O Flamengo perde de novo jogando fora de casa na Liberadores. Dessa vez para o Atlético-PR por 2×1. O gol do Flamengo foi marcado por Willian Arão. Deixe nos comentários a sua opinião sobre o jogo.
Reprodução: Ser Flamengo
O Flamengo perde de novo jogando fora de casa na Liberadores. Dessa vez para o Atlético-PR por 2×1. O gol do Flamengo foi marcado por Willian Arão. Deixe nos comentários a sua opinião sobre o jogo.
Reprodução: Ser Flamengo
[yop_poll id=”-2″]
Não acho que o Flamengo fechará com o Danilo Santos pelos seguintes motivos: - O jogador prioriza uma possível negociação…
Isso mostra que a imprensa é a favor de uns e desgosta de outros. Educação é pra todos. Ou você…
Se o Flamengo deseja negociar Emerson Royal, é necessário que obtenha um outro lateral-direito para preencher essa lacuna, que ficará…
Já vai tarde, tá na hora de dar chance ao Daniel Sales, bom lateral e novo!!!!
Ja que o Boto não acorda? Que o Jorginho ajude. Acorda Boto
Esse Leandro Damião não faz nada, como pode termos um jogador desses no plantel, recebendo 350mil e tirando o lugar de uma promessa que tinha média de gols melhor que o Guerrero ano passado. COMO ?
Mensaleiros infiltrados no site, Respondam!
Os donos do Flamengo são os torcedores.
Queremos respostas.
Damião é um cone e tem empresario forte, e você é Vascaino e deveria estar postando no site do seu clube…
Rapa, eu falo, tá nego reclamando de que surgiu a notícia de que o Flamengo quer o Lucas.
Mesmo que seja notícia falsa, só Mostra o quão a torcida é ignorante e não vê que título se conquista com jogador, e não com Gabriel sendo titular.
Um time que tem um BOM elenco, não pode ter Gabriel como primeira opção.
E tem imbecis, idiotas, retardados que ainda reclama de Lucas, po, Vão tomar no C#.
Time fraco, sem ninguém no banco, Vaz titular, Gabriel titular, não existe.
Sem contar a postura do time, time sem vontade, sem espírito de VERDADEIRO FLAMENGO!!
Nessa janela, o Flamengo tem que contratar pelo menos dois atacantes de alto nível, ou um atacante(Everton Ribeiro) e um zagueiro top.
Não dá, com esse time aí, não dá.
É rezar pra passar de fase, e rezar pra essa diretoria fazer um planejamento certo, e saber o quanto que o time precisa de jogador que jogue bola.
Quando o ze Ricardo inventou contra o Botafogo entrando com 3 volantes, trauco de ponta e Gabriel de titular, muita gente fez errado e apoiou. Daí ze Ricardo se achou e fez merda . Pra que ficar inventando escalações? Na ausência de Diego era só por um meia de ligação e manter o esquema tático. Simples assim. A maioria e responsável porque fica apoiando os erros de ze ricardo.