Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Além de Rhodolpho, Fla pode trazer Anderson Martins

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 25/05/2017
157 Comentários
Atualização: 25/05/2017
Compartilhar

O Flamengo está correndo atrás de reforços para a zaga, visto que este setor ainda segue dando certas dores de cabeça ao clube rubro-negro.

O zagueiro Rhodolpho, atualmente no Besiktas, tem sido o principal nome ventilado na Gávea, sendo que a contratação do defensor é tratada com uma grande probabilidade. O novo alvo do Fla pode ser o zagueiro Anderson Martins.

Anderson tem direitos ligados ao Umm Salal, do Catar, e está tentando uma rescisão amigável com o clube. O zagueiro também é especulado por Corinthians e Vasco, porém, o time do paulista não indica tanta força na negociação, mas o concorrente carioca está forte na briga.

Com a viagem do diretor Rodrigo Caetano ao Oriente Médio, para negociar a contratação de Éverton Ribeiro, a situação dos dois zagueiros (Rhodolpho e Anderson) também podem apresentar avanços.

Anderson Martins tem 29 anos e atua no futebol do Catar desde 2011, com passagem pelo Corinthians em 2014, somando 117 jogos desde a sua transferência ao exterior.

Assuntos:flaFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
157 Comentários
  • Jonas disse:
    24/05/2017 às 14:35

    Procurei , procurei , procurei e nao encontrei a fonte

    Reply
    • Rodrigo Mourão disse:
      24/05/2017 às 14:51

      Já ouvir até Nilmar!

      Reply
      • Thiago Alves da Silva disse:
        24/05/2017 às 15:11

        Tb ouvi, e é furada total.

    • SylarK disse:
      24/05/2017 às 14:52

      Arial 12

      Reply
      • Thiago Marques disse:
        24/05/2017 às 15:11

        kkkkkkkkkkkkkk

    • Allison Miranda disse:
      24/05/2017 às 15:22

      isso é pq o vasco ta atras dele desde fevereiro kkkkkk ai eles dizem que o flamengo ta atras tambem, so pro vasco aumentar o lance e perder mais dinheiro, ou entao, pra mostrar que tem mais dinheiro que o vasco, tipo oq o real fez com o barça uehuehuheu

      Reply
  • El3ment disse:
    24/05/2017 às 14:37

    Flamengo contrata quem quiser agora.

    Reply
    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      24/05/2017 às 15:07

      vc não acompanha o flamengo kkkkkk

      Reply
  • Álvaro Cordeiro de Medeiros disse:
    24/05/2017 às 14:41

    Anderson : lembra Anderson Pico Martins: lembra César Martins Não é superstição, mais é meio esquisito. Kkkkk

    Reply
  • Kurosaki Vaizard disse:
    24/05/2017 às 14:45

    Por que zagueiro?? se a culpa dos gols levados é do murinho goleiro de vôlei.

    Reply
    • thiago disse:
      24/05/2017 às 14:52

      Pq o Donatti pegou a canela do Ederson emprestada e o Vaz pensa que é craque!

      Reply
  • Lucas Torres disse:
    24/05/2017 às 14:46

    Melhor opção financeira que o Fla pode fazer, de graça e só vem pelo salário diferente do Rhodolfo.

    Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      24/05/2017 às 15:10

      Com certeza, e não tem lesões. Vinha jogando.

      Reply
  • Daniel Tapajós disse:
    24/05/2017 às 14:51

    Agora sim falaram de um bom zagueiro

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    24/05/2017 às 14:52

    Acho que é só especulação da mídia.

    Reply
  • Júnior Morais disse:
    24/05/2017 às 14:53

    Coincidência ou o RC tem preferência em contratar jogadores que ele já trabalhou?

    Minhas opções por prioridades:
    1. Miranda
    2. Doria
    3. Anderson Martins

    Reply
    • thiago disse:
      24/05/2017 às 14:55

      Miranda e Réver seria a melhor dupla de zaga do Brasil!

      Reply
    • Jack Torrance disse:
      24/05/2017 às 15:03

      Miranda kkkkkkkk querer até queremos mas possibilidade de sair da Europa ainda mais que é titular da seleção é praticamente nula

      Reply
      • Thiago Alves da Silva disse:
        24/05/2017 às 15:09

        Miranda tá próximo dos 33 anos. Não tem tanto mercado lá fora.

    • Arthur disse:
      24/05/2017 às 15:06

      Miranda eu acho fora da nossa realidade pq acho que ainda tem mercado na Europa… seria um excelente nome, mas não sei se aceitaria retornar ao Brasil no momento; O mesmo serve pro Gil, que ganha um salário milionário na China e isso não vem atrapalhando suas convocações, acho dificil repatriar tbm (mas é o meu nome favorito)… Dória eu acho muito fraco, não deu certo em lugar nenhum que passou, esse é refugo total…Anderson Martins me agrada, é exatamente o perfil de zagueiro que precisamos, bom tecnicamente e discreto. Tentaria saber qual é a situação do Leandro Castán também, tem anos de futebol italiano (que sabemos que cobra muito dos seus zagueiros).

