Arão elogia Zé Ricardo em programa de TV

Compartilhe com os amigos

Durante a apresentação do ‘Bate Bola – Debate’, da ESPN, o volante William Arão fez uma participação, e comentou sobre a atuação do Zé Ricardo nesse time:

“Ele (Zé Ricardo) traz muita coisa do futsal, muitos ensinamentos. É um treinador que estuda muito, que conhece muito de tática, muito de análise e sistema tático, então ele conseguiu implementar em nosso time muita posse de bola, apesar de nós já termos, no início do ano passado com o professor Muricy, mas ele deu ainda mais enfase nisso, colocou mais aproximação no nosso time, fez com que nós tivéssemos sempre apoio, com dois ou três jogadores pra poder passar a bola”

O volante é um dos pilares do time de Zé Ricardo, sendo que já foi um dos capitães do time durante o comando do técnico. Vale lembrar a ‘fase artilheira’ de Arão, que tem 3 gols nos últimos 6 jogos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu acho q Tite se decepcionou, acredito q ele foi para avaliar nosso craque Gabriel porém a fera foi poupado para quarta na libertadores! Kkkkk piada kkkk

  • Acho que o Tite está de olho não só no Arao, mas no Rever. O zagueiro tem sido um dos pilares deste time.
    Outro que se fosse naturalizado e que estaria sem duvidas na relação da nossa seleção, seria o Guerrero. Não temos nenhum atacante que jogue o que ele joga.

    • Rever merece uma chance na seleção, está um monstro ma zaga do Mengão.
      SRN

  • Elogiar? Ele tem q fazer uma estátua pro Zé, pois não vem jogando bem e nunca sai.

  • Paulinho se cuide ok
    O craque arao ta chegando
    Tite tava no estadio rs

Comentários não são permitidos.