Atacante do San Lorenzo ressalta confiança para enfrentar o Fla

Compartilhe com os amigos

Na próxima quarta-feira (17), Flamengo e San Lorenzo farão um confronto que promete pegar fogo. A partida válida pela última rodada da fase de grupos da Libertadores contará com as duas equipes que estão na zona de classificação para a fase de mata-mata, porém, o grupo está totalmente em aberto, e até mesmo a Universidad Católica – lanterna, com 5 pontos – tem chances de se classificar.

Na manhã de hoje (16), o jornal argentino Olé publicou trechos de uma entrevista com Nicolas Blandi, atacante do San Lorenzo. Na breve entrevista, o camisa 9 ressaltou a fase da equipe, se mostrando confiante na classificação.

“Chegamos com a confiança em alto. Estamos passando por um bom momento”.

Em 5 partidas pela Libertadores, Blandi marcou 3 vezes pelo San Lorenzo, sendo o artilheiro da equipe na competição.

O confronto decisivo será realizado no Nuevo Gasómetro, às 21h45. Simultaneamente, Universidad Católica e Atlético-PR se enfrentarão no Chile, caso haja um empate neste jogo, o Fla se classificará independente de seu resultado contra o San Lorenzo. A única combinação possível, que pode tirar o Rubro-Negro da 2° fase é com o Atlético-PR vencendo a UCA, e o próprio Fla sendo derrotado pelo San Lorenzo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acredito que o jogo será mais aberto que os últimos eles viram na obrigação de vencer, Berrio e Everton tem que levarem vantagens sobre os fracos laterias, Mas e Buffarini já se foram, e Araújo nessa grande fase tem que ficar de olho em Beluschi, Flamengo ganha 2 a 1! Tô confiante ???

  • Se o Zé Ricardo jogar na covardia como foi nas duas derrotas fora, vamos para a sulamericana. Caso jogue sério e faça os gols que estão perdendo, vamos para a próxima fase.

  • uma coisa é certa, se o fla jogar por uma bola, ou seja, se retrancar pra jogar em contra ataque, como o Zé gosta de fazer, ai só rezando. Quer ver o que estou falando. O Zé vai entrar com 3 volantes, como fez com o furacão, vai tomar muito sufoco, e somente depois que não tiver mais jeito (tiver perdendo) ele vai mudar o esquema. Não acredito no Zé, ele amarela muito, numa hora dá certo outra dá errado. E se amanhã for o dia do dar errado. O mengo não deveria poupar dinheiro com técnico, sob pena de ver toda uma temporada jogada fora, porque não ganhou nada. Olha o que o Abel tá fazendo com aquele time medíocre do flu. Olha o time do foguinho, pior do que todos os times do passado do mengo, eliminado da libertadores logo na 1º fase nos anos passados. Mais uma vez advirto, vai tudo pra conta do presidente, ai tudo que tá fazendo de bom vai ser esquecido pela torcida. Tá dando mole.

  • Carai!!! É momento delicadíssimo. Essa rodada é um perigo. Esse jogo vai ser um sufoco de 90 minutos…
    A cabeça boa vai fazer muita diferença na partida. Se entrarmos desesperados e pedidos estamos fudidos. Se perdermos aquele caminhão bitrem de gols de novo, tomamos no cagador….
    É jogo de xadrez. Acho que é uma boa entrar com 3 volantes, mas ao mesmo tempo, retrancar demais pode ser suicida.
    Enfim, todo tempero apimentado de definição de grupo de libertadores.
    Vamo que vamo!!!
    Isso aqui é FLAMENGO!!!!!

  • Jogo difícil, o fla precisa entrar focado e jogar de maneira inteligente. retranca demais vai dá merda e partir pra cima de qualquer jeito também…. o negócio é ter psicológico bom e inteligência pra matar o jogo. Vamos mengão, Rumo as Oitavas!!! Não nos decepcione.

  • ACHO DIFÍCIL O CATÓLICA PERDER PRA ESSE TIME DO FURACÃO, SERÁ UM MILAGRE CASO ACONTEÇA

  • tem que ir pra cima, se não ganharmos o jogo no primeiro tempo por pelo menos 2, 3 a 0, e pior, se eles fizerem um gol na gente e saírem na vantagem, eles vão fazer uma retranca e se deixar ainda vamos tomar gol de contra-ataque
    meu time titular seria o mesmo que iniciou o jogo contra o atletico mg (com m savio no meio pois teremos 3 meias a frente com velocidade e guerrero de pivo na frente)
    e nossos atacantes NECESSITAM calibrar a pontaria, sempre jogamos melhor mais perdemos gols demais

Comentários não são permitidos.