      Reply
      • Thiago Alves da Silva disse:
        24/05/2017 às 15:09

        Miranda não tem tanto mercado lá fora. 33 anos.

      • Douglas Maciel disse:
        24/05/2017 às 15:10

        Doria ta fazendo um bom trabalho em SP, não creio q ele queira sair.

        Eu acho o Anderson Martins ótimo e o Miranda tem 32 anos, ta na Inter de Milão e sendo convocado, não creio q ele saia de lá.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        24/05/2017 às 16:27

        Inter provavelmente dispensará o Miranda.

      • Henrique disse:
        24/05/2017 às 16:06

        A unica chance de ter o Miranda é ele querer retornar ao Brasil para ser visível e continuar sendo convocado para seleção.

      • Wesley leite disse:
        24/05/2017 às 17:38

        o dória é prefeito de são paulo , dificilmente larga a prefeitura para jogar no mengão .

  • thiago disse:
    24/05/2017 às 14:54

    Esse Rhodolfo é muito ruim! Já o Anderson Martins é razoável e pode fazer uma boa dupla com o Réver! O ideal seria o Miranda!

    Reply
  • IORI YAGAMI disse:
    24/05/2017 às 14:58

    Comparado com o Rhodolfo, está em nível bem acima de especulação.

    Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    24/05/2017 às 15:06

    Ouvi dizer que ele teve uma lesão grave por lá, não sei se ainda é o mesmo, vamos ver.

    Reply
    • Daniel da Silva Souza disse:
      24/05/2017 às 18:22

      Puts, isso é um prato cheio pra essa diretoria

      Reply
  • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
    24/05/2017 às 15:07

    SE NÃO TEM LESÃO NÃO VAI CONTRATAR

    um milagre foi eles pensarem em everton ribeiro

    Reply
  • Agnaldo Alves disse:
    24/05/2017 às 15:14

    Traz o Xabi Alonso…contrato dele tá no final.

    Reply
    • Paulo Roberto Estumano Beltrão disse:
      24/05/2017 às 15:18

      Ele se aposentou cara..

      Reply
  • Alex Silva disse:
    24/05/2017 às 15:17

    Anderson Martins só vem para o Flamengo se for uma proposta irrecusável, pois foi assim mesmo com o Rômulo ele estava querendo voltar para o Vasco mais o time não deu garantias. Pode ser uma boa.

    Reply
  • Gomes Fla disse:
    24/05/2017 às 15:17

    O goleiro Alisson, da Roma seria um bom nome, acho que está pegando um banco por lá;
    Gil tem salário milionário, mas o Éverton Ribeiro tbm tem e aceitou diminuir;

    O Flamengo tem que ser mais agressivo no mercado, chegar com dinheiro na mesa. Eu entendo que a gente não está plenamente são no que se refere as finanças, mas as vezes o barato sai mais caro. Haja vista os gringos encostados, e ainda tem o Mugni que pagamos uma nota pra comprar e uma nota pra rescindir.

    Reply
    • Alex Silva disse:
      24/05/2017 às 15:19

      Não esqueça que o Flamengo ainda tem 300 milhões de dívida para pagar e cada ano diminuído. Contratações tem que ser pontuais e emprestar ou vender quem precisar.

      Reply
      • Thais Martini disse:
        24/05/2017 às 15:58

        O Alisson está sendo oferecido para times brasileiros, então quer dizer que ele quer voltar. Eu acho ele a melhor opção de goleiro!!!

      • Dimas da Silva Oliveira disse:
        24/05/2017 às 16:10

        Se está mesmo sendo oferecido tbm acho uma boa

      • Thais Martini disse:
        24/05/2017 às 16:32

        ele foi oferecido para o São Paulo faz uns 2 meses, porque o goleiro do São Paulo é horrivel

  • Arthur disse:
    24/05/2017 às 15:20

    Eu tentaria o seguinte:

    GOLEIRO: Rafael (Cruzeiro) – Ótimo goleiro e jovem, na minha opinião goleiro pra anos de clube, com potencial de seleção brasileira. Só está no banco pq o Fabio que é ídolo do time, tá fazendo chilique pra jogar… eu tentaria ver qual é. Walter do Corinthians e Rafael Cabral do Napoli são boas alternativas também.

    ZAGUEIRO: Pra mim o Gil cairia perfeitamemte nesse time, mas acho muito complicada uma negociação. Gosto da idéia do Anderson Martins, zagueiro técnico e sério. Melhor que as outras especulações aí, tipo Rodolpho…

    PONTA/MEIA DIREITA: Everton Ribeiro cai como uma luva nesse time, é a cereja do bolo, pra manter a tradição do Fla de trazer ótimos nomes na janela de meio de ano… habilidoso, incisivo, técnico, tem capacidade de fazer assistencias, faz gols…

    Enfim, com essas sugestões, o Fla tem tudo pra disputar os torneios restantes (infelizmente a Liberta já se foi) pra ganhar todos!

