Teste para Ederson: sem jogar há nove meses, meia vai disputar jogo-treino

Compartilhe com os amigos

O meia Ederson está completamente liberado para ser utilizado pelo técnico Zé Ricardo. No entanto, o treinador entende que o jogador ainda carece de ritmo de jogo. Na manhã desta quarta-feira, ele terá uma grande oportunidade de mostrar serviço, no jogo-treino contra o Ceres, no Ninho do Urubu.

– O Ederson já está totalmente liberado para estar com a gente no campo, mas ainda pode melhor o condicionamento físico. É um atleta muito querido por todo o grupo. Está todo mundo torcendo para que ele volte. Ele merece ser feliz – disse o técnico.

Ederson não disputa uma partida oficial desde julho do ano passado, quando foi violentamente atingido por uma “tesoura” do lateral-direito Fágner, em partida contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Por causa daquele lance, o camisa 10 rubro-negro sofreu uma contusão óssea no joelho esquerdo e teve de ser operado.

O caso de Ederson voltou a ganhar grande repercussão nos últimos dias, com as desavenças no departamento médico do Flamengo. O ex-chefe da pasta, José Luis Runco, que operou o atleta, disse que ele deveria ter voltado a jogar em novembro, mas isso não ocorreu.

O atual chefe do departamento médico do Flamengo, Márcio Tannure, disse, há algumas semanas, que Ederson estava fazendo trabalhos de reequilíbrio muscular.

Recentemente, Zé Ricardo deu a entender que gostaria de utilizar Ederson nas pontas. Ele já fez essa função no ano passado, antes de sofrer a lesão. Ou seja o camisa 10 não seria o substituto de Diego, que joga centralizado na criação de jogadas.

Fonte: Lance!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • As pessoas reclamam a falta de títulos da gestão Bandeira.
    Eu entendo, torcedor quer títulos, mas parando pensar (pense com a cabeça de preferência) o flamengo mesmo reduzindo a divida, usando grande parte do seu poder de investimento para quitar o que diretorias anteriores conseguiram acumular, e mesmo assim trouxe jogadores como Diego e Guerreiro (que independente da fase, se esta jogando bem ou não, são salários altos ap clube) uma mais recente q o clube tirou bastante do bolso que é o caso do nossa “bolt” Berrío.
    Mesmo tendo que pagar dividas a gente vê um time competitivo, ja pensou quando nao existir mais essas dividas?

    • Eduardo
      Existem torcedores modinha q só quer comemorar vitórias mas torcedor de verdade apóia o time em qualquer situação principalmente se estão fazendo o Flamengo ser grande novamente mesmo sem títulos.

      Esses caras tem mais é q ser ignorado.

  • Espero que volte e jogue bem. É ruim para um atleta não poder jogar, pior para o clube ter que pagar um para ficar parado.

  • Ele vai e tem que jogar pelos lados. É ali que o Flamengo vai ganhar com a volta dele.

    • Aí Edinho, eu torço muito pelo futebol dele, acho que isso vai acontecer, pois dá para ver no rosto dele a vontade de voltar.

      • É exatamente o que eu penso Madruga, dá pra ver que ele quer jogo, quer contribuir. E isso às vezes faz toda a diferença. Torço muito por ele também, e se Deus quiser ele vai voltar com tudo, e para ficar dessa vez.

  • Como foi o jogo treino??
    FlaTV não transmitiu né?

    • Fecharam, pra não revelar alguma coisa tática ou pra impedir que se repita o caso Serra Macaense

      • xiii, que chato, queria saber como se portou o canela de vidro
        vlw

    • A única informação até agora foi que o time venceu por 4×0, gols de Trauco, Guerrero, Berrio e Ederson.

      • Obrigado!

      • Opa Ederson meteu um golzinho
        Massa

  • Ederson rindo a toa hein.
    Recebendo o dinheiro do socio torcedor sem fazer nada…

    Ehh gestão bandeira que só contrata jogador morimbundo pra nos dar prejuizo.
    Diego a unica contratação de peso da gestão bandeira kkkkk
    2 miseros titulos em 5 anos a frente do clube é mito ele kkkk

    • Cala a boca infeliz, só ta falando merda. Tu deve ser vascaíno, não merece vestir o manto sagrado

    • nada po, mito é você, que tem a incrível capacidade de raciocinar com o seu intestino, você merece ser estudado!!

      • Belo argumento.
        Bandeira faz a cabeça desses inteligentes ai oh..

    • sai pra lá, viceíno!

    • Ué, e o Guerrero, Réver, Trauco, Arão, Mancuello; o próprio Cirino, que se mostrou um fracasso depois, era a grande sensação de 2013 e todo mundo queria.

      Entre outros bons jogadores. Acho seu discurso extremo demais, beira a politicagem. Eles tem defeitos, isso não quer dizer que façam tudo errado e sejam esse desastre que você pintou.

      Menos meu amigo, bem menos.

      • Nem.respondo uns caras desses

        • Acho que nem torcedor ele é. É só mais uma figura patética que deve torcer para algum clube fracassado e em declínio.

      • Trauco?
        Kkkkkkk
        Quem diabos conhecia o Trauco??
        Rever desacreditado
        Guerrero em declínio
        Cirino fracassou
        Mancuello fracassou.

        Kkkk
        Cara…

        • Trauco foi eleito o melhor jogador do Peru. Rever é campeão de Libertadores, jogador acima da média, desacreditado ou não. Petkovic já foi desacreditado, Adriano, até o Ronaldo Fenômeno já foi desacreditado pelo mundo. Isso não quer dizer absolutamente nada, argumento vazio.

          Guerrero é o responsável por um campeonato mundial, teve uma carreira sólida e respeitável na Europa e já começa a fazer a diferença em campo.

          Mancuello fracassou não sei onde. Acho que é muito cedo para falar isso.

          Das duas uma: ou você é um retardado mental que precisa de ajuda, um pobre coitado, ou mais um demente que deve torcer para time rebaixado e e vem aqui compensar seu amor enrustido pelo Flamengo.

          Vai arrumar o que fazer, otário.

Comentários não são permitidos.