Sesport tenta trazer jogos dos cariocas, no Brasileirão, para o Kleber Andrade

Compartilhe com os amigos

Apesar da proibição da venda de mandos de campo, no Campeonato Brasileiro 2017, a Secretaria de Esportes e Lazer do Espírito Santo (Sesport) trabalha para tentar trazer alguns jogos de vasco, Flamengo, Botafogo e Fluminense para o estádio Kleber Andrade.

Em visita à sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na tarde desta terça-feira, o secretário Max da Matta se encontrou com o gerente de competições Manoel Flores e expôs o interesse em continuar trazendo jogos de outros Estados para o Klebão.

– Contamos com o apoio da confederação para interceder junto aos clubes a fim de sensibilizar e mostrar a importância para o Estado de receber jogos de grandes times nacionais, também no Campeonato Brasileiro de 2017. Acreditamos que isso é um ponto fundamental para o fortalecimento do futebol capixaba e como consequência do futebol brasileiro – completou o secretário.

Neste ano, a única partida com times de fora do Espírito Santo realizada no Klebão foi o clássico Fla-Flu, que aconteceu neste domingo.

Reprodução: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se o problema é inversão de mando, todos sabem que o Flamengo em Cariacica exerce, e muito, o mando de campo.

Comentários não são permitidos.