Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Adryan não joga mais pelo Flamengo

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 03/05/2017
139 Comentários
Atualização: 04/05/2017
Compartilhar

Adryan era daqueles meninos da base em que especialistas costumam opinar: ‘esse vai dar craque”. Quando atuava pela Seleção Brasileira sub-17, vestia a camisa 10  e o seu futuro era apontado como promissor.  Hoje, aos 22 anos, com rodagem por clubes europeus e de volta ao Ninho do Urubu desde meados do ano passado, parece que o efeito da poção mágica do futebol da antiga joia do Flamengo passou. Sem espaço no elenco rubro-negro,  o empresário do meia-atacante decretou:

– Adryan não joga mais pelo Flamengo. Já deu para perceber que está fora dos planos, o clube preferiu apostar num corredor – disse Reinaldo Pitta, referindo-se ao colombiano Orlando Berrío, contratado este ano e com fama de atacante velocista.

A declaração do agente não tem a ver com relacionamento de Adryan nem com fim de contrato – estendido até dezembro deste ano. É uma simples constatação. Em razão disso, Pitta está no mercado tentando encontrar novo interessado.

– Há duas possibilidades, ambas fora do Brasil. Adryan não quer continuar jogando no Brasil – explica Pitta.

Desde que deixou o Flamengo nos últimos anos para ganhar em moeda estrangeira e experiência internacional, Adryan trajou os uniformes do Cagliari, da Itália; Leeds, da Inglaterra; e Nantes, da França.

Adryan ainda tem longa carreira pela frente para não engrossar de vez a lista das promessas do futebol brasileiro que não vingaram – e que não são poucas.

Reprodução: Blog Ponta de Lança/ GloboEsporte

Assuntos:AdryanatacanteBaseflaFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
139 Comentários
  • Bunitin disse:
    03/05/2017 às 19:42

    Vai te embora carniça! Seu moleque mimado, superestimado.

    Reply
  • Louhan Sodré disse:
    03/05/2017 às 19:43

    Não era grandes coisas mesmo…

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      03/05/2017 às 19:50

      Este foi outro “Vinícius Júnior” do passado…. ainda segue sendo uma promessa e jogador do flamengo, pois ainda não romperam o contrato, o pagamento segue caindo na conta, rsrsrsr.
      —-$$$$$

      Reply
      • Louhan Sodré disse:
        04/05/2017 às 00:49

        Como defender nosso dinheiro assim, DefendaSeuDinheiro?!?!

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        04/05/2017 às 00:58

        Por isso se tiver boa oferta, melhor pegar o dinheiro e deixar o VJr ir embora, antes que mique o jogador…

  • Drill Fevers disse:
    03/05/2017 às 19:44

    Bye

    Reply
  • Jardel Antonio disse:
    03/05/2017 às 19:44

    Boa sorte Adryan, infelizmente não conseguiu se firmar no Maior do mundo, mais a carreira continua, seja feliz e de a volta por cima no seu próximo clube.

    Reply
  • Kikos 1976 disse:
    03/05/2017 às 19:47

    Prefiro ele do que manter o Gabilixo !!!

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    03/05/2017 às 19:48

    Boa sorte Adryan, espero que encontre seu futebol.

    O fato dele ser melhor que o Gabriel não o torna jogador pro flamengo, não neste momento.

    Abre mais espaço pro Vinícius Jr futuramente

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      03/05/2017 às 19:49

      Ainda segue como jogado do fla, só bravatas de empresário, mimimi!

      Reply
      • Nick Sousa disse:
        03/05/2017 às 19:50

        Como se ele não estivesse jogando por culpa do Berrío…

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        03/05/2017 às 19:53

        Vdd, deve estar treinando mal e o Zé não deve ter gostado das atuações dele este ano….mas acho que o Gabriel ainda é pior do que ele….

      • Nick Sousa disse:
        03/05/2017 às 19:54

        Gabriel é inigualável

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        03/05/2017 às 19:55

        Peteleco é mito, há vários anos tendo chances….. que empresário bom viu!!!
        Canteros, muito melhor do que ele, foi embora por muito menos, até o Cirino tinha mais disposição…vai entender….

  • DefendaSeuDinheiro disse:
    03/05/2017 às 19:48

    Então abre mão do salário, nobre falastrão, rsrsrsr!
    Pode jogar a série B no Cholorado, junto com Marcelo Cirino, que tal Adryan??
    O ano é longo, são muitas competições, melhor ficar de boa aí treinando do que ir jogar num time da Albânia, fala sério!!
    Empresário quer forçar a barra!
    Já basta escalação de Caramujo e Peteleco!

