Flamengo e San Lorenzo se enfrentam hoje na busca pela classificação para a próxima fase da Libertadores. O Flamengo precisa apenas de um empate para atingir seu objetivo, enquanto o time argentino quer vencer para não depender de nenhum outro resultado.
Como trunfo, o San Lorenzo aposta no fator casa para vencer o Flamengo. Em entrevista o jornal Olé, da Argentina, o jogador Marcos Angeleri destacou a qualidade do Flamengo, mas ressalta que o rubro-negro não é muito bom fora de casa:
“É uma equipe que tem grandes jogadores e quando criam oportunidades, é difícil que percam. Eles têm muito potencial da metade para frente do time e não podemos deixar que chutem de fora da área. Sem dúvidas é uma equipe muito forte e vai ser uma partida muito complicada”, diz o argentino, que completa:
“Mas também é um fato que como visitantes não são tão fortes. Além dos números do nosso rival, estamos muito concentrados em nós mesmos. Tomara que possamos aproveitar no campo as chances que criarmos, o potencial que temos e o fato de jogarmos diante de nossa torcida”, concluiu.
O Flamengo é o líder do grupo com 9 pontos, todos eles conquistados em casa. Fora do Rio, foram 2 derrotas na competição.
“quando criam oportunidades, é difícil que percam.”
Essa foi a única mentira que ele falou.
Não analisaram muito bem pelo visto
Tem toda razão somos.fracp.fora.incompetentese possivelmente perderemos hj. Resta saber se a Católica fará sua parte… Mas vamos torcer vai que damos uma sorte de jogarmos melhor..
Somos fortes fora e dentro de casa só que o mal é o mesmo: perdemos uma quantidade absurda de gols, não me lembro de um outro time que perdesse tantas chances claras de gol como esse nosso. Precisamos urgentemente corrigir isso, complicamos jogos fáceis por não matarmos a partida, vide os últimos resultados…
Pronto… nem vou escrever nada porque vc ja falou tudo que penso.
SRN!
Total verdade. Poderíamos já estar classificados se a competência na frente do gol fosse maior. Teríamos ganhado os dois jogos que jogamos fora, contra Atlético e Católica. Esses defeito precisa ser corrigido o quanto antes porque pode nos custar uma classificação
o pior de tudo é ver o Zé Ricardo declarar em entrevistas em rede nacional que isso é normal e faz parte do futebol…esse tipo de declaração só relaxa o jogador!
Olhando pelos resultados ele está certo. Analisando as partidas, ele está errado.
Não temos jogadores decisivos…. Somente o Diego q não esta jogando…
Precisamos de 2 jogadores q finalizem bem em poucas chances…. Talvez o Ederson quando estiver em forma e a chegada de Everton Ribeiro se concretizada,teremos um time agressivo.
Depois do jogo agente conversa sobre força fora de casa.
Disse nenhuma mentira,falta o Flamengo hoje.conseguir seu maior empecilho esse ano que é ganhar fora de casa, jogou até melhor que os adversários fora de casa mas não conseguiu a vitória por incompetência de perder gols incríveis como o perna de pau do gabriel e damiao contra o furacão e arao e guerrero contra a católica,que hoje tenham mais empenho nas finalizaçoes para não depender de resultados.
Caso sejamos desclassificados hoje, o seremos por conta da incompetência dos nossos atacantes.
Não quero nem pensar em desclassificação. Caso ocorra, nos preparemos para sermos zoados até 2000 e lá vai fumaça.
O risco de cairmos é real, pois se a Católica ver que o Flamengo está perdendo pro San Lorenzo, a possibilidade deles perderem para prejudicarem o Flamengo é bem grande.
O Flamengo é forte fora de casa sim, o problema são os atacantes que não metem a bola pra dentro do gol
Ele tem razão e não ao mesmo tempo. Está certo quando diz que somos visitantes inofensivos e erra quando diz “quando criam oportunidades, é difícil que percam.” e “não podemos deixar que chutem
de fora da área”.