Segundo repórter da EI, Fla deve manter a escalação usada contra o Bota

Compartilhe com os amigos

Durante plantão de notícias do canal Esporte Interativo, a repórter Monique Danello afirmou que o Fla deve manter a escalação usada na última partida, na qual vencemos o Botafogo por 2×1.

“Se tivesse que apostar, eu apostaria que vai ser exatamente o mesmo time que venceu o Botafogo. Eu acho que aquele já foi um teste pra partida. Sem o Diego, Zé Ricardo tinha que buscar uma opção, ele buscou aquela opção e precisava de uma oportunidade pra testar. Testou e o time foi muito bem contra o Botafogo, reconhecido pelo Zé Ricardo e pelos críticos, o time foi bem, então acredito que vai ser a mesma equipe.”

A única possível mudança, segundo Monique, seria a volta do zagueiro Donatti ao time titular, caso se recupere dos problemas musculares.

“O único detalhe pode ser uma mudança na zaga, eu não acredito que o Donatti esteja 100% recuperado, ele perdeu três treinos na semana passada, vinha se queixando de dor muscular, ficou fora do jogo contra o Botafogo”

Sendo assim, o Fla deve ir a campo com: Muralha; Pará, Réver, Vaz (ou Donatti) e Trauco; Márcio Araújo, Arão e Rômulo; Gabriel, Éverton e Guerrero.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Me preocupa a bola aérea ofensiva, temos 5 bons cabeçeadores no time titular mas quem vai vai cobrar os escanteios e faltas? Trauco talvez, mas a gente perde bastante, seria bom ter o Mancu por isso.

  • 11 contra 9 fica dificil, Romulo e Gabriel são nulos pow

  • Muralha; Pará, Réver, Donatti e Trauco; Márcio Araújo, Arão e Cuellar, Gabriel, Éverton e Guerrero.

  • Vai truncar o meio campo, acho válido, mas deveria jogar com 11 Jogares , Gabriel é adversário !!

  • Não acho que essa formação seja a ideal na ausência do Diego. Mas para esse jogo específico, com o campo muito rápido, pressão e correria por parte do Atlético, acho que pode funcionar. Com um empate e mais uma vitória no Rio garantimos a classificação. O jogo contra o botinha foi um ensaio. Se os jogadores ficarem concentrados o jogo todo e não se encolherem, é possível sair de lá com um resultado positivo. Só espero que o ZR seja flexível ao montar o time para jogos onde temos que tomar a iniciativa o tempo todo (como contra a Católica no Maraca). SRN.

  • Não me surpreende em nada. Um meio com três volantes e nenhum meia de criação, Gabriel…vamos ver. Eu já dei a minha opinião a respeito disso. Vamos ver o que vai dar. É preciso dar “distância” para enxergar melhor…que tudo dê certo.

  • Por mim pode jogar até com 88.953 volantes, só dar chutões pra tudo que é lado e jogar retrancado, se sair de lá com os 3 pontos vou sair gritando que o Zé é gênio.
    #OQueImportaÉAClassificação
    SRN

  • Mosso, é complicado agradar a todos viu!!!!
    O time está a 16 partidas sem perder ainda fica cornetando!
    VAMU MENGÃO SER CAMPEÃO!

  • Se for o mesmo time, por favor, tem que tirar o Gabriel. Cometeu erros grotescos na partida. Foi nulo em campo.

  • Tomara que não. Muito pereba junto. Tira Rõmulo e põe Cuellar, Tira Gabriel e coloca um cone, Tira Vaz e coloca Donatti

  • Apesar de achar q deveria entrar algum jogador (tipo: o Mancuello, ou Cuéllar, ou até mesmo o garoto Ronaldo q tem mais qualidade) com mais mobilidade no lugar do Rômulo (este deveria ser apenas 1º volante), vou torcer para que dê certo e possamos ganhar ou empatar.

  • Ronaldo não joga.
    Valeu diretoria

    Torcida rival pedindo fica Zé Ricardo.

Comentários não são permitidos.