    Reply
  • zarakem disse:
    03/05/2017 às 19:51

    cara realmente o Adryan não é o craque que todos achavam isso é fato mas entre ele e o Gabriel sou mas o Adryan.

    Reply
  • Rodrigo Alves disse:
    03/05/2017 às 19:51

    Sou mais adryan do que gabilixo

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      03/05/2017 às 19:53

      E eu era mais Cirino do que Gabriel, ainda sim estou feliz que o Cirino saiu

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        03/05/2017 às 19:53

        Adryan não é esse pereba todo como descrevem.

      • Nick Sousa disse:
        03/05/2017 às 19:56

        Também não acho, mas prefiro que a nova geração com Sávio, Cafú e Paquetá tenha mais espaço, além do Vinícius Jr que logo sobe

      • Marty Mcfly disse:
        03/05/2017 às 19:58

        Pelo que vimos no Carioca 2017, isso dificilmente irá acontecer, Zé Ricardo praticamente não deu chance à base, preferiu investir em Gabriel, Damião e Cirino.

      • Junior Vinicius disse:
        03/05/2017 às 20:22

        Cita um treinador do Flamengo, ou até do futebol brasileiro que em ano de libertadores deu mais chance aos meninos da base que o Zé ?
        A transição da base pra mim é lenta e ainda não está havendo uma justa disputa por posição com a justificativa de que os atletas são inexperiente, mas oportunidade teve sim!

      • Marty Mcfly disse:
        03/05/2017 às 20:27

        Mais e a Declaração que o Zé Ricardo disse que iria usar bastante a base ? E outra, não tem lógica preferir Damião ao invés do Vizeu, e o Gabriel ao invés do Paquetá.

      • Marty Mcfly disse:
        03/05/2017 às 20:28

        Lembrando que o Carioca é o campeonato mais insignificante do ano.

      • Junior Vinicius disse:
        03/05/2017 às 20:31

        Sim, eu abordei esses pontos, mas me impressiona como tudo cai nas costas do treinador, quando na verdade a culpa é dos dirigentes! Ou Gabriel tá aqui a 5 longos anos por culpa do treinador ? Menos né, essa praga tá aqui por culpa dos dirigentes.

      • Marty Mcfly disse:
        03/05/2017 às 20:33

        O Gabriel ia ser negociado com o Grêmio ano passado, mas o Zé Ricardo impediu quando colocou ele pra jogar o sétimo jogo, ou seja, ele não deixou seu “craque” sair do time.

      • Nick Sousa disse:
        03/05/2017 às 20:37

        Eu sinceramente não acredito que o Gabriel ia pro grêmio, nenhuma fonte confiável confirmou na época

      • Junior Vinicius disse:
        03/05/2017 às 20:45

        Kkkkkk é muita ilusão acreditar que o Zé Ricardo recém promovido da base e com meses como profissional tem moral pra impedir algum atleta ser negociado.

      • Fred Abreu disse:
        03/05/2017 às 19:59

        Pereba ele não é. O problema é que não tem sangue, não tem fome. Participa pouco, lembra o Ganso, só que bem pior.

    • Marty Mcfly disse:
      03/05/2017 às 19:54

      Zé Ricardo não.

      Reply
  • marcondes Alves disse:
    03/05/2017 às 19:55

    graças a DEUS, agora so falta o gabriel.

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    03/05/2017 às 19:59

    Adryan está longe de ser um bom jogador, mas nem de longe é esse pereba que pintam, nem teve tantas oportunidades como os perebas que seguem no elenco. A saída dele, caso realmente acontecesse, não faria nenhuma diferença. Mas só de pensar que jogadores muito piores do que ele continuam e tem contrato estendido eu me pergunto onde está a coerência.

    Reply
    • ilcf disse:
      03/05/2017 às 20:26

      Os perebas se matam em campo, o Adryan não é craque mas tem qualidade, o problema é que ele joga com nojo da bola em pelo menos 80 minutos da partida e não corre nem pela mãe dele(não precisa ser velocista, apenas jogar com vontade).

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        03/05/2017 às 20:31

        Isso é uma falácia. O Gabriel não corre p*rra nenhuma e se livra da bola quando chega nele. O Adryan ao menos tentava alguma jogada quando recebia a bola. Tem alguns lances nesse ano mesmo que foram melhores do que tocar a bola para trás igual ao Gabriel faz. E muito esforço sem produtividade não é nada, e nem por isso Gabriel e Damião têm deixado de receber tantas chances.

