Arnaldo vê covardia em acusação sobre árbitro do Fla-Flu: “Maldade”

Compartilhe com os amigos

A polêmica envolvendo o árbitro Wagner Nascimento Magalhães, que apitou a decisão do Carioca entre Flamengo e Fluminense ainda promete gerar muitos capítulos. Após a acusação que ele teria supostamente comemorado um gol rubro-negro, o comentarista de arbitragem Arnaldo Cezar Coelho, no “Bem, Amigos!” fez questão de fazer uma defesa ao profissional.

– Fizeram uma maldade, uma covardia na internet e mostraram o árbitro vendo o lance e ele dá uma mexida no braço. Foi escolhido o melhor árbitro do campeonato.

Galvão Bueno, apresentador do programa, também saiu em defesa do juiz. Segundo ele, era preciso ver mais cenas do árbitro para tirar uma conclusão.

– Até gostaria de ver outros lances dele, se quando acontece o gol ele faz com o apito. Você me ensinou, Arnaldo, que o árbitro deve ter sempre na mão, na boca ele pode se precipitar. O árbitro pode ter o habito de mexer o apito assim. Foi uma maldade que fizeram com ele.

Irritado com a postura do juiz, Fluminense divulgou na tarde desta segunda-feira uma nota oficial em que afirma que vai pedir para que Wagner do Nascimento Magalhães, não apite mais os jogos do clube. Anteriormente, o presidente da Comissão de Arbitragem do Rio de Janeiro, Jorge Rabello, já havia elogia a atuação do árbitro na decisão do Carioca.

Fonte: Sportv

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Desde que o Aécio Neves não soube reconhecer a derrota pra presidente da república que isso virou moda no futebol também.

  • Rapaz, curioso é que o Flu só lembra dos lances a favor. E os contra? Penalty no Guerrero no mesmo lance, mão do zagueiro do flu na área. Falando em zagueiro, o Renato Chaves fez umas mil faltas no início do jogo e nada de amarelar (ou até expulsar o mesmo), lateral invertido na jogada que deu origem ao gol colorido. Tem um monte, mas só lembra do que não foi pra eles, o benefício fica no limbo.

  • Olá amigos , O Fluminense se acha o dono da cocada preta , manda e
    desmanda nas entidades do Rio de Janeiro , sempre usando-os para a
    sua conveniência , vejam , alguns clubes já frequentara a 2 ª divisão
    o Fluminense não , e mais não quis ,fez beicinho , bateu pezinho e não
    foi atendendo os propósitos do regulamento , parar na terceira divisão ,
    o que seria uma desgraça na cabeça dos gestores tricolores .

    O Fluminense se acha , é o dono do SJD , da Ferj e da Cbf ,e os outros
    clubes que se sujeitem aos seus desejos e argumentos , na defesa dos
    seus interesses sem nenhum constrangimento com imposições para
    ser absorvidas pelos clubes co-irmãos , por que o “REI FLUMINENSE”
    manda.

    Saudações Rubro Negras

Comentários não são permitidos.