Uol: “Auxiliar que marcou pênalti errado contra o Fla volta a atuar após 14 dias”

Compartilhe com os amigos

Um dos responsáveis pela maior polêmica do Campeonato Carioca até aqui, o assistente Daniel do Espírito Santo Parro deixará a “geladeira” somente 14 dias após ser suspenso “por tempo indeterminado”. Ao lado do árbitro Luís Antônio da Silva Santos, ele assinalou um pênalti inexistente para o Vasco no clássico com o Flamengo em Brasília (DF).

Parro trabalhará na semifinal da Taça Rio neste domingo (9), na partida entre Botafogo e Fluminense, ao lado do também assistente Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e do árbitro Alexandre Vargas Tavares de Jesus.

Parro ganhou as manchetes porque apontou que houve toque de mão de Renê no finzinho do clássico. O lance definiu o 2 a 2 entre os dois rivais e gerou muita polêmica dos dois lados.

Logo após o erro no Vasco e Flamengo, Sérgio Santos, Membro da Comissão de Arbitragem e de Futebol do Rio de Janeiro (Coaf-RJ), explicou os motivos que levaram ao afastamento de Parro e Luís Antônio da Silva Santos.

“Um é o posicionamento ruim do Luiz Antônio, que ficou encoberto no momento do toque. E o outro é a não participação positiva do primeiro assistente, Daniel Espírito Santo, pois ele deveria informar o árbitro que a bola não bateu na mão e ele poderia votar com a sua marcação. Tendo em vista isto, a Coaf decidiu pelo afastamento dos dois por tempo indeterminado”, disse em vídeo.

O UOL Esporte tentou falar com Jorge Rabello, presidente da Coaf, mas não obteve contato até a publicação desta reportagem.

Fonte: Uol

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Então essa é a punição? Apitar a semifinal?

  • Normal. Tinha que colocar os vices de qualquer maneira nas semifinais. Cabe ao Flamengo jogar sério e ganhar esse lixão 2017.

  • Que maravilha, que campeonato safado esse da Ferj.
    Tem que rolar uma cpi nessa federação se bobear esse bandeira prejudica as flores é afastado denovo e nas semifinais que vale alguma coisa ele atua no Flamengo e botafogo.

  • Mas que merda…..

  • Tudo de acordo com o roteiro de sempre.
    E ainda tem gente que acha obrigação ganhar esse jogo de cartas marcadas.
    O Foco deve ser sempre Libertadores e Brasileiro. Estadual é apenas pré temporada que permite treinos remunerados (só para o Flamengo, pois os médios do rio vêm acumulando prejuízos).
    SRN

    • Cara eu estava pensando nisso, tem gente que acha que a FFERJ vai deixar o Flamengo ser campeão carioca, se for, para mim vai ser uma surpresa, é mais fácil eles deixarem o florminenC ser campeão. SRN

  • Boa tarde,Nação!Vamos participar do grupo do Mengão SOU DA NAÇÃO!Basta chamar no whatsapp que adiciono
    (21-973888601)Mengooo

  • E até pra rir com tantos auxiliares a ferj colocar justo oque prejudicou o Flamengo e deu a vantagem do empate ao Vasco nessa semifinal tenho certeza q se tive oportunidade ele vai ajudar o Botafogo pois a ferj quer a todo o custo dizer q Botafogo e Vasco estão no mesmo patamar do Fla

  • VASQUITO…FOGUITO….E FLORMINENSE…PARECEM AQUELAS MULHERES FEIAS QUE MORREM DE INVEJA DA LINDONA….O FLAMENGO….!!! E fazem de tudo pra chama a atenção, aparecer…..masss…..que me desculpem as feias….mas beleza é fundamental…

    • Se beleza é fundamental, amiguinho, você está completamente fora dos fundamentos.

      Seu pais nunca te disseram que o que é fundamental é o AMOR?

      Espero que você tenha a decência de não ensinar essas porcarias para esta criança sorridente na foto de seu perfil.

      • Disseram…..ame aquilo que vc quer…..e não oque as outras pessoas dizem para você amar…..seja livre….!!! então….AMO A BELEZA

  • Não sei porque a surpresa….normal..ué….CAMPEONATO CARIOCA….VASCO …BOTAFOGO….Vcs queriam oque …honestidade..ha ha ha ha

  • Alguém duvida da podridão que é o futebol brasileiro, principalmente o carioca? Hoje o pais é a imagem do seu governo em todos os seus setores. Um país em que a justiça privilegia bandidos e faz da injustiça, da exploração, da escravidão armas pra acabar com o cidadão de bem, com o trabalhador e com entidades que como o flamengo querem a transparência, o correto, o justo. No Brasil o privilégio é ser bandido

Comentários não são permitidos.