Vasco x Flamengo – Notas do jogo

Compartilhe com os amigos

Em jogo truncado, com muitas faltas, futebol pífio e pouca objetividade, o Flamengo não conseguiu o gol da classificação, terminou o clássico contra o Vasco empatado e foi eliminado da Taça Rio.

Com 7,0 pontos, o goleiro Muralha e o camisa 35 Diego Ribas foram eleitos os melhores jogadores da partida. Confira todas as notas abaixo:

Muralha – 7,0
Rodinei – 5,5
Réver – 6,5
Donatti – 6,5
Trauco – 6,0
Márcio Araújo – 6,5
Arão – 6,5
Diego – 7,0
Mancuello – 6,5
Guerrero – 6,5
Gabriel – 5,5

Ronaldo – 6,5
Berrío – 5,5
Damião – S/N

Zé Ricardo – 5

Concorda com essas notas? Dê a sua e opine abaixo!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não vi o jogo, mas o Vaz ainda consegue voltar pro time? pelo que li acho que não houve falhas grotescas na zaga rsrs

  • Alguns anos atrás o Flamengo estava com uma pessima administração, jogadores de nível de serie c, mas ainda assim ganhava pelo menos o carioca. Agr o Mengo com um time que no papel é fantastico e uma administração boa, nao consegue ganhar um carioquinha? Óbvio que nao ligo pro titulo desse estadual barrela, mas eu seria hipócrita em dizer que não é um incómodo ver o Flamengo de hj tendo essa dificuldade com um campeonato que é titulo de lei.
    Não paramos por ai, o Flamengo ja sofreu uma derrota na libeta onde nao se pode perder, apenas no seu segundo jogo. No brasileirao do ano passado o time estava ate melhor que o de hj. Acho que e muito peso pro Ze Ricardo. A diretoria nao pode tapar o sol com a penera, passamos por um momento bom, mas é hora de acordar, pois queremos titulos!

  • 20 milhões jogados fora pra Mancu e Berrio e nenhum desequilibra pro Flamengo, onde tá o centro de inteligência?

  • eu tou nem ai pra carioca, e creio q o time tbm nao; quero saber é da libertadores e nao sofro por antecedência.

    • exatamente o time no carioca joga com a maior preguiça ja na liberta nao

  • Caramujo, Arão e Mancuello com 6,5? Tres perebas em campo

  • Falta de respeito do kralho. Ver Gabriel em campo.

  • Guerrero não consegue fazer um gol no vasco, torcendo pra vendê-lo e vir Éverton Ribeiro, e vamos de Vizeu no ataque

  • O QUE ESSE CARAMUJO AINDA FAZ NESSE TIME??? FLAMENGO NÃO APRENDE MESMO!!!

    • Pode vim o melhor cabeça de area do mundo, que MA sera titular. Vai entender

  • um jogo 0 x 0 ninguém merece uma nota acima de 4. depois perguntam pq ninguem tem vontade de ir ao estadio, primeiro as organizadas e segundo times fracos sem condição alguma de ser profissionais.

  • o flamengo construiu um belo ct e estou achando que so se treina cruzamento na aréa, não tem condição um time ser tão estático em campo.

  • Mancuello 6,5? Ele jogou hoje? Não vi jogar, achei que nem tinha sido relacionado para o jogo de hoje…

    • Ridículo as notas do COLUNA DO FLAMENGO ultimamente o pior é dar 5 no Zé Ricardo sendo q os colunistas criticam tanto no site quanto no canal

  • Vamos melhorar essa nota COLUNA DO FLAMENGO essas notas n coincidêm com o q os jogadores fizeram em campo
    DONATTI 9
    Márcio Araujo 8
    REVER 9
    RONALDO 7,5 ( mostrou o seu potencial em poucos minutos em campo)
    ARAO 3
    MANCUELLO 3
    GABRIEL 0
    ZÉ RICARDO 0
    GUERRERO 7,5 ( SO PEDRADA NO PEITO E DESSAS PEDRADAS CONSEGUIU CONSTRUIR JOGADAS )

  • MANCUELO VAI ACABAR COM O FLAMENGO. QUEM É PIOR? Ele ou quem o escala? Tnc

    • Briga boa rs.
      Mais o zrag e melhor ao menos estudou rs.Agora esse tal de mancu nem deve ter feito o primario.Pq ao menos nos sabemos que argentino tem sangue na veia. E nem isso esse pernalonga tem vejam como ele corre e qd vai tentar marcar 99% faz falta e ainda leva cartao putz.E a maior raiva e saber que foi pago por ele 12 milhas e o presidente do independente ainda ficou com 10% meu Deus.E la tinha o melhor que era o zagueiro victor cuesta o inter compra e ele de novo jogou bem ontem e o fla de novo insistiu meses e meses pelo craque com nome de chocolate senhor donatti e ainda paga 8 milhas para o craque que mtos acham o cuellar por 70% do passe na qual temos um otimo futuro o ronaldo e ai as florzinhas com bastante antecedencia compra 2 equatorianos que tao jogando mta bola desde junho de 2016 e eles pagaram pelos os 2 com 100% do passe apenas 5,7 milhas e hj titular das flores o orejuela e o sornoza.
      Parabens senhor rcfracodemais e parabens senhor EBM que deu um contrato pra ele como fosse um jogador ate o final do seu mandato.
      SRN CAMPOS

