Uol: “Diego provoca após eliminação, e Rodrigo rebate: “Classificado fomos nós””

Compartilhe com os amigos

O Vasco segurou o empate sem gols com o Flamengo, eliminou o rival e chegou à final da Taça Rio. Após o jogo, Diego lamentou o resultado, mas exaltou o desempenho do Rubro-negro e provocou o adversário. Segundo o Flamenguista, o Cruzmaltino fez ‘cera’ para ganhar tempo porque sabe que o clube da Gávea é superior.

“Fiquei muito feliz de ter dominado a partida. Ataque contra a defesa. Prevaleceu a defesa porque falou o gol. Dominamos o jogo, conscientes. Campeonato será decidido na outra semifinal [geral]. Não muda em nada agora. Agora vamos pensar na Libertadores”, disse Diego

“Eles sabem da nossa superioridade e usaram desse artificio [gastar tempo] para conseguir o empate. Importante foi a objetividade e domínio que tivemos durante os 90min”, provocou o camisa 35.

A provocação não ficou sem resposta. Um dos líderes do Vasco, Rodrigo admitiu que a equipe se defendeu e jogou sabendo que tinha a vantagem do empate. O zagueiro deixou claro que o que importa é chegar à final.

“Jogando pelo empate fomos para cima quando dava. Quando teve a parada técnica, jogamos com o regulamento de baixo do braço. Fizemos a cera que tínhamos que fazer. Faz parte do futebol e pode reclamar o que for. Pode ter o domínio, quem saiu classificado fomos nós”, afirmou o defensor.

Nenê foi mais polido. Não quis polemizar com Diego, mas discordou do adversário sobre a supremacia do Flamengo em campo. “Não acredito nisso. Alguns momentos forma melhor. Tiveram mais chances, principalmente no final. Não fizemos grande jogo, mas cumprimos nosso objetivo”, finalizou.

Eliminado, o Flamengo direciona o foco para a Libertadores nesta quarta, quando medirá forças com o Atlético-PR, no Maracanã. O Vasco, por sua vez, aguarda a semifinal deste domingo entre Botafogo e Fluminense para saber quem enfrentará na final da Taça Rio no próximo domingo.

Fonte: Uol

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se tivesse ao menos ganhado….empate…poupe-me. Rodrigo e Eurico, os seres mais bizarros do Vasco. Comemorem é a única coisa que o vasCU consegue fazer é jogar no estadual, até pq depois é só desgraça.. Um desespero p não ir p série B, mas no fim todos sabemos que eles vão carimbar mais uma série B.

  • na moral o nosso time está muito medíocre. empatar com o Vasco remendado fraco .jogador velho e ter que guentar esse traste ai fala sério. por mais que essa porcaria de campeonato nao vale nada. esse time do Vasco é sério candidato pra ser rebaixado pra serie B. Guerrero não consegue fazer um gol sequer afff. Mancuelo e gabriel peteleco nem entram no meu time de trabalho. fiquei tão ansioso pra essa libertadores e esse time me apronta uma dessas. tenhamos paciência nação esse ano será difícil. tem que fazer igual o Palmeiras demitir todo mundo e fazer outro ti me. Arão está por aí ainda? muralha está mais pra cerquinha de arame . é nós flamenguistas mandamos Paulo Victor embora. agora temos que aceitar.

  • Vascú jogando igual time pequeno kkkkk. Encolhido, acuado, sem chance alguma. Sorte que tinha a vantagem do empate, um árbitro que não teve moral pra expulsar o Rodrigo pé de cana e ainda não teve peito para dar os acréscimos corretos pelas substituições e ceras do casquinho da grama.
    Rumo a libertadores quarta.

  • Estadual não quer dizer NADA!! Esse jogo não valeu nada!! Se valesse alguma coisa o estádio estaria LOTADO!! o que importa é libertadores

  • A torcida é o elenco assumindo o discurso do Márcio Araújo. Lembram quando ele disse que a eliminação pro Palestino tinha sido boa pra descansar?
    Flamengo está se acostumando com as derrotas e a torcida está comprando o discurso. Perder é algo normal. Time que não se incomoda com a derrota não tem tesão de vencer.
    Fora Ze Ruela Ricardo!
    Fora Rodrigo Caetano!

