Uol: “Muitos rubro-negros na torcida do Boa Esporte para ver estreia de Bruno”

Compartilhe com os amigos

Goleiro do Flamengo campeão do Brasileiro de Bruno teve uma ótima passagem pela equipe da Gávea, até ser preso pelo sumiço de Eliza Samúdio. Mesmo sete anos depois do último jogo com a camisa rubro-negra e condenado a 22 anos e 3 meses de prisão por assassinato e ocultação de cadáver, Bruno segue com o status de ídolo para muita gente.

O que ficou nítido durante a entrada do Boa Esporte em campo. O goleiro foi o único jogador da equipe de Varginha que teve o nome gritado pela torcida, que compareceu em bom número ao Estádio Melão, em comparação com a média de 640 pagantes nas partidas do time pelo Módulo 2 do Campeonato Mineiro.

Com a escalação confirmada de um jogador que ficou sete anos na prisão, muita gente que não tem o hábito de acompanhar os jogos do Boa Esporte foi ao estádio. A quantidade de camisas dos grandes clubes do país se destacava em relação aos torcedores que estavam trajados com o uniforme do próprio Boa Esporte.

Atlético-MG, Cruzeiro, Corinthians, Santos, Botafogo, Fluminense e Vasco. Mas dois clubes com ainda mais destaque, casos de Flamengo e São Paulo. A grande quantidade de rubro-negros tinha uma explicação: o reencontro com o ídolo Bruno.

O agricultor Roberto Martins é o melhor exemplo disso. Acompanhado do filho Renê e dos sobrinhos Jonh Hebert e Luís Felipe, todos com menos de 12 anos, o torcedor do Flamengo estava no Estádio Dilzon Melo para acompanhar a estreia de Bruno, a pedido das crianças. “Viemos ver o jogo. Gostamos muito de futebol e os meninos adoram o Bruno”, explicou ao UOL Esporte.

Um assassino condenado ser ídolo de crianças não seria um mau exemplo para elas? A reposta é não para Roberto Martins, que prefere deixar o passado de Bruno de lado para analisar apenas o momento, o retorno aos gramados.

“Ele precisa trabalhar e está aqui para jogar. Estamos aqui para ver o futebol, não o passado do Bruno. Não temos de julgar o que ele fez lá atrás. Aliás, quem somos nós para julgar alguém? Não sabemos o dia de amanhã”, completou o rubro-negro, que vestia uma camisa pirata do Flamengo, com o número 35 e o nome de Diego, seu atual ídolo no elenco da equipe carioca.

E foi com esse clima que Bruno entrou em campo. De muito apoio e incentivo dos torcedores do Boa Esporte. Além de ter o nome gritado por boa parte dos presentes no Estádio Melão, Bruno subiu para o gramado acompanhado de muitas crianças todos tendo no camisa 1 do Boa Esporte um novo ídolo, talvez sem ter a noção dos crimes cometidos por ele quando sequer eram nascidas ou ainda eram bebês.

Fonte: Uol

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A galera do Coluna tinha que ficar mais esperta com as esses informativos vindos dessas mídias podres.

    Esse matéria deveria ser motivo de ação na justiça. Vocês não conseguem perceber o ódio que esse o povo sente por nós, que isso é um claro ataque a nosso honra??!!

    Calúnia, manipulação e difamação não são nem escondidas nesse informativo de bosta.

    Vejam bem:

    “…que teve o nome gritado pela torcida, que compareceu em bom número ao
    Estádio Melão, em comparação com a média de 640 pagantes nas partidas do
    time pelo…”

    Então, quantos torcedores compareceram? E quantos eram Flamenguistas? Por que será que esses analfabetos fdps convenientemente omitem essas informações? A mentira de que nós “lotamos” o estádio para incentivar bandido.

    “A grande quantidade de rubro-negros tinha uma explicação: o reencontro com o ídolo Bruno.”

    Quanto que é “grande quantidade de Rubro-negros”? Que manipulação barata!

    Desde quando Bruno é ídolo do Mengão??? De acordo com o sujo UOL, ele é o meu e o seu ídolo!

    “…, Bruno segue com o status de ídolo para muita gente.”

    Segue a enganação. Quem é muita gente? Flamenguistas???

    “…completou o rubro-negro, que vestia uma camisa pirata do Flamengo, com o
    número 35 e o nome de Diego, seu atual ídolo no elenco da equipe
    carioca.”

    “Uma camisa pirata do Flamengo”, né? A idéia subentendida aqui é de que Rubro-negros são descumpridores de leis; marginais. Os embusteiros fdps só sugeriram que todos nós somos bandidos. Só isso, bro! Nada de mais, né?!

    Também compararam Diego, nosso “atual ídolo” com Bruno, que era ídolo (não meu, posso afirmar). A palavra “atual” da uma noção de coisa transitória, assim como foi a idolatria pelo goleiro para alguns. A idéia é que todo ídolo do Flamengo seria um assassino em potencial e também descartável.

    “Um assassino condenado ser ídolo de crianças não seria um mau exemplo
    para elas? A reposta é não para Roberto Martins, que prefere deixar o
    passado de Bruno de lado para analisar apenas o momento, o retorno aos
    gramados.”

    Roberto Martins é, segundo os bostas de UOL, torcedor do Fla e sua opinião foi posta como “uma legítima representante” de todos os nós. Por que será que ele foi a “entrevista” convenientemente escolhida para essa matéria? Se é que essa “entrevista” aconteceu de verdade…

    “Não temos de julgar o que ele fez lá atrás. Aliás, quem somos nós para julgar alguém? Não sabemos o dia de amanhã.”

    A misericórdia de Roberto M. é sugerida como algo ruim aqui. Sabe o que é? Isso é afronta não só a misericórdia, no geral, mas muito pior: é um ataque barato a comiseração divina, a Deus. Se o Senhor pode perdoar, quem somos nós para não o fazer?*

    *(eu acho que Bruno deveria estar preso para todo o sempre ou até ser executado com uma sentença de morte. Mas, o perdão, deve ser dado para não importa quem seja, se assim o transgressor genuinamente se arrepender. Ou quem você pensa que é para ir contra a Palavra Divina?)

    Essa matéria, isso sim é um verdadeiro crime de ódio, de calúnia e difamação. O Flamengo deve processar esses desgraçados na justiça comum. Não pode deixar baixo de forma alguma.

    E, brothers do CF, fiquem mais atentos com esse tipo de matéria tendenciosa. Se for postar, então, que sejam feitas as devidas críticas.

    Se for publicar essas excrescências aqui, que pelos as trate como o que elas são, aberrações de gentinha muito mal-intencionada.

    Mengão Sempre

    • “…que pelo menos as trate…” ***

  • O cara matou, esquartejou, não assumiu a culpa,não disse o que fez com os restos mortais, privou a família da vítima de dar um o último adeus ao fazer um enterro decente,não cumpriu totalmente a pena e não se arrependeu do crime ao dizer que não adiantaria chorar pois ela não voltaria. E ainda tem pessoas que acham tudo normal.

    SRN #NoCúDosOutrosÉRefresco

  • Como se já não bastasse a péssima fase do time eu ainda sou obrigado a ler isso! Que tipo de pai é esse aí meu Deus?

    A lavagem cerebral faz muita gente idolatrar bandido corrupto, mas isso aí já é demais, além de qualquer compreensão. Mas enfim, explica muita coisa. Coisa que alguns “especialistas” são incapazes de entender. O que adianta a educação escolar com uma família dessa?

    O problema do brasileiro não é só educação, não no sentido escolar e acadêmico da palavra.

  • é inacreditável.

  • Quem tirou a foto? A mãe das crianças? Que bom que elas tem mãe.
    Mas se matarem a mãe deles…deixa para lá, melhor não pensar no passado, tenho certeza que o senhor não iria querer julgar.

Comentários não são permitidos.