“Um trabalho bem feito tem que ter continuidade”, afirma colunista sobre Donatti

Compartilhe com os amigos

O tema do Resenha de hoje na TV Coluna do Flamengo foi “Donatti titular na Libertadores?”, onde foi comentado sobre a partida feita pelo zagueiro argentino, que teve sua chance de titular neste clássico contra o Vasco. Nossos colunistas deram sua opinião sobre o zagueiro e a chance de ele jogar na Libertadores pelo Fla.

Mostrando falta de confiança em muitos lances Rafael Vaz acabou perdendo sua titularidade para Donatti e nem mesmo foi relacionado para o jogo contra o Vasco. O gringo aproveitou a chance dada e mostrou segurança na zaga no clássico contra o Vasco. Um dos nossos comentaristas, Arthur Costa, falou a respeito do trabalho do jogador no Fla.

– Eu acho que foi um trabalho muito curto sim do Donatti, pois as partidas que ele entrou desde que ele chegou no Flamengo foram partidas que não dava para avaliar o Donatti 100%…ou era a dupla de zaga reserva ou era um jogo sem importância, então achei um teste muito bom no sábado e achei que ele foi bem.

Falando sobre a chance de dar continuidade ao argentino, Arthur concluiu:

– Um trabalho bem feito tem que ter continuidade. Então se ele foi bem contra o Vasco, que ele tenha a chance de jogar quarta-feira na Libertadores, para a gente ver se ele vai ser um bom zagueiro novamente. Eu acho que Rever e Donatti podem formar uma dupla excelente para o Fla na Libertadores.

E você? Acha que Donatti já tirou a titularidade de Rafael Vaz? Ou acha que o zagueiro argentino ainda precisa mostrar mais futebol?
Assista ao Resenha na íntegra, confira a opinião dos colunistas e deixe também o seu pitaco!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Dentro e Rever. Simples assim.

  • “”Flamengo está devendo de mais e quarta-feira, conta o Atlético-PR, tem a obrigação de vencer. O Atlético tá vindo desfalcado demais.””

    Concordo…
    Quarta feira será um divisor de águas.
    Ou Produzimos um futebol convincente ou Comissão Técnica, RCaetano, Mozer, Diretoria e principalmente TODOS OS JOGADORES (são eles que treinam e entram em campo) precisarão se reunir na reapresentação e LAVAR TODA A P@#$%RRA da roupa suja…

    O Mauro NÃO está errado !!!!

    Já produzimos mais em situações muito mais adversas e HOJE NÃO há motivos para não produzirmos mais do que no ano passado !!!!

    Não sou fã ou pago por ninguém, para apoiar esse ou aquele.

    SÓ NÃO VOU VIR AQUI E FICAR DE CHILIQUES COMO BOTAFOGUENSE..

    RASGANDO CALCINHA PELA CABEÇA COMO TRICOLETE…

    OU DESEJANDO QUE O FLAMENGO PERCA PARA DERRUBAR ESSE OU AQUELE COMO MUITOS AQUI QUEREM, PARA CAIR IDIOTAS, O FLAMENGO CAI JUNTO !!!

    LONGE DISSO !!!!

    Tão chateado ou insatisfeito como qualquer um que quer vitórias !!!

    Mas confio em quem está lá dentro avaliando as coisas e a Comissão Técnica e não vou ficar aqui de mimimi igual aos acima.

    Se é Flamengo, engole o choro que aqui é FLAMENGO P@#$%RRA !!!!

    Ou vire chacota dos ANTIS que aqui visitam e escrevem com Nick Names FALSOS e só querem tirar sarro com suas caras e tumultuar o ambiente.

    Mengão sempre!!!

  • O Donati fez o simples e para um zagueiro já é o suficiente não quis inventar. Além disso, é um zagueiro experiente para a Libertadores. O Vaz acaba prejudicando muito o time querendo fazer aqueles lançamentos ou muita vez é displicente nas jogadas. Acho que estamos mais seguros com Doantti e Rever

    • Concordo Plenamente!!!

Comentários não são permitidos.