    • Mas o flamengo não perdeu. Foi eliminado sim. Mas já estamos na semi final do Carioca.

  • No primeiro turno fizemos a melhor campanha e não tínhamos vantagem na final. Temos a melhor campanha geral e a vantagem é do Vasco…vai entender….

  • Fico pensando o Felipe M. de volante desse time dando porrada no adversário, vibrando no campo, mandanto todo mundo TNC

    • Seria expulso a cada 2 jogos. Esse campeonato carioca. Só quem pode ser sujo e desleal é o Rodrigo e agora o outro zagueirinho do Vasco que está aprendendo bem.

      • KKKKKKKKKKKKKK

      • O Felipe Melo não foi expulso nenhuma vez jogando pelo parmera, foi apenas suspenso por três cartões amarelos. E olha que ele joga um Campeonato Estadual mil vezes melhor que o Carioca. Possui média de cartoes menor do que o Gabriel Jesus.

  • Foi a melhor coisa, não perdemos pra esse merdas, apenas empatamos e saímos dessa furada de taça rio que não vai nos levar a lugar nenhum, agora é se preparar com calma pros jogos da liberadores. No fundo, no fundo, acredito que isso era o que time e a comissão técnica queria, pra ter calma pra trabalhar pros jogos que importam de verdade, só de não ter perdido ta ótimo, nos vemos na final, ai sim vai ser pra valer!!!
    SRN!!

    • prefiro perder a final pro fluminense do que ser eliminado pelo vasco, alem disso era pelo menos uma Taça, agora qual será a taça a ganhar em 2017, libertadores, copa do brasil ou brasileirão?

      • Acabou o Carioca?
        SRN

        • Nao adianta, pro pessoal com encosto de bacalhau taça rio era importantíssima…

          • Agora vai começar pra valer…

      • Campeonato bagunçado e tu ainda acha que foi uma derrota pró Vasco, sai daí maluco, Flamengo não perdeu, mesmo jogando mal atacou, ficou preso a retranca deles! Eles usaram o critério do empate que foi totalmente confuso! Então velho, deixa pra falar besteira quando de fato for uma coisa importante, quarta feira tu pode julgar, caso não consigamos vencer!

  • “Jogando pelo empate fomos para cima quando dava. Quando teve a parada técnica, jogamos com o regulamento de baixo do braço. Fizemos a cera que tínhamos que fazer. Faz parte do futebol e pode reclamar o que for. Pode ter o domínio, quem saiu classificado fomos nós”, afirmou o defensor.

    Rodrigo está certo, não adianta dominar e não ganhar, bola na rede ganha jogo, dominar uma partida sem vencer e ser eliminado, não tem tesão nenhum DIEGO!

  • O dia que esse bosta anunciar aposentadoria ninguém vai lembra-lo como jogador. Já passou da hora de aparecer um novo Anselmo da vida e botar uma no queixo dele sem bola.

  • pra xingar o time agora tem que ser muito merda….os caras ficaram em cima o tempo todo. O vasquinho encolhido de forma ridícula. E para um jogo que não vale nada. Nada! Querem liberta, brasileiro, mas não tem ombridade, o mínimo discernimento para separar joio do trigo….cambada de boçais. Se não ganhar na quarta metam o pau, mas tenham vergonha na cara seus bostas. Apóiem o SEU time quando ele realmente precisa. SRN

  • Tem que provocar mesmo, time de bundões, freguês do Vasco.

  • QUEM TEM ZE RICARDO E MANCUELO, NEM PRECISA DE ADVERSARIO.

  • O que me deixa muito chateado não é nem a eliminação – pois é uma Taça Amistosa que foi inventada dentro de um Campeonato mais fraco ainda-, mas sim a forma que o Flamengo vem jogando e se apresentando muito mal! Ganhando, perdendo ou empatando, o time vem jogando mal e não apresentando algo muito além do que foi visto no jogo anterior. isso me preocupa e me deixa PUTO!

  • Pra ele tá tudo bem , fica dando discurso de : ” Ah pelo menos criamos chances de gols…”
    Tá tudo mal , já é o quarto empate seguido. Contra o V. Redonda , os reservas do Fluminense e duas vezes contra o rebaixado dá colina (o que pra mim considero derrotas empatar com esse time ridículo tá de sacanagem) .
    Então diretoria do Flamengo vocês vão esperar o time ser eliminado da Libertadores pra mudar de técnico?

    • então vá torcer para o botinha, seu merda…apoie o time quando ele precisa de você, cagão.

  • Infelizmente nosso técnico eh fraco…
    Escala mal…Não treina o time…Não tem variação tática…mantém esse esquema ruim…
    Mas…Vamos louvá-lo, assim como louvamos o má, o Gabriel, o Damião…enquanto isso..cuellar, Ronaldo, paquetá, vizeu permanecem sendo preteridos…

    • Não vou defender o Zé Ricardo, mas olha só cara; nós não tem tantas alternativas assim. Já cansei de ver Paquetá e Vizeu fazendo jogos sofríveis contra adversários muito mais fracos.

      Esse papo de escalar mal já deu. Olha o caso Mancuello, o famoso “não pode ser reserva nesse time” e veja no que deu.

      O time não tem repertório ofensivo, o aproveitamento de oportunidades é deplorável para nosso nível de investimento. E é isso aí. Quer esperança do banco? Torça pelo Conca e talvez pelo Éderson, que no pouco que jogou fez ao menos boas partidas.

      • PAqueta e Vizeu foram mals em jogos em que jogaram com um time totalmente reserva, quando joga com o time titular vão bem. No caso do mancuello, ele nao rende por que ele nao é ponta, simples. O cara queria jogar, e viu que a unica forma pra entrar na equipe era jogando de ponta pelo lado direito, pediu ao ZR pra jogar ali, mais é claro que como o flamengo joga isso nunca vai da certo, por que pro ZR, pontas tem que ser secretarias dos laterais, depois pensar em fazer jogadas pra gol, e no maximo fazer jogadas de linha de fundo. POr que ele não muda o esquema, sera que ate hj ele nao percebeu que o esquema é que nao esta dando certo, a forma do time jogar. Coloca o time no 4321 com ROnaldo/romulo ou cuellar de 1º volante, araão como volante mais a direita, mancuello mais a esquerda, diego mais no centro avançado e guerrero mais um ponta rapido na frente. Colcoa o Arão e mancuello pra carregar a bola de tras e aparecer la na frente as vezes, como elemento surpresa pra ver se nao vao render. Eu te falo uma coisa, quando o conca voltar, se ele mantiver esse esquema eu tenho certeza que o time vai continuar a mesma bosta, pois conca nao vai ficar correndo atras de lateral adversario nao.

        • Se o Conca estiver no campo, o primeiro volante necessariamente tem que ser o M.A. Eu também não gosto dele, mas ele é o único que tem velocidade para cobrir o meio.

      • Brother. Vizeu e Paquetá jogam mais em time reserva e sem entrosamento…já fizeram jogos sofríveis, eu concordo, mas muito neste contexto que eu citei…e mais…o Gabriel há 5 anos faz jogos sofríveis e o Damião há quase um ano…mas são sempre primeira opção.
        No caso do mancuello, parece que o AprendiZ conseguiu o que queria…queimar o gringo…o cara eh escalado fora da posição e com a perna trocada…e agora é um mau jogador…
        E se o time não tem repertório a culpa é de quem?! Minha que não é.
        Esse esquema 433 eh impossível de ser bem executado com a qualidade técnica dos nossos pontas. Precisamos de pontas mais habilidosos e finalizadores pra jogar neste esquema…mas só o zé que não vê isso…sacrificando a ofensividade em prol de manter suas paixões em campo.

        • A culpa é do Zé, lógico. Eu não disse que não era. Só estou questionando mesmo essa riqueza toda do nosso elenco.

          O Zé ver isso não vai adiantar porque não tem outros Kkkk Tinha o Tiago Santos que foi inventar de se machucar na melhor oportunidade da carreira dele. O único ponta com regularidade e que mostra serviço é o Everton.

          Na minha opinião era muito melhor escalar o Trauco de ponta, com Renê na lateral direita que escalar qualquer outro desse elenco na ausência do Everton. Lá no Mônaco o Jorge foi escalado como ponta. Até porque o Renê marca muito melhor que ele, tem atributos defensivos melhores.

          Quanto ao Mancuello, ele tem um chute periogoso, faz ótimos lançamentos e passes. Mas é um cara sem força física, sem explosão, sem agilidade. Aí fica muito complicado.

  • Não vi provocação. Isso aqui tá parecendo o Esporte Interativo.

  • Planilha das Conquistas do presidente BANDEIRA DE MELLO

    ❌ Taça Guanabara
    ❌ Taça Rio
    ⚪ Campeonato Carioca
    ⚪ Primeira Liga
    ⚪ Copa do Brasil
    ⚪ Campeonato Brasileiro
    ⚪ Libertadores

    • Tou mais interessado nos 3 útlimos. Em especial o último, que abre ainda o bi do mundial.

      SRN

      • Eu também, mas quem não consegue ganhar do Vasco não vai ganhar do Real Madrid em Dubai.

        • então vá torcer para o nova iguaçu ou dar o seu c…..

        • Real Madri? Vc viu o jogo entre Bayern x Borussia ontem?

          Arjen Robben é um monstro de 7 cabeças. Se o Real cruzar com o Bayern vc vai mudar de opinião. Se na bola de ouro ele não tiver no top 3, tem alguma coisa errada.

          SRN

    • Taca Guanabara e taça rio?? Sério? Kk
      Putz! Quem foi o campeão da taça rio ano passado e retrasado ? Kk

    • e aí, bichinha mequetrefe…na verdade, fico me perguntando: o que é “white”? Mangá transexual? Sua boca escovada antes de um boquete? A xana da véia sua mãe ou seu c…. limpinho para tomar um cacete? vá torcer para o botafogo, aposto que mal tem 18 aninhos, a debutante

    • E do que vale essas duas taças lixos? Nem devia tá nessa “planilha”

  • ELIMINADOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKK
    time do cheirinho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • É esse treinador que queremos nação ?
    É esse ameba que ganhará a libertadores?
    É isso mesmo que os puxa sacos pregam?
    Não vamos ganhar nada enquanto esse bosta de treinador estiver comandando nosso time,quarta feira é outra porrada e se conformem com ele,pois são torcedores de personagens e não dá instituição,será que ninguém consegue enxergar que tem algo de errado?
    #FORAZERICARDO!!!!

    • Fica Ze Ricardo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      mulambo fregues eternooooo!

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ih fudeu …
    Agora o Diego começou a falar demais também..
    Diretoria não dá um cala boca nos jogadores dá nisso. Diretoria não repreende jogador. Aposto que vai pagar bicho pelo empate.

    Diego não voltou jogando bem da seleção. Ninguém que vai pra seleção volta bem.

    • Empatar com o poderoso vasquinho é difícil hj em dia, o mais provável é perder.
      #VaiTerBichoSim

  • Ai tenho que ouvir isso desse cachaçeiro…fora as piadas do eurico.
    Obrigado super Deus técnico sayadin zé ricardo.

    • Nivel fraquissimo kkkkkk tem qu ir treinar com o Senhor kaioh kkkkk porque e mmuito fraco

      • Kkkkkkk tem que ficar na sala dos deuses 50 anos.

Comentários não são permitidos.