Zé Ricardo confia em Muralha, apesar de críticas da torcida: ‘Vai tirar de letra’

Compartilhe com os amigos

A torcida do Flamengo pegou no pé do goleiro Alex Muralha por causa da falha no primeiro gol do Atlético-PR, na partida da última quarta-feira, pela Libertadores. Nas redes sociais, os rubro-negros questionaram a qualidade do defensor rubro-negro. No entanto, o técnico Zé Ricardo não se mostra preocupado. Ele ressalta a confiança no defensor.

– Em relação às críticas, todos nós estamos sujeitos. Trabalhamos num grande clube. Quando a coisa não anda como todos esperam, acontecem as críticas. Muralha tem a total confiança da comissão técnica e de seus colegas. Tenho certeza de que quando precisarmos, ele estará presente. Trata-se de um grande goleiro. Vem mostrando que está em evolução. Faz parte. Todos temos fases boas e não tão boas. Acredito que ele é trabalhador e vai tirar de letra – ponderou o treinador do Flamengo.

Muralha já vinha sendo alvo de críticas mais recorrentes desde a final da Taça Guanabara, porque não conseguiu defender pênaltis do Fluminense. Nesta sexta-feira, alguns torcedores ficaram atentos até mesmo ao rendimento do goleiro no treino de penalidades no Ninho.

Desde que Paulo Victor deixou o Flamengo rumo ao futebol turco, Muralha é titular absoluto. O reserva dele é Thiago, de 20 anos, campeão da Copinha do ano passado. César, que esteve emprestado recentemente, é outra alternativa.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Hauahaua. O zeh se ve no muralha. Dois autistas. Ele acha que o muralha vai tirar de letra pois no fundo o zeh acha que ele mesmo vai tirar de letra

  • Falhooooooooooooou dinovo pelo alto!!!!!

  • Acho que o problema pode ser o preparador de goleiros,PV, Cesár, Muralha os últimos três goleiros que foram titular do flamengo desde do Felipe, não sabem sair do gol, acho que em algo errado com esse preparador de goleiros. Se o goleiro do Figuerense se destacar esse ano, vou ficar convencido que eles tem um ótimo preparador de goleiros, vide Thiago Volpi, Muralha e Gatito que eram goleiros comuns e quando passaram pelo Figuerense se tornaram bons goleiros.

  • Não consegue tirar nem com os braços, ainda mais de letra!

    Jogadores assim é que podem comprometer um campeonato inteiro.

  • Muralha nao tem humildade nem pra admitir os erros.
    Já se acomodou com essa diretoria nutella

  • Cara, é só perder que todo o trabalho feito vira lixo.
    Muralha está longe de ser o melhor goleiro da história do fla, mas ele é bem goleiro. Detém o maior número de defesas difíceis do ano.
    Gabriel támbem não é um zico, mas também não é negreiros. Ele é útil para o sistema de jogo do fla, recompõe bem. Tudo bem, támbem não acho que deveria ser titular. Mas éveton apresentou indisposição antes do jogo.
    Se analisarmos friamente o jogo veremos que pouco o AtleticoPR fez (salvo aqueles 15 minutos iniciais).
    Acho realmente que estamos no caminho certo, também dentro como fora de campo. Somente é necessário paciência. Do contrário, podemos afundar todo o trabalho.
    Paciência galera.

    • Fez dois gols.
      Futebol é resultado

    • Após a partida, um pouco de bom senso é necessário. Só não concordo quanto a gabriel.

    • Verdade seja dita! Falhooooooooooooou dinovo pelo alto!!!!

  • esse goleiro já está acomodado, sabe que não tem reserva para brigar pelo posição!

  • Nesse ponto eu culpo a diretoria. Quando se livrou do PV, era pra trazer um goleiro experiente e com pelo menos do mesmo nível do Muralha .

  • Nao adianta esses perebas continuarão no time do panela, o jeito é apoiar o time, o clube pois se depender dele os perebas sempre estão em constante evolução ou seja ele é o professor chavier e os perebas os x-men.
    É brincadeira,vai.esperar ser vice e se correr riscos na liberta pra cobrarem do treineiro pra colocar o que tem de melhor? Será que ele nao percebe que certos jogadores são ruins por natureza.

Comentários não são permitidos.