Veja como foi o último treino antes do FlaxFlu
Manchetes do Flamengo Hoje
@colunadofla nas Redes
Inscreva-se no Canal
Vote na Enquete
[yop_poll id=”-2″]
Destaques do Flamengo
Últimas Notícias do Flamengo
Mercado
Brasileirão
Libertadores
Comentários Recentes
Não acho que o Flamengo fechará com o Danilo Santos pelos seguintes motivos: - O jogador prioriza uma possível negociação…
Isso mostra que a imprensa é a favor de uns e desgosta de outros. Educação é pra todos. Ou você…
Se o Flamengo deseja negociar Emerson Royal, é necessário que obtenha um outro lateral-direito para preencher essa lacuna, que ficará…
Já vai tarde, tá na hora de dar chance ao Daniel Sales, bom lateral e novo!!!!
Ja que o Boto não acorda? Que o Jorginho ajude. Acorda Boto



























Flamengo devia mandar o Damião pra PQP e trazer o kayke de volta.
Mas a PQP já mandou o Damião pra cá e ficou com o Kayke.
O vasco num vai querer ele não…
Vasco queria levar ele antes do Flamengo só que ele preferiu vir pra cá que jogar serie B hahahah
Concordo na parte de mandar o Damião pra pqp !!
Mas trazer o kayke é desnecessário !!
Temos que aproveitar mais o Vizeu.
Vamos lá conca precisamos d vc no brasileirao e libertadores não vai ter pra ninguém……… MENGÃO CAMPEÃO
Música manera!
O único que vi fazendo o exercício de forma mais exigente com suas possibilidades foi o Guerrero.
Não é à toa que ele vem jogando muito mais que os outros. Deve ter sido o único que entendeu o espirito de dedicação do Diego. Cambada de come-dorme.
Quero ver amanhã se vão honrar o nosso manto ou botar o galho dentro, esses pangarés da porra. Vão ter que CORRER MUITO O TEMPO TODO seus putos.
Impressão minha ou Guerrero tá com vontade até no treino?
Enquanto Adryan é morto até no treino.
Kkkk, bem assim!
Esse Adryan é um Nutela mesmo. Jogador de Play Station. É nítida a falta de vontade do cara.
Tirando os jogadores ridículos que vemos no vídeo, gosto muito do que vejo. Sala de musculação, campo, gramado, uniforme, material. ..tudo muito bonito, novo e moderno…parece até clube europeu.
Que orgulho de ser Flamengo!!!
Cara esse uniforme de trino é show!