Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Zé revela conversa com Vaz e indica saída do zagueiro do time titular

Redação
Redação
Publicação: 07/04/2017
87 Comentários
Atualização: 07/04/2017
Compartilhar

Para o duelo contra o Vasco, válido pela semifinal da Taça Rio deste final de semana, o treinador Zé Ricardo indicou mudanças na defesa do Flamengo e o zagueiro argentino Donatti deve começar como titular ao lado de Réver, fazendo com que o companheiro de posição Rafael Vaz fique entre os reservas. Treinador revelou conversa com o camisa 33 sobre uma possível saída da equipe.

– Eu tive uma conversa com o Rafael e ele é um atleta maduro e experiente. Ele teve alguns problemas particulares e isso influência no desempenho. Conversei da possibilidade (de começar com Donatti), não é certo, mas todos passam por momentos de instabilidade. Por isso a possibilidade e necessidade de tentar outras coisas. Ele entendeu bem, não julguei e deixei claro que não está definido ainda.

Ainda comentando sobre a semifinal contra o Vasco, Zé Ricardo fez questão de comemorar o jogo marcado para o Maracanã e ressaltou a importância do estádio para todos do Rio de Janeiro.

– Sempre falamos da felicidade de jogar no Maracanã e todos que moramos no Rio sabemos da importância do estádio para a cultura e magia no Estado. Voltar é uma satisfação, jogamos contra o San Lorenzo (ARG), a energia da torcida foi boa. Temos certeza que estaremos em um estádio com um bom gramado e com segurança para os torcedores que vão assistir a partida.

Ideia principal do comandante para o compromisso contra o Vasco é usar o time mais parecido com o que espera usar contra o Atlético-PR, pela Libertadores. Com Berrío suspenso, Mancuello está recuperado e pode aparecer como titular. Outro que briga pela vaga é Gabriel.

– Ele está 100 está na relação dos atletas que vai para o Maracanã amanha, mas vamos esperar um pouco mais pois estava parado. Treinou ontem e hoje e vamos ver. Temos que ter atenção, mas é importante ter ele disponível para ter variações do lado direito do campo – falou o treinador sobre o meia argentino.

Fonte: Lance

Assuntos:clássicodonattiFlamengovazZé Ricardo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
87 Comentários
  • Guerreiro Fla disse:
    07/04/2017 às 13:47

    Babozeira então se um pedreiro tiver problema é construir uma casa ela cai.

    Reply
  • Moises Leocardio disse:
    07/04/2017 às 13:57

    não descartem totalmente o vaz lembrem que nos campeonato br só pode 3 gringo em campo e nas ponta berrío e mancuello tem que jogar e pra isso teria que tirar o trauco e colocar o rene ou o vaz de titular por que o guerrero não sai ‘-‘ ou então donatti pode ser titular mais vamos ter que aguentar gabriel e cirino

    Reply
    • RcLima disse:
      07/04/2017 às 14:08

      São 5 e não 3.

      Reply
      • Moises Leocardio disse:
        07/04/2017 às 15:14

        Mais 5 acho que são os relacionado mais titular se não me engano é 3

      • RcLima disse:
        07/04/2017 às 15:37

        Não, são 5 em campo. A regra foi alterada a algum tempo.

      • Moises Leocardio disse:
        07/04/2017 às 17:58

        Vlw por corrigir são 5 msm

  • Isaias disse:
    07/04/2017 às 13:57

    ????????????????

    Reply
  • Paulo Leandro disse:
    07/04/2017 às 14:04

    Conversou com ele,pediu permissão a ele para o deixar no banco,mimou ele,deu leite quente,fez cafuné,abraçou,o teve no colo…É isso que temos no comando do nosso time?Com os estrangeiros ele não trata assim,só a panelinha dele.
    #FORAZERICARDO!

    Reply
    • UBS Santa Terezinha disse:
      07/04/2017 às 14:07

      mano, uma coisa eu te digo, excesso de bacanagem também faz mal. Até entendo ele, não querer ficar mal com o grupo (vaz), mas todo líder precisa tomar decisões, e decisões sábias. Zé Ricardo precisa aprender que ele dirige o maior clube desse país. Logo, ele tem que colocar os melhores em campo, e não aqueles que ele considera da panelinha dele. Ser treinador do flamengo não é como tomar conta de casa não! SRN!

