
O técnico do Fluminense, Abel Braga, usou poucas palavras, mas usou um discurso com tom irônico para comentar o gesto do árbitro Wagner do Nascimento Magalhães por ocasião do gol de empate do Flamengo, marcado por Guerrero já aos 40 minutos do segundo tempo.
O árbitro mexeu o braço direito e, nas redes sociais, torcedores especularam se isso seria uma comemoração velada.
– Sobre o juiz, para ser árbitro, ele não sofre de Parkinson. Não posso julgar. Como eu sei que ele não sofre de Parkinson, não posso explicar – disse o treinador.
A respeito do lance que antecedeu o gol, uma disputa entre Rever e Henrique, o técnico do Flu sacramentou.
– Foi falta para todo mundo. Ele não deu. Paciência.
Abel foi eleito o melhor técnico do Carioca e demonstrou espírito esportivo sobre a derrota para o Fla.
– Venceu quem tinha que vencer, mas saber que fiz parte de jogos como esses.
Reprodução: Lance!
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
Demonstração espírito esportivo?
Esse senhor está chorando e falando merda desde o primeiro jogo...
Se é pra falar de lance polêmico, por que não falamos dos penaltis que o Guerrero sofreu nos dois jogos, do penalti não marcado no Berrio, no primeiro tempo... Querer falar só do que é conveniente é fácil.
Porque quando reclamamos, a nossa própria torcida pede pra não fazermos esse papel de chorão...
Só que há um lobby muito forte contra o Flamengo e temos que ficar de olho.
O gesto do árbitro parece tudo, menos uma comemoração . Mas o arco íris jura de pé junto que foi isso ...
É lendo esse tipo de declaração que eu dou graças a Deus do Zé Ricardo não fazer esse tipo de papelão. Vergonhosa a declaração, falta de profissionalismo, tá querendo jogar pro árbitro a culpa pela derrota...
Que palhaçada em Abel, me mostre algum lance que prejudicou o Fluminense, então se assuma, perdeu,perdeu agora não fica inventando desculpa e tentando prejudicar o árbitro, que por sinal foi muito bem, parabéns seu juiz pelo belo campeonato!!
E muita gente pedia esse treinador no Flamengo. Lixo, porque ele não fala dos outros lances que beneficiaram o Fluminense ?
Olá companheiros , afinal podemos comemorar alguma coisa não é , por que me parece que o Bandeira de Mello não desejava isto , nas
transações mal feita , mas fato passado vamos comemorar e esperar
reforços se quisermos chegar à uma disputa do campeonato Mundial.
Agora vamos apreciar os motivos relatados pelo técnico de Fluminense
quando fez afirmações sobre a honorabilidade do juiz , do jogo onde movendo um braço ,lhe pareceu comemorar o gol do Guerreiro , sendo
verdade , o sr juiz torceu com classe , afinal ser rubro negro é a paixão
que não se esconde , eu me congratulo com este juiz , comemorando a
final feliz , como eu , e ao Abel good by .
Saudações Rubro Negras
Abel, por uns dias achei que vc era melhor que isso. Mas obrigado por me lembrar porque torci tanto para vc não vir para o Flamengo.
Mas e o tal farplay? O Henrique deveria se posicionar sobre isso, e dizer que os antis estão enganados, pois não houve falta. Prova disso é que nem ele e nenhum jogador reclamou do lance.... agora depois da derrota vem com essa conversa de falta????
E do árbitro acredito que ele ficou em dúvida do lance e titubiou em apitar ou não... afinal o apito estava na outra mão, ou seja, ameaçou erguer o braço para sinalizar irregularidade e acabou desistindo.
Fácil e esses comentaristas amadores não vêem isso.
O QUE MUDA, NADA, NÃO FOI FALTA, O GOL FOI LEGITIMO. TÃO QUERENDO INVENTAR, esse henrique e muito fraco, de ter subido junto com o rever fez corpo mole pra receber uma falta, olha no que deu, mengão campeão.
Chora, Abel!