Após mais uma atuação fraca, Mancuello se complica no Fla

Compartilhe com os amigos

Com mais de um ano no Fla, está claro que o argentino Mancuello ainda não conseguiu se adaptar no Brasil, e a paciência do torcedor parece estar perto do fim com o camisa 11.

As atuações abaixo do esperado muitas vezes acabavam sendo justificadas pela improvisação do atleta, que sendo originalmente um 2º, acabava atuando como armador e até mesmo pela ponta direita.

Contra a Universidad Católica, Mancuello finalmente jogou em sua verdadeira posição, mas o rendimento foi novamente longe do esperado, rendendo vaias ao argentino, que ainda foi sacado por Zé Ricardo e nem voltou para a segunda etapa.

Mancuello deverá ter uma chance de se redimir no próximo domingo (7), quando o Fla enfrentará o Fluminense pelo jogo que decidirá o campeonato carioca. Vale lembrar que o rubro-negro entrará em campo com a vantagem de 1×0 no placar, conquistada no 1º confronto dessa decisão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Infelizmente não arma e não marca, é bom tecnicamente, tem um bom chute e passe mas parece que não está com a mesma velocidade e força que os outros jogadores por isso não tem espaço para desenvolver suas qualidades.

  • Muito apático, parece estar sempre desmotivado e desinteressado em jogar não tem a mesma vibração dos demais, acaba prejudicando a equipe.

  • O mancuello e um bom jogador sem dúvida, mas já é o segundo jogo que vejo ele fazer isso. Ele deveria ser o articulador do time junto com o arao, mas se enterra dentro da área. Vários momentos o Guerrero saia e tentava tabelar e Mancuello lá dentro da área fazendo não sei o que.
    Mereceu sair no intervalo.
    Falando nisso, o zé descobriu que pode fazer substituição a qualquer momento do jogo. Parabéns. Kkk

  • Mancuello é bom jogador e não justifica essa perseguição toda, até porque se tem alguém que merece isso é o Gabriel. Jogador completamente inútil e fraco que continua sendo escalado mesmo fazendo nada em campo.

  • Mancuello é um bom jogador. Alterna bons e maus momentos como qualquer bom jogador. Só isso. Domingo contra o Flu ele entrou muito bem, ontem nem tanto e só. Ele não “se complicou” pelo fato de que ele NÃO vai ser titular nesse time. Se hoje não tem espaço como titular, com Conca e Ederson integrados aí é que não vai ter mesmo. Mas ele é um ótimo reversa para ter no elenco. Às vezes cansa essas secadas de alguns colunistas pq parece que o clube só precisa de 11 jogadores e pronto.

    • Assino embaixo! &;-D

    • Carlos,
      O problema é que o Mancuello foi contratado para ser titular. Acho ele útil ao elenco. Só não sei dizer se o custo benefício compensa ou não.
      SRN

      • Mas todos eles foram, André. Mancuello, Cuellar, Rômulo, Rodinei, etc. Bom que o elenco é qualificado, mesmo com uma atuação ruim vez por outra de alguns jogadores. SRN

  • Parecia que o Flamengo ia acertar a mão dessa vez com os gringos, coisa rara na nossa história, mas só os peruanos é que estão correspondendo.

  • Com Matheus Sávio babando de vontade de jogar e a gente discutindo Mancuello, esse é o nosso Flamengo.

    • Fato

  • Vende. Não deu certo aqui. Acontece.

  • Mancuello e Gabriel podem dar a mão e ir pede para cagar.

  • O mancuello e gente boa…e só …não tem força física pra encarar uma partida de libertadores.foi bem no carioca que o nível e fraco.tem que ir pro fim da fila.ele e muito frágil fisicamente, não tem força de arranque,não tem velocidade. Triste porque tem técnica.

    • Que isso. O cara jogava no campeonato argentino cara, já viu o campeonato argentino? Kkkk

  • Sempre defendi o Mancu mais ontem me decepcionou..

    • Somos dois! Ainda acho que ele é bom de bola, só que no Mengão não vai vingar. Ontem, isto estava mais nítido do que água cristalina, como caí na real, me dei conta de que seria melhor se ele tentasse a sorte em outras praças.

      SRn

  • PRA MIM O PIOR EM CAMPO FOI O ALEX MURALHA, FALHOU DIVERSAS VEZES E NO GOL DA CATÓLICA UMA BOLA BAIXA ESTAVA SAINDO DO GOL.

  • Opa! Stop! Eis me aqui #forazé!. É incrível a lavagem cerebral, é triste vê suas mentes estrupadas pelo Zé e a corja que o apóia. Vcs torcedores ratos de laboratório não consegue analisar uma partida de futebol com bom senso, o problema de vcs é ganhamos vamos ser campeão, perdemos alguém não presta. Incapazes de analisar a verdade​ dos fatos. Qual é o padrão tático do Flamengo? Laterais que viram meias ou meias que viram pontas? Ou zagueiros que viram atacantes? Meias? Eu não vi nada sobressalente na partida aliás a UCC controlou mais o jogo, pecando nas finalizações. A situação é a mesma do ano passado, quando todos gritava cheirinho do hepta, enquanto o “técnico” claramente declarava sorte nisso ou naquilo dedo do Zé? Só quem conhece é o MA. O Flamengo segue queimando jogadores e fazendo o torcedor leigo crucificar jogadores de forma injusta. Se tivéssemos um técnico de verdade com elenco que temos na maioria deles no banco, não seria 3×1 e 7×1. Agora vcs modinhas Maria vai com as outras, sejam honesto em suas declarações e venha aqui falar alguma coisa quando formos eliminados, humilhados e.e, aliás KD os críticos do Guerrero? KD os ridículos sem noção que queria o Guerrero fora agora chupa, já faz tempo que tá carregando o time nas costas, sofrendo com o falso esquema do Zé. As minhas decorações segue na linha do tempo a minha ideologia não muda de uma partida para outra. Agora dúvido que aja dentre vcs um Flamenguista mais verdadeiro que, porém lúcido, coerente e depreendido de mídia.

    • Não existe amigo, você é o dono da razão, parabéns! Só uma observação: realmente as chances que o Flamengo criou poderia ter ficado 7 x 1.

    • Com o Ego inflado como o seu não tem como descordar do único Flamenguista (lhe corrigindo, se diz Rubro-Negro. Desculpa tá?) verdadeiro do Mundo! Nem o Zico é!

    • Caramba! Não sei o que você andou tomando… &;-D

      • Ou fumando, ou cheirando…

    • UCC controlou mais o jogo?? Tá usando dos bons heim??? Agora, sobre o seu comentário: Maluco e vascaíno. Todos aqui já sabem que você é um vascaíno travestido de mengão. Não adianta cara. Sei que deve ser difícil ver o flamengo pagando as dívidas, com CT e com planejamento. Algo jamais visto no CRF. Não adianta vir aqui e dizer que seremos eliminados e humilhados. Nunca há humilhação com esse eterno manto. Fique ai em são januário, deixe o fla seguir em frente e deixe o zé trabalhar.

    • Superação no chilique! Masturbe-se mais que passa, é a receita para se fazer a massa de pão de queijo render.

  • 12 milhões no Mancu e 11 milhões no Berrío, às vezes o fla faz cada contratação maluca!

    Com esses valores dava para trazer o Éverton Ribeiro e mais algum outro bom jogador!

  • Ele destoa sempre do time, some em jogos decisivos, fisicamente muito frágil, afobado e lento. Tem técnica, mas não tem regularidade. Ainda é uma boa peça para entrar no decorrer do jogo, mas de titular não consegue render. Mas achei engraçado o título. Por que Gabriel até hoje não se complicou no Flamengo?

    • Esse Gabriel é protegido por alguém no Fla, não sei quem mais ele deve ser. O cara ontem fez 200 jogos pelo Fla desses só uns 10 jogos que ele jogou bem, nos outros 190 foi um completo inútil.

      • 201

      • o nome do protetor é “Carlos Leite”.

    • Essa continuidade de Gabriel no elenco do Flamengo, chama-se Flávio Godinho, ex-vice de futebol e homem forte de EBM. No inicio da era EBM, ele comprou o Gabriel do Bahia (onde foi colocado na mídia que alguns empresários tinha comprado o passe de Gabriel e colocado no Flamengo), por isso que foi renovado o contrato até o final de 2019. O “Peteleco” tem costas largas. SRN

  • ”Após mais uma atuação fraca, Gabriel se complica no Fla”

    Sonho meu .

  • NÃO JOGOU MAL, O TIME ESTAVA TODO MAL DO PRIMEIRO TEMPO, DAVA ESPAÇO PARA O MEIO CAMPO E ATAQUE DO CATÓLICA…POR SINAL NA CHANCE MAIS CLARA DO PRIMEIRO TEMPO SAIU DOS SEUS PÉS, DRIBLOU ARRANCOU, PASSOU PARA ARÃO QUE SERVIU PRA GUERRERO CARA A CARA COM O GOLEIRO..FOI A CHANCE MAIS CLARA DO PRIMEIRO TEMPO, PERGUNTO: DURANTE O JOGO QUAL JOGADOR CONSEGUIU DÁ UM DRIBLE SECO NO MEIO ARRANCAR E PASSAR PRA CRIAR UMA CHANCE CLARA? QUEM?
    PRA MIM O ZÉ RICARDO ERROU QUANDO COLOCOU O GABRIEL, POIS ESTE DEIXOU MUITO ESPAÇO NA DIREITA PORQUE DE VEZ POR OUTRA ESTAVA APARECENDO NA ESQUERDA E NO MEIO ATRAPALHADO O SISTEMA DE JOGO, E A ATUAÇÃO DO MANCUELLO; QUE POR SINAL DESDE OS 5 MIN ESTAVA JOGANDO NO SACRIFÍCIO DEPOIS DA JOGADA DURA EM CIMA DELE; VEJA COMO O ZÉ ERROU QUE MUDOU LOGO DE CARA PARA O SEGUNDO TEMPO, COLOCANDO O RODINNEI, COLOCANDO O GABRIEL NA POSIÇÃO DO MANCUELLO, MAIS RECUADO, E ONDE SAIU O GOL DO LADO ESQUERDO, ONDE ESTE COBRIA AS SUBIDAS DO TRAUCO E DO EVERTON. MAIS A FRENTE O ZÉ COLOCA O TIME DO JEITO QUE ERA PRA SER ESCALADO DESDE O INÍCIO, A LINHA DE QUATRO COM EVERTON-TRAUCO-ARÃO-RODINNEI- COM GUERRERO A FRENTE. FINALIZANDO PRA MIM O ERRO FOI A ESCALAÇÃO DO GABRIEL QUE VEZ POR OUTRA FLUTUA PELO MEIO PARA ORGANIZAR, MAS NA REALIDADE SÓ ATRAPALHA!

  • OK, ontem não teve desculpas e jogou mal, mas ainda acredito nele, acho bem possível que se jogar domingo jogue bem. Longe de ser um Gabriel

    • NÃO JOGOU MAL, O TIME ESTAVA TODO MAL NO PRIMEIRO TEMPO, DAVA ESPAÇO PARA O MEIO CAMPO E ATAQUE DO CATÓLICA…POR SINAL NA CHANCE MAIS CLARA DO PRIMEIRO TEMPO SAIU DOS SEUS PÉS, DRIBLOU ARRANCOU, PASSOU PARA ARÃO QUE SERVIU PRA GUERRERO CARA A CARA COM O GOLEIRO..FOI A CHANCE MAIS CLARA DO PRIMEIRO TEMPO, PERGUNTO: DURANTE O JOGO QUAL JOGADOR CONSEGUIU DÁ UM DRIBLE SECO NO MEIO ARRANCAR E PASSAR PRA CRIAR UMA CHANCE CLARA? QUEM?
      PRA MIM O ZÉ RICARDO ERROU QUANDO COLOCOU O GABRIEL, POIS ESTE DEIXOU MUITO ESPAÇO NA DIREITA PORQUE DE VEZ POR OUTRA ESTAVA APARECENDO NA ESQUERDA E NO MEIO ATRAPALHADO O SISTEMA DE JOGO, E A ATUAÇÃO DO MANCUELLO; QUE POR SINAL DESDE OS 5 MIN ESTAVA JOGANDO NO SACRIFÍCIO DEPOIS DA JOGADA DURA EM CIMA DELE; VEJA COMO O ZÉ ERROU QUE MUDOU LOGO DE CARA PARA O SEGUNDO TEMPO, COLOCANDO O RODINNEI, DESLOCANDO O GABRIEL NA POSIÇÃO DO MANCUELLO, MAIS RECUADO; E ONDE SAIU O GOL: JUSTAMENTE DO LADO ESQUERDO, ONDE ESTE COBRIA AS SUBIDAS DO TRAUCO E DO EVERTON. MAIS A FRENTE O ZÉ COLOCA O TIME DO JEITO QUE ERA PRA SER ESCALADO DESDE O INÍCIO, A LINHA DE QUATRO COM EVERTON-TRAUCO-ARÃO-RODINNEI- COM GUERRERO A FRENTE. FINALIZANDO… PRA MIM O ERRO FOI A ESCALAÇÃO DO GABRIEL QUE VEZ POR OUTRA FLUTUA PELO MEIO PARA ORGANIZAR, MAS NA REALIDADE SÓ ATRAPALHA!

  • Se manda argentino sem sangue.

  • Ele é um jogador que ainda está valorizado.. Prova foram os rumores sobre o interesse de ma equipe mexicana no início do ano. Acho que poderíamos vendê-lo e trazer o Everton Ribeiro. Matamos 2 coelhos com uma cajadada só. Trazemos Everton e diminuímos 1 estrangeiro.

  • Se para você o “Mancuello se complicou”, imagina o que dizer do Gabriel (peteleco), que na entrevista após o jogo disse; “estou tranquilo com as vaias, porque sei que fiz uma grande partida hoje, como todo o time do Flamengo”, creio que seria bom ele assistir o VT das partidas que ele participa e tirar uma melhor conclusão do que ele faz em campo, onde foi uma das peças destoantes de ontem, junto com o próprio Mancuello, e não vou citar Muralha ou Vaz, porque a culpa foi de todo o sistema defensivo, onde Trauco dá muito espaço para o cruzamento, Vaz falha em não cortar a bola, Rever deixa o Silva cabecear e o Muralha como de costume, não faz a defesa das poucas bolas que vão em direção ao gol. Ninguém aguenta mais o Gabriel neste time. SRN

  • Bom jogador, mas fisicamente é uma negação. Teve um jogo que ficou fora por problema estomacal… Enfim, é um Zé Meningite. Talvez a melhor forma de utilizá-lo seja entrando no segundo tempo, quando os adversários estão cansados. Ou então vendê-lo mesmo.

  • Decepção, achei q seria diferente dos inúmeros gringos que não dão certo no Brasil.

  • Acho que o Mancuello sentiu a pressão de jogar no fla….Reparem que ele joga sempre afobado, meio apavorado. Quando é assim, não adianta insistir. Mudanças de ares pra ele é o ideal e para o fla, o mesmo poderá servir de moeda de troca. SRN!

  • Desisto dele para ser titular…(até ontem achava que iria ser o nome do jogo), bom para compor elenco…

Comentários não são permitidos.