Só um susto: leilão do Estádio Luso-Brasileiro é suspenso

A Portuguesa-RJ conseguiu suspender o leilão do Estádio Luso-Brasileiro, que estava marcado para acontecer nesta sexta-feira, na Corregedoria Geral da Justiça do Rio, no Centro. A Prefeitura do Rio cobra mais de R$ 30 milhões do clube da Ilha do Governador de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). No entanto, a agremiação alega que é isenta desta tarifa. A estrutura está alugada pelo Flamengo por três anos. Procurado pela reportagem do LANCE!, o presidente da Lusa, João Rêgo, mostrou-se aliviado.

– Nossos associados não poderiam sofrer um golpe desses. Agora vamos buscar um acordo com a Prefeitura – disse o mandatário.

Segundo o presidente da Lusa, o clube assinou um compromisso para resolver a situação com a Prefeitura do Rio. A Portuguesa tentará provar que não precisa pagar tal quantia.

O clube da Ilha alega que o processo é antigo e que não estava mais ‘devendo’. Com a mudança no comando da Prefeitura (eleição de Marcelo Crivella), a quantia voltou a ser cobrada.

O Estádio Luso-Brasileiro deve receber o primeiro jogo sob administração do Flamengo no dia 10 de maio, contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil.

Fonte: Lance

Veja também

  • Flamengo tem de sair do município do Rio, construir seu estádio em outro município, a perseguição está claríssima

  • se o fla quiser paz na sua trajetória rumo ao sucesso economico e profissional que tá planejando, vai ter que mudar de postura e começar a usar o seu poder contra aqueles que insistem e tentar impedir este sucesso. Vai ter que começar a pisar impiedosamente contra esses escrotos. E assim, o próximo vai pensar antes. Já tá virando festa pra eles. Tá na hora de deixar de ser passivo e começar a massacrar esses falidos.

  • A perseguição ao Flamengo está intensa. Onde quer que o Flamengo esteja sempre tem um FDP para querer puxar para trás. VTNC.

  • Esse teto do estadio tem segurança?Parece que nao fazem manutenção a muito tempo .

    • Essa foto é antiga, talvez já tenham dado um up grade.

    • Esse teto é realmente muito feio, mas os três blocos seguem um padrão. Deve haver algum motivo estrutural. Só mesmo um engenheiro pra explicar.

Comentários não são permitidos.