Após título carioca, Flamengo é mais uma vez destaque em jornais peruanos

Compartilhe com os amigos

O domingo foi de festa para os rubro-negros. O Flamengo venceu de virada o Fluminense e se sagrou campeão carioca pela 34ª vez na história. O gol do empate do clube da Gávea foi feito pelo peruano Paolo Guerrero, ídolo em seu país natal e que, por causa dele, volta e meia o Flamengo vira destaque nos jornais locais.

Nesta segunda-feira diversos jornais peruanos deram destaque ao título do Flamengo com gol do maior ídolo deles. O jornal Líbero disse que o “El Depredador” – como é conhecido o Guerrero lá – devorou o Fluminense e que o tricolor é a presa favorita do Mengão. O jornal também destacou que é o primeiro título do peruano com a camisa rubro-negra.

O jornal El Bocón deu destaque ao primeiro título dos dois conterrâneos pelo Flamengo: Trauco e Guerrero. O jornal também afirmou que Miguel Trauco não vinha fazendo boa partida e foi substituído e que as maiores chances de gol foram com Guerrero.

Já o jornal La Republica destacou que o “El Depredador” foi o herói, mais uma vez. Vale ressaltar que Guerrero tem a fama de ser um atacante de gols importantes e decisivos.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gracias, hermanos. Guerrero y Trauco mucho apreciados. Tienes algún bueno arquero “baratito”?

Comentários não são permitidos.