Após jogo apagado, Ederson espera novas chances para crescer no Fla

Compartilhe com os amigos

Sem atuar desde junho de 2016, o meia-atacante Ederson voltou ontem a disputar uma partida pelo Mengão, entrando no 2° tempo da partida contra o Atlético-GO.

O jogo era pouco agitado, e as equipes não conseguiam criar grandes chances de gol, sendo assim, Zé Ricardo resolveu acionar Ederson no lugar de Matheus Sávio, na esperança de mudar a partida.

Apesar de se mostrar bem fisicamente, além de muita vontade, o camisa 10 sofreu com a falta de entrosamento da equipe, e não conseguiu produzir algo diferente no jogo, sendo assim, a torcida rubro-negra segue a esperar que Ederson apresente um bom futebol, assim como conseguiu fazer em algumas atuações quando chegou à equipe.

O próximo compromisso do Fla será na estreia do Brasileirão, onde enfrentará o Atlético-MG, jogo que será no sábado (13), às 16h00 no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nunca vi bom futebol no Ederson, mas torço para que eu esteja errado e ele jogue demais pra ajudar o Mengão na busca pelos titulos.

  • Só achei o título bem canalha.
    SRN

  • Pensamentos do Éderson: “hum… no lado esquerdo, tem uma formiguinha que corre e marca pra c******, mas não é muito inteligente para criar jogadas; já no lado direito, tem o Cirinão que só sabe correr à longa distância e tropeça na bola; por fim, tem um tal de Peteleco que mal consegue chutar uma bola em direção ao gol.”
    Em suma: molezinha! &;-D

    • Everton é melhor que o Ederson, ano passado (e esse ano) Everton foi um dos principais jogadores do time, inclusive, se não me engano, ele foi o cara que mais deu assistências na temporada, no 3×3 contra o chorafogo ele fez um gol e deu duas assistências pros outros 2 gols.

      • Eu também não entendo a idolatria pelo Ederson . Desde que veio pro Flamengo ele teve alguma fase melhor que o Everton ? NÃO ! Só jogou bem em 3 jogos : Contra o Palmeiras , Internacional e quando se machucou contra o Corinthians . Porem não foi nenhuma partida excepcional , a melhorzinha foi contra o Palmeiras que fez 2 gols . De restante fez péssimas a medianas partidas , quando não estava no DM . Resumindo : Só e melhor que o Everton no nome , porque dentro de campo o motorzinho e muito melhor , querem elevar o Ederson ao nível do Conca e do Diego , porem ele não e , fora o péssimo custo beneficio . Pode vazar fim do ano que não fará falta , e vamos da dupla Evertons nas pontas . O motorzinho na esquerda e o Ribeiro na direita .

        • Também prefiro o Éverton ao Éderson. inclusive ouso a dizer que está entre os 3 jogadores mais importantes do Flamengo junto com Diego e Guerrero.

      • Concordo, hj no elenco que temos, ele é importante. Pq? não temos jogador para substituir ele, a altura.
        Porém temos um grave problema no nosso time. Controlamos 90% dos jogos. Nossa zaga é segura, tomamos pouquíssimos gol, o MarcioAraujo, surpreendentemente está voando, e sem entregar a bola no pé do adversário, mais temos pouca efetividade na hora de fazer gol.
        pq?
        Simples, sem o Diego que sabe fazer gol, fica tudo na costa do GUERREIRO. E graças a Deus, ele vive a melhor fase da carreira dele. Temos dos meia-atacantes que não sabem criar o jogo, e nem fazer gols.
        EVERTON e GABRIEL/BERRIO, não ajudam na criação e não tem faro de gol. Eu nunca chamaria eles de meia-atacantes, e sim, se laterais avançados, pq?
        Eles marcam muito, acompanham os laterais, e puxam os contra ataques, cruzam muito bem para área, procurando o GUERREIRO.

        • Por isso esta vindo o Everton Ribeiro . Mas essa idolatria pelo Ederson não tem explicação , jogador bem comum e que teve diversas partidas fracas e pouquíssimas de destaque , pode até ser por estar sempre sem ritmo de jogo , mas o Flamengo e muito grande pra ficar refém , a espera de jogador bichado .

          • O EVERTON RIBEIRO, seria fundamental.
            Colocaria o BERRIO/GABRIEL no banco. Berrio seria uma bela opção de velocidade no segundo tempo.
            Além disso, se o Diego fosse convocado, suspenso ou se machucasse ele poderia fazer essa função também.
            Hj só o DIEGO PENSA O JOGO. Se o EVERTON vier, ele irá distribuir a responsabilidade, e a marcação em cima do DIEGO também.
            A situação do EDERSON, será muito difícil. Pois tem Everton muito bem fisicamente, tem a entrada do VINICIUSJR agora, e mês que vem tem o CONCA. Todos jogam na mesma posição.
            Sem contra com PAQUETA, ADRYAN, THIAGOSANTOS ( LESIONADO ).

      • Em termos de composição e marcação, sem sombras de dúvida. Mas será ofensivamente? Sabemos que apesar de sua eficiência, o Éverton não é lá muito criativo (como dizem, mais transpiração a que inspiração) e nesse aspecto, acredito que o Éderson leva a melhor. Mas saberemos mesmo é na “prática”… &;-D

        • Perfeito, o Everton, é um excelente lateral avançado. Marca bem, corre muito, e cruza muito bem.
          Agora em termos de criação de jogadas, e finalização em gol, é muito deficiente, igual ao BERRIO.

Comentários não são permitidos.