      Reply
      • RcLima disse:
        07/04/2017 às 14:14

        A conversa nesse caso, não falo só no Flamengo e sim em todos os clubes e esportes coletivos, não é para mimar, pedir permissão ou não ficar mal com o jogador. A conversa serve para não desmotivar o atleta. Mesmo que ele vá para o banco, em algum momento ele será necessário, e o que fazer se nesse momento ele estiver desmotivado?
        Se coloque no lugar de um atleta, não precisa ser o Vaz. O treinador chega na preleção e tira você do time titular, coloca outro em seu lugar sem nem ao menos conversar contigo. Como ficaria você? Feliz, motivado, cheio de gás…?

      • Ednei P. de Melo disse:
        07/04/2017 às 14:14

        “A conversa serve para não desmotivar o atleta.” — Perfeito! &;-D

      • RcLima disse:
        07/04/2017 às 14:22

        Apenas fazendo outra observação e deixando outra pergunta. A galera acha mágico o que o Tite faz, eu também acho fantástico, mas como vocês acham que ele consegue ter os jogadores na mão? Como acham que ele faz pra ter todos motivados? O Tite liga até para os atletas que vinham sendo convocados e por alguma questão ele não irá convocar. Ou seja, uma conversa para não desmotivar o atleta.
        Como seriam muitos aqui administrando um grupo, e nem precisa ser um time, numa empresa mesmo? Como deixariam o seu grupo de vendedores motivados por exemplo?
        Motivação vai além do financeiro. SRN

      • Elder disse:
        07/04/2017 às 14:26

        E mesmo que não seja para isso, até parece que o cara ia dar coletiva falando que mandou o cara treinar pq ele tá uma merda, ter mandado ele para a pqp com os lançamentos dele kkk.
        Concordo aí com a parte da desmotivação, faz parte do elenco eventualmente vai ter que jogar.
        SRN

      • RcLima disse:
        07/04/2017 às 14:28

        Exatamente, Elder. As vezes a galera pensa que o treinador e alguém da diretoria dará entrevista pra falar mal de algum atleta. O nosso sentimento em relação a algum atleta, seja de raiva ou de desgosto é nosso. Os que trabalham no clube tem de ser profissionais e valorizar os jogadores mesmo que eles não tenham todo o valor que pensam. SRN

      • André N Lessa disse:
        07/04/2017 às 16:43

        É sempre bom lembrar também que na hora derradeira em que ele, Zé Ricardo, se viu em uma sinuca de bico não planejeda – lembra da expulsão do Márcio Araújo contra o Palmeiras em SP? – ele não pensou duas vezes em sacar o craque do time ainda no primeiro tempo para remontar a equipe.
        Gestão de pessoas é uma coisa muito complicada e cada um tem o seu feeling de como deve ser feita. Não existe receita pronta, apenas bons alicerces como transparência, diálogo e respeito.
        SRN

      • RcLima disse:
        07/04/2017 às 17:24

        Concordo plenamente, André. E cada situação exige uma atitude diferente, pois quase sempre a situação envolverá pessoas diferentes. SRN

    • Valmir disse:
      07/04/2017 às 16:38

      É isso mesmo, fora Zé. Queremos o Cristóvão de Volta. O Zé “só” tem mais de 60% de aproveitamento, coisa que poucos técnicos de renome têm hoje em dia, mas o importante é cornetar, se põe o Vaz ou se tira o Vaz não importa, o negócio é cornetar.
      SRN

      Reply
      • Ltom Macêdo disse:
        07/04/2017 às 18:11

        Eu não quero que o ZR seja demitido. Mas hora nenhuma o cara falou em CB.

        Fora que tem Cuca, MO e Levir, os três com mais gabarito que o ZR.

        Só acho que ele deve ficar porque nem lembro a última vez que um técnico começou e terminou o ano no Flamengo.

