

  • NÃO ESTOU SATISFEITO… NÃO GANHA DE TINE DE TERCEIRA DIVISÃO…GASTA MUITO DINHEIRO E NÃO GANHA DE TINE DE TERCEIRA DIVISÃO…

  • como Zico disse “O medo de perder tira a vontade de ganhar “, ZR prefere empatar e ser eliminado, tudo bem que é uma Taça Rio, do que arriscar a ganhar, manter MA, Ronaldo e Arão em campo precisando ganhar é dose, tira Gabriel e coloca Damião, contra o Universidade do Chile foi a mesma coisa, entrou pensando em não perder e perdemos.

    • Eu ia de casemiRonaldo e Cuéllar, Everton, Guerrero e Vizeu, soltava os laterais e ia pra cima do CAP.
      MELHOR DUPLA DE VOLANTES QUE EU VI JOGAR FORAM ELES 2 NA MINHA VISÃO.

      • tbm arriscaria até contra Atlético-PR, Ronaldo, MA, Diego, Éverton, Guerrero e Vizeu, não dá pra Mancu jogar na ponta.

        • Laterais soltos e só infiltrando e pondo bolas por cima e por baixo para Guerrero e Vizeu só empurrando ro fundo da rede!

  • Vcs estão d acordo q esse time é perfeito na posse d bola tocando pro ládo e pra trás e parece não ter jogada trabalhada pelos meias? E arao? Meia q não ataca e não marca com bola rolando!! Olha mais da metade o jogo como expectador! E guerrero? Meu Deus!!!! São 800000 mensais pra ser o craque do Uruguai!! E tem gente q fala q Edmundo é horrível pq jogou mal no flamengo!! Não é jogar mal!! Há diferença d querer jogar em um lugar e não no outro!! Há lógica d ganhar do godin e perder do Rodrigo? Só é enganado quem quer!! SRN

    • torcendo pra ser vendido que venha Éverton Ribeiro.

    • Amigo, vc está se equivocando nas comparações, uma coisa é vc estar jogando em uma seleção, outra coisa é vc estar jogando em um clube, que no momento, está passando por um momento ruim. Espero que vc não faça parte do Coluna do Flamengo, porque vc é bem ruim com comparações.

      • 2 anos d momento ruim? Tá d sacaram? Vc deve entender bem msm!! Mandar Vc pro lugar do Pvc na foxkkkkkk! Aceita q dói menos! Ninguém força ninguém a fazer o q não quer!! O querer é natural!!! Quando Vc quer algo Vc faz igual ao Rodrigo q pode jogar 1000 X contra guerrero q a vontade maior dele o faz querer mais!!!! Vê se Rodrigo chora!!! Joga sério como homem!! 37 anos cansado quase aposentado e anulando fácil um comédia fácil d ser marcado como atacante ( como meia atacante é melhorzinho, podia testado d meia ou goleiro pq gol é difícil ser competente pra ele( mestre do pivô d costas pro gol)) quem o vê marcando o enganador até acha q é o melhor zagueiro do Brasil!!! Sabe pq? Pq tem vontade d jogar no Vasco e contra o flamengo!! Agora esse gringo mentiroso leva pra sua casa e bota na mão d alguém da sua família! Pelo menos pra fortalecer financeiramente sua família vc poderá dizer q ele é ” BOM D +” SRN

    • Guerrero joga do lado do Cueva, que se tivesse no Flamengo hoje, teríamos um verdadeiro camisa 10, que saiba enfiar bola e achar espaços.
      E do lado do Carillo que é ótimo atacante…
      Antes dele era o Farfan, que é mil vezes melhor do que todos nossos pontas.
      Sem contar que a formação lá é com 2 meias.
      Guerrero joga demais.
      O time do Flamengo é muito fraco, mais do que normal.
      Cai na real e aceita que o time é fraco, e a diretoria contrata mal.

  • Ja disse isso desde o ano passado, nosso time é treinado por um professor de educação física! Sem contar q temos um banana como gerente de futebol, q não sabe cobrar dos jogadores! Se não fosse por pressão da nossa torcida, o Wallace estaria até hj no Flamengo, junto com César Martins! A renovação do Damião foi o fim da picada! Temos o Pottker q tá se destacando na Ponte Preta, sem contar q poderíamos contratar o Alecgol de novo, pois prefiro milhões de vezes o Alecgol do q essa ameba do Damião!

    • Potker? Sério?
      Não existe pior do que ele no Brasil.

  • Estarei lá no chat às 21h.
    Como faço pra vocês ler minhas perguntas?

    Quero argumentar.
    Queria escrever aqui tbm, sou bem otimista.

    • Tem Twitter? se tiver é melhor, vêem muito pouco o que s pergunta, algumas perguntas eles se esquivam, mas s vc vai perguntar sobre o ZR é perda de tempo, eles metem o pau nos jogadores, mas protegem o treinador e dizem que não tem um melhor que ele no Brasil!

      • Exatamente. Peço a saída do estagiário Zé ruela desde o ano passado e eles desviam a pergunta e falam que não tem técnico. Piada né até joel Santana que é horrível e melhor que ele.a resenha era melhor quando tinha Cleito todinho e rodrigo.

      • ???

      • ?
        ?
        ?

        • ?
          ?
          ?
          kkkkkkkkkkk

      • Kkkkkkk

        • Rsrsrs, tem um camarada lar que diz que o ZR é o melhor do Brasil, dou risadas daqui viu, porque ele critica o time, o esquema e o banco, além de jogadores, mas não é culpa do ZR! Quem treina a equipe, coloca, escolhe o time e escolhe o esquema é o treinador, se vai mal de quem é a culpa? ZR!

          • Na moral nem melhor vc esquentar…agora fico de deboche igual o White.
            Nego se segura em estatísticas que o cara tá com aproveitamento de 65% mas cadê os títulos?
            Enquanto isso aqui no rj é meme que não acaba mais zuando o Flamengo que não consegue ganhar do vasco com aquele time ridículo.

            • Bruno, isso é vergonhoso e mais burro é uns torcedores que defendem esse aprendiz, falar que não enxerga ninguém no Brasil para assumir o Flamengo…kkk absurdo um pensamento desses!

              Barcelona tomou uma sova com seu esquema manjado! Quando botam pressão na defesa eles sofrem, só do meio para frente é que o time joga muito, dessa vez só a Uefa os classifica.

              • E o meio campo e ataque dos caras é surreal.

  • Vamos esperar até quarta-feira. Os sinais não são bons, mas ainda falta esse “exame” de quarta para sabermos a real condição do time.

Comentários não são permitidos.