Associação não garante se fará oposição à Arena multiuso

Compartilhe com os amigos

Ainda em entrevista ao Blog Ser Flamengo, a presidente da AmaLeblon (Associação de Moradores e Amigos do Leblon), Evelyn Rosenzweig, falou de outro assunto além do estádio acústico da Gávea, a Arena multiuso e disse que depende de algumas questões para não se opor e entrar na justiça para barrar o projeto.

Se eles insistirem em cometer o crime ambiental que eles estão pretendendo no lugar que é a Arena, podemos fazer alguma coisa. Isso é uma outra aberração. Derrubar árvore no século vinte e um, indo ao movimento contrário de um mundo inteiro tendo que preservar a fauna e a nossa flora. Isso é um crime! É de corta o coração!

Veja mais:

“Claro que a gente senta pra conversar”, diz Associação sobre o estádio da Gávea

Evelyn explicou que por enquanto está tudo parado, pois o clube não falou mais no projeto e contou que também não foram procurados sobre a Arena multiuso. – Está parado. Parecem que perderam patrocínio. Nós não vamos ficar insistindo em algo que não está acontecendo. Nós não fomos chamados para conversar, vimos alguma coisa na época do Wallim (Vasconcellos). Só que nesse projeto não tinha o corte de árvores. E tem muitos sócios que são contra isso. Eu tenho falado com muitos sócios que tem me procurado porque não podem se manifestar, pois tem medo de serem expulsos. Então, isso não é unanime, não há uma unanimidade entre os sócios e os torcedores.

Segundo as últimas notícias, a Arena Multiuso já recebeu todas as licenças para inicio das obras, mas o projeto ainda tem que ser apresentado e aprovado pelo Conselho Deliberativo.

Para ver a entrevista na íntegra:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • De cortar o coração, hoooo, então derruba a selva de prédios e plante arvores, hipócrita cara de pau, falar de preservação no monte de mansão do Leblon.

  • ´´Isso é um crime! É de corta o coração!´´

    ahuhauhauha ai meu jesus cristinho que dó
    até parece.

  • Estamos dando muito ibope a essa lunatica, se tudo for feito dentro da lei, não á nada que essa doida possa fazer pra impedir do estadio ser reformado, a única coisa que essa dondoca pode fazer é espernear chore na cama que é lugar quente

  • È a cara da Jandira Feghali, vai procurar uma roupa pra lavar!

  • Os moradores do Leblon moram em cima das árvores, né. Nenhuma delas foi derrubada para construírem prédios. Hipócritas!!!!

  • Todos os integrantes dessa associação usam carro elétrico, bicicleta? Reciclam todo lixo que produzem? Descartam seus telefones de última geração de maneira apropriada? Plantam quantas árvores por ano de acordo com estudos ambientais?

    Em pleno século XXI, pessoas com o poder aquisitivo deles deveriam fazer isso tudo e muito mais. Afinal o exemplo vem de cima, né? Ou seria uma aberração da natureza esperar uma atitude exemplar dessas?

    • Duvido muito Jr. Para construir empreendimento residencial pode, shoping pode! Coco na lagoa não é importante, mortandade de peixes não é aberração! Só uma árvore no meio do local do projeto, que já foi planejado replantio de outras tantas…

  • VTNC porra , vai tomar conta da sua residencia .

Comentários não são permitidos.