      • Valmir disse:
        07/04/2017 às 18:31

        Sim, sim. Só dei uma sugestão para alguém ocupar o cargo do Zé, ja que ele quer tanto que o Zé saia. Acredito que haja bons nomes no mercado mas não dá para demiti-lo pois ainda tem números superiores aos de muitos medalhões. O trabalho pode não ser genial mas está longe de ser ruim a ponto de sua saída. Esses caras só reclamam porque gostam de reclamar.
        SRN

    • Carlos Campos disse:
      09/04/2017 às 11:04

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    07/04/2017 às 14:17

    Tem que pedir “autorização” ao Vaz é…piada. O negócio é que o cara está mal, ah! Problemas pessoais, e porque continua a escalar o jogador então? Papo manso Zé? Donatti veio para brigar por titularidade, mas no banco? Como? Donatti tem tudo para fazer um ótimo jogo e ficar. MA de novo? Ronaldo não entra mesmo né? Depois vem com papo de dar chances para a base? Porra um jogo que não vale nada, quer oportunidade melhor para dar chances ao garoto?
    *O cara não sabe se impo meu! “pedir autorização” ao Vaz, nunca vi isso. Agora que preocupa mesmo: quem tem quem nas mãos? Zé tem o grupo, ou o grupo o tem…

    Reply
  • BVZ Top disse:
    07/04/2017 às 14:20

    Vaz é um bom jogador, uma surpresa boa. Fez zaga consistente ano passado, a segunda melhor do ano. Um banco vai fazer bem, Donatti vai ter que mostrar a que veio, e quando Vaz tiver oportunidade de novo, volta voando.

    Reply
    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      07/04/2017 às 14:36

      ele é excelente zagueiro, mas mais do que isso ele não vai conseguir ser

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      07/04/2017 às 14:46

      Espero que ele supere essa fase negativa

      Reply
    • Thiago Diniz disse:
      07/04/2017 às 14:52

      De fato o Vaz vem mal e merece banco, mas torço pra que se recupere, principalmente por ser mais técnico e com melhor saída de bola.

      Reply
    • SylarK disse:
      07/04/2017 às 16:20

      Isso aí. Viu como é, Black & cia? Não é difícil criticar sem ser mal educado ou polemizar.

      Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      07/04/2017 às 18:02

      Ir pro banco não mata ninguém!

      Reply
    • Elvis Presley disse:
      08/04/2017 às 13:19

      Sejamos francos, Vaz é apenas razoável.

      O lance é que ele veio após Wallace, e acabou ganhando um status maior do que realmente é.

      Um bom zagueiro joga sério e não repete as trapalhadas que ele comete, além de ser soberbo e se achar bom lançador e habilidoso, coisa que ele não é. Se ele jogasse o seu feijão com arroz não erraria tanto.

      Bons zagueiros foram Fábio Luciano, Angelim e Juan, e na prateleira de cima estão Rondinelli, Gamarra, Marinho, Mozer e Aldair.

      Reply
  • Max disse:
    07/04/2017 às 14:32

    Finalmente!

    Reply
  • Julio disse:
    07/04/2017 às 14:33

    Muralha / Rodiney / Donati / Réver / Trauco / Ronaldo / Cuellar / Diego / Paquetá / Vizeu / Guerrero

    Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    07/04/2017 às 14:38

    Discurso de quem tem medo!

    Reply
  • Comentarista da vez disse:
    07/04/2017 às 14:40

    Pessoal é simples
    Ze panela tem medo de poetar algum jogador

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      07/04/2017 às 14:46

      Por que ele iria precisar peitar o Vaz ? Ele foi indisciplinadodo? Você gosta de ser desrespeitado no seu trabalho ?

