Abel, sobre gesto do árbitro da final: ‘Parkinson ele não tem. Não posso explicar’

Compartilhe com os amigos

O técnico do Fluminense, Abel Braga, usou poucas palavras, mas usou um discurso com tom irônico para comentar o gesto do árbitro Wagner do Nascimento Magalhães por ocasião do gol de empate do Flamengo, marcado por Guerrero já aos 40 minutos do segundo tempo.

O árbitro mexeu o braço direito e, nas redes sociais, torcedores especularam se isso seria uma comemoração velada.

Sobre o juiz, para ser árbitro, ele não sofre de Parkinson. Não posso julgar. Como eu sei que ele não sofre de Parkinson, não posso explicar – disse o treinador.

A respeito do lance que antecedeu o gol, uma disputa entre Rever e Henrique, o técnico do Flu sacramentou.

Foi falta para todo mundo. Ele não deu. Paciência.

Abel foi eleito o melhor técnico do Carioca e demonstrou espírito esportivo sobre a derrota para o Fla.

Venceu quem tinha que vencer, mas saber que fiz parte de jogos como esses.

Reprodução: Lance!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Abel deveria ficar caladinho… foi eleito o “melhor técnico” como PRÊMIO DE CONSOLAÇÃO”, pois o melhor técnico, pra mim, é o CAMPEÃO… aquele que ganhou dele 2 vezes… aquele que não perdeu NENHUMA partida sequer… aquele que, mesmo sem experiência profissional deu um NÓ TÁTICO no veterano “ABELÃO”. Enfim, mais uma incongruência dessa Federação FAJUTA que transformou esse campeonato numa PIADA NACIONAL, que só foi salvo pelo C.R. FLAMENGO em todos os sentidos: audiência, público e renda. Deus salve esse time do olho grande dos adversários. VIDA LONGA AO FLAMENGO. VIDA LONGA A ZÉ RICARDO… o melhor técnico do Rio DISPARADO.

    • Nó tático? Menos clubismo ai meu parceiro pq o ze Ta se salvando nas costas de Guerrero isso sim…

  • não foi falta, o mesmo lance ocorreu várias vezes com o Rever em cima do Dourado, lá no ataque do Fluminense…e nesse lance do arbitro, este gira o apito!

  • Palhaçada. Não teve nada. Abel deixa de ser irônico. Fico com sua ultima declaração. “venceu quem tinha que vencer”. Fim de papo. Agora vai chorar na caminha.

  • Ele apenas girou o apito na mao… o proprio arbitro disse isso hj a noite na festa da FERJ. Chega de mimimi !!!

  • #OCHOROÉLIVRE

  • Chora, Abel!

  • O QUE MUDA, NADA, NÃO FOI FALTA, O GOL FOI LEGITIMO. TÃO QUERENDO INVENTAR, esse henrique e muito fraco, de ter subido junto com o rever fez corpo mole pra receber uma falta, olha no que deu, mengão campeão.

  • Mas e o tal farplay? O Henrique deveria se posicionar sobre isso, e dizer que os antis estão enganados, pois não houve falta. Prova disso é que nem ele e nenhum jogador reclamou do lance…. agora depois da derrota vem com essa conversa de falta????

    E do árbitro acredito que ele ficou em dúvida do lance e titubiou em apitar ou não… afinal o apito estava na outra mão, ou seja, ameaçou erguer o braço para sinalizar irregularidade e acabou desistindo.
    Fácil e esses comentaristas amadores não vêem isso.

  • Abel, por uns dias achei que vc era melhor que isso. Mas obrigado por me lembrar porque torci tanto para vc não vir para o Flamengo.

  • Olá companheiros , afinal podemos comemorar alguma coisa não é , por que me parece que o Bandeira de Mello não desejava isto , nas
    transações mal feita , mas fato passado vamos comemorar e esperar
    reforços se quisermos chegar à uma disputa do campeonato Mundial.

    Agora vamos apreciar os motivos relatados pelo técnico de Fluminense
    quando fez afirmações sobre a honorabilidade do juiz , do jogo onde movendo um braço ,lhe pareceu comemorar o gol do Guerreiro , sendo
    verdade , o sr juiz torceu com classe , afinal ser rubro negro é a paixão
    que não se esconde , eu me congratulo com este juiz , comemorando a
    final feliz , como eu , e ao Abel good by .

    Saudações Rubro Negras

  • E muita gente pedia esse treinador no Flamengo. Lixo, porque ele não fala dos outros lances que beneficiaram o Fluminense ?

  • Que palhaçada em Abel, me mostre algum lance que prejudicou o Fluminense, então se assuma, perdeu,perdeu agora não fica inventando desculpa e tentando prejudicar o árbitro, que por sinal foi muito bem, parabéns seu juiz pelo belo campeonato!!

  • É lendo esse tipo de declaração que eu dou graças a Deus do Zé Ricardo não fazer esse tipo de papelão. Vergonhosa a declaração, falta de profissionalismo, tá querendo jogar pro árbitro a culpa pela derrota…

  • Se é pra falar de lance polêmico, por que não falamos dos penaltis que o Guerrero sofreu nos dois jogos, do penalti não marcado no Berrio, no primeiro tempo… Querer falar só do que é conveniente é fácil.

    • Porque quando reclamamos, a nossa própria torcida pede pra não fazermos esse papel de chorão…
      Só que há um lobby muito forte contra o Flamengo e temos que ficar de olho.
      O gesto do árbitro parece tudo, menos uma comemoração . Mas o arco íris jura de pé junto que foi isso …

  • Demonstração espírito esportivo?
    Esse senhor está chorando e falando merda desde o primeiro jogo…

Comentários não são permitidos.