      • Trocaria o Mancuello pelo Rever do INTER

        • E ainda tava troco
          Uma ou a pior contratacao do fla nos ultimos tempos.
          12 milhoes por ele por ainda 90% do passe foda-se se foi parcelado todos fazem isso e nao so o fla ate pq tem que pagar do msm jeito.
          #raivadessemancuedequemfaladelequeebomedequemaindaescalaputz
          SRN CAMPOS

        • E dava ainda 100 kilos de picanha pro inter.
          Rs

      • Verdade pura. Mancuello, cirino , gabriel, cuelar, ze ricardo mancham a adm ebm e ele nao repara isso. É triste.

        • Tem mais damiao,adryan e por ai vai vai vai.Gasta dinheiro aos montes num momente de pura economia.E o pior querer economizar logo com quem tem que comandar em campo o tecnico e duro de aturar e de aguentar.

    • Tá na hora do Flamengo contratar um técnico de verdade mesmo.

  • Cadê ss inimigas do marcio araujo?? Mancuello ta matando o flamengo e ze ricardo escalando esse merda argentino inutil e ainda bota gabriel p ajudar a afundar. Vai tnc. A noticia boa é q mesmo sem o ze ruela querer donati foi melhor q o vaz.

  • A paciência com Zé Ricardo já está no limite. O time não responde, é incrível. ESSA BOSTAAAA DE TREINADOR, com uma simples mudança de esquema já surpreenderia os adversários.
    4-1-4-1 logo nesse time seu FDP!
    Muralha
    Pará – Donatti – Réver – Trauco
    Cuéllar [ Araújo, Rômulo, Ronaldo ]
    Conca – Diego – Arão – Everton
    Guerrero

    O time seria mais compacto, mais técnico, com espaço para variações, E NÃO UM BANDO DE FDP PERDIDOS, DESORGANIZADOS, SEM CRIATIVIDADE..

    ACORDA DIRETORIA!
    PELO AMOR DE DEEEEEEEEEEEEEEUS

    • Tiraria o ARAO colocaria o Ederson se bem q vai acontecer a 3 guerra Mundial e ele ainda n voltou como pode isso
      É Márcio Araujo é fundamental nesse time ngm marca

      • FUndamental ??? desde que ele voltou o flamengo nao ganhou mais de times melhores, e tomamos gols em todos os jogos com ele em campo, so nao tomamos nesse por que o vasco entrou exclusivamente pra segurar o resultado. MA é a maior mentira do futebol, falar que esse cara ajuda na marcação. NUnca vii isso, o cara so tem o papel de marcar, e mesmo assim não pe o que mais rouba bolas, pode isso ???

        • Tbm fico me perguntando isso, por isso tá essa merda que tá tem uns fdps que ainda defendem a permanência desse ser no elenco.

  • Oque mais me encomoda alem desse futebol pífio é quê pra renovar contrato hj no flamengo, basta ser bom de grupo que ta tudo certo!!

    • Basta ser bonzinho e amigo e dar risadas que esta td bem e ainda por cima dar umas saidinhas com algumas filhas da cupula do EBM tipo gabriel a mais de 5 anos na gavea putz.
      SRN CAMPOS

  • Conhecendo bem essa gestão, amanhã deve sair mais uma notícia sobre finanças para contornar a situação e os torcedores falando que seremos uma potência, que não temos mais rivais e que EBM é mito, escrevendo comentários que possuem uma enxurrada de curtidas e massacrando todos aqueles que ousarem fazer uma crítica à diretoria, técnica ou time. E mais uma vez os maiores culpados pelo nosso fracasso no futebol saem ilesos.

    • …ou do próximo projeto de estádio!!!! SRN

  • Gabriel peteleco NUNCA jogou bem começando o jogo como titular…
    Nas raríssimas vezes que conseguiu fazer alguma coisa, foi entrando no 2º tempo, contra adversários já cansados… É um jogador muito fraco técnica e fisicamente…

    Mancuelo é um bom jogador, mas o problema dele é o mesmo dos outros argentinos que passaram por aqui recentemente (Mugni e Canteros): São muito lentos.
    O futebol argentino é raçudo, brigado, mas não tem a ênfase na parte física que tem

    o futebol brasileiro… Por isso, o Conca demorou a deslanchar por aqui…
    A comissão técnica tem que estar atenta a isso e fazer um trabalho específico nos nossos argentinos, porque do contrário, vai ser dimdim jogado fora..