      • ilcf disse:
        03/05/2017 às 20:48

        Cara, Gabriel pra mim não é pereba, simplesmente ele não deveria sequer ser jogador de futebol, porem os 2 tem os mesmos lampejos uma partida por ano… Adryan jogou pelo Flamengo sem nenhuma vontade, foi jogar em vários clubes de fora e não se firmou em nenhum, voltou com tanta vontade de jogar como tinha antes de ir… Gabilixo pelo menos(pra mim não justifica a escalação, falo do que acho que é usado como critério, que é a parte de obediência tática) corre, ele volta acompanhando, não marca, não da bote, não tira a bola, mas faz o que mandam que é correr… por mim ele já tinha ido embora e pode ter certeza que me da desgosto quando vejo ele na escalação inicial ou na lateral para entrar em campo…

      • ilcf disse:
        03/05/2017 às 20:57

        Inclusive meus olhos acabaram de lacrimejar sangue ao ver a escalação com ele em campo…

    • Daniel Barros disse:
      03/05/2017 às 20:39

      Falou tudo !!

      Reply
    • André Lima disse:
      03/05/2017 às 20:44

      Falou TUDO agora….é nesse ponto que queria chegar!!!!

      Reply
  • Fla 2017 disse:
    03/05/2017 às 20:00

    Adryan é mais uma promessa que nunca será craque. Jogador feito por empresário. Se aloja no clube consegue ganhar pelo que não tem capacidade de jogar e ainda divide os lucros com o empresário. Me faz lembrar do Gabriel, não sei porquê!? Kkkkk

    Reply
    • Carlos Rocha disse:
      03/05/2017 às 20:31

      Acho que a diferença é que o petéleco mesmo sendo ruim que dói é mais esforçado que o Adryan.

      Reply
  • Silvio marcelo disse:
    03/05/2017 às 20:02

    Vamos ver aqui…
    Muricy que pediu o Fernandinho que o aprendiz não queria que fosse embora… o mesmo aprendiz não deixou o Gabriel ir pró grêmio e pediu sua renovação..o mesmo aprendiz pediu a continuação do Márcio….. àgora o aprendiz é o maior culpado pela saída do Adrian……esqueci algo ?…o CUELLAR é o próximo a vazar…. Jogador convocado dá inexpressiva seleção colombiana .. novo com potencial e deixado de lado…

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      03/05/2017 às 20:18

      Quando você viu ele pedindo a renovação de Gabriel? Zé não tem tamanho pra pedir nada, quem tá dando as cartas é Rodrigo Caetano.

      Reply
  • Rico Rufino disse:
    03/05/2017 às 20:03

    Achou que criou-se uma mega expectativa em cima do garoto. Por isso sempre o criticamos quando ele faz uma partida em nível de um jogador “normal”. Mas vale ressaltar que as partidas que ele faz, são de longe melhores do que a do Gabriel por exemplo. Eu teria optado por ele ao invés do Gabriel, mas não dá pra julgar quando não sabemos o que se passa realmente nos bastidores.

    Reply
    • Sandro' Leonardo' disse:
      03/05/2017 às 20:10

      Pois é, e o cara tem só 22 anos. Quando falamos nele achamos que é um baita experiente mas não é. Se tivesse tantas chances que o Gabriel tem ele seria 10 da seleção(não é pra tanto, rsrs). Aposto com qualquer um aqui que em breve o nome do Talisca vai rondar a Gávea

      Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    03/05/2017 às 20:03

    Prefiro o Gabriel… Ronaldo? Prefiro o Messi Araujo, Leo Duarte? sou mais o Vaz, Paqueta? Sou mais o Mancuello, Vizeu? Muito melhor o 9 da seleção é Damião, Sávio? Que volta pra base nao serve pra mim. Palavras do Zericardiola!

    Reply
    • Carlos Felipe Galvão disse:
      03/05/2017 às 20:13

      Diego? Guerrero? Meio do ano vendo pra China e levanto uma boa grana! Conca se machucar o outro joelho vamos estender até final de 2018, Ederson se jogar 5 seguidas vai até 2020, Romulo já saiu lesionado de novo você viu, sim, acho que podemos renovar por mais 3? Que tal o Valdivia? Aquele que era do Palmeiras, que vivia no DM? Isso! Pode contratar. Damiao errou mais um gol pelo alto, humm isso e fase mais voce viu ele ganha todas pelo alto renova mais tres temporadas. Antes que eu me esqueça contrato vitalício com aumento pro Gabriel e Messi Araujo. DIÁLOGO ENTRE Caetano e Bandeira.

      Reply
      • Nick Sousa disse:
        03/05/2017 às 20:15

        Já acabou?

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        03/05/2017 às 20:15

        Se pensar um pouco tem mais.

