Tânia Maranhão fala sobre desempenho rubro-negro e foco contra Rio Preto

Depois da vitória por 3 a 0 diante da Ponte Preta no domingo (2), no estádio José Bastos Padilha, na Gávea, a zagueira Tânia Maranhão avaliou a partida do Flamengo/Marinha, além comentar sobre o próximo desafio diante do Rio Preto.

“Vencemos mas não convencemos, disse isso para as meninas. Precisamos saber disso. O campeonato está só começando, mas não podemos ter os tropeços que tivemos. Não estamos acostumadas a perder dois jogos seguidos, nem a tomar gol. As meninas se abateram muito, mas temos que levantar a cabeça. Os três pontos foram importantes? Claro, maravilhoso. Mas precisamos melhorar”, analisou.

O próximo desafio do Flamengo é contra o Rio Preto, na quinta-feira (6), no estádio Anísio Haddad. Pensando na partida, Tânia afirmou que o foco é vencer. “Agora temos o Rio Preto, que está invicto. Conversamos e vamos trabalhar essa semana para fazermos um bom jogo lá e, no mínimo, brigarmos sempre pelas vitórias daqui para frente”, comentou a capitã.

Há 23 anos no futebol feminino, Tânia Maranhão foi testemunha das mudanças na modalidade ao longo do tempo. O novo formato do Brasileirão é visto com bons olhos pela zagueira, que espera que as mulheres ganhem mais atenção no país.

“A CBF está de parabéns, estou gostando bastante e está evoluindo muito. Graças a Deus o futebol feminino está no caminho certo. O Brasileiro agora tem duas chaves, Série A e Série B. Para nós, o elenco está um pouco reduzido e é cansativo, mas algumas meninas boas estão entrando pela seletiva do Flamengo com a Marinha. É isso que interessa daqui para frente”, finalizou.

Fonte: Flamengo Oficial

Veja também

  • Quando bati o olho achei que era o wilian arão!

Comentários não são permitidos.