    Diego é técnico, aguerrido, mas todos os técnicos que jogam contra o Fla já sabem que é só marcá-lo bem que o meio de campo do Fla não cria mais nada!
    Diego precisa de um companheiro que jogue à altura para que haja mais opções quando ele estiver muito marcado…
    Para o brasileirão, Vinícius Jr pode ser uma opção para “distrair” os marcadores e deixar o Diego mais solto para criar…

  • Pontos que podemos tirar com esse empate!
    1-A falta de comunicação do Diego com os pontas, o Diego pega a bola e não aparece nenhuma opção de lado para tocar.
    2-Pontas sem poder de fogo e principalmente cadê a VELOCIDADE que justifica a escalação deles, tudo que vejo são eles andando e quando tão com a bola tocam pra trâs ou esperam o lateral passar bem depois pra cruzar e não dar em nada.
    3-Os laterais não aparecem como opção pros pontas e quando aparecem a defesa adversária já se recompôs, falta uma transição rápida do meio para o ataque, por isso é extremamente raro ver um gol de contra ataque neste time.
    4-Toque de bola sem objetividade, o time toca a bola e não consegue quebrar a linha defensiva.
    5-Centravante completamente isolado.
    6-Um volante que não sabe passar e outro que não tá acertando quase nada, resultado: nada de quebrar a linha do meio de campo e nem a da defesa.
    7-Treinos fechados e sempre joga do mesmo jeito, parece que esse time não evolui.
    8-Contratar pontas como Taison e Everton Ribeiro não é mais uma opção é uma necessidade.

    • ZR tenta imitar os Gambás do ano retrasado, porem lhe falta as peças e
      outra ele não é o Tite. Mancuello seria para exercer o papel do Jadson, M.
      Araújo um Ralf da vida só que as peças não encaixam e pior ZR
      simplesmente estagnou.O time do Flamengo não tem saída de bola, pois M.
      Araújo é inútil e pior o time não se movimenta, Diego é craque, porem i ele não é um meia cerebral como um Conca da vida falta a ele o
      passe vertical…ele puxa a marcação, abre espaços, procura jogo, porem
      o papel de deixar o companheiro na cara do gol não acontece, fora
      varias outras coisas que não quero me estender muito…o fato é hj o
      Esquema do Flamengo é um remendo dos Gambás 2015 e do CucaBol do ano
      passado.Ou seja o Flamengo é um amontado em campo.

      • Concordo, e pior é que temos peças pra isso, o Romulo, o Cuéllar e o Ronaldo são bons, o Mancuello era idolo na argentina, quem já viu ele jogando Indepiendente sabe que ele não tá jogando nem 50% do que já jogou, Zé Ricardo completamente perdido, se continuar assim na libertadores, já pode começar a ligar pro Cuca, porque se não vamos passar vergonha, espero que quarta feira o Zé Ricardo prove que eu estou errado e queime minha língua, porque minha paciência com ele tá acabando.

        • Po Zé a minha já acabou rs.

        • Tenho a sensação de que a baixa produtividade do Mancuello deve-se à falta de confiança na titularidade (quantas partidas inteiras ele jogou com o ZR no comando técnico?) e na dificuldade de adaptação à posição na qual é escalado (ele é cooperativo e se esforça para garantir sua vaga no time titular, mesmo deslocado de posição, mas não está conseguindo o rendimento técnico esperado e sabe disso, o que o deixa ainda mais ansioso e angustiado (o fato de saber que terá menos tempo para desenvolver o seu melhor futebol, uma vez que a sua substituição no decorrer das partidas é praticamente certa, também deve influenciar negativamente a sua performance).

      • Esqueceu de citar que o Willian Arão não ajuda o time em nada pois não marca e não ajuda na criação . Diego esta sobrecarregado Mancuello não e ponte ele exerce a função do Arão pela esquerda esse Zé esta perturbado so pode

  • Mancuello 6,5 ? Kkkkkkkkk

    Na verdade é 0,5 . Minha paciência acabou faz tempo!!!

    • HAHAHAHAHA vdd essas notas estão completamente ridícula ultimamente

  • Em 2007 o time tinha Jaílton, Cristian e Toró.
    2009 com Maldonado, Willians e Aírton.
    2013 com Amaral, Luiz Antonio e Carlos Eduardo.
    Em nenhum desses 3 times do Flamengo tinha metade da qualidade que o de hoje tem, porém jogavam com muito mais raça e vontade além de serem organizados taticamente, coisa que o atual comandado pelo Zé não é!
    O problema não são os jogadores, mas sim a falta de capacidade do Zé!
    É muito time para pouco treinador.

    • Onde eu assino?

  • Não deu de assistir o jogo mais o Ronaldo foi bem???

  • Vascao sera Tri!

  • O Mengunho ficou so no cheirinho denovo como sempre KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • ELIMINADOOOOOO KKKKKKKKKKKKKK

  • As críticas estão todas voltadas ao treinador e aos jogadores. Mas o maior culpado de todos não é nem comentado.

    • O maior culpado de todos é o Banana que dirige o clube.

    • Ja sei vou acertar
      Quem colocou o aprendiz la
      a cupula da diretoria junto com
      o mito do como dizem o EBM
      senhor conivente?
      A C E R T E I
      rs
      SRN CAMPOS

      • Acertou. Mas não por ter colocado o Zé Ricardo, mas por deixá-lo fazer o que quiser, fazer inúmeras contratações erradas, renovar com um batalhão de perebas, cometer sucessivos erros de planejamento. Enfim, por não terem competência mínima para gerir um clube de futebol.

