Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Viu essa? O valor “absurdo” pedido pelo Fla por Felipe Vizeu, segundo jornal português

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 22/04/2017
87 Comentários
Atualização: 22/04/2017
Compartilhar

Um dia depois de divulgar que Flamengo e Benfica já se reuniram para falar sobre uma possível venda do atacante Felipe Vizeu, o jornal português O Jogorevelou nesta sexta-feira (13 de abril) que os Encarnados já sabem quanto devem pagar para acertar com o jovem de 20 anos. Segundo revelou o diário, o valor de uma possível negociação giraria em torno de 8 milhões de euros (cerca de R$ 26,7 milhões).

“Existem vários clubes interessados, várias sondagens da Europa. Se surgir uma proposta oficial, será um prazer negociar com um clube da grandeza do Benfica”, afirmou ao jornal o empresário Federico Moraes, um dos representantes de Vizeu. Segundo a publicação, as negociações estão ainda em estágios iniciais.

Desde que subiu ao time profissional na última temporada, Felipe Vizeu já disputou 35 partidas e marcou 10 gols com a camisa rubro-negra. Ele é atualmente terceira opção para a função de centroavante, atrás do titular absoluto Paolo Guerrero e de Leandro Damião.

Fonte: FoxSport

Assuntos:flaFlamengoVizeu
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
87 Comentários
  • Luis Felipe disse:
    21/04/2017 às 15:46

    Dnv?

    Reply
  • Nick Marques disse:
    21/04/2017 às 16:02

    por 8 milhões de euros eu venderia, sou sincero

    Reply
    • James Drisck disse:
      21/04/2017 às 16:32

      Eu pago o taxi e levo as malas dele até o avião

      Reply
      • Nielson campos bastos disse:
        22/04/2017 às 01:45

        UBER E MAIS CHIQUE RS.E AINDA UMA FEMEA DO LADO ATE CHEGAR NO AEROPORTO RS.ISSO SE O MOLEQUE GOSTA NE.AI NAO SEI RS

      • Bart disse:
        22/04/2017 às 19:14

        kkkkkkkkkkkk

    • Nielson campos bastos disse:
      22/04/2017 às 01:42

      Apoiado
      Vendi logo e compre E.R

      Reply
  • Helio Silva disse:
    21/04/2017 às 16:04

    Olá parceiros rubro negros , No Flamengo ou é 8 ou 80 , ,as eu defendo a melhor oferta pelo
    passe do nosso Felipe Viseu , que não chegou a turma de cima por ser um craque do quilate
    do menino de 17 anos que encanta o mundo com o seu futebol maravilhoso. Mas o Viseu
    tem um bom futebol , onde acreditamos que a partir da sua idade com 20 anos ganhará mais
    experiencia , com certeza irá mostrar o seu melhor futebol , e só o tempo dira quão merecido
    foi o seu investimento .

    Saudações Rubro Negras

    Reply
  • Rafael Dantas disse:
    21/04/2017 às 16:08

    Venderia não, se o Flamengo tá querendo dinheiro é só desfazer do Damiao. Já economiza bastante. E ainda ficava no lucro com o jogador do potencial do vizeu.

    Reply
  • rafa disse:
    21/04/2017 às 16:09

    Repetido

    Reply
  • Tone César Alves Teixeira disse:
    21/04/2017 às 16:09

    Deixem ele jogar, ele vale muito mais do q esse valor irrisório…

    Reply
  • Mahatma disse:
    21/04/2017 às 16:12

    Vende pfv!

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    21/04/2017 às 16:13

    Se vender tem que trazer 2 Évertons Ribeiros

    Reply
  • Adailton Coelho disse:
    21/04/2017 às 16:19

    Eu Fico impressionado com o quanto esses caras desvalorizam o jogadores aqui no Brasil, esses dias li uma reportagem que o Real recusou uma proposta de quase 200 Milhões por aquele assencio e o Barça que deu 35 milhões de Euros naquele atacante reserva do Suarez, quando é aqui no Brasil o Cara pede 28 milhões no mlk desse ai os kra acha absurdo, por isso que o Futebol Brasileiro não vai pra frente, neymar e lucas sairam a preço de banana e hj os dois juntos se for negociar da quase 1 Bilhão e Marquinhos do PSG corinthians vendeu a 5 Milhões pra Roma e a Roma vendeu a 90 pro PSG.

