Torcedores do Vasco vão responder por formação de quadrilha e incitação à violência

Compartilhe com os amigos

Os 59 torcedores do Vasco da Gama que acabaram presos quando tentaram ataca flamenguistas antes do jogo deste sábado (8) foram indiciados pelos crimes de formação de quadrilha, corrupção de menores e incitação à violência em eventos esportivos, conforme informou a GloboNews neste domingo (9). Dos detidos, cinco são adolescentes.

Ao todo, 70 pessoas foram levadas para a Cidade da Polícia, entre suspeitos e vítimas na noite deste sábado. As cenas de violência ocorreram momentos antes da partida, quando integrantes de uma torcida organizada do Vasco foram ao Maracanã, na Zona Norte da cidade, com pedaços de paus, segundo relataram testemunhas, e tentaram agredir torcedores do Flamengo.

Os membros da torcida já estavam impedidos por decisão judicial de acompanhara qualquer jogo do time.

Com o grupo, a polícia apreendeu uma pistola, dois carregadores e uma quantidade de drogas não divulgada exatamente qual. Antes dessa confusão, outros torcedores também de torcidas organizadas foram flagrados depredando a estação de trem de Bonsucesso.

Eles também foram indiciados por corrupção de menores. Ao todo, 59 foram presos preventivamente e seguirão para o Complexo de Gericinó, em Bangu.

Fonte: G1

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso é normal, eles já nascem com o registro de criminoso na certidão de nascimento.

  • Tomara que passem um bom tempo presos igual ao cúrintianos, que aposto que nunca mais farão merda no Maracanã; o grande problema é que na verdade as torcidas organizadas são compostas de pequenos grupos de criminosos que influenciam os outros torcedores que nada mais são que maria vai com as outras e boi de piranhas, esses por sua vez ao se misturar a massa se sentem compelidos a fazer besteira sendo que nunca sequer foram presos e ainda possuem obrigações a cumprir no outro dia como trabalho e estudo. Quando eles passam um bom tempo no xadrez eles pensam nas consequências dos seus atos e dificilmente irão querer voltar para a cela. Portanto, cadeia neles para refletir um pouco. kkkkk

    SRN #VaiNessaOtário

  • Tomara que o julgamento seja rápido e com penas duras para que esse “tipo de torcedor” possa gradualmente ser afastado dos centros esportivos de forma que as famílias possam, cada vez mais, participar dos eventos do futebol.
    SRN

  • Pensei que so a torcida do fla era bandida? Kkk
    Bando de hipócritas!

    • Flamengo tem origem nobre e depois atingiu a popularidade, vasco por outro lado sempre foi o que é. O Flamengo, era um clube de elite e virou o mais popular do mundo, é algo incrível em nível mundial. bandido é o seu rabo e da sua família, seu analfabeto inútil.

      • O seu imbecil
        Vc não percebeu aue foi ironia
        Ta precisando estudar interpretação

        • kkkkkkk. pobre coitado.

Comentários não são permitidos.