        • Estou aqui a uns 5 dias comentando com vcs na coluna.Porem ao msm tempo ja me da vontade de parar e ver que comentar com mtos lunaticos e fanaticos e puro clubismo cansa a mente.Mais qd vemos que ainda tem alguns como vc que (PENSA)fico bem feliz de saber.Pq penso eu que errar e humano sim mais continuar no erro e cometendo erros bobos e infantis e mta burrice.Entao blz ja que tentou com o aprendiz ok.Porem agora tire.Mais nao vai esperar a casa cair pra tirar putz.Grato zrag por ter nos levado a liberta ok e ponto vc recebe e recebeu em dia.Agora ja deu e vai em paz tentar treinar um time de menos expressao e ganhando talvez uns 30 mil.Pq os 100 mil que a diretoria quiz e quer economizar vc ja fez um pezinho de meia e seja feliz mais nao aqui na gavea.So quero de novo ver a proxima escalacao e suas magicas substituicoes na quarta?
          Senhor trabalhador EBM e flamengista que vc diz tanto amar ainda acho eu que da tempo.
          #cucapraja
          #forazrag
          #forarcfracodemais
          SRN CAMPOS

  • Arão 7
    Mancuello 5,0

    • Arao 7
      Putz meu DEUS
      SRN CAMPOS

      • Eu achei que Arão jogou bem.
        🙂

        • Ok respeito sua opniao.

  • O jogo de hoje demonstrou como faz falta o Everton. Gabriel não produz muito no ataque.

    Mostrou também que Berrío está longe de ser o jogador que precisávamos para a ponta.
    Ele enche o torcedor de esperança nas arrancadas rumo ao gol, mas erra o passe ou drible decisivo. Ou adianta a bola demais.

    Frustrante.

    • Apoiado
      Menos no everton tb
      Jogador comum e posicao errada
      Seria util como ja foi um lateral esquerdo pq atacante nunca?
      SRN CAMPOS

    • Galera, só resumindo : os entendidos de futebol não contrataram atacantes artilheiro, então vamos penar, badta oegar time que faça uma retranca razoável quê já era!!!

  • Sobre as notas, Márcio Araujo e William Arão merecem 7.

    Arão apareceu muito bem colocado algumas vezes no ataque e compôs o meio muito bem.

    Márcio Araujo roubou 4 bolas em ataques decisivos (3 no primeiro tempo com o Nenê e 1 na etapa final com o Muriqui).

  • O Gabriel em mais de 70 min só uma jogada individual. Kkk
    De resto só toque pro lado. Mlk fdp, sem sangue. Desgraçado.

    • muleque? 27 anos já..

  • Hj é bom para alguns iludidos verem como a Diretoria é fraca no futebol. Disse aqui quando apenas se especulou o nome do Berrío que era fraco e só sabia correr, foram no desespero para dar uma resposta a torcida e o trouxeram a peso de ouro…agora aparece um E. Ribeiro da vida e não tinha dinheiro. A diretoria é fantástica em administração em tudo, mas no futebol são muito fracos e pior o futebol esta sem comando. Manter ZR é um erro, infelizmente torcedor quer copiar o Corinthians, só que quando os Gambás foram eliminados eles mantiveram o Tite hj estamos mantendo um estagiário para o Cargo.Sinceramente se pudesse trocaria o Berrío pelo Bolt, pois ambos não sabem jogar bola pelo menos o Bolt corre mais.

  • Time todo nota zero, exceto Ronaldo nota 5.

    Mancuello e Gabriel sem condições.
    Pode revender.

    SRN

    • Apoiado
      E colocou o moleque no fogo?
      SRN CAMPOS

      • Moleque deu conta do recado.

        • Sim deu e gosto dele
          SRN CAMPOS

  • O ze Ricardo é um cara burro, se não tem matéria pra jogar pelas pontas o certo é abandonar o esquema mas ele ta preso nessa porra desse esquema que coloca qualquer merda nas pontas, Gabriel e mancuello não existem dois inúteis em campo, coloca a porra do time com dois meias e dois atacantes Diego e Paquetá e na frente Guerrero e vizeu ou sei la qualquer coisa menos esse esquema que não funciona.

  • Só digo uma coisa: É QUARTA FEIRA!!! Espero que nosso time cale a boca dá maioria aqui

    • Vc falando isso com certeza vc nao torce pro mengao?
      SRN CAMPOS

      • Ahn?

    • Kkkkkkkk Cara,deixa de esperança nesse treinador,so vai tomar raiva.Cai na real,ou precisará uma eliminação precoce na liberta?
      #FORAZERICARDO

      • Não tenho esperança em treinador, quero q o Zé se exploda com esses esquemas manjados dele. Tenho esperança no Flamengo, e aliás pra dizer q meu time não tá bem q o treinador é ruim já existe uma legião de antis, não precisa perder seu tempo comigo.
        SRN

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Bom se não ganhar do cap 4 feira,podem ligar pro cuca,zé ricardo ta mais perdido que cego em tiroteio…embora o jogo não vaLesse muita coisa,esse time não tem alma,não ganha classico,esse zé é igualzinho o cristovão,não grita com ninguem e na coletiva ainda elogia,sem falar que o time esta regredindo,Diego vizivelmente sem tempo de bola…TO PREOCUPADO

    • Pela entrevista está nítido que ele perdeu o controle das ações.