    Reply
    • White disse:
      21/04/2017 às 16:32

      Neymar e Lucas não foram baratos. Até hoje não se sabe ao certo o preço que o Neymar foi vendido.

      Asensio é excelente jogador, mas não vale os 168 milhões que o Liverpool quer pagar. Os times ingleses tem muito dinheiro por causa da cota de TV. Questão de tempos pra serem os melhores clubes do mundo.

      Reply
      • SylarK disse:
        21/04/2017 às 17:40

        Boa, vc faz comentários lúcidos quando não quer só criticar.

    • Nick Sousa disse:
      21/04/2017 às 16:39

      Não adianta, não dá pra vender um jogador daqui pelo mesmo valor que vendem jogadores que já atuam na Europa, até porque a diferença o nível do futebol é muito grande, então de certa forma eles assumem um risco grande de o jogador não jogar na Europa o que jogava no Brasil. Gabigol é o melhor exemplo

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        21/04/2017 às 16:46

        Por isso a politica tem aue mudar na marra. Vendam metade do passe. Assim o risco do cara dar errado e obviamente dar certo, fica dividido. Nada mais justo.

      • João Felipe Moraes disse:
        21/04/2017 às 19:28

        Ai eles não compram, o jogador espera 6 meses finais do contrato e sai de graça. Pessoal acha que o jogador é propriedade do clube …

    • Lemes disse:
      21/04/2017 às 16:46

      É um absurdo mesmo, mas é a realidade. Mercados diferentes, moedas diferentes…

      Reply
    • Gabriel disse:
      21/04/2017 às 17:35

      Achei que esse valor “Absurdo” era uma ironia.

      Reply
  • Marcello disse:
    21/04/2017 às 16:26

    Muito pouco!

    Reply
  • Pedro Moura disse:
    21/04/2017 às 16:29

    eu acho que seria mas viável e lucrativo emprestar para a Europa , se der liga vai valer muito mas que 100 milhões,

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    21/04/2017 às 16:29

    Tecnicamente não é um primor de jogador, mas sabe colocar bola na rede.

    Reply
  • White disse:
    21/04/2017 às 16:36

    8 milhões de Euros no Vizeu é um valor razoável pra qualidade do jogador. São 27 milhões de reais.
    O empresário do jogador deve estar com pressa, pois está vendo seu produto desvalorizar no banco de reservas.
    O Flamengo dá mole, pois quem observa de fora, vê que o Vizeu é apenas o 3º reserva, nem relacionado na Libertadores o Vizeu é, então isso desvaloriza o jogador.
    Jogador é valorizado quando joga. Errando, acertando, fazendo gols e etc.
    Jorge era titular quando foi vendido. Neymar, Gabriel Jesus, Lucas, Marquinhos etc.

    Com 20 milhões de reais acho que conseguimos arrancar o Geromel do Grêmio ou o Weverton do Atlético PR. Tem que pagar a multa. Jogador bom não é de graça.
    Se o Flamengo quiser ser soberano tem que comprar jogador aqui, no mercado nacional.

    Reply
    • Lemes disse:
      21/04/2017 às 16:44

      Gostaria de ver o Weverton no Flamengo… Precisamos de um goleiro que saiba se impor, mas acho muito difícil, ele é o principal jogador do CAP.

      Sou a favor de usar essa grana pro E Ribeiro!

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    21/04/2017 às 16:41

    A coluna já está dando a opinião dela sobre uma possível venda, ”valor absurdo”, parece que não gosta muito da ideia

    Reply
    • Lemes disse:
      21/04/2017 às 16:43

      Quando li a manchete achei que os portugueses tinham achado um absurdo, reli a matéria 3 vezes e não vi nada…

      Valor justo, Vizeu não é tão acima da média ainda pra valer mais!

      Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    21/04/2017 às 16:46

    Agora com essa onda de guerra dos EUA com aquele maluco la ficou inviável por hora, mais ja poderiam amadurecer a ideia e montar uma Liga das Américas, todos os times da América do Sul e do Norte ai sim! Iríamos ter uma baita receita, o nível ia elevar ao extremo e seríamos vistos também por Boa parte do mundo, o problema da Europa é que o marketing e muito grande vc jogos da Champions dia de terça a tarde da liberta nem a noite…

    Reply
    • RcLima disse:
      21/04/2017 às 16:55

      Liga das Américas? Pura utopia. Olhe a diferença no tamanho dos continentes. SRN

      Reply
      • Thiago Marques disse:
        21/04/2017 às 17:02

        Exatamente isso, inviavel. Pensa em um time do sul da argentina jogar contra um time do Norte dos Eua. Pensando por outro lado um torneio no estilo da copa do mundo poderia funcionar, para um mes e jopgos todos no mesmo pais.

      • RcLima disse:
        21/04/2017 às 17:08

        Isso mesmo. Uma “Copa das Américas” seria até viável desde que os calendários fossem readequados. Porém a tal Champions das Américas é totalmente inviável. SRN

      • rafa disse:
        21/04/2017 às 18:47

        Penso que seria viavel porem os grupos teriam que ser regionalizados e o cruzamento dos paises mais distantes ocorreria apenas nos play offs

  • heptafla disse:
    21/04/2017 às 16:50

    No mínimo 90 milhões. Aí dá pra comprar o Geromel, o Everton Ribeiro e o Vitinho.
    É o Flamengo vira uma Seleção. Sobe o Vinícius Junior e o Lincoln.

    Reply
    • Milton disse:
      21/04/2017 às 17:15

      Concordo amigo

      Reply
    • SylarK disse:
      21/04/2017 às 17:37

      Quase o mesmo preço do Gabriel Jesus? Faz sentido…

      Reply
  • Paulo Vinícius Siviero disse:
    21/04/2017 às 16:52

    Já tá irritando essa ideia caça-cliques de matérias totalmente desconexas ao texto.

    Fora que todo esse texto foi exposto em outras matérias. Logo, repetidas.

    Se for pra pegar o mesmo texto oriundo de todos os sites, será como a atualização do estádio. A cada nova nova cadeira colocada, nova matéria.

    Não é mais fácil ter uma atualização realmente relevante, como tá sendo a obra da tubulação de esgoto? Pow, mesmo pra aqueles que tão entusiasmados com a Ilha, fica uma coisa massante e repetitiva.

    Acho que a matéria seria dividida em: Todas as cadeiras instaladas; todo revestimento pronto, todos os vestiários prontos, toda pavimentação.

    E não a repetição de imagens como tá sendo feito 3x por semana.

    SRN

    Reply
    • [email protected] disse:
      21/04/2017 às 18:25

      Concordo

      Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    21/04/2017 às 17:03

    Espero que esse tal valor absurdo dito no titulo, seja em tom de irônia por ter botado um preço tão baixo em um jogador de potencial.

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    21/04/2017 às 17:04

    De novo essa matéria?

    Reply
  • Lucas disse:
    21/04/2017 às 17:19

    Vizeu vale 100 milhões brincando. Flamengo precisa ser duro, 100 milhões e ponto, sem conversa!

    Reply
    • RADAMANTHYS CRF disse:
      21/04/2017 às 17:25

      menos cara,menos

      Reply
      • SylarK disse:
        21/04/2017 às 17:36

        Bem menos

    • Douglas Reis disse:
      21/04/2017 às 18:32

      Ta doido? Jogador mediano, ta certo que 8 mi de euros qualquer chines paga, mas o Vizeu é limitado não será jogador de Real Madrid, Barcelona, etc. Acho que o valor justo seria 10 mi de euros.

      Reply
      • Nick Sousa disse:
        21/04/2017 às 19:01

        Se o Vizeu der super super super certo no futebol ele vira um Diego Costa

      • Douglas Reis disse:
        21/04/2017 às 19:03

        Verdade

      • Lucas disse:
        21/04/2017 às 21:22

        Tá bom, cada um com sua opinião

  • Marty Mcfly disse:
    21/04/2017 às 17:21

    Galera, acabei de saber que o nosso rival na Liberta o Atlético vai poupar o time no jogo do estadual.