  • Sandro' Leonardo' disse:
    03/05/2017 às 20:07

    E tome Gabriel, realmente nossa base não serve pra nada. Vizeu já está vendido, Ronaldo pode ir pois não terá chance. Leo Duarte nem se fala(Vaz joga mais do que ele), fala sério

    Reply
    • Pedreiro do hawaii disse:
      03/05/2017 às 20:22

      Como o Flamengo vai comprar o Damião, oras? Precisa vender o Vizeu.

      Reply
      • André Lima disse:
        03/05/2017 às 20:32

        Na minha humilde opinião tanto o Damião qt vizeu precisam é de sequência. ….nosso zericardiola não muda o esquema de ter apenas um atacante pois certamente de jogasse as vezes com dois atacantes talvez ambos teriam destaques!!!

      • Yan Balduino disse:
        03/05/2017 às 20:35

        Damião precisa de sequência? Tá querendo ver uma maratona de caneladas?

      • Daniel Barros disse:
        03/05/2017 às 20:38

        Kkkkkk maratona de caneladas !!! Mitou!!!

      • André Lima disse:
        03/05/2017 às 20:38

        Mano vamos relembrar que a mesma torcida que clama hj o guerreiro em 2015 ja queriam torrar ele….acho que futebol é momento…nossa torcida é imediatista demais….por isso técnicos não duram….jogadores badalados em outros clubes aqui não vingam …acho sim q a torcida em muitos momentos é muito impaciente…bem essa é minha opinião! !!!

      • Sandro' Leonardo' disse:
        03/05/2017 às 21:13

        kkkkk, é triste né

  • Pedreiro do hawaii disse:
    03/05/2017 às 20:17

    Não tem muito a ver com o Adryan, mas queria entender que fim levou aquela consultoria com a Double Pass, que tinham um conceito diferente do que está sendo feito hoje no clube.

    Reply
    • Breno Silva disse:
      03/05/2017 às 20:27

      Boa pergunta. Mas os efeitos dela serão sentidos em 8 a 10 anos.
      SRN

      Reply
  • Francis Souza disse:
    03/05/2017 às 20:20

    Colocam o Adryan como coitado e injustiçado… O Gabriel tá na frente dele pro tecnico pq ele volta pra marcar e corre… Então pq essa pamonha não faz o mesmo?? É tão dificil assim correr pra um atleta de 22 anos??? O mesmo vale pra muitos do elenco…. o Rodinei é reserva pq o Pará se mata em campo, então vai lá e se mata também… Colocar a culpa nos outros é fácil… Mas ele divia ter vergonha de ser reserva do Gabriel e se matar pra conseguir a vaga

    Reply
    • thiago disse:
      03/05/2017 às 20:25

      Injustiçada é a torcida que tem q ver Gabriel em campo!

      Reply
      • Leonardo Falcão disse:
        03/05/2017 às 20:27

        Kkkkk

    • Junior Vinicius disse:
      03/05/2017 às 20:26

      Pra mim ele não é coitado, está saindo do clube por justa causa, não tem nível de Flamengo, o que irrita a torcida é a falta de coerência, Gabriel não tem nível e está aqui a 5 anos, não tem força de vontade que faça esse estúpido atleta jogar.

      Reply
    • Helton disse:
      03/05/2017 às 21:03

      Que o Gabriel corre é verdade, mas que volta para marcar, eu discordo.
      Quando a posse de bola é do adversário, ele volta rapidamente para o campo de defesa do Flamengo, porém passa todo o tempo de jogo sem realizar qualquer desarme individual ou interceptar passes do adversário. Sua “marcação” é feita à distância (a famigerada “sombra”), não interferindo negativamente no desenvolvimento das jogadas ofensivas adversárias. Como também pouco ou nada contribui para a construção e a finalização das jogadas ofensivas do seu time, é fácil concluir que ele é craque mesmo no “me engana que eu gosto” tão ao gosto do genial técnico Zé Ricardo. SRN!

      Reply
  • thiago disse:
    03/05/2017 às 20:21

    Deviam ter aceitado a proposta do Nantes! Acharam que o valor era baixo, mas agora ninguém vai querer pagar caro por ele e no final do ano com certeza ele não vai renovar! Lucrar pouco é melhor do que não lucrar nada!

    Reply
    • Pedreiro do hawaii disse:
      03/05/2017 às 20:23

      Pro jogador ficar largado aqui, era melhor ter pegado qualquer trocado mesmo.

      Reply
      • thiago disse:
        03/05/2017 às 20:24

        Isso, ganhava um trocado e ainda economizava nos salários!