    Reply
    • Alex Silva disse:
      24/05/2017 às 15:23

      3 jogadores no máximo e venderia e emprestaria 3 também. Mancuello, Adryan e Gabriel.

      Reply
  • Rodrigo Felix Dutra disse:
    24/05/2017 às 15:26

    Só precisa dos 2 se o Rever sair . Goleiro e só dá uma boa vasculhada que consegue uma troca ou empréstimo . Temos jogadores valiosos no elenco que podem ser negociados : Donatti , Cuellar , Mancuello e temos perebas como Gabriel é Adryan . Confirmando o ER o Flamengo deveria trazer um goleiro 0800 e gastar o dinheiro na contratação de um grande zagueiro titular .

    Reply
    • Fred Cabral disse:
      24/05/2017 às 15:33

      Eu não queria a saída dos valiosos, mas se o treinador não aproveita os jogadores da maneira que deveria, a melhor solução é negociar mesmo. O que não dá é pagar uma nota e salarão e deixar eternamente no banco sem oportunidade.

      Reply
      • Urubu nunca rebaixado. Chupa. disse:
        24/05/2017 às 15:58

        Quem sao os valiosos? Mancuelo barata tonta e cuelar estabandado?!!!!!

      • Fred Cabral disse:
        27/05/2017 às 04:41

        Mancuello não consegue jogar porque o esquema do Zé não deixa, mas o cara tem qualidade DEMAIS, toque na bola, visão de jogo e chute, cuellar muito melhor que caramujo, o cara tem uma movimentação sem igual, quase nenhum torcedor repara isso, ele aparece demais pra receber dos zagueiros e sair com a bola e ainda fica fazendo movimentação pra opção de passe quando passa a bola pros meio campistas sempre. Não tem nenhum jogador no flamengo que faça isso como ele. O Zé que não sabe aproveitar. O problema pra mim tá no treinero.

    • Gleysson Paulo Oliveira disse:
      24/05/2017 às 15:50

      Grande zagueiro titular pra mim seria o Geromel do Grêmio! Acho q vale a pena pra fechar a zaga ao lado do Rever. Temos muita gente de qualidade na frente e q precisa jogar, precisamos de uma zaga segura e um goleiro confiável.

      Reply
      • Dieki disse:
        24/05/2017 às 17:23

        Rapaz, o Geromel vale o investimento, embora ele n seja novo, tem 30 anos eu acho.

  • Tiago Pires disse:
    24/05/2017 às 15:28

    Andei sabendo que eles vão para fechar com Everton Ribeiro e ver a situacoes do rodolpho, anderson martins e nilmar.

    Reply
    • Saulo disse:
      24/05/2017 às 15:56

      Cosidero Rodolfo e A. Martins péssimos nomes. O primeiro a muito tempo não tem sequência de jogos e vem de lesão. O segundo desfruta de um certo prestígio por causa de boas atuações em 2010/11, já estamos em 2017, vem atuando numa liga fraquissima por muito tempo, e chegaria sem ritmo de jogo pra partidas de alto nível.

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        24/05/2017 às 16:09

        Jogou bem em 2014 no Corinthians, o problema é depois daí, parece até que se contundiu seriamente.

  • Elder disse:
    24/05/2017 às 15:32

    Vasco forte na briga ahshuahushuahusahushuahusuahusahusahus
    só se for para não cair.
    SRN

    Reply
  • [email protected] disse:
    24/05/2017 às 15:34

    Fonte? Ano passado esse babaca falou q jamais jogaria no Flamengo que odeia o Flamengo

    Reply
    • Alefe Anjos disse:
      24/05/2017 às 15:42

      Sério isso? Se falou isso mesmo, pode ser até o messi, que se lasque.

      Reply
      • [email protected] disse:
        24/05/2017 às 17:52

        Sim, ano passado quando Flamengo estava correndo atrás de zagueiro e a mídia para variar falando da possibilidade de ele vir, ai ele malhou o pau no Mengão

    • Eduardo Sacramento disse:
      24/05/2017 às 16:37

      Tem fonte? Nunca li.
      Mas parece que ele é vascaíno, neh?! Não duvidaria.

      Reply
  • Zé Mário disse:
    24/05/2017 às 15:59

    Bom zagueiro, mas pra mim é só especulação.

    Reply
  • dropdead disse:
    24/05/2017 às 16:03

    Rever é lento demais, nosso time tem que jogar colado na nossa area com ele… e jogar num 433 com um zagueiro colado na sua area é tenso… time fica espaçado… precisamos de zagueiros com mais mobilidade… Gosto do Rever, mas num esquema 433 ele não encaixa e nossos profêxô só querem 433 hoje em dia!

