Vasco x Flamengo: Expectativa dos colunistas!

Compartilhe com os amigos

Hoje tem clássico dos milhões! Vasco e Flamengo se enfrentam pela semifinal da Taça Rio, no Maracanã, às 18:30.

Os times vem praticamente completos. O Vasco não tem Luis Fabiano e Thalles, enquanto o Flamengo não vai ter em campo o Pará, além de Rômulo e Éverton. O Vasco tem a vantagem do empate no jogo de hoje por ter tido uma campanha melhor do que o Flamengo na Taça Rio.

Expectativa dos colunistas:

Anderson Alves

Como disse Bruno Pet: “Um jogo de semifinal sem importância, que dá uma vaga numa final sem importância, porque os times já estão na semifinal de um campeonato sem importância”. Posso até ter errado alguma palavra na citação, mas que é tudo sem importância sabemos. Íamos com os titulares, mas alguns serão poupados, ainda que não assumam. Temos muito time ainda para essa partida. A chance de Donatti chegou. Tem que agarrá-la. O sistema defensivo modificado numa partida de final seria ruim, mas o adversário é ideal até para testá-la.

Palpite: Vasco 1×2 Flamengo. Dois de Guerrero.

Nick Marques

Flamengo vem finalmente com seu time considerado titular, sem desfalques importantes, vindo com sangue nos olhos após o empate polêmico no último jogo contra o vasco. Não acredito em goleada, mas uma Vitória convincente deve vir.

Palpite: Vasco 1×3 Flamengo.

Bruno Pet

Jogo murcho, chata e a cara do carioca. Gol do Guerrero aos 35 2ºT

Palpite: Vasco 0x1 Flamengo

E você? Qual seu palpite para o clássico? Comente abaixo!

Compartilhe com os amigos

Veja também