  • André Lima disse:
    03/05/2017 às 20:24

    Confesso que o Adryan jamais foi craque mas de boa tem futebol melhor que gabriel. …vamos lembrar que por aqui passaram val. ..Bruninho…Arthur ….entre outros e todos tiveram uma sequência maior que o Adryan…isso que é não dar confiança pra base e apostar em refugos de outros clubes!!!

    Reply
    • Pedreiro do hawaii disse:
      03/05/2017 às 20:30

      Esse é o ponto que eu não compreendo e ninguém tem uma explicação satisfatória, por que pagar e dar sequencia a um jogador comprovadamente medíocre no lugar de alguém da base? Salários menores, valorização do seu produto. Não entendo…

      Reply
      • André Lima disse:
        03/05/2017 às 20:35

        Mano penso igual a vc….na vida vamos dar mais oportunidades ao nossos filhos ou do vizinho? Em outras palavras nossa diretoria acredita que Gabriel que nunca foi jogador ainda dará mais retorno que o adryan poderia dar….fora o Cirino….entre outros perebas que vieram de outros clubes!!!

      • Ferreira Duarte disse:
        03/05/2017 às 20:39

        Vou te explicar, não sei se vai ser satisfatório.

        Acontece que 95% da torcida quer grife, jogador conhecido.

        Por isso um jogador da base quando entra não pode errar.

        Nenhum técnico mantém jogador da base contra a vontade da torcida, mais jogadores mais velhos geralmente são mas vistos em escalações mesmo contra a vontade do torcedor.

        Ou seja, quer que o Flamengo revele? Convença a torcida de que os jogadores erram também.

        Pra dar certo tem que ter nervos de aço como o Jorge que uma porrada de gente criticava e ele jogava pra cacete.

      • Pedreiro do hawaii disse:
        03/05/2017 às 20:58

        Realmente Ferreira, torcedor defende anos de sequencia de jogadores de fora, enquanto um jogador da base, após um erro ou um jogo ruim é tido como ruim ou que ainda não está pronto. Aconteceu nesse ultimo jogo com o Matheus Sávio, acontece com o Vizeu , com o ViniciusJr e acontecia com o Jorge. E o Jorge só foi pra frente porque aconteceu aquela baita coincidência de termos Pico, Thallyson e Armero lesionados.

  • SylarK disse:
    03/05/2017 às 20:26

    Tchau. Vai na fé

    Reply
  • Marcelo Reis disse:
    03/05/2017 às 20:27

    Ele já jogou no Flamengo???

    Reply
  • André Lima disse:
    03/05/2017 às 20:27

    Se o Vinicius Jr subir pros profissionais e o técnico for o ze Ricardo e a mula do peteleco ainda estiver aqui com certeza será reserva !!!! Se cuide garoto!!!!

    Reply
    • Pedreiro do hawaii disse:
      03/05/2017 às 20:33

      Acho que o ViniciusJr não vai nem chegar a jogar nos profissionais.

      Reply
  • Junior Vinicius disse:
    03/05/2017 às 20:29

    Já passei muito tempo acreditando no Adryan, mas parece mais ser um mauricinho querendo morar na Europa e viver no bem e bom, num time que até o Craque do elenco mostra uma raça e disposição, essa postura dele não deve mesmo ser aceita, espero que acorde logo e não perca a vida dele sendo esse tipo de pesoa, Tchau e boa sorte.

    Reply
    • Felipe disse:
      03/05/2017 às 20:34

      Também acho…muito moça, vai tarde

      Reply
    • Daniel Barros disse:
      03/05/2017 às 20:34

      Não acho Adryan craque de bola, mas ele é muito mais jogador do que Gabriel, Cirino e CIA que tiveram mil oportunidades e sequência. Final do ano tive a oportunidade de conversar com ele no barra shopping, foi discreto pela ética que povoa na classe né … Mas me passou que treina muito bem, estava no melhor momento fisicamente e que faltava oportunidades !!! Não falou mal de ninguém, mas claramente chateado com a situação.

      Reply
      • Felipe disse:
        03/05/2017 às 20:38

        Tudo farinha do mesmo saco

      • André Lima disse:
        03/05/2017 às 20:41

        Concordo….Cirino…Gabriel. ..Alan Patrick. ..todos esses tiveram inúmeras oportunidades enquanto a nossa base é sacrificada por esses perebas!!!!me digam nos últimos anos quantos craques o Flamengo exportou?

      • Daniel Barros disse:
        03/05/2017 às 20:41

        Alan Patrick pelo menos teve lampejos !!!

