Zé Elias fala sobre momento de Berrío no Flamengo

Compartilhe com os amigos

No programa Bate-Bola, da ESPN Brasil, o ex-jogador e agora comentarista Zé Elias falou sobre o momento que vive o colombiano Berrío, contratado no começo deste ano pelo Flamengo:

– No dia-a-dia você percebe um pouco de afobação, nervosismo, as vezes eu acho que mostrar o porque foi contratado, a briga pela posição. Eu acho que esses são alguns fatores que podem estar atrapalhando o Berrío junto também com as características do próprio jogador […] acho que é um jogador que tem muita qualidade, muita velocidade e que muitas vezes acaba correndo muito e aí acaba faltando um pouco de oxigênio na hora de finalizar ou pensar um pouco a bola. Isso é uma coisa normal. Poucos jogadores conseguem pensar e jogar ao mesmo tempo e ter a mesma qualidade. Ele tem muita velocidade, não é que tem pouca, é muita e isso acaba atrapalhando de certa forma o próprio jogador. – analisou.

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Berrio vai desenvolver mais, com certeza… trata-se de um jogador diferenciado, e sua principal característica é ser decisivo! Não vejo qualificações no treinador para explorar o potencial dele… Mas não podemos nos enganar que, Berrio é jogador de 90 minutos… No Atletico Nacional, era assim; dificilmente era titular e entrava geralmente durante o jogo pra decidir! Pra ele entrar na equipe desde o inicio, o Flamengo precisa mudar o esquema tático e ele precisa mudar seu futebol explosivo… Se o nosso treinador mantiver ele como titular nos 90 minutos, vai mudar as características e a forma do time jogar e mudar as caracteristicas do jogador; fazendo o mesmo que ele fez com Marcelo Cirino… No último jogo, contra o Fluminense, o áudio da tv pegou o treinador gritando para o Berrio ir para ponta (coisa que ele não é)… É um jogador diferenciado que entra em diagonal para chutar a gol, e por vezes entrando como segundo atacante… Será que o nosso digníssimo treinador, está pensando que o Flamengo contratou apenas um ponta direita??? Se assim for, vai acabar matando mais um jogador de potencial elevado, bem parecido como fez com um tal de Marcelo Cirino…

  • Quando fez o gol no vasco ninguem falou que ele era ruim, agora que perdeu um gol nego comeca a falar, a vai falar do Corinthians po.

  • A imprensa não tem o que falar fica criando pauta para crise, a da vez é questionar a contratação de Berrío. Tudo bem que na minha humilde opinião o Flamengo se precipitou em gastar tanto dinheiro em um jogador mediano e com a mesma grana poderíamos pensar em opções melhores, mas o Berrío tem o seu valor e está em adaptação ao clube e ao futebol brasileiro (onde qualquer disputa de bola com o corpo é falta). Não o equiparo ao Cirino, pois fisicamente é muito mais forte e voluntarioso, não se esconde, sempre aparece dando opção é parte para dentro. Esta imprensa e parte da torcida que se mostra imediatista, foi a mesma que um dia criticou Obina, Hernane Brocador e outras figuras que despontavam como pernas de pau, mas fizeram tantos gols como outros figurões do futebol.

  • Quem é Zé Elias?

    O novo alvo da imprensa paulista é o Berrio, mas Márcio Araújo, Damião, Cirino eles não falam nada pelo contrário, até elogiam.

    Eles querem denegrir nossos melhores jogadores, assim como fizeram com Guerrero e Diego.

  • Zeh elias. O botinudo! Vc comeca falando uma coisa e muda a logica do raciocinio.
    Jogador de futebol tem que se preparar para ser jornalista. Meu deus. Nego pensa que eh soh sentar la e largar o verbo.

  • Joga muito bem sim, o problema está no Zé Ricardo que não sabe armar o time, seria muito bom um 4 4 2 com muralha, para Donati, rever ,Renê, Cuellar, Ronaldo , Everton, Diego, BERRIO e Guerrero

  • bela desculpa pra justificar um jogador mediano pra baixo !! mas pelas as unicas diferencas que ele tem ( velocidade, e força fisica) pode ser util em alguns jogos, mas para titular é um pouco demais pra ele .

  • Com um pouco mais de leveza, ele vai dar o resultado esperado, a vontade de ajudar e mostrar está atrapalhando ele em alguns lances, e somando com isso o momento ruim coletivamente do time!!

Comentários não são permitidos.