Vasco x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Compartilhe com os amigos

No empate! Flamengo joga primeiro tempo mal, melhora no início da segunda etapa mas volta a apresentar um futebol abaixo do esperado. Com este empate o time está eliminado da Taça Rio.

[socialpoll id=”2433624″]

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É impressionante a falta de evolução deste time, o Ze teve toda uma pre temporada e nao conseguiu agregar nada de novo a equipe.
    Estamos com um esquema de jogo manjado, onde qualquer equipe consegue anular nosso setor ofensivo. Ficamos dependendo de lampejos do Diego e Guerrero, pq nossos pontas sao inuteis e nao oferecem perigo.
    Parece que o Ze nao tem mais cartas na manga, e acho que nao vamos mais evoluir taticamente. Ta na hora de repensar o esquema, precisamos de um meio campo mais povoado para que o Diego possa ter mais liberdade e quem sabe ate jogar com dois atacantes.
    Vamos la Ze, a torcida espera algo novo!

  • O grande bola murcha é o Zé Ricardo. Teve uma semana inteira para treinar a equipe e novamente não mostra nenhuma evolução. A mesmice ruim de sempre. Previsível de mais, sem criatividade, chutões a toda hora, ligações diretas…ou seja ruim, ruim, ruim. Nem vou comentar MA e Gabriel, que para mim nem tem o que falar. Os jogadores de “alto nível do grande Zé Ricardo”…já estamos em Abril e nada, vamos ver até aonde vai o Zé Ricardo…preocupante.

    • Pois é Almir enquanto tivermos no elencos esses craques de alto nível do Zezinho vai ser só cheirinho!

    • Bom, você assistiu o jogo? Porque está reclamando do MA? ele claramente salvou o flamengo algumas vezes uma delas desarmando o Nene sem ninguem no campo de defesa.. foi bem não comprometeu avançou tocou ajudou, agora o Gabriel foi simplesmente apenas o Gabriel um jogador medio/baixo. Ze ricardo fez tudo certo, a principio deixou o time mais ofensivo no segundo tempo saindo de um 4-3-3 pra um 4-1-3-2 sem perder poder de marcação porque o vasco queria o contra a ataque dando mais volume no meio de campo e ataque.

  • Time sem repertório ofensivo, jogadores pagos para decidir que não conseguem fazer uma mísera finalização decente. Tem muito coisa errada… Vaz já teve o dele, acho que já deu para o Arão de titular absoluto também.

  • Engana-se aqueles que acham que os únicos problemas do time são somente Rafael Vaz e Marcio Araújo. Além desses dois perebas, tem jogadores superesmitados pela nossa torcida como Mancuello, Willian Arão, etc. Temos um técnico teimoso também, que fica insistindo em jogadores perebas como Gabriel, Damião, MA, deixando de lado os meninos da base como Ronaldo, Paquetá e Vizeu. Porra, custa testar esses três jogadores no lugar dos perebas? Custa dar um banco para o Arão que já tem um tempo que não vem jogando nada? Custa barrar o Mancuello que tá morto em campo? Custa variar o esquema tático? Esse time está parecendo um bando em campo, é só jogadas na linha de fundo e fazendo chuveirinho na área. O Zé Ricardo teve a semana inteira para fazer o time evoluir e hoje vimos justamente o contrário.

    • ZR tenta imitar os Gambás do ano retrasado, porem lhe falta as peças e
      outra ele não é o Tite. Mancuello seria para exercer o papel do Jadson, M.
      Araújo um Ralf da vida só que as peças não encaixam e pior ZR
      simplesmente estagnou.O time do Flamengo não tem saída de bola, pois M.
      Araújo é inútil e pior o time não se movimenta, Diego é craque, porem ele
      não é um meia cerebral como um Conca da vida falta a ele o
      passe vertical…ele puxa a marcação, abre espaços, procura jogo, porem
      o papel de deixar o companheiro na cara do gol não acontece, fora
      varias outras coisas que não quero me estender muito…o fato é hj o
      Esquema do Flamengo é um remendo dos Gambás 2015 e do CucaBol do ano
      passado.Ou seja o Flamengo é um amontado em campo

  • Um tal de Zé ruela.

  • Time horrível. Parece um bando em campo, cadê o técnico? E para os que ficam revoltadinho, digo e repito, esse Berrío não joga NADA!!!!

    • Ainda tem isso. O sujeito estragou a última oportunidade do time no jogo de forma ridícula. Não vai fazer falta nenhuma na quarta, quem faz é o Everton.

  • Infelizmente não temos técnico nem diretoria

  • Só vim deixar meu voto pro marcinho.

  • um treinador urgente antes de quarta-feira , pois corremos o risco de empatar aqui e perder lá no Paraná para o Atletico-Pr

  • #forazeruela

  • Até que enfim vejo mais pessoas insatisfeitas com o técnico…daqui a pouco virão as Ricardetes…
    Temos um excelente elenco…porém mal escalado…Mal treinado.
    Insistir nesse esquema eh burrice…insistir em VSQ, com Ronaldo e cuellar no banco é burrice…Arao tem q ir pro banco…vizeu não pode ser reserva pro Damião…Paquetá eh preterido para termos peteleco titular…KCT!
    Uma semana pra treinar o time e nada mudou…O time não produz…Não consegue fazer gol na zaga com Rodrigo…

  • Com excessão de Diego e Guerreiro, o restante é tudo bola murcha ou bola furada bola quadrada!!..
    Kkkkkkkkk

    • Réver e Donatti fizeram boa partida também, era o primeiro jogo dos dois juntos e mostraram segurança. Tirando os quatro, nada a destacar, até porque coletivamente o time está muito mal.

  • Cara o pior que da bola Murcha para Gabriel e Mancuello e piada, os caras estão em recuperação de lesão não da, bixo e os caras correrão pra caramba o papel tatico deles os cara compriram, agora o Ronaldo está pedindo passagem é uma pena não ver este moleque e o Paquetá no entrando de titular.

  • Zé Ricardo é piada…acorda Bandeira

    • Acorda e Bandeira na mesma frase não combinam.

  • Insistir com Mancuello vai ser jogar sempre um tempo e meio da partida com dez jogadores, ele nāo arma, nāo marca e nāo chuta a gol, só faz falta atrás de falta. É o bola murcha do Zé Ricardo.

    • Insistir com Mancuello marcando lateral é burrice mesmo…Insistir com o time jogando no 4-2-3-1 com dois jogadores só para marcar ponta é burrice memso, insistir com MA na saida de bola (em que se pese que ele não jogou mal hoje) é burrice mesmo….por que o time com 3 bons centroavantes e vários meias joga num esquema que não aproveita o maior numero de centroavantes nem o maior numero de meias?? O esquema ideal é 4-4-2 mas esse girico nunca vai jogar nesse esquema…

  • Tá dando dó v esse timeco do Flamengo jogar….cada vez pior…..precisamos de um treinador a altura do Mengao…..ze bosta é treinador de base….Vamos sofre mais um ano

  • Zé Ricardo sempre se supera nas cagadas. Sem mais.

Comentários não são permitidos.