      Reply
      • Comentarista da vez disse:
        07/04/2017 às 14:51

        Fera quando falo peitar é em relação ser firme,não dar satisfação ao jogador porque vai ser Banco ou não.
        Se Ricardo algumas vezes deixou isso acontecer

        Vc acha que os grandes técnicos do futebol dizem:Oiã fulaninho vou colocar vc no Banco pq vc tá com problemas pessoais viu? Mas olhe não é nada definido,não tenho certeza,qualquer coisa te falo

      • Silas Eliaquim disse:
        07/04/2017 às 15:13

        Acho q o Ze agiu corretamente ele tem sim que conversar com qualquer que seja o atleta e dizer sim o motivo pelo qual o está tirando da equipe. Futebol profissional n é várzea vcs querem q ele tire o cara do time sem lhe explicar o pq? Vcs acham q se elé fizer isso os outros jogadores vão o respeitar o vão tentar derrubado? Parabéns Ze Ricardo é assim q se trabalha em grupo sempre pensando no amanhã. SRN

      • Junior Vinicius disse:
        07/04/2017 às 15:13

        Então o Tite é um treinador pequeno né ? Porque até quando ele não convoca o jogador ele telefona pra conversar, até parece que o Flamengo é um quartel e que só exista a forma autoritaria de se chefiar, Zé Ricardo se mostra um ótimo lider na hora de lidar com as pessoas.

      • Silas Eliaquim disse:
        07/04/2017 às 15:14

        Os caras acham q é facil lidar com o ser humano

      • Junior Vinicius disse:
        07/04/2017 às 15:38

        São os mesmos que pedem que no trabalho deles o chefe seja mais comunicativos, e chegam aqui falam que tem que peitar.

      • SylarK disse:
        07/04/2017 às 16:17

        Isso, esculacha seu funcionário mesmo. Assim que vc ganha o respeito dele, assim que ele vai dar 110% por vc. É cada um…

      • Will Simoes disse:
        07/04/2017 às 16:34

        Vc ganha seu funcionário e com respeito ….nao medo!

  • ODENOR JUNIOR disse:
    07/04/2017 às 14:41

    Quando falamos de liderança, uma coisa é certa, é preciso agir da maneira correta para inspirar, motivar e conseguir os melhores resultados da sua equipe.
    O nosso time é mais do que onze atletas..

    Já falei que esse técnica vais ser campeão brasileiro… em mais de uma temporada..

    Reply
  • Felipe Ferreira disse:
    07/04/2017 às 14:55

    e agora vao reclamar oq do Ze, que ele corta o cabelo social invés de surfista? pnc de vocês. SRN!

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      07/04/2017 às 15:02

      Arão não está jogando nada faz tempo
      Gabriel já foi testado e não será surpresa nenhuma se jogar o clássico de amanhã
      Caramujo vai ser titular de novo
      O time só tem chuveirinho e é muito previsível, há um buraco entre o meio campo e defesa e nossa saída de bola é sofrível.

      Logo, ricardete, tem bastante coisa para o Zé Ricardo resolver. Não é só a questão do Vaz não.

      Reply
      • Weberty R. disse:
        07/04/2017 às 17:16

        A questão é a atitude, cara. O Zé Ricardo tem visto as mesmas coisas que a torcida e tem se esforçado em consertar tudo ao seu tempo. Mas ainda assim parece que é mais importante demonstrar um espírito crítico do que apoiar o time! Pediram o MA fora por um tempão e o Zé sempre dizia que precisava dele, por fim o Zé tira o cara do time e a defesa vira uma mãe de tão bondosa com os adversários! Acho que a síndrome de técnico tem que falar mais baixo não só nos estádios mas também na atitude da torcida. Parecem até que não sabem o poder que uma torcida gigante como a do Flamengo tem.

      • Ltom Macêdo disse:
        07/04/2017 às 18:04

        Que mentira que a defesa estava mal.

        Foi preciso um jogo ruim pra ele voltar com o MA. A defesa estava muito bem. E agora que o MA voltou já tiveram duas partidas ruins dele contra fluminense reserva e Vasco.

      • Mais Querido disse:
        07/04/2017 às 18:42

        A defesa não estava bem, pois até o Rômulo foi vaiado!
        Aí a torcida e jornalistas passam a elogiar o MA, o Zé volta com o MA a torcida aplaude e após comentário de Mauro César que o Ronaldo é melhor passam a pedir a cabeça de MA de novo!

      • Ltom Macêdo disse:
        07/04/2017 às 18:55

        Pegue a média de gols tomados com o MA na reserva e com o MA como titular e veja se melhorou.

      • Yan Balduino disse:
        07/04/2017 às 19:31

        A defesa estava mal, sim. Acontece é que tivemos adversários fraquíssimos e ela não foi bem testada. Mas eu falava isso desde a primeira partida contra o Boavista e que se pegássemos um time rápido sofreríamos. Contra o Fluminense na TG isso só se confirmou. O que é ilusão é achar que está melhor com o Caramujo. Além da nossa já sofrível saída de bola piorar com ele em campo, vemos claramente que a ausência do MA não tinha nada a ver com o desequilíbrio defensivo da equipe. Continua a mesma merda. O problema está no próprio esquema e posicionamento dos jogadores. Se tem um jogador responsável por isso é o Arão, que avança até o quinto dos infernos deixando um buraco no meio campo e a defesa completamente exposta. Disso as araujetes não falam. Lembra o time do Muricy em que Cuellar foi o crucificado. Rômulo sofreu do mesmo mal, além de individualmente não estar bem tanto fisicamente quanto tecnicamente, mas o problema não era ele e só precisava de ritmo de jogo. Zé Ricardo já deveria ter visto isso, mas não consegue enxergar um palmo à sua frente. O “mais simples” pra ele foi voltar com o VSQ. Cadê que resolveu o problema? Aliás, só piorou.

      • Daniel Resende Dantas disse:
        07/04/2017 às 18:09

        A unica mae que vi foi o time com o caramujo de volta. Engracado a queda de rendimento assim que ele voltou, nao? Piada esses fans de perebas. MA NAO JOGA NADA, NUNCA JOGOU.

      • Felipe Ferreira disse:
        07/04/2017 às 18:34

        sobre Marcio Araújo, talvez vc e quem curtiu seu comentário foram um dos que ficaram eufóricos e saltitantes pq ele fez uma boa partida contra o fortissimo Bangu, e pediram a cabeça do Romulo, William Arão nao tá jogando nada no seu entendimento, nao ha uma unanimidade de q ele esta péssimo. Qnt ao SÓ chuveirinho, pega os números do Fla ate aq, a media de passes por jogo, chances criadas e posse de bola, verá q falou bobagem.
        E saia desse grupo de Imbecilzetes que tem na torcida do Fla. SRN!

      • Yan Balduino disse:
        07/04/2017 às 19:06

        Ainda bem que você disse “talvez “, porque nunca pediria ele de volta. O fato de Rõmulo ter sido vaiado pode pôr na conta da torcida e da diretoria. Da torcida por ter memória curta e vaiar um jogador nitidamente fora de ritmo com apenas 10 jogos jogados, sendo que MA por mais que errasse nos anos anteriores raramente fora vaiado. Da diretoria porque não era necessário a contratação dele, já que houve um subaproveitamente de dois bons volantes, Cuellar e Ronaldo, então não era necessário contratar mais um cara encostado e com histórico de lesões só para o MA ser banco.
        Arão não é unanimidade por causa do que fez ano passado. Até o Vaz é defendido por alguns por ter feito um bom 2016, mesmo que já não seja o mesmo esse ano. Mas Arão não vem jogando nada e não sou o único a ver isso. Errando passes por pura displicência no meio campo, continua tomando dribles desconcertantes quando pega um time grande e há um problema de posicionamento que precisa ser corrigido pelo quanto à ele. Arão avança lá pra pqp deixando um buraco no meio campo e, consequentemente, a defesa exposta. Tal fato é o principal motivo por estarmos sofrendo defensivamente quando pegamos times maiores e já havia sido observado nos jogos contra times pequenos, porém não ofereceram tanto perigo a nós.
        É nítido os problemas de criação de jogadas que nõs temos diante dos times grandes. Só pegar todos os confrontos e ver o quanto sofremos para conseguir os gols. Se acha que não, me desculpe, mas está vendo outros jogos. As exceções são o 2º tempo contra Vasco e San Lorenzo e contra a UC, na qual achei que tivemos melhor toque de bola, mas faltou tranquilidade no último passe e finalizações.
        Quanto ao grupo de imbecilzetes digo isso á vocês que não importa o que o ZR faça, mesmo que isso seja prejudicial ao próprio time, estão do lado dele. Parece muito que torcem para ele ao invés do Flamengo.

      • Felipe Ferreira disse:
        07/04/2017 às 23:42

        questão não é não importa oq o Ze faça que nunca vamos criticar, porém ha exageros de torcedores como vc, e sem nenhuma ofensa msm. Exemplos, queimaram o Samir por ter escorreado em um jogo de Libertadores, vcs queimaram o PV pq ele voltou de LESÃO ruim, no início do ano passado vcs queriam Jorge no banco pq ele nao tinha sangue, pessoas com meu ponto de vista tem que bater frontalmente com torcedores como vc, senão começam a plantar crise, pegação no pé onde não há necessidade. Nos jogos contra Vasco e Flu o Fla caiu de rendimento, sim, mas até então o time vinha se apresentando bem, oscilar é normal e foram em jogos sem valor real. SRN!

    • Bruno Martínez disse:
      08/04/2017 às 00:29

      Pnc só se for no seu mano…seja educado é difícil?

      Reply
    • thiago disse:
      08/04/2017 às 01:10

      Mas cê tá brava ricardete?

      Reply
      • Felipe Ferreira disse:
        08/04/2017 às 17:40

        fala ae Imbecilzete, so analiso de forma mais lúcida oq vcs nao conseguem.

  • João Felipe Moraes disse:
    07/04/2017 às 15:04

    Mudem logo o nome para cornetadoflamengo..

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      07/04/2017 às 15:05

      Mude logo o nome do seu time para ZÉ RICARDO FUTEBOL CLUBE!!!!

      Reply
      • João Felipe Moraes disse:
        07/04/2017 às 15:20

        Corneta detected.

  • Wagner Alves disse:
    07/04/2017 às 15:23

    Não é só mudança de peças que precisam ocorrer, mas de postura e jogadas também.

    Zé Ricardo treina o time do Flamengo pra jogar só de um jeito, e quando dá errado ele não sabe o que fazer. Vários jogos o time terminou com três laterais, 4 volantes, 5 atacantes, só ainda não vi dois goleiros mas com ele nunca se sabe…

    Reply
  • Carlos_Mengão disse:
    07/04/2017 às 16:20

    Treinador fraco e medroso. Ainda vai pedir autorização do Vaz para troca-lo…kkkkkk

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    07/04/2017 às 16:53

    Além de não achar o elenco do Flamengo essa pintura que todos falam, ainda tem a falta de variação do esquema de Zé Ricardo. O time não empolga, mesmo enfrentando equipes mais fracas, como exemplo Vasco e Fluminense. Falta algo que faz o torcedor ficar sempre com um pé atrás.

    Reply
  • Guilherme disse:
    07/04/2017 às 16:57

    A torcida parece que queria ver o Zé desrespeitando o Vaz ao coloca-lo no banco, estilo um sargento dando ordens ao soldados. As pessoas esquecem que não precisa ser um Capitão Nascimento para comandar um time ou interagir com os atletas. Não é tratando um funcionário de qualquer jeito que você vai conseguir ter melhor rendimento dele.

    Reply
    • Felipe Ferreira disse:
      07/04/2017 às 18:39

      essa galera que critica como o Ze comanda o elenco vai ver nao conseguem nem ordenar os dois, tres filhos que tem e querem da pitaco em um cara que comanda um elenco com 30, que até agr me parece que nao teve um problema serio. Verdadeiros oligoides.

      Reply
  • Mais Querido disse:
    07/04/2017 às 18:02

    É isso aí galera, vamos fazer uma campanha para tirar o Zé e depois uma outra para colocar o papai Joel!
    Pô, o time com o Zé só perdeu um jogo neste ano, o cara tem um excelente aproveitamento e a galera fica querendo a cabeça dele?!?!
    Se a torcida não ajudar, vai ficar difícil!
    Os principais títulos do Mengão foram conquistados por técnicos prata da casa, não se esqueçam!

    Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      07/04/2017 às 18:08

      Em compensação só ganhamos 2 jogos difíceis no ano.

      San Lorenzo e Vasco.

      Reply
      • Romulo Lourenço disse:
        07/04/2017 às 18:28

        macedo hoje em dia não existe é jogo fácil.

      • Ltom Macêdo disse:
        07/04/2017 às 18:58

        Rômulo, entendo o que vc quer falar.

        Eu penso que na série A não existe jogo fácil.

        Mas campeonato carioca o nível é baixíssimo. E por mais que tenha um certo grau de dificuldade, ganhar dos reservas do fluminense é obrigação. Ainda mais pq a maioria é sub20.

      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        07/04/2017 às 18:41

        O Fla tornou os outros jogos fáceis. Ninguém lembra que o Palmares perdeu pro Ituano, certo?

        Fora que o time não tá 100% fisicamente e entrosado. Isso só lá pra julho e agosto. Se trocar agora, o time só vai jogar 100% em novembro.
        É por essa razão que o time não tá jogando igual o ano passado.

        SRN

      • Ltom Macêdo disse:
        07/04/2017 às 19:00

        Não quero que troque o ZR.

        Se fosse pra fazer seria no início do ano.

        Só que ele demora demais pra mudar quem está mal e por mais que digam que ele valoriza a base, só coloca em jogo de menor apelo com o time repleto de reserva.

      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        07/04/2017 às 19:30

        Pra que a pressa em colocar a base? A gente sempre fez isso: Colocava o jovem recem promovido contra times da série A, geralmente quando o time tava perdendo.
        Lembra do Rafinha e o Rodolfo? Quer que isso aconteça com M.Savio e Paquetá?
        Aí joga 3 partidas mal e o clube empresta pra outro time e pronto né?
        Ano passado, foram promovidos; esse ano eles se firmam no time; ano que vem será o protagonismo.
        É assim que se usa a base sem queimar ou deslumbrar os jovens.

      • Yan Balduino disse:
        07/04/2017 às 19:33

        Esse ano eles se firmam entrando só com os reservas e nem sendo relacionados para jogos de verdade por causa de um batalhão de perebas? Tá “serto”.

      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        07/04/2017 às 19:39

        Que absurdo! O campeonato estadual vai até dezembro agora?
        Esse lance de reservas seriam quem? Os que vão jogar o segundo turno do BR, as fases decisivas da Copa do Brasil ou a reta final da Libertadores?

        Tem torcedor que finje que enxerga. A mim não engana: É cego mesmo!

      • Yan Balduino disse:
        07/04/2017 às 19:46

        Tem razão. Tem torcedor que é cego! Você é um deles. Mas o culpado sou eu, por estar discutindo com alguém que apoia a renovação do Leandro Perebão e defende com unhas e dentes o Zé Ricardo e o Bandeira. Vlw, flw.

      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        07/04/2017 às 19:53

        Pois é: Existe a opinião certa, a opinião errada e a sua.
        Difícil de ser definida.

        Mas fazer o que? “é melhor ler isso do que ser surdo”

        Ou seria cego?

      • Ltom Macêdo disse:
        08/04/2017 às 07:14

        Colocando do jeito que tá eles não vão vingar do mesmo jeito

  • Ltom Macêdo disse:
    07/04/2017 às 18:07

    Agora tá certo.

    Banco não machuca ninguém. Conversou, explicou e pronto.

    Tem que jogar quem está melhor.

    Reply
  • Paulo Vinícius Siviero disse:
    07/04/2017 às 19:02

    Parece até que não vamos precisar do Vaz, não é mesmo?
    Cara, com a previsão de + de 80 jogos no ano, até jogadores da sub-20 vão ser importantes.
    Em 2016, que não tivemos Libertadores – Até o César Martins foi importante, mesmo descartado pelo clube. E quer saber, foi profissional pra kct pra jogar com raça, fazendo até um pênalti e sendo expulso pro time ter um chance de não levar o gol.
    Agora imaginem se fosse o Lucas Mugni? Se precisassem dele, ia debochar do clube.
    Com o Vaz é a mesma coisa. Vai que o Rever se machuca e o Juan é suspenso: Vão botar Leo Duarte na esquerda? E quem vai ficar no banco? Ninguém?
    Ele tem que conversar sim! Isso não é video game que vc pode trocar os 11 todos os jogos. Ambiente de vestiário derruba treinador.
    SRN

    Reply
  • walticao disse:
    07/04/2017 às 19:02

    https://uploads.disquscdn.com/images/dec53419737755ed3f5f7b803c985dbace7ade5e090e1b3b3ab97d9b056ed762.jpg

    Reply
    • Eric Bruno disse:
      07/04/2017 às 20:55

      Kkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
    • Will Black disse:
      07/04/2017 às 23:32

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mito

      Reply
  • Marcel disse:
    07/04/2017 às 19:05

    Para que revelar a conversa e o seu conteúdo?
    Posar de bom moço?

    Trocar a escalação faz parte do dia a dia do técnico. Deveria fazer, pelo menos.
    Agora tem que além de pedir pro jogador sair e não ficar chateado, fazer constar para que todos vejam.

    Reply
    • Dager Amaral disse:
      08/04/2017 às 10:10

      Vc parece ser um cara chato

      Reply
      • Marcel disse:
        08/04/2017 às 12:29

        Verdade. Acabei de ler e me senti chato.

    • Ricardo disse:
      08/04/2017 às 10:39

      Parou pra pensar que isso foi uma entrevista coletiva e essa declaração/explicação foi respondendo uma pergunta que fizeram pra ele?

      Reply
  • Douglas disse:
    07/04/2017 às 19:07

    O que me irrita no Vaz é a displicência com que sai jogando. Precisa de mais seriedade e entender que defende as cores de um grande clube.

    Reply
  • Elvis Presley disse:
    07/04/2017 às 21:36

    De que adianta tirar o Vaz e deixar o caramujo?
    É como tirar uma laranja podre e deixar a outra.

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    07/04/2017 às 23:36

    O Zé Ricardo entende como as coisas funcionam na Gávea pelo menos não é bobo de manter um zagueiro que falha constantemente entre os titulares.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Abel Ferreira sonha com novo título da Libertadores e volta a ‘chorar’ pelo Flamengo: “Bateu na trave”

1 3

Samuel Lino e a sinceridade sobre vaga no time titular após jogo do Flamengo

4 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo: Pedro, Lorran e Bruno Henrique marcam para o Rubro-Negro contra o Olimpia; veja vídeos

22 4
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Os detalhes das contratações do Flamengo e o recado de Leonardo Jardim a Lorran

43 6

A conversa de Boto com o Monaco e a possível saída de jogadores do Flamengo para o time francês

30 2
Brasileirão

Chapecoense tem reforço de peso para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

4 5

Brasileirão 2026 voltou, e o Vasco perdeu! Veja como está a tabela da 19ª rodada após jogos desta quinta

15 3
Libertadores

A preocupação de Fabricio, ídolo do Cruzeiro, para o jogo contra o Flamengo na Libertadores

12 14

Flamengo reencontra Pablo Sanchez, técnico freguês, em jogo contra Olimpia

6 2
Comentários Recentes
  1. WANDER em Quanto o Flamengo vai receber pela venda de João Gomes ao Aston Villa? Checamos!

    Legal o valor em reais, mas em euros 5,6 milhões.

  2. Silva em Jorginho confirma ligação de Filipe Luís, mas descarta saída do Flamengo

    "o treinador ligou para Jorginho, volante do Flamengo, PARA TENTAR LEVAR O JOGADOR" Quem foi que disse que ele tentou…

  3. Joãozinho Trepidação em Clube do exterior acerta salários com Pulgar e sinaliza que pagará multa ao Flamengo

    Mais uma varada da diretoria. Se não bastasse a venda do IAGO para o Orlando City, por 7,3 milhões de…

  4. SempreFla em Estádio do Flamengo: as últimas atualizações sobre a construção da casa rubro-negra

    Não querem construir estádio, depois ficam de choradeira quando requisitam o Maracanã, como no caso da Copa Mundial Feminina.

  5. Celo em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Ele fala com orgulho de não ter Jogando no Flamengo, e nós flamenguistas, teríamos um desgosto profundo se este jogador…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo