UOL: “Fla repõe cadeiras e libera setor do Maracanã para jogo na Libertadores”

Após uma vistoria do Corpo de Bombeiros, o Flamengo conseguiu a liberação do setor leste superior do Maracanã para a partida contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, pela Libertadores. Assim, garantiu mais 7.600 e a utilização da capacidade plena do estádio.

Na semana passada, o Corpo dos Bombeiros constatou que havia menos assentos do que o previsto no setor leste, que tem capacidade para 8.000 pessoas. Por isso, o órgão decidiu interditar o setor para não comprometer a segurança.

A diretoria do Flamengo tomou providências já que a Odebrecht, que administra o estádio, decidiu que não faria nada. Assim, o clube colocou em torno de mil assentos no setor para obter a reabertura do espaço. Por segurança, o clube vendeu menos ingressos do que era a capacidade total deste setor. Assim, houve uma redução de 5% na capacidade total desta área.

Os bilhetes já estavam vendidos e, caso não houvesse liberação, o Flamengo teria de devolver o dinheiro. Mas os bombeiros aprovaram a reabertura do setor após uma vistoria nesta tarde de terça-feira.

Veja também

  • A lagardere deve ta desesperada. O fluminense caga e anda pro estadio, o contrato dele não lhe impõe custo algum. O Fla dividia tudo, além de levar mais público. Sem o Fla, a lagardere vai abrir mão antes de nós devolvermos a Ilha.

  • Maravilha! Para cima deles, Mengão!

  • Grupo do Mengão SOU DA NAÇÃO!Basta chamar no whatsapp que adiciono(21-973888601)Mengo

Comentários não são permitidos.