    Reply
    • Dieki disse:
      24/05/2017 às 17:22

      Bem lembrado. Os dois titulares perdem no mano a mano. Precisamos de zagueiros mais rapidos pra compactar mais o time. Ainda mais que eles sobem
      Muito.

      Reply
  • Flavio disse:
    24/05/2017 às 16:05

    Agora ficou interessante

    Reply
  • andre wy disse:
    24/05/2017 às 16:08

    Só não especulam a principal carencia do elenco: GOLEIRO

    Reply
    • Adriano Marques disse:
      24/05/2017 às 16:16

      Especularam Walter, goleiro reserva dos gamba.

      Reply
      • Círio Santos disse:
        24/05/2017 às 16:50

        Reserva mas que diga se de passagem infinitamente melhor que o titular, perdeu a posição no grito e no beicinho pq tava pegando até pensamento nunca vi falhar

      • Adriano Marques disse:
        24/05/2017 às 16:57

        Pra ser melhor que o Ruinralha não precisa muito. Walter é bol goleiro mesmo.

      • Ednei P. de Melo disse:
        24/05/2017 às 21:35

        Não é Ruinralha, é Mureta! &;-D

    • SylarK disse:
      24/05/2017 às 17:38

      Mais urgente que zagueiro

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    24/05/2017 às 16:17

    Vaz, Rômulo e agora Anderson Martins.

    Rodrigo Caetano quer montar uma defesa vascaída no time do Flamengo.

    Reply
  • F. L o p e s disse:
    24/05/2017 às 16:24

    Gosto do Anderson, mas preferia Geromel, ou então trazer o Samir de volta.

    Reply
    • Diogo Mendes disse:
      24/05/2017 às 16:29

      Samir agora está jogando de lateral na Udinese.

      Reply
      • Marlon Marques disse:
        24/05/2017 às 16:42

        Titular absoluto

      • Caio Sá disse:
        24/05/2017 às 17:06

        Gostei da informação.

  • Léo Faria disse:
    24/05/2017 às 16:31

    Sensacional.
    Anderson e Rodolfo são 2 excelentes zagueiros para os padrões brasileiros.
    Temos que lembrar que Juan não vai durar muito tempo no Flamengo e que ainda estamos disputando 3 competições.
    No fim do ano da pro Flamengo se livrar do Vaz e do Juan e reequilibrar a quantidade de zagueiros.

    Reply
    • guilherme prates disse:
      24/05/2017 às 17:14

      Juan não joga mais em 2018 então tem q pensar em alguém mesmo.. mas a não renovação com rever q preocupa, Senai me engano acaba em Junho o emprestimo

      Reply
  • Eduardo Sacramento disse:
    24/05/2017 às 16:33

    Vão vender o Vaz? O Donatti vai sair? Achei que o Rever iria renovar.
    Somente isso justifica contratar 2 jogadores para a zaga. Imagino que seja apenas 1 deles, sendo uma prioridade e o outro sendo a opção. Ainda sim significa que alguém da zaga está de saída.

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      24/05/2017 às 21:34

      Pois é. Tendo o Rhodolpho, só falta o ET… &;-D

      Reply
  • João Paulo Aciole disse:
    24/05/2017 às 16:35

    Na duvida onde eh o H do Rhodolfo, coloca logo dois kkkkk

    Reply
    • Jon Snow Hellraiser disse:
      24/05/2017 às 19:56

      Exato! Só sei que se contratar esse zagueiro, aí pode parar. Pra mim deu!
      Rodoufodeu!

      Reply
  • Elvis Presley disse:
    24/05/2017 às 16:37

    Gostaria de saber quem são os empresários do Rodolpho e do Anderson Martins, alguém poderia me dizer?

    Reply
    • Caio Sá disse:
      24/05/2017 às 17:03

      Anderson Martins é Renato Costa.

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        24/05/2017 às 17:41

        Obrigado, Caio!

      • Caio Sá disse:
        24/05/2017 às 17:43

        Nada. Obrigação nossa colaborar com nossos coirmãos. Só fico pensando se as perguntas foram retóricas. KKKKKK

      • Jon Snow Hellraiser disse:
        24/05/2017 às 19:50

        Primeiro teriam que ter existido as perguntas tóricas pra que pudessem haver as retóricas, não? kkkkkkkk

    • Caio Sá disse:
      24/05/2017 às 17:04

      De Rodolpho é Rafael Felix.

      Reply
  • kirie disse:
    24/05/2017 às 16:43

    Rodolfo, Anderson Martins, Leandro Castan são opções que em nada vão mudar o problema da zaga, jogadores que já tiveram seu tempo e agora estão numa decrescente na carreira… Já dizia o filosofo: Lembrai-vos do Rômulo como era nos nossos pensamentos e a realidade que se apresentou… Prefiro gastar um troco no Geromel, preferiria ter gasto um troco no Juninho do Coritiba que foi para o Palmeiras…

    Reply
    • SylarK disse:
      24/05/2017 às 17:36

      Concordo (aliás, Rodolpho é forçar demais a amizade). Melhor gastar mais se for preciso em gente nova que não seja aposta. Assim é investimento, não custo, dá para revender lá na frente.

      Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      25/05/2017 às 03:05

      Poxa Geromel tem 32 anos, é o Grêmio pediria no mínimo uns 15.000.000, é 600,700 mil de salário. Sinceramente, eu gosto é do Luan que era do Vasco. Mas, o zagueiraço que o Flamengo perdeu chama -se Victor Cuesta que foi pro Inter.

      Reply
  • guilherme prates disse:
    24/05/2017 às 17:13

    Anderson Martins acho um bom nome, mas estou mais preocupado em não conseguir renovar com rever…

    Reply
  • Manhaes01 disse:
    24/05/2017 às 17:29

    Anderson Martins é bom nome, mas a prioridade é renovar com o Rever. O Rodolpho é furada, zagueiro fraco. Afinal o que houve com o Donatti?? Alguem precisa informar a situação do zagueiro…

    Reply
  • Drill Fevers disse:
    24/05/2017 às 17:30

    Vão torrar o dinheiro da venda do vinicius jr neste perebas , e gringos horriveis

    Reply
  • Ivan Loyola disse:
    24/05/2017 às 17:39

    Se for pra trazer este zagueiro, é melhor investir no Léo Duarte.

    Reply
    • mtakh disse:
      24/05/2017 às 18:10

      Concordo. Ano passado,ficaram Wallace e César Martins, Nunca deram chances a Antônio Carlos contratado junto ao Avaí. Saiu sem ter chances, foi pra Ponte,virou destaque do Brasileiro, vendido ao parmera.Era muito melhor que Wallace e César, mas foi culpa do Muricy,na época. Se o Léo Duarte for tão ruim, aí compra outro,mas tem que dar chances.

      Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      25/05/2017 às 02:53

      Poxa, num gosto dele não. Sério mesmo. Pensa num zaguerinho ruim

      Reply
  • Adriano Gomes disse:
    24/05/2017 às 17:42

    Por favor, não façam isso.kkkk
    Se não podem contratar bom zagueiro então deixa como está. Vão atrás de Gil, Miranda, Thiago Silva etc etc etc se não podem deixa como está. Pelo menos não joga dinheiro no lixo.

    Reply
    • Ivan Loyola disse:
      24/05/2017 às 17:46

      Também acho.

      Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      24/05/2017 às 18:44

      agora tem dinheiro de sobra €€€€€€

      Reply
  • Ivan Loyola disse:
    24/05/2017 às 17:50

    Caetano, vá atrás do goleiro Allison, da Roma!

    Reply
    • Borgerth disse:
      25/05/2017 às 01:43

      ele é da seleção pô
      vai sair da europa agora????

      Reply
      • Thiago Alves da Silva disse:
        25/05/2017 às 02:52

        Tentaria o Ochoa.

      • Borgerth disse:
        26/05/2017 às 01:33

        boa.

  • Leonardo disse:
    24/05/2017 às 18:02

    Isso aí sim vale mas só o Anderson o Rodolfo não !

    Reply
  • mtakh disse:
    24/05/2017 às 18:05

    Eu lembro do César, na copinha 2011,era grande,parecia bom goleiro,mas saia mal pelo alto.Passaram,6 anos,e o cara não evoluiu,conheço uns caras que torcem pra Ponte, e eles disseram ,que é afobado e inseguro,muito mal pelo alto. Esse ano foi reserva na rebaixada ferroviária. Não entendo,esses caras que ao invés de treinarem e aprimorarem suas deficiências,ficam acomodados por um bom contrato.Acabando com o Flamengo, irá acordar num Madureira, se der sorte.Espero que o Thiago, evolua, tem dificuldades pelo alto tbm,mas parece bom goleiro.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      24/05/2017 às 18:43

      Tristeza mesmo!

      Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      25/05/2017 às 02:52

      É igual o Léo Duarte. Não tem nenhuma condição de jogar nos profissionais no Flamengo. Não se está evoluindo. Mas pelo q vem mostrando. Pode esquecer.

      Reply
  • Eduardo Regis disse:
    24/05/2017 às 18:19

    Tragam o Miranda, ele vai sair de graça em Junho, pelo amor de Deus!

    Reply
    • Ivan Loyola disse:
      24/05/2017 às 18:23

      O contrato dele tá vigente até o meio do ano que vem. Se for tirar ele agora, a multa é de 15 milhões de euros.

      Reply
    • pw disse:
      24/05/2017 às 18:26

      Junho de 2018 que acaba o contrato dele, amigo

      Reply
    • Lemes disse:
      24/05/2017 às 18:49

      Possível reforço pro ano que vem, mas por enquanto acho difícil!

      Reply
  • Leonardo Gonçalves Novaes disse:
    24/05/2017 às 18:31

    Eu contrataria os dois e ñ renovaria com o Réver!

    Reply
    • Pedreiro do hawaii disse:
      24/05/2017 às 19:00

      Muito Ousado isso, se a zaga começar a tomar gol com os dois vão dizer que a diretoria vacilou em não ter mantido o Réver

      Reply
  • Helton disse:
    24/05/2017 às 18:37

    Quando será contratado o reforço mais necessário ao Flamengo no atual momento, qual seja aquele profissional que deve treinar a equipe, definir os esquemas táticos e decidir sobre as escalações iniciais, assim como as eventuais substituições necessárias no decorrer dos jogos?

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    24/05/2017 às 18:42

    Vão desistir de renovar com o Réver??
    Para que renovaram com Juan??
    Vai ficar com excesso de zagueiros…
    Venderão Donatti DM?

    Reply
    • Jon Snow Hellraiser disse:
      24/05/2017 às 20:07

      To ficando irritado com essa especulação. Se vier esse tal de Rodol fo deu!

      Reply
  • Fabio disse:
    24/05/2017 às 18:47

    Contrata o Lucas Leiva do Liverpool que o contrato vence em 30/06/2017 e some com o caramujo.

    Reply
    • Alex Silva disse:
      24/05/2017 às 19:16

      Poderia vir de graça, mais acho que o Grêmio deve ser o seu destino.

      Reply
      • Fabio disse:
        24/05/2017 às 19:23

        Só tem 30 anos, seria um baita reforço inclusive pra proxima Libertadores. Financeiramente o Flamengo tem mais condições, basta contactar o jogador e mostrar interesse.

    • Douglas Reis disse:
      24/05/2017 às 21:10

      Bom jogador mas a parte física dele tava meio degradada tipo o Rômulo que também é bom jogador mas parece um velho de 50 anos jogando, se arrasta em campo

      Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      24/05/2017 às 21:33

      Vai ser mais um que o Baiduzinho vai botar no banco… &;-D

      Reply
  • Martins bsb disse:
    24/05/2017 às 19:12

    Pra mim, são excelentes nomes.

    Donatti deve ser negociado (com certeza qualquer time q estiver classificado na libertadores para as fases de mata mata vai querer ele) Vaz é mediano e Juan tá velho.

    Teríamos Anderson Martins, Rodolfo, Vaz é Léo Duarte em definitivo.

    Reply
  • Alex Silva disse:
    24/05/2017 às 19:12

    No Fox Sport falaram do Eduardo Bandeira de Melo que ele não tomou providência nenhuma sobre a eliminação da Libertadores que ele confia no elenco e comissão. Hoje é outro jogo em relação a sábado. Uma eliminação pode ser o fim do Zé Ricardo no comando do Flamengo.

    Reply
  • Rodrigo Alves disse:
    24/05/2017 às 19:33

    Sou muito mais o anderson martins

    Reply
  • Pedreiro do hawaii disse:
    24/05/2017 às 19:36

    Caetano cheio das cartoletas, vai gastar tudo em jogadores supervalorizados?

    Reply
  • Paulo Sérgio disse:
    24/05/2017 às 20:14

    Eu falei que tinha mais…. Agora se vier, talvez signifique a saída do Rever

    Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      25/05/2017 às 02:49

      Flamengo precisa de 2 zagueiros. Lembre-se que Juan vai se aposentar e Donatti está lesionando frequentemente.

      Reply
  • Carlos Campos disse:
    24/05/2017 às 20:34

    No Curinga parece não ter deixado saudades…
    Como será seu futebol atualmente ???
    CRF sempre.

    Reply
    • Felipe Trindade disse:
      25/05/2017 às 00:04

      Com certeza, tem essa dúvida.
      Everton Ribeiro deve fechar.
      Gil seria o ideal, mas é bem difícil.
      Rodrigo Moledo, ex internacional não deve renovar no clube dele, é bom zagueiro.

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        25/05/2017 às 00:37

        Felipe…
        Zagueiro do Inter ???
        Será que um raio cairia duas vezes no mesmo lugar ( Réver ) ????
        Eu não contrataria, se não serve pro Inter na Série B, você acha que serviria para ser titular no Flamengo ???

      • Felipe Trindade disse:
        25/05/2017 às 23:37

        Fala meu parceiro, ele não é do inter a um bom tempo.
        Esta no Panathinaikos e foi eleito o melhor zagueiro da Grécia no ano de 2016.
        Mas é só uma opinião.
        Acho o Anderson Martins bom, mas não sei como esta, se é o do Vasco, ou o do Corinthians.
        Gil seria ideal.
        Esse Rodrigo Moledo vem atuando.
        Tmj amigo.
        Everton Ribeiro é nosso.
        SRN

      • Carlos Campos disse:
        25/05/2017 às 23:50

        Valeu…
        Saca pouco de jogadores de fora…
        Valeu as dicas !!!
        Grande abraço !!!
        Saudações Rubro Negras !!!

      • Felipe Trindade disse:
        26/05/2017 às 02:23

        Você é fera po.
        Tmj irmão, sem esquecer, falta um zagueirão!!!!
        Tmj, saudações ?⚫?⚫

      • Carlos Campos disse:
        26/05/2017 às 07:01

        Escrevi errado…
        Quis dizer que EU saco pouco de jogadores de fora….
        Rsrsrs
        Foi mal Felipe…
        Grande abraço !!!

      • Felipe Trindade disse:
        26/05/2017 às 14:13

        Hahaha, grande abraço irmão, tmj.

      • Carlos Campos disse:
        26/05/2017 às 16:10

        Falou My Brother !!!
        Grande abraço…

      • Carlos Campos disse:
        26/05/2017 às 07:22

        Grande abraço !!!

  • Almir Albuquerque disse:
    24/05/2017 às 21:02

    Aí eu vi vantagem. Zagueiraço.

    Reply
  • Abutre disse:
    24/05/2017 às 21:43

    Quando termina o contrato do Geromel?
    Gostaria de ver o Gil e o Geromel na zaga do Flamengo, nem que seja em 2018…

    Para o lugar do Messi Araújo, o que acham do Ralph, ex Gambá?

    Reply
    • Luiz Felipe Lugo disse:
      24/05/2017 às 22:48

      Ralf = MA

      Reply
    • Felipe Trindade disse:
      25/05/2017 às 00:02

      Ralf é um marcio Araújo forte.
      Jonas que está emprestado ao coritiba é muito mais jogador que o Márcio Araújo.
      Se for contratar, que seja Lucas Leiva, Sandro ou Petros.
      zagueiro, Anderson Martins não é o mesmo de anos atrás, mas pode ser bom nome, ou Gil.
      Everton Ribeiro e Vitinho ou Taison.

      Reply
      • Solange Brochat disse:
        25/05/2017 às 01:33

        POR SINAL Jonas ESTA BEM PREVILEGIADO LA NO CORITIBA JA TEM TIME EUROPEU DE OLHO NELE SABIAM.

      • Felipe Trindade disse:
        25/05/2017 às 22:59

        Não, não sabia mesmo.
        Ou não sei se você está zoando.
        Mas eu gosto muito dele, marca muito e sabe jogar com a bola no pé, um técnico inteligente, faz ele ser um grande jogador.

      • José Adérson disse:
        26/05/2017 às 22:38

        O único problema do Jonas quando estava no Fla era que ele normalmente ou era expulso ou estava suspenso por causa de cartões, ele parece ter melhorado esse quesito durante esse tempo que está no Coxa.

    • Solange Brochat disse:
      25/05/2017 às 01:33

      GIL E O MELHOR ZAGUEIRO QUE O FLAMENGO PODERIA TER

      Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      25/05/2017 às 02:47

      Contrato do Geromel, termina em 2019. Ganha 400.000. Não vem. Para volante, gostaria do Lucas Leiva

      Reply
  • Juliano Rodrigo disse:
    24/05/2017 às 22:19

    Com a grana do VJr dá pra comprarmos um zagueiro top pra ser titular, tipo o Gil ou o Geromel. Chega de ficar trazendo esses “meia bocas”.

    Reply
    • Solange Brochat disse:
      25/05/2017 às 01:32

      GIL SERIA O ZAGUEIRO EXELENTE PARA O MENGAO

      Reply
  • Rafael Romero disse:
    25/05/2017 às 01:17

    Traz zagueiros pela mor de Deus. …..dá até saudades do Gamarra….manda essa doença do Rafael Vaz de volta pro Vasco

    Reply
  • Elio Filho disse:
    25/05/2017 às 01:40

    Tem q trazer um zagueiro alto, rápido, bom cabeceador e q não pense q é o Leonel Messi nos dribles (como o R. Vaz)…
    Zagueiro com esse estilo, tipo Mina e Jemerson, é o q o Fla precisa…

    Reply
  • Leandro disse:
    25/05/2017 às 02:27

    Gustavo scarpa do falido fluminense deve custar cerca de 25-30 milhoes de reais, o cara é novo 23 anos, um otimo jogador e joga mt bem pelo lado esquerdo,Flamengo ganhouna loteria 164milhoes de reais, em vez de investir em gringos perna de pau que nunca vimos jogar no Brasil, o Flamengo tem que começar a investir em talentos que jogam aqui no Brasil.30milhoes no scarpa 20 milhoes no everton ribeiro e temos um time capaz de vencer umas 2 ou 3 libertadores.

    Reply
  • Leandro disse:
    25/05/2017 às 02:32

    Gustavo scarpa do falido fluminense deve custar cerca de 25-30 milhoes de reais, o cara é novo 23 anos, um otimo jogador e joga mt bem pelo lado esquerdo,Flamengo ganhouna loteria 164milhoes de reais, em vez de investir em gringos perna de pau que nunca vimos jogar no Brasil, o Flamengo tem que começar a investir em talentos que jogam aqui no Brasil.30milhoes no scarpa 20 milhoes no everton ribeiro e temos um time capaz de vencer umas 2 ou 3 libertadores. https://uploads.disquscdn.com/images/1f5e31faba743811bf7c010cb3f94e1350b729d1d3a165cbb825bf4ae67d78f2.png

    Reply
    • Vitor Hugo disse:
      25/05/2017 às 10:17

      Flamengo não ganhou 164 milhões, para de viajar, descontado impostos e comissões, o FLAMENGO ficou com 100 milhões LÍQUIDOS. melhor guardar esse dinheiro no cofre e deixar o Banana De Mello, e o Rodrigo Caetano ir embora, e o dinheiro deixar pro BAP, esse sim tem espírito de vencedor!!

      Reply
      • Leandro disse:
        25/05/2017 às 12:19

        Edai? Ficou com mais de 100 milhoes, viajar é achar que o bap vai assumir a presidencia algum dia Kkkkk.

      • Lucas Da Mota disse:
        25/05/2017 às 15:09

        Se essa gestão não vencer pelo menos um brasileiro até o ano que vem, pode ter certeza que vão perder a eleição.

  • Roney disse:
    25/05/2017 às 07:36

    Tiago, zagueiro central do Bahia (pertence ao Atlético MG, que o cedeu aos baianos por empréstimo). Xerifão e destaque do Tricolor, é muito seguro, alto, fortíssimo em bolas aéreas ofensivas, chuta forte de fora da área. Eleito o melhor zagueiro do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste. Um dos melhores no Brasil hj embora não tenha tanto holofote.

    Sem dúvidas custaria mais barato, está inteiro fisicamente e é jovem a ponto de ser vendido futuramente. Predicados que certos nomes ventilados na gávea como Rhodolfo (lesionado) e Anderson Martins (alto salário) não tem. O Flamengo tem que parar de procurar grife ou estrangeiros e peneirar com atenção os clubes de menor investimento. Tem muita coisa boa ainda não valorizada pra contratar.
    SRN

    Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      29/05/2017 às 07:58

      Já vi jogando. Acho ele, uma contratação muito melhor que o Rodolfo. Mas prefiro Anderson Martins e Pablo.

      Reply
  • Serginho Meira disse:
    25/05/2017 às 08:14

    É isso q eu fk puto com o Fla se é pra investir pq não vsi no Geromel invés de fkr inventando e trazendo jogador q “pode dar certo” um ta em recuperação (Flamengo virou hospital) e o outro ja ta na faixa dos 30 e cade o cabeça de area bom?
    Escreve ai lá vem sofrimento de novo !
    SE TOCA FLAMENGO SE É PRA GASTAR GASTA DIREITO SE NÃO VAMOS TORRAR O VINÍCIUS JR POR JOGADORES MEDIANOS E QUE NÃO VÃO DAR CERTO!

    Reply
  • Felipe José Schweitzer disse:
    25/05/2017 às 09:12

    pergunta pro gremio quanto querem no geromel, deve ser uns 20 milhões, paga e pronto, chega de jogador MEIA BOCA

    Reply
    • Vitor Hugo disse:
      25/05/2017 às 10:12

      20 milhões? tá achando que tá comprando o Réver kkkkk? ele não sai do Grêmio cara, não viaja, ele teve uma proposta de 70 milhões, e o presidente do Grêmio disse que ele não é NEGOCIÁVEL.

      Reply
      • Thiago Alves da Silva disse:
        29/05/2017 às 07:56

        Respeito sua opinião. Mas Geromel tem 32 anos, acho que 15.000.000,o Grêmio aceita. E uns 650.000 de salário. Por esse valor tem coisa melhor.

  • André Santoro disse:
    25/05/2017 às 11:29

    Não sei se alguém percebeu… O time jogou atordoado, desanimado e tenso. Vaz, o mais desesperado já deve ter recebido o recado: novas contratações virão e ele vai esquentar banco até ser descartado. O grupo parecia ter vindo de um esporro homérico dos superiores, o que é bom, já que ficaram o primeiro semestre inteiro no chinelinho… To acreditando que vem mesmo dois zagueiros e claro, o éverton ribeiro. Mas isso mexeu com a cabeça dos jogadores que é permeado por panelas e amizades boleiras… Acabou o recreio, molecada amadora! Hora de ter apenas homens no flamengo! Chega de “moleques” !

    Reply
  • Yan Costa disse:
    25/05/2017 às 16:43

    Quanto o muro baixinho ganha ?…
    Por 20mil mês eu não tomaria os gols que esse cidadão vem tomando.

    Gol de escanteio, gol até na cobrança de lateral estamos tomando…..

    Falta muito pro Habeas do Bruno ? #zOa.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Amuleto do Flamengo está fora do próximo duelo do Brasil na Copa

1

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

6 7
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo fez proposta por Martín Ojeda? Veja apuração do Coluna do Fla

10 17

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

20 5
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

32 5
Libertadores

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 34
Comentários Recentes
  1. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  2. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  3. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  4. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  5. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo