Uber é a nova patrocinadora do basquete do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Uber está de volta ao Flamengo (e novamente por um curto período). Se o primeiro contrato fechado era válido somente por dois meses com direito a ativação na chegada de Conca, exposição nos uniformes de treino e presença nas redes sociais do clube, agora o aporte valerá para a equipe de basquete.

A empresa será patrocinadora máster e assumirá o espaço ocupado anteriormente pela Sky. O acordo iniciará a partir das quartas de final do NBB, quando o Flamengo duelará com o Pinheiros. A retomada da parceria foi anunciada pelo clube em suas plataformas digitais com direito a um divertido vídeo protagonizado por Marcelinho Machado, Olivinha & cia. Os valores envolvidos na negociação não foram divulgados.

Importante destacar que o Uber segue enfrentando determinadas barreiras no Rio de Janeiro. Ainda sem estar 100% regularizado, o aplicativo tem para si um documento prévio de aprovação de um projeto para regulamentar sua presença na capital. Desta maneira, a continuidade do investimento no clube mais popular do país pode servir como chancela para uma futura aprovação na cidade, além, claro, de gerar uma demanda cada vez mais crescente pelo seu serviço.

Fonte: Mkt Esportivo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • HAHAHAHAHAHA legal

Comentários não são permitidos.