Sonho de Neymar em atuar no Flamengo decepciona imprensa inglesa

Compartilhe com os amigos

Nos últimos meses, a imprensa inglesa tem reforçado o desejo de Manchester United e Chelsea em contratar o atacante brasileiro Neymar, do Barcelona. Nesta segunda-feira (17 de abril), o tabloide britânico The Sun‘lamentou’ a declaração dada pelo craque, que afirmou em entrevista ao canal Esporte Interativo que deseja atuar algum dia pelo Flamengo.

Com o título “Neymar revela que não quer terminar a carreira no Barcelona, no Manchester United ou no Paris Saint-Germain”, o jornal repercutiu a entrevista do atleta. “O jogador de 25 anos, que em breve deve tomar o posto de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi como futuro melhor jogador do mundo, falou que sonha em voltar ao Brasil e brilhar na maior competição da América do Sul”, publicou o veículo.

O diário também falou sobre a polêmica resposta de Neymar ao ser perguntado sobre o Santos. O camisa 10 da Seleção Brasileira falou que não tem o desejo de atuar novamente pela equipe que o formou e citou os problemas na justiça com o clube.

Fonte: FoxSport

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Neymar colocou o FLAMENGO em evidência mundial porquê sabe que o FLA é o maior! E, ainda, Ele sabe se permanecer na Espanha/Europa será preso por Sonegação. Neymar Jr. e Pai, aprenda, Europa não é Brasil lá Existe Cadeia p/ Todos, não importa, se é, Rico, Famoso, Influente. É xilindró p/ todos!

  • Aí foud@se aqueles que aqui mesmo dizem que é de moleta ou bobagem. É o seguinte cambada. Falou do Fla em rede mundial……Chupa. e atura. Tens uns torcedores aqui, mas que malas…Vlw Newmar Tmj garoto. SRN

  • Neymar é malandro e sabe que só o Flamengo terá condições de contrata-lo no Brasil.
    Ele vai alimentar esse sonho na torcida até achar que chegou o momento da volta.
    Não vejo Neymar no Flamengo antes da copa de 2022.

  • “FANNING THE FLAME-S Neymar reveals he doesn’t want to finish career at Barcelona, Manchester United or Paris Saint-Germain — but in Brazil with Flamengo”
    Show demais ter o nosso Flamengo sendo citado positivamente na mídia internacional novamente.
    SRN

    • kkkkkkkkkkk

  • HAUAHUA até a imprensa inglesa já admitiu a derrota pro Mengão. Vem mesmo para o maior do mundo daqui uns 2 ou 3 anos, você já está bilionário, quer dizer, trilhardário. Vem ser feliz aqui e vem curtir o Rio.

    • Em dois ou tres anos eu acho dificil… Acho mais provável apos a copa de 2022… Já deve ter ganho umas 3 ou 4 Bolas de Ouro(dependendo do desempenho do VJr)… Provavelmente uma Copa do Mundo até lá… então poderá vir ser feliz no mengão… #boladecristalmodeoff HAHAHAHA

      • É…3 anos é meio osso mesmo kkk.

  • Só acredito quando tiver em campo jogando vestindo nosso manto sagrado.
    Blá Blá Blá tamo fora

  • Que ganhe tudo pela Europa e venha ser feliz no mengão!!!
    #issoaquiéflamengo
    SRN!!!

Comentários não são permitidos.