    Reply
    • Kaique Rodrigues disse:
      21/04/2017 às 17:24

      eles sempre jogam com os reservas por lá. um ou outro jogam os titulares

      Reply
    • Murilo LaRock disse:
      23/04/2017 às 08:02

      estadual pro cap é pra testar jogadores

      Reply
  • BVZ Top disse:
    21/04/2017 às 17:34

    De novo esse valor inventado?

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    21/04/2017 às 17:50

    Por que a coluna não publicou a possibilidade do Donatti não jogar domingo? Ah feriado…

    Reply
  • wassil junior disse:
    21/04/2017 às 17:53

    Vamos perder um bom um bom jogador, abrindo mão dele por causa de um poste (Leandro Damião) Flamengo e suas burrices…

    Reply
  • Gerrah Italian Fla disse:
    21/04/2017 às 17:56

    O MENGÃO está entrando em um círculo virtuoso, ou seja, está em uma ascendente, que com certeza será permanente. Com isso, o clube atrairá os grandes jogadores e os meninos da base ficarão no clube, visto que seus ídolos(jogadores importantes) estarão no Flamengo. Basta ver na era Zico, simples assim.

    Reply
  • LeandroMgaJP disse:
    21/04/2017 às 18:06

    Pra que vender? É por de reserva e jogar de vez em qdo… ano que vem a disputa ficará acirrada, pois Viseu ainda tem evolução…

    Reply
  • Rodrigo Oliveira disse:
    21/04/2017 às 18:06

    O Fla nunca foi um bom vendedor e era ainda pior como comprador. Hoje, como comprador, já melhorou bastante embora as vezes ainda insista em fazer investidas ou a manutenção de jogadores duvidosos demais(Mugni, Cadu, Fernandinho, Vaz, Araújo, Bressan, Gabriel…).
    Errar na compra é aceitável já que existem N fatores que influenciam na transformação de uma contratação em reforço. O inexplicável é a abertura com que ainda se comporta a cartolada do Mais querido, não precisamos de vendas pequenas. Quem vende tem q fazer jogo duro sempre, tem a obrigação de pedir muito até pra quem não vale nada. E o Vizeu vale, o muleke tem boa técnica e um capacidade incrivel de guardar bola na rede.

    Reply
    • rafa disse:
      21/04/2017 às 18:38

      Concordo com vc mas tenho que ressalvar que no final quem dita preço é o mercado, de repente nos gostamos de um jogador e imaginamos que ele vale muito mais, porem as vezes no mercado ninguém faz proposta ou muitos fazem propostas baixas. Só nos resta cornetar mesmo, pois não sabemos a realidade da negociação

      Reply
      • Douglas Reis disse:
        21/04/2017 às 18:58

        Exato

      • Rodrigo Oliveira disse:
        21/04/2017 às 19:35

        O mercado nunca dita o preço! Pode ditar o comportamento de preços, se sujeita a tal comportamento quem tem necessidade. Temos necessidade?

      • joão dias disse:
        22/04/2017 às 00:14

        Isso não é ditar os preços? Eu heim..kkkk

      • Rodrigo Oliveira disse:
        22/04/2017 às 08:48

        Não é ditar o preço!
        O mais engraçado nesse seu comentário é o “Eu heim”.
        Porque alem de você não entender o q eu disse, vc ainda ficou indignado kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • João Felipe Moraes disse:
    21/04/2017 às 18:34

    Bando de gente falando que não é pra negociar. Sabem por acaso se o Vizeu quer ir? Se ele quer tem que negociar com ele para ver o melhor pros dois. Mesma coisa foi com o Jorge. Ele queria ir, não adianta ficar emperrando negociação, senão ele espera os 6 meses finais do contrato e sai de graça sem entrar nada pro Flamengo. Pessoal acha que o jogador é escravo do clube, não é só decisão do clube não, se liguem.

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      21/04/2017 às 19:19

      Muito bem alligator….

      Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      21/04/2017 às 19:43

      Só que os seis meses finais de contrato do Vizeu estão muito longe, o contato termina em 2020, e o time do Everton Ribeiro não liberou ele pro Flamengo, mas ele queria vir, antes disso já queria ter ido pra China e não foi liberado e continua jogando, mas no Flamengo os jogadores podem sair se quiserem, mesmo a proposta pro Clube não sendo vantajosa? Não é bem assim…

      Reply
      • João Felipe Moraes disse:
        21/04/2017 às 20:11

        Quem disse que pode sair se quiser? To falando da realidade do negócio, e muita gente acha que só depende do clube, que é como se o atleta pertencesse ao clube. Não é tão simples assim. E citar os árabes é complicado já que lá as leis trabalhistas muitas vezes são ignoradas, acontece direto (o dono do clube é o dono do país, acha que vai ter juiz dando causa para jogador contra o dono do país?).

        Sim, o contrato dele vai até dezembro de 2020, mas se o jogador quiser sair, vai fazer o que? Ficar com mais um Mugni no elenco, pagando para não jogar? Não estou falando que é o caso do Vizeu (acho que tá longe disso), mas envolve muito mais coisas que a simplicidade que muita gente acha, que é uma canetada da diretoria e só.

        De novo, falei que “tem que negociar com ele para ver o MELHOR PROS DOIS”. Só que muita gente acha que só depende do clube.

      • Jhonny disse:
        22/04/2017 às 13:31

        Tem que ser um negocio bom para todos jogador nao e escravo mais tem um contrato longo a cumprir com uma multa alta, este suposto valor esta muito baixo sp vendeu um david neres que e ninguem ainda por 50 milhoes, entao se realmente for verdade que estao negociando que pelo menos seja no valor do david neres

    • Thiago disse:
      21/04/2017 às 19:53

      LOgico que o Vizeu quer ir. quem vai querer ficar no Flamengo sendo 3 opção do clube, atras do Leandro cone, pamonha Damiao ??? ta mais que certo. JOrge até que eu achei q ele vacilou, podia ter esperado um pouco, pelo menos essa temporada pra ver se ganhava algum titulo pelo flamengo, ja que era titular absoluto, mais o cara foi pro MONACO, um time que ta numa semifinal de Liga dos Campeões, logo pode chegar a uma grande equipe se render bem, assim como um mlk q tem no time deles q ta arrebentando.

      Outro jogador que deve ta doidinho pra ir embora é o ronaldo. O cara nunca vai ter chance no flamengo com MA no time, ja que aquele cara nunca da um carrinho em campo, nunca entra pra dividir com jogadores mais fortes, o cara é tao ruim q nem gripe pega kkkkk Fora q o flamengo contratou o Romulo, se eu fosse o ROnaldo vazava tbm. Assim como O cuellar q é novo, quer ir pra copa e com o limite de estrangeiros, tera suas chances reduzidas qdo o conca voltar.

      Reply
      • joão dias disse:
        22/04/2017 às 00:13

        Corneta. Ronaldo quer sair? De onde você tirou isso? E outra, quem quer o Ronaldo? Barça? Bayern? Passa amanhã….kkkkk

      • Thiago disse:
        22/04/2017 às 00:19

        Jcara.. Vc treinar bastante, ter tecnica e sempre q entra, nas raras vezes, entra bem e nunca ganha uma sequencia de jogos, sendo preterido por um jogador mediocre como o MA, se fosse ele pediria o empresario pra vazar. Jogador quer jogar, pois savem q a carreira é curta, chega aos 35 anos e ja se aposenta.

  • Jonh Snow Hellraises disse:
    21/04/2017 às 18:57

    Pelo título cheguei a pensar que era o site português que achava o valor absurdo…
    Título com duplo sentido.

    Reply
  • JRS disse:
    21/04/2017 às 19:12

    na boa.. esse valor é baixo.. mesmo que não tenha toda projeção e título brasileiro como foi o caso do Gabriel Jesus (sem querer comparar).. mas na mesa tinha que ser no mínimo 20M para fechar p/ uns 15M.. se vc começa com 8.. vai chegar a 6.. 4.. ou seja, Flamengo precisa rever estas negociações e melhor valorização dos pratas da casa!

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      21/04/2017 às 19:22

      Concordo

      Reply
  • Felipe Ferreira disse:
    21/04/2017 às 19:26

    o Fla é dono de qnts % do Vizeu?

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      21/04/2017 às 19:26

      60%

      Reply
      • Felipe Ferreira disse:
        21/04/2017 às 19:27

        então ta muito pouco o valor do negócio, vide o Sao Paulo q fez um grana preta com o Neres q pouco tinha jogado no profissional

  • Nick Sousa disse:
    21/04/2017 às 19:28

    Graças a Deus vai começar uma maratona de jogos agora, e só jogos importantes, já tava com abstinência de flamengo, vou poder parar um pouco com as outras drogas

    Reply
  • Abutre disse:
    21/04/2017 às 22:23

    Notícia requentada…
    Não nos façam perder tempo com xurumelas!

    Reply
  • Serginho Meira disse:
    22/04/2017 às 01:16

    Vai fazer merda em vender o vizeu, não gostei dessa noticia ele é melhor e mais novo que o Damião e vai estourar ainda e por ser muito novo vai crescer e o ataque do flamengo vai fkr envelhecido ?

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    22/04/2017 às 08:50

    Caro? Está é barato meu. Lembrando: desde que o Flamengo queira também meu caro. O Vizeu tem contrato com o CRF. Engraçado, que quando o Fla vai atrás de alguém metem a mão, dificultando ao máximo e agora querem o quê? Baratinho…existe uma coisa chamada multa rescisória. Pague e ai tudo bem.

    Reply
  • Joao Paulo Santos disse:
    22/04/2017 às 09:15

    Infelizmente o Flamengo não sabe vender jogador.
    O ideal seria emprestar pra o São Paulo e deixar eles venderem com uma comissão. Com certeza vai render mais!

    Reply
    • Alberto barros disse:
      22/04/2017 às 09:42

      Eu não venderia por este dinheiro não !

      Reply
  • Murilo LaRock disse:
    22/04/2017 às 13:56

    Flamengo ainda não sabe lidar com os jogadores oriundos da base. Hoje é só um meio para obter fluxo de caixa para o clube para contratar jogadores na qual a mesma já possui, mas não dá oportunidade. Em qual outro time, um jogador em ascensão como o Vizeu iria deixar de ser relacionado pra colocar um jogador que não é do clube e que não consegue sequer dar um retorno técnico a equipe? Daí vende por mixaria, porque o jogador praticamente não joga e não vai querer permanecer no clube em que não consegue ficar nem no banco. OJorge precisou de uma coincidência zodiacal para poder ter oportunidades. Mas fico na esperança que daqui há alguns anos a mentalidade mude e que se passe a analisar soluções caseiras antes de sair gastando milhões a esmo.

    Reply
    • Marcus roberto rodrigues perei disse:
      24/04/2017 às 08:20

      Sim, vc tem razão. Só que a Doiyen Sports trouxe a Carabao ao Flamengo e em contrapartida exige a entrada do Damião e do Cirino.

      Calma, que ano que vem estamos livres desses dois jogadores.

      Reply
  • James Howllet disse:
    22/04/2017 às 14:43

    Vizeu atrás do DamiNão…Hum…Nada a ver…Agora, se fosse atrás do Ronaldo Traveco…
    He He He…

    Reply
  • James Howllet disse:
    22/04/2017 às 14:45

    Benfica é o maior varejista do futebol europeu. De cara o Fla já perde uns 30% no mínimo.

    Reply
  • Valcinei Luiz Lima disse:
    22/04/2017 às 21:04

    Fla tem 60% do passe do Vizeu,sendo assim ficaria com 16 MI

    Reply
  • rubro negro disse:
    23/04/2017 às 07:56

    só valorizaria mais, se jogasse, o florminense negou 10 milhões de euros por Richarlison

    Reply
    • Murilo LaRock disse:
      23/04/2017 às 08:07

      E tem gente que acha justo vender o Vizeu por 10 mi. É igual aconteceu com o Jorge e o Samir, não sei porque, quando o jogador está proximo de ir embora, tem um grupo que vem esculachar o jogador formado no clube.

      Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Brasil x Japão: palpites, escalação e onde assistir

Veja o motivo de Leonardo Jardim convocar jogadores da base para intertemporada em Portugal

3 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

5 8
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

19 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

30 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  2. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  3. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  4. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  5. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo