Notícias

Após mais uma atuação fraca, Mancuello se complica no Fla

Compartilhe

Com mais de um ano no Fla, está claro que o argentino Mancuello ainda não conseguiu se adaptar no Brasil, e a paciência do torcedor parece estar perto do fim com o camisa 11.

As atuações abaixo do esperado muitas vezes acabavam sendo justificadas pela improvisação do atleta, que sendo originalmente um 2º, acabava atuando como armador e até mesmo pela ponta direita.

Contra a Universidad Católica, Mancuello finalmente jogou em sua verdadeira posição, mas o rendimento foi novamente longe do esperado, rendendo vaias ao argentino, que ainda foi sacado por Zé Ricardo e nem voltou para a segunda etapa.

Mancuello deverá ter uma chance de se redimir no próximo domingo (7), quando o Fla enfrentará o Fluminense pelo jogo que decidirá o campeonato carioca. Vale lembrar que o rubro-negro entrará em campo com a vantagem de 1×0 no placar, conquistada no 1º confronto dessa decisão.

Ver comentários

  • Desisto dele para ser titular...(até ontem achava que iria ser o nome do jogo), bom para compor elenco...

  • Acho que o Mancuello sentiu a pressão de jogar no fla....Reparem que ele joga sempre afobado, meio apavorado. Quando é assim, não adianta insistir. Mudanças de ares pra ele é o ideal e para o fla, o mesmo poderá servir de moeda de troca. SRN!

  • Decepção, achei q seria diferente dos inúmeros gringos que não dão certo no Brasil.

  • Bom jogador, mas fisicamente é uma negação. Teve um jogo que ficou fora por problema estomacal... Enfim, é um Zé Meningite. Talvez a melhor forma de utilizá-lo seja entrando no segundo tempo, quando os adversários estão cansados. Ou então vendê-lo mesmo.

  • Se para você o "Mancuello se complicou", imagina o que dizer do Gabriel (peteleco), que na entrevista após o jogo disse; "estou tranquilo com as vaias, porque sei que fiz uma grande partida hoje, como todo o time do Flamengo", creio que seria bom ele assistir o VT das partidas que ele participa e tirar uma melhor conclusão do que ele faz em campo, onde foi uma das peças destoantes de ontem, junto com o próprio Mancuello, e não vou citar Muralha ou Vaz, porque a culpa foi de todo o sistema defensivo, onde Trauco dá muito espaço para o cruzamento, Vaz falha em não cortar a bola, Rever deixa o Silva cabecear e o Muralha como de costume, não faz a defesa das poucas bolas que vão em direção ao gol. Ninguém aguenta mais o Gabriel neste time. SRN

  • Ele é um jogador que ainda está valorizado.. Prova foram os rumores sobre o interesse de ma equipe mexicana no início do ano. Acho que poderíamos vendê-lo e trazer o Everton Ribeiro. Matamos 2 coelhos com uma cajadada só. Trazemos Everton e diminuímos 1 estrangeiro.

  • OK, ontem não teve desculpas e jogou mal, mas ainda acredito nele, acho bem possível que se jogar domingo jogue bem. Longe de ser um Gabriel

    • NÃO JOGOU MAL, O TIME ESTAVA TODO MAL NO PRIMEIRO TEMPO, DAVA ESPAÇO PARA O MEIO CAMPO E ATAQUE DO CATÓLICA...POR SINAL NA CHANCE MAIS CLARA DO PRIMEIRO TEMPO SAIU DOS SEUS PÉS, DRIBLOU ARRANCOU, PASSOU PARA ARÃO QUE SERVIU PRA GUERRERO CARA A CARA COM O GOLEIRO..FOI A CHANCE MAIS CLARA DO PRIMEIRO TEMPO, PERGUNTO: DURANTE O JOGO QUAL JOGADOR CONSEGUIU DÁ UM DRIBLE SECO NO MEIO ARRANCAR E PASSAR PRA CRIAR UMA CHANCE CLARA? QUEM?
      PRA MIM O ZÉ RICARDO ERROU QUANDO COLOCOU O GABRIEL, POIS ESTE DEIXOU MUITO ESPAÇO NA DIREITA PORQUE DE VEZ POR OUTRA ESTAVA APARECENDO NA ESQUERDA E NO MEIO ATRAPALHADO O SISTEMA DE JOGO, E A ATUAÇÃO DO MANCUELLO; QUE POR SINAL DESDE OS 5 MIN ESTAVA JOGANDO NO SACRIFÍCIO DEPOIS DA JOGADA DURA EM CIMA DELE; VEJA COMO O ZÉ ERROU QUE MUDOU LOGO DE CARA PARA O SEGUNDO TEMPO, COLOCANDO O RODINNEI, DESLOCANDO O GABRIEL NA POSIÇÃO DO MANCUELLO, MAIS RECUADO; E ONDE SAIU O GOL: JUSTAMENTE DO LADO ESQUERDO, ONDE ESTE COBRIA AS SUBIDAS DO TRAUCO E DO EVERTON. MAIS A FRENTE O ZÉ COLOCA O TIME DO JEITO QUE ERA PRA SER ESCALADO DESDE O INÍCIO, A LINHA DE QUATRO COM EVERTON-TRAUCO-ARÃO-RODINNEI- COM GUERRERO A FRENTE. FINALIZANDO... PRA MIM O ERRO FOI A ESCALAÇÃO DO GABRIEL QUE VEZ POR OUTRA FLUTUA PELO MEIO PARA ORGANIZAR, MAS NA REALIDADE SÓ ATRAPALHA!

  • NÃO JOGOU MAL, O TIME ESTAVA TODO MAL DO PRIMEIRO TEMPO, DAVA ESPAÇO PARA O MEIO CAMPO E ATAQUE DO CATÓLICA...POR SINAL NA CHANCE MAIS CLARA DO PRIMEIRO TEMPO SAIU DOS SEUS PÉS, DRIBLOU ARRANCOU, PASSOU PARA ARÃO QUE SERVIU PRA GUERRERO CARA A CARA COM O GOLEIRO..FOI A CHANCE MAIS CLARA DO PRIMEIRO TEMPO, PERGUNTO: DURANTE O JOGO QUAL JOGADOR CONSEGUIU DÁ UM DRIBLE SECO NO MEIO ARRANCAR E PASSAR PRA CRIAR UMA CHANCE CLARA? QUEM?
    PRA MIM O ZÉ RICARDO ERROU QUANDO COLOCOU O GABRIEL, POIS ESTE DEIXOU MUITO ESPAÇO NA DIREITA PORQUE DE VEZ POR OUTRA ESTAVA APARECENDO NA ESQUERDA E NO MEIO ATRAPALHADO O SISTEMA DE JOGO, E A ATUAÇÃO DO MANCUELLO; QUE POR SINAL DESDE OS 5 MIN ESTAVA JOGANDO NO SACRIFÍCIO DEPOIS DA JOGADA DURA EM CIMA DELE; VEJA COMO O ZÉ ERROU QUE MUDOU LOGO DE CARA PARA O SEGUNDO TEMPO, COLOCANDO O RODINNEI, COLOCANDO O GABRIEL NA POSIÇÃO DO MANCUELLO, MAIS RECUADO, E ONDE SAIU O GOL DO LADO ESQUERDO, ONDE ESTE COBRIA AS SUBIDAS DO TRAUCO E DO EVERTON. MAIS A FRENTE O ZÉ COLOCA O TIME DO JEITO QUE ERA PRA SER ESCALADO DESDE O INÍCIO, A LINHA DE QUATRO COM EVERTON-TRAUCO-ARÃO-RODINNEI- COM GUERRERO A FRENTE. FINALIZANDO PRA MIM O ERRO FOI A ESCALAÇÃO DO GABRIEL QUE VEZ POR OUTRA FLUTUA PELO MEIO PARA ORGANIZAR, MAS NA REALIDADE SÓ ATRAPALHA!

  • ''Após mais uma atuação fraca, Gabriel se complica no Fla''

    Sonho meu .

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo enfrenta o Internacional em busca de melhorar aproveitamento como visitante no Brasileirão 2026

Flamengo e Internacional disputam a 21ª rodada do Brasileirão No momento, o Flamengo volta todas…

28/07/2026
  • Notícias

Marcos Braz rebate que De La Cruz seja um erro de contratação do Flamengo

De La Cruz está no Flamengo desde 2023, quando saiu do River Plate (ARG) Nicolás…

28/07/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Endrick pode deixar o Real Madrid após pedido de Mourinho

Endrick busca se firmar no elenco do Real Madrid (ESP) O Flamengo segue em busca…

28/07/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta terça, 28/07/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 28 de julho O Coluna do Fla reuniu…

28/07/2026
  • Notícias

Flamengo ganha reforço que estava fora há mais de 2 meses para enfrentar o Internacional no Brasileirão

Flamengo encara o Internacional nesta quarta-feira (29) Em busca de mais três pontos no Brasileirão,…

28/07/2026
  • Notícias

Flamengo tem 3 desfalques e 2 dúvidas para jogo contra o Internacional, pelo Brasileirão

A bola rola para Internacional x Flamengo às 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (29)…

28/07/2026