Atlético-GO x Flamengo – Expectativa dos colunistas

Compartilhe com os amigos

Após a eliminação da Libertadores, o Fla vive um de seus piores momentos nos últimos meses. A desclassificação foi um pancada forte no elenco e comissão técnica que não espera sofrer esse revés. Por isso agora é hora de virar a página e buscar a reação contra o Atlético-GO, neste sábado, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O confronto é válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro e ocorrerá às 19 horas.

A cobrança pelo Campeonato Brasileiro aumentou e desta forma o time busca a primeira vitória na competição, pois estreou empatando em casa com o Atlético-MG por 1 a 1. O técnico Zé Ricardo sabe que a pressão será grande. Confira abaixo a expectativa dos nossos colunistas:

FÁBIO MONKEN

Mais uma rodada do Brasileirão 2017! Segunda rodada! Um jogo que será interessante para avaliarmos a capacidade desse grupo em digerir uma eliminação traumática, tendo que desligar da Libertadores e voltar todas as forças no Campeonato Brasileiro. Veremos se o time iniciará a reação agora ou jogará com gosto de cabo de guarda-chuva na boca. Espero que o foco seja retomado o quanto antes, mas não acredito em vitória fora, mesmo sendo estatisticamente muito possível.

Palpite: Atlético-GO 2 x 2 Flamengo


ANDERSON ALVES

É muito triste, amigos. Mas uma hora nós temos que juntar os cacos, levantar e dar a volta por cima. Essa hora vai ser hoje. Com o time principal hoje focando todas as suas forças no brasileiro, alguém vai ter que pagar o pato e esse alguém será o Atlético Goianiense.

Palpite: Atlético-GO 0 x 5 Flamengo


LUIZ HENRIQUE

Depois do baque da eliminação precisamos tocar o barco e entender que o ano de 2017 ainda pode nos render coisas muito boas. E uma boa vitória fora de casa ajudará muito nesse trajeto.

Palpite: Atlético-GO 0 x 2 Flamengo


WESLEY PAULO

Ressaca de uma grande eliminação, esse jogo contra o Atlético Goianiense é importante para o Flamengo pois ira mostrar se jogadores e comissão técnica terão psicológico para virar a chave e terminar a temporada de forma digna.

Palpite: Atlético-GO 1 x 2 Flamengo


E você? Qual sua expectativa para o jogo de hoje, a estreia no Brasileirão 2017? Comente com a Nação usando os espaços abaixo!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ZICO SOLTOU O VERBO SOBRE A ELIMINAÇÃO !
    Zico: “Não acho que deve trocar o técnico. O cara (Zé Ricardo) só melhora com as coisas acontecendo. São cinco eliminações na fase de grupos. O problema dessa agora é que o Fla fez investimentos, gerou expectativa demais no torcedor. Venderam que o Flamengo tem um p… plantel, um p… time, excepcional… Não é nada disso. Os resultados da Libertadores estão aí. As pessoas falam que sou muito crítico. Eu não sou muito crítico, eu sou exigente. Conheço aquela p… ali toda. Eu sei o que é o Flamengo. Poucos conhecem o Flamengo como eu. Não vou passar a mão na cabeça. Quero ver o patrimônio maior do Flamengo, que é a torcida, feliz. Agora, vamos passar as verdades para a torcida. É ela que lota aquela p… (Maracanã) lá. E estão sempre apoiando.”

  • Eu não torço pra jogador, eu torço para o Flamengo. É fácil torcer quando o time só tem jogador bom e técnico genial, quando ganha tudo que disputa. Eu não gosto de futebol, eu gosto é do Flamengo. Quero ganhar sempre, mas, se isso não acontecer, mesmo assim, eu não arredo o pé. No dia seguinte, aí é que saio coberto com o Manto sagrado. Eu creio em Nelson Rodrigues, haverá um dia em que o Manto jogará sozinho e os adversários tremerão. Eu disse haverá? Na nossa história times medianos e sem a raça que nos distingue já conseguiram alguns feitos se superando. Somos sim, sujeitos a grandes fiascos, mas também capazes de enormes superações. Agora, quando a tragédia nos abateu, é que os Homens se distinguirão dos meninos. Mengo sempre. Isso aqui é Flamengo.

  • 37 a -1

  • A verdade é que essa cambada de chupa sangue esqueceu que a trave tem +/- 7,5 metros de largura por 2,5 de altura porr@. VTNC. Vejo Arão, Guerreiro, Gabriel, Berrio, Damião, Everton etc… chutando e cabeceando milhões de oportunidades claras p fora. Ganham fortunas, não sabem nem nunca saberão chutar e a diretoria sempre passando a mão na cabeça desses come e dorme. E o Zé Retranca que não cobra nunca dos jogadores, não da esporro com educação(claro) e qdo tira algum do time fica dando explicação p o magoadinho. E a diretoria sem cobrar dele. Pô irmãos tem muita coisa errada aí. SRN

    • Você anda assistindo os jogos do Flamengo?
      Não temos nenhum jogador chamado Guerreiro.
      A escalação aparece no começo do jogo, o nome durante o jogo, etc.

      Já no Flamengo tem um jogador chamado Guerrero que está no seu melhor ano. Nas últimas pecou na qualidade das finalizações mas fez muitas finalizações, inclusive buscando a bola fora da área até mesmo antes do Diego ter que dar uma parada.

      • Bvz eu não estou falando especificamente do Guerrero, mas de muitos caras ruins de chute que temos. SRN

  • 0x4 Mengao
    Peteleco, MA, Damião e Vaz.
    Fora o baile

  • Perde como eu falei antes na segunda rodada da liberta com esse time não passa fui execrado aqui…é perde hj e perde depois vai levar umas 4 rodadas até voltar ao normal. Time água de salcicha

  • podemos ganhar se a personalidade principal do zé não entrar, mais conhecida como zé roth.

  • Temos que levantar a cabeça e seguir em frente por mais que seja doido e ainda mais do jeito que foi. Entendam o Flamengo não perdeu a vaga por perder pro San Lorenzo, mas por não ter pontuado nos jogos contra a Católica e Atlético/PR fora onde fomos superiores.
    Perder na Argentina na Liberta contra um time como o San Lorenzo pode ser encarada como normal.
    Claro que a postura do time e a incompetência técnica de Berrio, Everton e Gabriel ajudaram no assunto, e que o Zé Ricardo tem responsabilidades como também os jogadores que não conseguiram segurar o resultado e matar o jogo.
    Hoje é o recomeço e acredito que podemos vencer bem lá em Goiânia. Acredito em 2 a 0 pra gente.

  • Dragão 0*4 Urubu
    SRN

  • 1×0 Flamengo hoje.
    0x0 na Copa do Brasil, eliminação nos pênaltis.
    Adeus Zé Ricardo.
    #mãeDiná

  • 0*1 e muitas vaia da torcida…

  • Concordo mais com o Fábio, mas acho que com o ataque inútil que temos não faremos gols nessa partida.

    • Não lembro qual foi o último gol que o time marcou de uma jogada trabalhada.

  • O torcedor do Flamengo que mata o Flamengo com esse imediatismo!

    Infelizmente a torcida mais imediatista que tem no Brasil é a do Flamengo e pagamos serio por oba-obas imediatistas, uma enrrolada com a bola e nego já chama nossas jóias de “Novo Negueba” e por ai vai…

    É muito oba-oba e imediatismo e isso atrapalha todo um trabalho… é pressão demais, no Flamengo não tem como se trabalhar com calma!

Comentários não são permitidos.