      • André Lima disse:
        03/05/2017 às 20:42

        Pro salário que ganhava o lampejo dele saiu caro pakas não acha? Kkkk

      • Valmir disse:
        03/05/2017 às 20:43

        Se estava no melhor momento e não se firmou pô lugar nenhum imagina quando estiver em má fase?
        SRN

      • Daniel Barros disse:
        03/05/2017 às 20:45

        Não fala coisa. Pega os números dele no Nantes !!! Flamengo não aceitou o valor oferecido…e achou que ele jogaria por estar em bom momento. ZR deu duas oportunidades p o cara esse ano. Gabriel vem errando bizonhamente e não sai do time.

      • André Lima disse:
        03/05/2017 às 20:46

        Imagina se o adryan perdesse aquele gol que o peteleco perdeu contra o patético paranaense?a torcida abriria uma cpi de expulsão do jogador!!!!

      • Pedreiro do hawaii disse:
        03/05/2017 às 21:00

        Não tenha duvidas disso

      • Junior Vinicius disse:
        03/05/2017 às 20:44

        Não é porque Cirino, Gabriel e outros perebas são fracos que a gente tem que ter o Adryan né ? O que eu tentei avaliar foi ele de maneira geral, essas mulas nao podem ser parâmetro.
        O que me irrita é a falta de intensidade dele! Não dá cara, ele joga parecendo que está fazendo um favor ao clube.

      • André Lima disse:
        03/05/2017 às 20:49

        É Mano mas se for pra aturar perebas que ature da base pra tentar por na vitrine pois Gabriel…Cirino este uma bomba explodiram aqui no Mengão! !!e nossa paciencia tb!!!

    • IORI YAGAMI disse:
      03/05/2017 às 20:35

      Falou pouco, mas falou bem, concordo plenamente.

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        03/05/2017 às 20:40

        SRN

  • Felipe disse:
    03/05/2017 às 20:35

    Vaza logo….muito veadinho

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      03/05/2017 às 20:39

      Kkkkkk

      Reply
  • Hymerfla disse:
    03/05/2017 às 20:37

    Graças a Deus! Menos 01 cone! Enganador nato! Esse aí nunca jogou nada!

    Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    03/05/2017 às 20:45

    Faz tempo que era pra estar longe do time, ainda o Flamengo deu um vacilo, pois era pra ter feito ao menos um trocado com esse sem sangue, parece que o time ofereceu 1 milhão de euros nele e o Flamengo recusou, tem que se ligar para o VJ não virar isso ai.

    Reply
    • zarakem disse:
      03/05/2017 às 20:46

      flamengo pediu 3 e o time ofereceu 1.

      Reply
      • Iromar Gaspar disse:
        03/05/2017 às 20:47

        mesmo assim, tinha pegado.SRN

  • Sérgio Henrique disse:
    03/05/2017 às 20:46

    Enceradeira…um Zinho piorado….

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    03/05/2017 às 20:46

    Flamengo maltrata a sua base.

    Não é o gênio que todo mundo esperava, mas não é pior do que muitos que jogaram no Flamengo nesses últimos tempos.

    Reply
    • Iromar Gaspar disse:
      03/05/2017 às 20:48

      Que ele é fraco isso ele é, mas prefiro ele há Gabriel.

      Reply
  • Joao Marcos Martin disse:
    03/05/2017 às 20:47

    Adrian nao joga mais no FLAMENGO.KKKKKKKKKKKK Q DIA ELE JOGO.SRN

    Reply
  • Thiago disse:
    03/05/2017 às 20:48

    É por isso que a base do flamengo raramente da certo, alguns torcedores do flamengo são “burros” e parece que não sabe enxergar as coisas. Com quantos anos o ZICO foi render no flamengo ??? .. Adryan é simum bom jogador, subiu supervalorizado ainda com 16 anos, jogou alguns jogos mais o peso de ser um NOVO ZICO acabou atrapalhando ele, pois a torcida queria muito dele, mas não tem pasciencia de esperar que isso aconteça. Me diga quando que o Adryan teve pelo menos 3 jogos seguidos no flamengo jogando de titular desde que estreio ???? Nunca, jamais teve. Já entrou algumas vezes no decorrer da partida, raramente como titular, mais NUNCA teve as chances que por exemplo, o GABRIEL teve, e nao foram poucas, e quantos jogos podemos contar que o gabriel foi bem nesses 5 anos que ele esta aqui no flamengo.
    Olha ai o Vizeu, poderia ser a primeira opção, entrar durante os jogos e se valorizar ainda mais enquanto a janela de transferencia nao abri denovo, mais o burro do treinador prefereo Damião e aina a Diretoria ao invez de falar alguma coisa, aceita uma micharia de dinheiro pelo cara, pois certamente nao esta mais sendo relacionado pois parece que ja esta vendido, e tenho certeza que em menos de 1 ano, o benfica vende ele pelo menos 10x mais o valor pago pelo flamengo.
    OUtro jogador que se espera muito e caso nao entre bem em 1 ou outro jogo é o vinicius junior, isso se ele jogar no flamengo profissional, pois acho muito dificil isso acontecer.