      É refém dos jogadores, que não o respeitam como comandante.

      Não estou dizendo pra sair gritando, mas sim em tomar atitudes firmes.

  • Jogar com Mancuello é jogar com menos um.

    • Jogar com o Zé é menos 11. Prefiro mil vezes o Mancu ao inútil do Berrío.

      • Mancuello horrível, faz nada, nem acertar mais faltas ou escanteios.

        • Gabriel é o cúmulo

        • Sempre joga fora de posição. Pra mim horrível é esses pontas inúteis como gabriel, Cirino, Berrío.

          • Mancuello é dinheiro jogado fora. Tem que revender Pra China, junto com Cirilo, Gabriel.

    • jogar com ele de ponta sim,

  • como eu torço pra ganhar uma taça Guanabara ou taça Rio, pelo menos os dirigentes, técnico e torcedores poderíamos dizer que 2017 foi melhor que 2016

    • Terão a cara de pau de falar, “prometemos um titulo, está ai”.

      • agora com esse time aí talvez seja dificil ganhar uma libertadores, copa do brasil ou brasileirao, mas tudo pode acontecer

    • Apoiado td e titulo ainda mais contra o rival.Tem ainda quem diz que foi bom pra os jogadores que recebem em dia e que tem que fazer suas obrigacoes ter mais folga e descanso.E diz o que importa e a liberta qd na vdd td importa.E com esse esqueca e tipo de jogo putz esquece?.So quero ver o time de quarta?
      #forazrag
      SRN CAMPOS

      • Vamos ganhar a primeira liguinha kkkk

        • Com esse aprendiz de tecnico nd se ganha esse ano.Agora se mudar o tecnico e seee o conca jogar 50% e seeeee o canela de vidro ederson jogar alguma coisa ai simmmm e mesmo assimmmm nao sei nao?
          Rezei mt e vou rezar de novo para o diferenciado esse sim grande jogador E.RIBEIRO chegar ai sim confio sem o ze e sonhar com cuca.
          SRN CAMPOS

  • Não ganham taça rio imagina libertadores, cai fora do fla auxiliar.

    • Exatamente, tão elevando demais esse time que está passando sufoco jogando uma taça rio. Nunca vai ganhar libertadores assim.

    • Se esse campeonato fosse sério qqr mata mata a vantagem seria nossa, afinal temos a melhor campanha. Paciência

      • Querer jogar pra empatar todo jogo mais difícil só mostra a mediocridade do time.

    • Salários em dia, mordomia, tudo do bom e do melhor. No corinthians tudo atarsado e em crise, os caras dão o sangue. Por bem menos o pau come no corinthians. Não apoio agressão, mas a torcida deve se fazer presente e exigir sangue nos olhos. Sem nos o time não é nada. Quero respeito nesta jossa.

      • A torcia do Flamengo hoje em sua grande maioria é torcida de teatro. Senta e Aplaude.

  • 7 para Diego??? Ta de sacanagem heim… jogou nada, errou muito passe… Guerrero jogou melhor, sozinho no meio de dois marcadores. Mancuello péssimo, Berrio briga com a bola. Melhor do jogo foi o MA.

    • Cara o time como um todo ta me preocupando,esse negocio de rodar elenco é uma bosta pq o Diego parece sem tempo de bola…

      • Sim, fazia um mês ou mais que time titular não jogava junto, mas ainda faltou Pará e Vaz.

    • melhor MA? então da pra ver o nível excelente do elenco

    • Pra mim foi o Ronaldo o melhor.

    • Se não fosse aquela bola perdida no finalzinho do jogo, poderíamos dizer que o Baiduzinho fez um jogo impecável! Já Diego até jogou razoavelmente bem, mas teve alguns passes ruins e opções de jogadas nulas que prejudicaram o seu desempenho. Em tempo: Éverton fez falta! &;-D

  • Vc acha que um cara de bunda gual ao Ze Ricardo, que praticamente não sorri, não mobiliza, não vibra em momento algum.. vai ser campeão de alguma coisa? Mas nunca.. não tem tesão. Vibração .isso não é gestor .vejam o chorão do Cuca..quase infarta.. vejam o sério Tite..pula desajeitado, mas tá lá… vibrandooo… essa múmia paralítica não leva o time a lugar nenhum.. tanto faz.. não transmite gana..vontade de vencer..olha a cara dele.. de derrotado

    • Concordo e apoiado
      Ganhou na mega sena treinar o fla e ainda sacaneia a base.Colocar o ronaldo no jogo faltando poucos munutos tendo savio no banco e agente precisando ganhar putz ja deu pra mim.
      #forazrag
      SRN CAMPOS

      • só entrou pq Rodnei saiu salvo engano

    • Amigo, além das deficiências que você bem enumerou, ele também não tem passado como jogador profissional de futebol.
      Enlouquecendo-se as idéias e admitindo-se que ele possa dar ao time instruções acertadas, pergunta-se: que jogador, descontada a reverência devida por questão profissional, realmente acreditaria?
      Já passou da hora de a diretoria reconhecer o erro e providenciar no sentido de corrigi-lo. SRN!

  • Tsc, tsc… Além dos comentários hilários o pós jogo foi divertido. Meu cunhado vascaíno ficou catatônico com as imagens do doido do Euvírus puxando o tal “grito da casaca” no vestiário.
    Não via algo assim desde os tempos de Rubinho Pé de Chinelo comemorando as vitórias do alemão.

  • Que merda,vamos passar mais um vexame sendo eliminado na primeira fase da libertadores,PQP.
    E o pior que não podemos nem falar em falta de planejamento, estrutura e salários atrasados.Agora é porque não temos gente competente pra comandar um time em uma competição como a libertadores.

    • E não temos dirigente competente a frente do dep de futebol.

      • Pois é.
        Tem Flamenguista que acha que pagar contas é algo demais.

        • O que pagar as contas tem a ver com futebol ? São assuntos diferentes, pagar as contas é fundamental, desmerecer isso por causa de futebol é burrice.

          • Pagar contas é obrigação. Todos os dirigentes fazem, se não fizerem, hoje estão sujeitos a sanções e até exclusão das competições.

            Não estou desmerecendo isso de maneira alguma, mas não vou chamar o cara de mito só pq ele paga conta.

            • EBM é mito forever, e isso a torcida Rubro-Negra em peso admite.

              Como vc é um anti/smurf disfarçado não faz diferença sua opinião.

              Técnico vai, técnico vem, mas EBM permanecerá na história.

              • A torcida do Flamengo tá tão acostumada com porcarias tipo Patty, que se contentam com um presidente igual o Bandeira que no futebol não entende nada.

                • Aguarde e vc verá no que o Flamengo está se tornando com essa gestão.

            • Essa é a obrigação do presidente. É a mesma coisa que dá parabéns a um político que cumpriu sua promessa. Não está fazendo mais que sua obrigação.

            • Quer quantos exemplos de dirigentes que não pagam as contas que não sofrem sanção nenhuma?
              Vamos resolver o problema do futebol sem denegrir os outros assuntos, principalmente as finanças

      • O vp de futebol hoje é o EBM querem o que,…é um banana,é só ve a postura diante do maracanã,parece um corno em que a mulher ta com outro e ele acha que só um amigo dela…esse time não tem alma,não ganha 1 classico..

    • Rodrigo Caetano tem que parar de ficar reclamando de arbitragem e cobrar do treinador e dos jogadores porque tá pensando que o time tá bem e não está.
      Quando começa levar porrada na libertadores aí vão acordar mais vai ser tarde.

  • O time do Fluminense é muito melhor que o time do flamengo pelo menos táticamente.Isso se deve ao fato de lá não ter aprendiz de treinador.
    Vai dar uma Ferrari para um cara que só dirigiu Fusca na vida e o que vai acontecer?
    Vai fazer merda.

    • Apoiado em genero e numero e grau
      SRN CAMPOS

      • vc outro dia estava apoiando ele,mudou de ideia?

        • Acho que vc se enganou de pessoa ok?
          SRN CAMPOS

  • só uma pergunta, cadê as Ricardetes?

    • Apoiado
      Cade
      Cade
      Cade
      Pior que ainda tem parceiro
      Falei ontem quero ver a escalacao e a substituicao dele no jogo de hj e quarta independente do resultado.
      HJ JA FOI DE NOVO O CUMULO DA BURRICE COLOCAR O RONALDO POUCOS MINUTOS NO JOGO?
      SRN CAMPOS

  • Esse time do Flamengo é um lixo;sem organização tática,lento na saída de bola, aliás lentidão em tudo,só sabe cruzar bola pra área do adversário e mais nada.
    Com esse aprendiz de treinador não vamos chegar a lugar nenhum, libertadores já era, perdemos o próximo jogo para o Atlético PR,pelo visto o Lucho González vai brincar com essa defesa,time sem saco,sem vontade,sem objetividade.
    Libertadores, infelizmente não passaremos de fase com esse futebol de merda que o Flamengo vem jogando.

  • Ah…Diego chamou o jogo e mostrou vontade, mas foi uma merda! Mas Muralha com nota 7 e melhor em campo só pode ter sido porque o doador de notas é um bofão e gosta de um mão de alface com moicano.

  • Bem jogar contra o Flamengo é fácil, vamos lá meu amigos RN e adicionem o que quiserem…tópico a disposição.

    1°- Tirar o Diego da intermediária, empurrar ele pro meio campo e se possivel colocar um grudado nele..80% do jogo está garantido.
    2° – Irritar o guerreiro…perde concentração e vira ainda mais uma draga…não me venham com essa de pivô…se for só ver isso contrata o Anderson Varejão. Bola na rede que ganha jogo, vide Hernane e Alecgol.
    3° – colocar alguém pra jogar atrás do Trauco.
    4°- Ter em seu time ao invés de 2 laterais ofensivos, ter defensivos para anular os pontas.
    5° – Povoar seu meio campo, pois MA8 e WA5 não sabem jogar bem com os pés…

    Se o time não der uma cagada numa cobrança de falta, ganhamos do Mengão Fácil.

    • Se for pra só cruzar na área, deixa o Leandro Damião ou o Vizeu.

  • Muralha 7?

    Então o Martin Silva foi 70, o cara praticamente garantiu a vaga do vice, Muralha a maior parte do jogo foi espectador.

    O resto das notas nem são dignas de comentários, um brincalhão quem fez isso.

  • É só prestar atenção: o Zé Ricardo está apenas continuando o trabalho do Muricy, a formação tática e o jeito de jogar quem implantou foi o Muricy, o Zé Ricardo modificou poucas coisas…em 2016 o time fechou com ele, pra dar aquela moral, técnico entrando numa pressão depois do ex treinador se afastar com problemas de saúde. O time é PREVISIVEL! Os pontas não são “abusados”, pegam a bola e tocam pra trás ou no máximo tentam tabelar! Os laterais são tímidos raramente aparecem na frente… E o maior erro do Zé Ricardo é apenas ter continuado a forma do Muricy de jogar, teve VARIOS jogos fracos pra treinar o time com outra tática!!! Vou dar dois exemplos de que treinador faz a diferença: Brasil de Dunga* X Brasil de Tite … Fluminense do Abel Braga, teoricamente fraco, mas bem arrumado… Infelizmente o Zé Ricardo só vai sair quando o pior acontecer.. No momento a desculpa é que está invicto…

    • O começo do Trauco foi muito bom, pois ele ia sempre na frente, mas claramente o ZR recuou ele, MA só toca pra trás, Gabriel não faz nada, nem aparecer pra jogar com o Trauco aparecia, ZR conseguiu estragar o time q vinha indo bem

      • Então, já postei até isso antes, acho que o Trauco renderia bem mais que o Gabriel na ponta.
        Hj eu puxaria o Trauco p ponta, tiraria o Gabriel e colocaria o Renê na LE. Com o Everton eu faria inversões durante o jogo entre ele e o Trauco, confundindo o adversário. Mas tem q ser bem treinado.

    • Pera lá o futebol que o Muricy tentou colocar não tem nada a ver com esse, era o autêntico 4 3 3 do Barcelona, um jogador centralizado a frente da defesa, dois meias pra cada lado e 3 atacantes. O do Zé são dois jogadores a frente da defesa (um pra cada lado), um centralizado avançado e dois abertos com o centroavante na área. Observe a diferença de conceitos.

      • Por isso eu disse que o Zé Ricardo modificou poucas coisas…é só interpretar minha opinião…

        • Como pouca coisa ? Ele modificou tudo, desenho de jogo, filosofia de jogadas, peças utilizadas…

  • Donatti e Rever mereciam uma nota melhor, jogaram muito

  • Não sou de cornetar o treinador , mas já viram que toda vez que tem tempo pra treinar o time desaprende?

    Na boa…fora ZR.

  • A única coisa boa que enxerguei foi o posicionamento defensivo e a recomposição. A parte ofensiva está um horror, uma coisa tenebrosa. Zero eficiência, zero poder de decisão.

    • Enfim, um comentário lúcido (embora com certos exageros)! &;-D

    • So nao esqueca tb que a zaga nao foi exigida ok amigo?
      SRN CAMPOS

      • Seria melhor se isso fosse verdade, mas não é. A defesa foi exigida sim em alguns lances. Bem exigida aliás.

        • Entao vimos outro jogo valeu.
          SRN CAMPOS

  • Os jogadores devem estar comemorando, menos uma partida para descansar.
    Enquanto isso torcedor paga ingresso caro pra ver esse futebol ridículo.

    • Não seria mais uma partida para descansar?

  • Muralha só se saiu bem pq o Vasco não atacou, senão entregava.
    Quem era o atacante? Muriqui, tá explicado.

  • ZÉ tá dizendo na coletiva que o time fez um grande jogo, está muito feliz, a culpa foi da bola que não quis entrar hoje. kkkkkkkkkkkkkkk E a diretoria tá engolindo. Sabem quem é o maior culpado disso EBM que só sabe cuidar das finanças e não consegue enxergar o desequilibrio entre elenco e comissão técnica, Posso até chamar de BURRICE MESMO. Mas o jogo não valia nada né. Pergunte a torcida do Vasco se valia?

    • Se ele disse isso então só comprova o que falei no outro Flamengo e Vasco; essa diretoria não cobra do futebol da maneira que deveria ser cobrado, se ele faz esse discurso é porque deixam. Se ele pensa assim, é porque quem está em cima também pensa.

      Péssimo, muito ruim ouvir isso.

    • Amigo, para o amante ruim, até as bolas atrapalham…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      De resto, concordo com você, entendendo que sua crítica ao EBM, na realidade, é estendida aos integrantes do departamento de futebol do clube, todos responsáveis pela manutenção do ZR no cargo. O pior cego é o que não quer ver. SRN!

      • kkkkk

    • A ideia era uma vitoria convincente hj,e reservas na final! Mas ganhar desses caras tem q ser obrigaçao! ZR é irritante !

  • Donatti e Diego foram muito bem, resto jogou pro gasto. Jogo valia nada, torneio de m… serve apenas pra dar ritmo de jogo pro time

    • Concordo totalmente com sua avaliação sobre a participação do Donatti e do Diego. Quanto a dar ritmo de jogo à equipe, acho que não é necessário, pois sob a batuta do nosso técnico luminar, o time já tem ritmo suficiente para dançar em todos os torneios que disputar ao longo deste ano. kkkkkkkkkkk

      • Ninguém quer jogar torneio de bosta, ainda mais sabendo que daqui uns dias eles se encontram. Flamengo deveria jogar esse lixo com tive reserva

        • E com técnico reserva. Quem sabe não descobriríamos um novo luminar? Talvez o Gilmar Popoca…

          • Melhor de tudo é o povão pedindo Abel Braga…tomou uma sapecada do projeto de treinador Jair Ventura.

    • Sabe oque o jogo valia? Valia Uma prova de quanto esse time tem um espírito derrotado e o quanto o auxiliar merece cair fora, temos um jogo importantíssimo quarta e estamos em uma sequência grande jogando um Futebol que me lembra 2014, não caia nessa de que não vale nada, primeiro que clássico e clássico segundo que hj valeu eliminação (em um campeonato inútil sim) mas eu não duvido que o mesmo futebol de hj, seja apresentado quarta ae quero ver o sarrafo que o atlético nos dará e vc vir aqui dizer que nada vale tbm.

      • Eu não caio nessa de que não vale nada, por que não vale nada mesmo, campeonato lixo, times lixos, regulamento lixo e principalmente, federação lixo. Clássico é clássico, concordo, e somente nesse ano, já é o terceiro que a gente joga contra o Vasco, se bobear ainda jogamos mais um daqui uns 15 dias, nem a torcida aguenta mais isso. Deixemos as previsões de lado, o Flamengo está jogando bem? Acho que poderia ser melhor, mas também reclamar que o time tá uma bosta, que vai tomar um passeio do CAP é ser pessimista em excesso, coisa que julgo eu, não combina com o torcedor do Flamengo, acho que ganharemos do CAP, principalmente se jogarmos o que jogamos contra o San Lorenzo e contra a UC, mas se você não acredita no time que temos então o melhor é pedir a saída do técnico mesmo, talvez o Abel (que levou 3 do time do foguinho) seja a solução para os nossos problemas…

  • E ai Ricardetes? Qual a desculpa da vez? kkkk esse pseudo treinador é
    uma vergonha…time não apresenta absolutamente nada,
    nada…Infiltração? Saída de bola?Jogada ensaiada que nego arruma ali no
    rachão esse time não tem….o time do Flamengo é um amontoado que
    simplesmente não consegue fazer um gol no timeco que hj jogou igual a um
    ABC da vida e mesmo assim ZR não enxerga o jogo..alias é uma vergonha
    um treinador que quando é filmado sempre tem alguém no cangote passando
    instrução para ele, pq não sabe o que fazer. Já joga o joga da
    Libertadores com a corda no pescoço se empatar já era, cuidado que um
    Ano que tinha para ser muito bom tendo a melar já no meio do ano. Alias a
    torcida do Flamengo ta de parabéns inventaram um ótimo termo o
    “cheirinho” e realmente com ZR só vms ficar no tal cheirinho…nem o
    Ferjão da massa conseguimos levantar.

    • A desculpa da vez é a de que o jogo não valia nada.
      Aguardemos para ver qual será quando o jogo valer alguma coisa.
      A do Zé eu já sei de cor e salteado: o time está evoluindo(?). A das ricardetes, provavelmente, será a de que o Zé Ricardo está – pasmem – evoluindo…
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Como joga mal o berrio, tropeça na bola, perde a bola toda hora.

    • Desperdiçou a última chance do time na partida ali na entrada da área. Segurou a bola até perder. Realmente o único ponta que o Flamengo tem continua sendo o Éverton.

      • Que o Zé faz questão de “poupar” para dar vez ao Gabriel…
        Tá fácil aguentar?

    • esse cara é um caneleiro velho,eu gordo do jeito que estou joo melhor que ele,se enrrola com a bola,parece jogador de time de empresa que entra em campo mamado..e pensar que custou quase os 15 milhões que pediram no ER..esse caetano merece um trofeu e um pé na bunda

  • Não achei muito justas essas notas. Mancuello e Arão não fizeram absolutamente nada para receber 6,5.

    E na minha opinião não teria nenhum 7, nenhum.

    • Eu gostei da partida do Diego e do Guerrero (Cada pedrada)

      • Mas a bola tem que entrar, eles foram contratados e recebem o que recebem justamente porque são capazes de fazer diferente, pelo menos em teoria.

  • Entrevista do ZR..

    Ele diz que ta feliz… que o time fez um grande jogo… pqp

    • outro meia boca da nova geração que contem Eduasno Baptista e outras merdas.

    • Ele deve estar feliz porque deve ter visto hoje o saldo de sua conta bancária. Se fosse ele, eu também estaria…kkkkkkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.