Triunfo do Flamengo na Libertadores é destaque em jornais peruanos

Compartilhe com os amigos

Mais uma vez, jornais peruanos repercutem vitória do Flamengo e grande atuação da dupla Guerrero e Trauco, desta vez após a partida contra o Atlético-PR. O atacante Paolo Guerrero, maior ídolo da atual seleção do Peru, esteve na capa de dois jornais locais.

O jornal Líbero destacou que o Flamengo sofreu, mas venceu o rival e classificou o lançamento de Trauco para o gol de Guerrero como “magnífico”.

Já o jornal La Republica destacou que a dupla voltou a dar alegrias à torcida do Flamengo e também o fim da seca de gols de Guerrero, que não marcava pelo clube desde a final da Taça Guanabara.

O veículo também fez menção ao posicionamento de Miguel Trauco na partida, que jogou como volante e ao lançamento dele para o gol do ‘El Depredador’, apelido de Guerrero no país.

Na parte de cima da capa do jornal, o destaque para a vitória do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo podia aproveitar toda ‘onda peruana’ com toda esta cobertura da impressa de lá.. e buscar fazer um amistoso com alguma equipe local no principal estadio deles.. com Guerrero e Trauco e o restante com jogadores pouco utilizados.. renda dividiva e aproveitar o marketing para vender produtos do Flamengo lá.. isso sim.. buscar alguma data q seja possível (sem atrapalhar as partidas importantes q temos) e aproveitar a onda! Podia até ser no inicio do ano/pré temporada.. ao invés de jogar contra Atletico/GO.. faz amistoso no Peru, Colombia… etc

  • todos os jogadores jogaram muito é assim q tem que ser #segueolider

  • E pensar que o Trauco veio de graca.

    • Trauco e também Arão, Diego, Juan, Guerrero, Rômulo. Todos sem custo de aquisição. Cinco deles titulares.

  • Odebretch bombando por lá também

  • O Guerrero podia dar uma moralzinha pro Trauco nas comemoracoes ne, deixa o coitado sempre no vacuo!!! Hahahaha

  • Caso o Mengo vença a Libertadores (não gosto nem de pensar) duas coisas vão ocorrer: vamos nos tornar uma das maiores torcidas do Peru e eu vou dar trabalho pro meu cardiologista. Uma sugestão: na hipótese de sermos campeões o Mengo devia fazer um amistoso em Lima com o time titular.

    • Ja deve haver um numero consideravel de torcedores por la…

Comentários não são permitidos.