Árbitro acusado de vibrar com gol do Fla desabafa em família

Compartilhe com os amigos

O árbitro Wagner do Nascimento Magalhães virou personagem da final do Campeonato Carioca. Acusado nas redes sociais de ter vibrado com o gol de Guerrero, o primeiro do Flamengo na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, no último domingo, Wagner viu ameaçada sua fama de melhor árbitro da competição. Pior: seus três filhos estão sofrendo também bullying.

– A Fifa recomenda ao árbitro não dar entrevista. É um código de ética. Só posso falar com autorização da Fifa ou da Coaf – desculpou-se, por telefone.

Wagner do Nascimento Magalhães garante que não vibrou com gol Wagner do Nascimento Magalhães garante que não vibrou com gol Foto: Reprodução do twitter

A um parente ouvido pelo blog, Wagner confidenciou preocupação:

– Não foi um gesto de comemoração. Pode ter certeza. Querem me crucificar pelo que não fiz – teria se queixado o árbitro, que leva a alta patente da Fifa, e que é também gerente de vendas em uma empresa de construção civil.

A Comissão de Arbitragem definiu que o árbitro dará entrevista na noite desta segunda-feira, durante a festa de encerramento do campeonato.

Fonte: O Globo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A torcida arco-iris não pode chegar mais fundo no poço do que isso.

  • Até os jogadores do Fluminense devem ter comemorado o BELÍSSIMO gol do Guererro, hehehe!!!

  • Sem comentários.. e sobre a tal falta, o Réver falou:

    ”Acabei saindo um pouco antes do que ele em busca da bola. E quando ele pensou em subir, eu já estava no ar. Então, a arbitragem estava muito próxima e não deu a falta. Não cabe ao Réver decidir e nem entrar em polêmica por esse lance. Quando você acaba saltando antes que o adversário, leva certa vantagem. Foi o que aconteceu. O árbitro acabou não dando a falta e não vai ser o Réver que vai falar se foi ou não falta”

  • Cara …
    Os rivais extrapolam a rivalidade … querem desqualificar o Clube de Regatas do Flamengo em tudo … Inúmeras teses conspiratórias são criadas … Eles nos odeiam …
    Não fizemos esse auê todo quando no primeiro jogo o juiz não marcou pênalti claro no Guerrero logo no primeiro lance… O Arnaldo disse que não foi pênalti, mas enquanto as imagens do lance eram mostradas a argumentação dele era totalmente desconexa do que estávamos vendo ..
    Nem por isso acusamos o Flu de ser o time da Globo e que a Globo manipula tudo, blá blá blá blá blá….
    O Fluminense estava muito certo de que seria campeão… A decepção é tão grande que agora estão nesse mimimi …
    Então chora mais, arco íris…

  • Porra, agora o cara não pode nem vibrar com o time do coração?

    • To aguardando os antis falarem da cabeçada dentro da area(portanto penalti) que Renato chaves deu em guerrero. Foi numa disputa de bola area, mas proposital ou nao o contato existiu e se fosse fora da area seria falta, logo
      …dentro da area….. Tb nao to vendo darem enfase ao caneleiro do dourado agarrando o guerrero no mesmo lance da suposta falta do Rever! FLAMENGO CAMPEÃO INVICTO! Ponto….final!

  • Daqui a pouco vão falar que o árbitro estava batendo uma, podem anotar aí kkkk

    • pois eh, parece muito mais mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk

      • kkkkkkkkkkkkkkkkk, os antis piram

  • Que nojo que eu tenho desse país, realmente o povo brasileiro está fadado ao fracasso.

  • Esse é o nível dos “rivais” do Flamengo no Rio…
    Os caras perdem e tentam de tudo para tirar o foco…

Comentários não são permitidos.