    Reply
  • Joao Marcos Martin disse:
    03/05/2017 às 20:48

    Vamu flamengo…..

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    03/05/2017 às 20:50

    Merecia mais chances do que o Gabriel, porém não fará tanta falta assim, pois logo teremos Conca, Ederson e possivelmente a chegada do Éverton Ribeiro.

    Reply
  • Leon El Unico disse:
    03/05/2017 às 20:51

    Rolinho de papai, vai continuar jogando Tênis muleque…

    Reply
  • Joao Marcos Martin disse:
    03/05/2017 às 20:51

    Deus ti ouça

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    03/05/2017 às 20:52

    Como eu quero que chegue o dia em que lerei “GABRIEL NÃO JOGA MAIS PELO FLAMENGO”. Comemorarei como um título.

    Reply
    • Iromar Gaspar disse:
      03/05/2017 às 20:53

      Só o gremio pra realizar nosso sonho de levar essa imundice

      Reply
    • Thiago disse:
      03/05/2017 às 20:54

      kkkkkkkkkkkk Só sonha. EU nao sei qual é mais dificil de acontecer, o Messi ter coragem de sair do Barcelona ou o Gabriel sair do flamengo.

      Reply
    • Pedreiro do hawaii disse:
      03/05/2017 às 21:04

      Acho que você vai ler assim: “Após 15 anos, Gabriel se aposenta com jogo festivo pelo Flamengo”

      Reply
      • André Lima disse:
        03/05/2017 às 21:17

        Pqp! !! Se eu sonhar com isso acordaria ate mijado kkkkk!!!

  • Mario Costa disse:
    03/05/2017 às 20:55

    Matéria sensacionalista. Pelo título, parece que o contrato foi rescindido. Se o Ze achar que ele tem de jogar ele joga e pronto.

    Reply
    • Iromar Gaspar disse:
      03/05/2017 às 20:56

      Pior que nosso treineiro acha o errado pelo certo e virse versa

      Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    03/05/2017 às 20:56

    E hoje teremos Gabriel de titular para a alegria de muitos.

    Reply
    • André Lima disse:
      03/05/2017 às 21:04

      Mano não brinca assim!!! Já fiquei puto!!

      Reply
  • André Lima disse:
    03/05/2017 às 20:57

    Fico imaginando a nossa base atual tivesse surgido no Santos….os caras hoje estariam montados na grana….os últimos craques foram lançados por eles….Neymar…Diego…Robinho…Renato…ganso…Elano….o santos nos da aula em lançar pratas da casa!!!!

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      03/05/2017 às 21:10

      Também lançamos jogadores “bons”: além do Adryna, o Brasil conheceu Negueba, Rafael Galhardo, Diego Maurício, Recife, Muralha, L. Antônio, Rafinha… &;-D

      Reply
      • André Lima disse:
        03/05/2017 às 21:13

        Kkkkkkk pqp! !!!

  • kirie disse:
    03/05/2017 às 20:57

    Esse Adryan não engana mais ninguém, muito fraco, sem sangue… Já vai tarde!!!!

    Reply
  • Valmir disse:
    03/05/2017 às 20:57

    Culpa do Zé Panela que não o aproveitou quando foi técnico do Cagliari, Leeds e Nantes e agora o persegue no Flamengo. Afinal ele é um cracasso mas perseguido pelo Zé em todos times que passou.
    SRN

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      03/05/2017 às 20:59

      O Nantes quis ficar com ele, o Flamengo aceitou. Enquanto isso Gabriel de titular hoje de novo. E aí, não vai criticar o treineiro?

      Reply
      • Rafael Oliveira disse:
        03/05/2017 às 21:04

        O Nantes quis ficar com ele, mas não aceitou pagar 3 milhões de euros por ele, quantia que eles pagam pra qualquer Zé Ninguém na Europa.

    • Cleverson Augusto disse:
      03/05/2017 às 21:18

      Podia nao ser aquelas coisas, mais incrivel Gabriel canelinha serelepe ter mais de 200 jogos ne?Cirino inumeras chances dada a ele

      Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    03/05/2017 às 21:05

    Olha o cruzamento errou incrível ledio se der replay a bola entra a torcida vai a loucura com Gabriel…. logo logo

    Reply
  • André Lima disse:
    03/05/2017 às 21:06

    Cara eu não acredito que o ze Ricardo vai de Gabriel de titular?ele so pode esta de sacanagem com a nação! !!

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      03/05/2017 às 21:07

      Também não concordo com a escalação. Mas vou ficar mais p*** ainda se a torcida resolver pegar no pé dele justamente hoje! &;-D

      Reply
      • Pedreiro do hawaii disse:
        03/05/2017 às 21:09

        Em jogo de libertadores? não vão não

      • André Lima disse:
        03/05/2017 às 21:10

        Papo reto …se eu tivesse la eu vaiaria sim sabe pq ? Esses caras ganham fortuna enquanto nós ralamos pakas pra conseguir uma merreca pra ver e as perebas jogar…mas enfim…Tomara que hj seja aquele dia que ele cale a minha boca e de muitos..mas acho difícil! !!

      • Ednei P. de Melo disse:
        03/05/2017 às 23:45

        Pode vaiar, mas só depois do jogo acabar! &;-D

  • André Lima disse:
    03/05/2017 às 21:11

    Tá na hora do ze Ricardo entender que o Flamengo so é o gigante das Américas tb por causa da torcida!!!

    Reply
  • Cleverson Augusto disse:
    03/05/2017 às 21:16

    Adryan nao podia ser aquelas coisas, mais comparado a Gabriel nem falo.
    Quero ver com essas sequencias de jogos se ele nao fara rodizio.
    ja que o Coritiba quer o Léo, pq nao tentam uma troca pelo Juninho ambos saem satisfeitos ou leva o Gabriel

    Reply
  • Helton disse:
    03/05/2017 às 21:18

    Quer uma dica, Adryan?
    Não troque de clube ou de país; troque de empresário.
    De preferência, acerte com o empresário do Gabriel ou com o do MA e sua vida certamente irá melhorar, pode crer.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    03/05/2017 às 21:27

    Eu penso assim, se não vai utilizar o cara deixa ele seguir seu rumo.

    Ficar mantendo no elenco criando um clima ruim, ainda mais sabendo das preferências do treinador só vai revoltar o jogador.

    Reply
  • Douglas disse:
    03/05/2017 às 21:28

    No mínimo deveria ter mais oportunidades. Melhor que Gabriel e Matheus Savio!

    Reply
  • Abutre disse:
    03/05/2017 às 21:37

    Quando o Zico começou a despontar como craque, ele era muito franzino e por isso o Flamengo teve que fazer um trabalho específico de preparação física para que ele ficasse mais forte.
    Deu certo e o Galinho se tornou o maior craque do Flamengo.
    Não que o Adrian tenha a mesma bola que o Zico…
    Mas, toda aquela geração do Adrian, Thomás, Rafinha, Negueba e outros se perdeu porque na época a preparação física do Flamengo era horrível e todos aqueles moleques chegaram aos profissionais muito fracos…
    Se tivessem mais força física poderiam ter ido mais longe…

    Reply
  • Luiz Antonio Rangel de Abreu J disse:
    03/05/2017 às 22:12

    Adrian é muito mole e só sabe enfeitar. Vai jogar na Coréia que la tem espaço p ele

    Reply
    • Luiz Antonio Rangel de Abreu J disse:
      03/05/2017 às 22:14

      Pra vestir a camisa do.mengão tem que ter o mínimo de tesão em jogar futebol, mas parece q ele entra em campo obrigado.

      Reply
  • farsantes disse:
    03/05/2017 às 22:42

    Realmente lamentável! Adryan jogou muito bem no Nantes. Estava bem. Se apresentou bem nas partidas que jogou pelo Flamengo (à exceção de uma partida) nas raríssimas oportunidades que teve. No meu ponto de vista joga bem mais que o Gabriel, Mancuello e do Matheus Sávio (que ainda vai melhorar, acredito eu). Realmente lamentável. Deveria ter tido chances, pois, repito estava jogando bem sim.

    Reply
  • ?GHOC? disse:
    03/05/2017 às 23:51

    Quando jogou?

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    04/05/2017 às 00:11

    Chances ele teve. Não foram muitas como Gabriel, mas ele teve as suas e não correspondeu.

    Reply
  • frederico seidel disse:
    04/05/2017 às 00:30

    Nunca jogou esta bola que tantos defendem. Jogador fraco e sem sangue. Péssimo igual o Gabriel e Cirino. Marcio Araújo mito.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

8

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

15 29
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

100 46

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

27 10
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

49 1

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo