Após gol na Copa do Brasil, Matheus Sávio se diz aliviado

Compartilhe com os amigos

2017 tem sido um ano especial para Matheus Sávio, sendo ele o jogador recém-integrado ao profissional que conta com maior prestígio do técnico Zé Ricardo, tendo mais chances que os seus companheiros provenientes da base.

Apesar de pouco tempo no elenco, Matheus Sávio já protagonizou a amarga eliminação na Libertadores, estando envolvido diretamente nos lances que ocasionaram os gols do San Lorenzo, que levaram o time argentino à vitória por 2×1.

Na partida de ontem (24), o Fla passava sufoco contra o Atlético-GO, mas o jovem acabou marcando um gol que deu tranquilidade ao Fla para o restante da partida. No desembarque, Sávio falou sobre o momento.

“A pressão não é só para mim, mas para o grupo todo. A gente ficou com uma ferida, mas temos que arranjar motivação”, afimou Sávio, que ainda disse depois: “Foi uma semana complicada, a gente sentiu muito a eliminação na Libertadores, mas felizmente conseguimos a classificação na Copa do Brasil. Hoje em dia futebol é muito resultado, então temos que conseguir o resultado jogo a jogo e vencer todas as partidas”.

Além do gol na Copa do Brasil, o jovem também marcou na estreia do Fla pelo Brasileirão, jogo em que o Flamengo ficou no empate por 1×1 com o Atlético-MG.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • caraca um cruzamento pífio ridículo que sem querer resultou em um gol contra. time quase perdeu pro time semi amador recém chegado da segundona. será que só eu que acho esse carinha fraquíssimo sem talento algum.que no meu vê aí tem atributos de jogador. quase voamos ontem de novo. kkkkkkk um time sem elenco onde só temos Diego que joga muito um Técnico cabaço com um time com 4 laterais e nenhum meio de campo. quer ser campeão. acordem rubro negros precisamos de umas peças ai. com isso que tá não dá.

    • é por isso q a nossa base n vai pra frente… preferem vaiar os da base e deixar gabrieis durante 5 anos sendo titulares.

  • Somos o cemitério de promessas, os moleques pra conseguirem jogar no Flamengo tem que superar a falta de oportunidades, vaias da própria torcida, elencos composto por jogadores de empresários e pouca confiança da diretoria em seus trabalhos, e aí do moleque que entre e não tenha atuação destacada, será emprestado pra boa vista e Luverdense pra “ganhar experiência”, quando na verdade será apenas esquecido e seu contrato provavelmente não renovado.
    Parabéns a todos que surgiram nesse cenário e ainda se destacaram, não foram poucos, mas deveria ter sido muito mais, Flamengo só brilhou quando foi o time da categoria de base, quando decidiram deixar os moleques da Gávea comandar o time, pena que dos anos 80 pra cá essa cultura foi perdida… Mais ainda podemos resgatar.

    • Seu comentário foi certeiro.

      • Tmj e SRN

Comentários não são permitidos.